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A Cariocabelos fornece cabelos naturais de todos os tipos e tamanhos, importados de vários países. Utiliza processo especial de descoloração conseguindo atingir os tons mais claros como o loiros ultra claro sem danificar as fibras do cabelo, permitindo o uso posterior de tinta pelo cabeleireiro. Os tipos de cabelos apresentam-se em molhos (cabelos soltos), tecidos, ou mechas com cápsulas de cola de queratina (sistema Megaplus). Lojas e Representes, consultar site.
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A CNS acompanha a moda em calçados e acessórios masculinos e é reconhecida pela beleza e qualidade que eles apresentam.
Esse resultado vem da parceria entre o departamento de desenvolvimento de produtos da CNS e fornecedores criteriosamente selecionados, que trazem a moda da Europa e dos EUA e desenvolvem modelos exclusivos, que passam por um rígido controle de qualidade antes de serem comercializados na rede CNS.
Trabalhar com calçados exige uma postura segura e competência para corresponder à expectativa dos clientes. Lojas RJ: BarraShopping, Rio Design Barra e Shopping Leblon.
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A partir da década de 90, a Antonella resolveu empreender uma reengenharia em seu sistema organizacional, abandonando o sistema de loja de varejo para transformar-se em rede de boutique. Após árduo trabalho, surge uma empresa moderna comprometida em produzir acessórios de boa qualidade antenada com tendências e focando comunicação com o mercado, desenvolvimento de produto e imagem institucional como itens importantes para a nova fase. Para “colocar a campanha na rua”, o profissional escolhido, o fotógrafo Oswaldo Lopes Jr., o OZ, superou expectativas, realizando um estupendo trabalho, alavancando de vez a marca. Hoje, a Antonella é uma das principais marcas de calçados do Rio de Janeiro e conta com 11 lojas localizadas nas áreas mais adensadas da cidade. Lojas RJ: Rio Sul, Barra Shopping, Shopping Iguatemi, Norte Shopping, Nova América, Shopping Tijuca, Centro, Copacabana, Ipanema, Niterói – Plaza Shopping e Itaipu Multi Center.
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A Bracelets atua no mercado de bijouterias desde 1990 fornecendo acessórios para lojas multimarcas em todo o Brasil e desenvolvendo coleções e peças exclusivas para grifes de moda conhecidas, especialmente do eixo Rio - São Paulo. A empresa, também fornece bijouterias para vários produções da TV Globo, como novelas, séries e mini séries, shows, programas especiais,
A partir de 2000 começou a exportar para vários países da Europa, alguns da América do Sul, EUA, Canadá, Austrália, Japão e África. |
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Quando você lembra ou vê alguma coisa relacionada a este mundo de determinação, adrenalina, beleza e perfeccionismo, pode estar certo que a Hauz Eyewear vai estar fazendo alguma coisa ou vai estar lá de alguma forma.
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Gilda Sampaio e Aurea Urtiaga abriram a primeira loja em 1998 na atual galeria Ipanema Secreta, que logo se mostrou pequena devido ao grande sucesso de venda dos produtos da marca, ocasionando a mudança para o Fórum de Ipanema em 2002. Neste período ampliou-se o campo de atuação incorporando sapatos e bijoux. A abertura da terceira loja no Barra Shopping em 2004, consolidou de vez o sucesso da grife no mercado carioca. Com novo projeto visual, uma loja inovadora e produtos cada vez mais elaborados, a Dautore inaugurou a quarta loja em 2006 no sofisticado Shopping Leblon, mantendo sua proposta inicial em atender as necessidades da mulher moderna, sempre com muito estilo.
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Loja carioca de calçados e acessórios femininos que se inspira no dia-a-dia das mulheres do Rio para fazer suas peças. Para o Verão 2012, traz a coleção Summer Hits para te envolver no universo de muita festa e badalação. É hora de festejar e a Botanopé traz você para a pista de dança. São rasteiras graciosas e delicadas, plataformas coloridas e confortáveis, sapatilhas básicas e modernas para todos os momentos da sua rotina, além de bolsas e acessórios para complementar o look. Seu diferencial é o bom preço, variedade de estilos, preocupação com o conforto, combinação de cores e a facilidade de pagamento.
Tem no Barra Shopping, em plena Barra da Tijuca, uma de suas lojas. Um local privilegiado com estacionamento privado e diversos restaurantes. Além dessa loja, tem outras três espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro. A marca promete trazer muita animação e estilo para suas consumidoras com um ótimo custo benefício. |
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Tendências para o verão 2012: romance pastoril (neo romântico): Com look menininha, ousadamente romântica, esta tendência faz uso de estampas florais, bolsas tramadas, tipo bolsa de piquenique ou a tiracolo, bem artesanais, dentro de um imaginário bem naturalista, chapéus e corselets. Confira no site outras tendências.
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Marca brasileira de bijuteria aliando o artesanal e o sintético, o vintage e o contemporâneo.
O estilo de Claudia mistura original de materiais, com um desenho limpo e moderno. A matéria-prima de seu trabalho é o osso, a madrepérola, o chifre, a madeira, as sementes e as pedras brasileiras, além da resina e do metal que ela manipula, funde, fura, tinge e mistura para criar o que chama de bijóias - uma bijuteria quase jóia. As peças são resultado de muita imaginação e trabalho de pesquisa, um processo que inclui viagens pelo Brasil e experimentações com novos matériais,formas, texturas e cores que vão se transformando em colares, pulseiras, brincos, anéis. A designer também desenvolve coleções customizadas para outras marcas, além de exportar para Lisboa, Paris e Londres |
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Para oferecer a beleza que as mulheres tanto querem, é essencial ter estilo. A Vizzano reúne as principais tendências de moda para que as mulheres possam desfilar toda a sua feminilidade em qualquer situação. Trabalhando com luxo e glamour em cada detalhe, os calçados Vizzano são criados para valorizar toda a beleza e o estilo do universo feminino.
Traz muitas cores para o Verão 2012 nas anabelas, sapatilhas, rasteiras, peep toes, scarpins, tamancos e mocassims.
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Mr. Cat é uma marca de acessórios femininos e masculinos com diversas lojas pelo país. Sempre com bom gosto, qualidade e sofisticação, suas peças tornam-se verdadeiros objetos de desejo. Apresenta para o inverno 2012 a inspiração nas décadas de 40, 50, 60 e 70. Para as mulheres, a tendência Glamour Retrô traz o brilho das divas, couros metalizados, glitter e pelo de onça. Destaque para as meias-patas de saltos grossos, as ankle boots e as bolsas de mão estruturadas. Em seguida, a sensualidade da tendência Naughty Girl com muitos spikes, amarrações e fivelas. Nas formas, maxi carteiras e peeptoes de saltos altíssimos que contrastam às botas flats de canos moles.
A pitada cool da coleção fica por conta da rebeldia chique retratada pela linha Chelsea Girl. A tendência marcada pela releitura do Oxford que ganha salto médio quadrado, e pela ankle boot de montaria. E para fechar, os anos 70 ganham destaque na tendência Glam 70's em que napas e camurças contrastam com couros de cobra em botas de cano longo e nos detalhes dos sapatos. As shopping bags aparecem em versões luxuosas como em couro de cobra, em pelo, de lezard e também com mistura de materiais. Estrelam a campanha a modelo Ana Beatriz Barros e o nadador Cesar Cielo.
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A Saad iniciou suas atividades em 1967 anos nas mãos da matriarca Maria Lucia Saad, com a produção artesanal de bijuterias e acessórios femininos. Atualmente a Saad, administrada pelos três filhos, é famosa por seus modelos de bolsas e calçados femininos com estamparia, cor e textura diferenciados.
Necessitando receber suas clientes em ambiente exclusivo e cool, a Saad, decidiu-se por transferir-se das antigas instalações de Vila Madalena em São Paulo e materializar o sonhado processo de expansão da empresa. Inspirado nas lojas da Prada e Dior, um velho e amplo galpão, com localização estratégica na Vila Leopoldina foi totalmente recuperado, recebendo arrojada benfeitoria, com projeto assinado pelo arquiteto paulista Guinter Parschalk. O resultado foi plenamente recompensado, hoje, a nova planta separada em dois módulos, adequou às necessidades da grife, integrando fábrica, escritório e showroom para cuidar dos interesses da Pop Noir, nova marca do Grupo, presente em 100 pontos de vendas no país e com showrrom em Milão. No anexo, a nova passarela da Saad, com modelos desfilando as criações da marca para clientes de todo Brasil. |
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Para Renata di Biase o ofício de designer de bolsas começou meio que de brincadeira. Renata criou os primeiros modelos em casa, as amigas amaram e indicaram para outras amigas. Quando ela percebeu, já tinha uma produção considerável e era hora de levar o negócio a sério. Renata montou então uma pequena fábrica e passou a produzir em maior escala. Passou a atender as melhores grifes do país com linhas exclusivas: Agilita, Animale, A-teen, Daslu, Farm, Maria Filó...Daí para o resto do mundo foi um pulo. Em 2005, Renata começou a exportar para os EUA, Itália e Espanha com regularidade. No início de 2007 inaugurou a própria loja no bairro do Leblon com modelagens especiais, todas em couro de primeira qualidade, ferragens e acabamentos impecáveis. A tiragem é sempre limitada: entre 15 e 20 peças, no máximo, por modelo. Imediatamente, virou endereço obrigatório no mapa de compras das mulheres elegantes da cidade.
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A City Shoes desenvolveu várias linhas que poderiam atender a um público bem variado de mulheres, com gostos bem diversificados. A mulher que usa City Shoes tem opções para trabalho, lazer, festas, férias, fim-de-semana e etc. A única exigência para todas as linhas é que teriam que ser muito confortáveis, contemporâneas e acessíveis.
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A grife londrina Accessorize, comercializa em suas lojas mais de mil e quinhentos ítens divididos entre bijuterias, lingerie, chinelos, bolsas, carteiras, chapéus, prendedores de cabelos, lenços, dentre outras necessidades de cores variadas dirigidas ao universo feminino. A marca lança suas novidades baseada nos principais temas, materiais e cores que definem as estações. Nesta estação a top model Heiki Klum é o novo rosto da marca a estrelar a campanha Outono-Inverno 2008. Lojas RJ: Shopping Leblon, Ipanema e BarraShopping.
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Destinada à mulher antenada no universo da moda que valoriza o conforto e a proteção de um calçado par acompanhar o pique do dia-a-dia e os múltiplos papéis que desempenha.
A Donna Cinderella oferece às suas clientes um conceito de marca sintonizada com inovação, design, qualidade, moda e liberdade de expressão. A marca investe valores expressivos em em pesquisa e desenvolvimento de produtos e design, para situar-se em patamar avançado no segmento onde atua. Loja no Centro de São Paulo e Copacabana no Rio de Janeiro. http://www.donnacinderella.com.br/ |
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A Uncle K cria pensando numa mulher moderna, dinâmica, com uma rotina atribulada, mas que lida com seus compromissos com praticidade e bom humor. As bolsas Uncle K têm sempre pequenos detalhes que fazem da diferença. Compartimentos especiais, alças reguláveis que deixam a bolsa mais esportiva ou mais social, formatos diferenciados, bolsos que podem ser acoplados dentro e fora da bolsa. A flexibilidade e versatilidade de suas bolsas são reflexo de uma equipe de estilistas que prioriza o design inteligente no processo criativo. A marca está presente em 19 cidades brasileiras. Lojas RJ: Barra Shopping, Botafogo, Botafogo Praia Shopping, Centro, Downtown, Fashion Mall, Ipanema, Rio Design Barra, Rio Sul, Shopping da Gávea, Shopping Leblon, Nova América e Shopping Tijuca.
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A sola & Meia, a cada estação traz em sua coleção sofisticação, qualidade, beleza e conforto. Nesta estação Primavera Verão 2011/2012 trouxe na sua coleção o que há de melhor e mais moderno no mundo da moda, que nesta estação fez um mix de cores primarias, secundárias e complementares formando assim um casamento perfeito para agradar a mulher brasileira. O hit deste verão 2012 são as espadrilhas: sandálias, sapatilhas, anabelas, rasteiras que levam solado em corda, modelos que vão invadir as vitrines em 2012.
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A Swatch é uma marca de relógios suíços que vem fazendo sucesso no mundo todo a bastante tempo. Trazem sempre inovações tecnológicas em suas criações. Diversos materiais são usados na fabricação das peças, tanto plásticos, quanto metal. São verdadeiras obras de arte para os pulsos. Digitais e analógicos de diversos modelos e cores para combinar com todos os looks. Estilo e irreverência são destaques dessa marca fundada em 1982 por Nicolas G. Hayek. Além dos relógios e jóias, leva seu estilo fashion ao mundo. Na nova coleção New Gent Lacquere, cada relógio orgulha-se de suas cores próprias e radiante. O complexo mecanismo é totalmente visível e envernizado em belas e contrastantes cores. O mecanismo dos relógios laqueados em amarelo, laranja, vermelho, verde e azul trazem uma combinação aleatória definida durante a sua produção, fazendo com que cada um dos relógios tenha um design colorido exclusivo. Além dessa coleção outras novidades são: Swatch Touch e New Gent.
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Nascida no Rio de Janeiro, com formação acadêmica em arquitetura e permanente fonte de inspiração para o design e a constante busca pelo novo, característica de sua inquietação artística, foram traços inequívocos que levoaram no início da década de noventa para o curso de jóias de Márcio Matar.
Nesses anos, vem prestando consultoria junto as mais importantes e sofisticadas grifes brasileiras, especialmente, na criação e desenvolvimento de modelos exclusivos para suas coleções, incluindo peças exportadas para diversos países e apresentadas em desfiles nos principais eventos de moda do Brasil. Seu trabalho, com concepções inovadoras, mostra particular atenção às formas e texturas. Procurando sempre a combinação harmoniosa entre os materiais, seu trabalho, com concepções inovadoras, mostra particular atenção às formas e texturas, em especial, juntando os metais nobres com elementos naturais brasileiros, principalmente pedras, cristais e verdadeiras esculturas em madeira de lei, garimpadas em demolições. Lojas RJ: Ipanema, Rio Design Barra e Rio Design Leblon |
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“Coleções de sapatos, bolsas , bijoux, relógios swatch, presentes em geral O clássico e o moderno no mesmo lugar. Atendimento personalizado, qualidade e estilo. Variedade e bom gosto. A La Folie já exporta com sucesso seus produtos para alguns países da Europa, Estados Unidos e Oceania. Lojas em Ipanema, Gávea, Leblon e Barra da Tijuca.”
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A Antonella é especializada para atender os gostos femininos mais refinados em bolsas e sapatos.
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Confira looks inspiradores e muitas opções de sapatos que você pode encontrar na sua Paquetá preferida, para entrar brilhando em 2012.
São 145 lojas nas bandeiras Paquetá, Paquetá Esportes, Gaston e Esposende.
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A Imporium busca suas inspirações através de pesquisas de comportamento, música e artes no mundo, levando sempre em consideração a diversão sem pretensão, transformando nosso “way of life” num estado de espírito alegre, lúdico, jovem, divertido e bem democrático, indo do casual à linha première com diversas variedade. Confira no site a coleção 2012.
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Um estilo que se definiu e ganhou um espaço significativo na moda brasileira, é o de Rosana Bernardes. Em 1991, inaugurou sua primeira loja em Ipanema, onde, da bijuteria evolui para a roupa diferenciada. Em 2000, começou a exportar para a Venezuela, Suíça, Portugal e Espanha. Ao longo dos anos, a estilista, vem ganhando cada vez mais espaço no mundo fashion, firmando-se como sinônimo do jeito criativo, único, peculiar, aquele que, de longe, a gente identifica como criação de Rosana Bernardes. São bolsas, carteiras, peças diversas em couro nobre, brincos pulseiras, pingentes, enfim um espaço com muito glamour em pleno coração de Ipanema.
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A carioca Maria Klien cria na CHEIA DE GRAÇA, peças para suprir o desejo das mulheres, que, ávida por exclusivos acessórios de luxo encontram ali seu oásis. São carteiras de mão super femininas e modernas, bolsas gigantes em cores vibrantes, scarpins com saltos imponentes, anabelas e sandálias rasteiras. Com aplicaçõesem pedaria. O retrô, também está presente nas peças da CHEIA DE GRAÇA, em delicados trabalhos, no macramé e crochê. Maria Klien desenvolve trabalhos com outros materiais como a plaha italiana, couro, crôco, ráfia, jeans, lona e tecidos nobres como cetim, seda, renda,etc. A grande maioria das peças ganha o perfeito acabamento feito à mão aliada a qualidade das melhores matérias primas. http://www.cheiadegraca.com.br/
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A Donna Sinhorelli surgiu do desejo das irmãs Fernanda e Roberta Sinhorelli Pandolfo de criarem bolsas diferenciadas para uma mulher moderna e exigente que aprecia um modo devida casual mas, que valoriza o design e a qualidade dos materiais e bom acabamento deste importante acessório.
A Donna Sinhorelli traduz tanto nas criações quanto nas escolhas dos pontos de vendas o conceito da marca, que reflete um estilo de vida moderno, feminino, despojado e livre. A grife participou de forma expressiva, em janeiro, da Feira de Negócios Rio, a Fashion Businnes Outono Inverno 2009 na Marina da Glória. Os produtos da marca poderão ser encontrados nas seguintes lojas: Empório M, Hachamore, Juliana Faro, Mini Beaux, Rudge e Efeta |
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Foi em Hamburgo, na Alemanha, seu país de origem, que aos 19 anos de idade Franziska Hubener teve o impulso para se lançar no mercado de moda trabalhando como produtora, O que a garota que cursou colegial em Oxford não imaginava era que a moda a colocaria definitivamente em contato com o que seria sua verdadeira profissão, a arte de confeccionar sapatos, bolsas e cintos com status artesanal. Instalada no Brasil, seus produtos foram, inicialmente, comercializados com exclusividade pela Daslu. Visando produzir peças com design e alta qualidade, Franziska, ampliou cuidadosamente a linha de produção, objetivando conduzir seu negócio com prudência e segurança. Visando suprir um gap de mercado, na ocasião não havia no país loja voltada especialmente para acessórios, a empresária, abriu em 1982 a primeira loja em um amplo espaço no Shopping Iguatemi-SP comercializando ampla gama de produtos. Atualmente, além de exportar para os EUA, França Inglaterra, Itália e Japão, Franziska, está presente no sofisticado Shopping Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.
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“A Rip Curl é uma empresa criada à partir da filosofia do The Search, a força que dá a direção do nosso progresso, é a nossa visão. Nós temos sido os líderes de mercado em wetsutits para o surf por mais de 30 anos e nossas tecnologias Elastomax e SlickSkin tem definido os padrões para as wetsuits do futuro. A tecnologia dos nossos relógios é mais avançada do que qualquer outra possível. Nosso desejo de fabricar pranchas de surf, especialmente sob medida, de forma artesanal, é para ajustar a prancha ao surfista aonde quer que ele vá buscar uma onda.”
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