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Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira.
Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional.
A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro.
Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro.
Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo.
Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
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O principal objetivo da Mr. Cat é a satisfação de nossos clientes, tentando sempre oferecer um produto de ótima qualidade com o melhor preço. Nossa prioridade, é fazer com que sintam-se bem, não apenas ao consumires e usarem nossos produtos, mas também com o atendimento que recebem ao visitarem nossas lojas.
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Jelly é uma rede de lojas de acessórios de moda femininos, líder em vendas de produtos melissa. Além disso, a Jelly possui uma linha própria de acessórios como bolsas, bijous, cachecóis, nécessaires, entre outros, que são desenvolvidos em total sinergia com cada nova coleção melissa. Confira no site a coleção 2012.
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Francesca Romana Diana é uma das mais conhecidas designers de bijuterias no Brasil e no mundo. Já desenhava peças no seu atelier em Roma, quando se decidiu mudar para o Brasil, país que lhe ofereceu as mais belas pedras naturais, sua matéria prima favorita. Francesca incorpora em suas criações o estilo e a elegância italiana, mas também, o lado divertido, colorido e quente, típico do Rio de Janeiro. Suas peças podem ser encontradas em todo o mundo, tanto nas suas próprias boutiques em Ipanema, São Paulo, Brasília, Madri, Paris e Bruxellas e nas lojas multimarcas importantes da atualidade. Lojas RJ: Visconde de Pirajá - Ipanema, Forum Ipanema, Fashion Mall e Rio Design Barra. Lojas SP: Shopping Iguatemi, Market Place, Cidade Jardim e Ribeirão Shopping. Em Brasília: Park Shopping
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A inspiração para criação dos acessórios de vanguarda da grife Mettaly, acontece no coração da Lapa, no Rio de Janeiro, onde sua idealizadora, Lilly Barbato & Equipe desenvolvem peça a peça cordões, pulseiras e uma infinidade de bijuterias e acessórios desde a fundição até a montagem final.
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A Baggagio, fundada em 1942, conta com 21 pontos de venda localizados em ruas e nos melhores shoppings do Rio de Janeiro. A empresa possui mais de 3.000 itens em estoque das melhores marcas que atuam nesse segmento, como Samsonite, Nike, The Bridge, Primicia, Lansay, Targus, além de alguns produtos de marca própria que aliam qualidade a ótimos preços. A empresa trabalha constantemente para o lançamento de novas linhas de produtos, visando satisfazer os seus clientes, incluindo mochilas e bolsas assinadas por Alexandre Herchcovitch.
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A Trincket Jóias foi criada em 2004 com o objetivo de construir e consolidar marca que se destacasse no setor joalheiro. Traçou como estratégia criar peças artesanais, que pudessem usar tanto de dia quanto à noite, em ocasiões formais e informais, num passeio de estilos que fosse do sofisticado ao elegantemente despojado. A Trincket também utiliza matérias alternativos como fios de seda, borracha italiana, couro e camurça. Esses materiais assim como a prata e as pedras preciosas, são uma refrência para a grife.
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Com uma coleção cuidadosamente elaborada, seguindo sempre as últimas tendências da moda, exposta em aproximadamente 200 m² de loja, a Mega Shoes está presente no mercado desde 2004, utilizando sistema Self Service, inovando o conceito de comercialização de sapatos. A marca trabalha em parceria com 90 fabricantes possibilitando uma diversificação considerável em termos de oferta.
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“A Rip Curl é uma empresa criada à partir da filosofia do The Search, a força que dá a direção do nosso progresso, é a nossa visão. Nós temos sido os líderes de mercado em wetsutits para o surf por mais de 30 anos e nossas tecnologias Elastomax e SlickSkin tem definido os padrões para as wetsuits do futuro. A tecnologia dos nossos relógios é mais avançada do que qualquer outra possível. Nosso desejo de fabricar pranchas de surf, especialmente sob medida, de forma artesanal, é para ajustar a prancha ao surfista aonde quer que ele vá buscar uma onda.”
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Estar na moda e ter um preço acessível, foi o grande desafio lançado pela City Shoes. A marca carioca surgiu em 1996 com essa estratégia e atingiu em cheio uma demanda reprimida de mulheres informadas que queriam acompanhar as últimas tendências da moda sem comprometer uma grande parte da sua renda.
Os sapatos exercem uma grande atração nas mulheres. Se você algum dia observou uma mulher de salto alto andando pela rua, sabe o poder de atração que esse tipo de sapato exerce.
Para muitas o salto-alto é sinônimo de beleza e sofisticação. Ele é adorado pelas mulheres e algumas delas simplesmente não o dispensam, por deixá-las com um ar mais elegante. Lojas nos principais shoppings da cidade e forte presença no interior do estado.
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O principal objetivo da Mr. Cat é a satisfação dos seus clientes, tentando sempre oferecer um produto de ótima qualidade com o melhor preço. Sua prioridade, é fazer com que sintam-se bem, não apenas ao consumires e usarem os seus produtos, mas também com o atendimento que recebem ao visitarem suas lojas. Confira no site a coleção 2012.
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A Cariocabelos fornece cabelos naturais de todos os tipos e tamanhos, importados de vários países. Utiliza processo especial de descoloração conseguindo atingir os tons mais claros como o loiros ultra claro sem danificar as fibras do cabelo, permitindo o uso posterior de tinta pelo cabeleireiro. Os tipos de cabelos apresentam-se em molhos (cabelos soltos), tecidos, ou mechas com cápsulas de cola de queratina (sistema Megaplus). Lojas e Representes, consultar site.
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Outubro de 1977 nasce em Niterói, a 1ª loja do Grupo Raquel Calçados. Pequena, mas que cresceu com o trabalho, fruto do amor em tudo que se faz com dedicação árdua e força de vontade. Mantendo e preservando como primordial o atendimento e a qualidade, fazendo assim o pilar da construção do Grupo Raquel Calçados.
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A partir da década de 90, a Antonella resolveu empreender uma reengenharia em seu sistema organizacional, abandonando o sistema de loja de varejo para transformar-se em rede de boutique. Após árduo trabalho, surge uma empresa moderna comprometida em produzir acessórios de boa qualidade antenada com tendências e focando comunicação com o mercado, desenvolvimento de produto e imagem institucional como itens importantes para a nova fase. Para “colocar a campanha na rua”, o profissional escolhido, o fotógrafo Oswaldo Lopes Jr., o OZ, superou expectativas, realizando um estupendo trabalho, alavancando de vez a marca. Hoje, a Antonella é uma das principais marcas de calçados do Rio de Janeiro e conta com 11 lojas localizadas nas áreas mais adensadas da cidade. Lojas RJ: Rio Sul, Barra Shopping, Shopping Iguatemi, Norte Shopping, Nova América, Shopping Tijuca, Centro, Copacabana, Ipanema, Niterói – Plaza Shopping e Itaipu Multi Center.
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Utilizando tecnologia de ponta na confecção de calçados com design arrojado, a It Beach, desenvolveu uma sandália que aliasse conforto, higiene e praticidade.
Incorporando palmilha com pequenos intervalos laterais combinadas a pinos colocados sob a palmilha estimulando a circulação, ventilação, o produto, já patenteado no INPI, proporciona leveza no caminhar e conforto nos momentos de lazer na praia e no campo. A bolsa com o mesmo material utilizado no calçado, complementa o mix de acessórios da empresa. |
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A Carmen Steffens foi criada em 1991 para atender o desejo de consumo do universo feminino. O estilo sofisticado dos produtos, que retrata um Brasil ao tom de bossa nova, associado ao glamour e a beleza, encanta as mulheres e está encantando o mundo Êsse estilo próprio e o design exclusivo são o diferencial dos calçados e acessórios que fabrica. Sediada em Franca/SP, a empresa se destaca entre as mais modernas do país, aliando o toque artesanal com a mais alta tecnologia de produção, seguindo a forma italiana de produção. O propósito da Carmen Steffens é evidenciar o conceito de moda do Brasil no mundo. A marca está presente em 7 países e 25 Estados brasileiros Lojs RJ: Shopping Leblon, Rio Sul, Barra Shopping, Cabo Frio, Macaé, Petrópolis e Teresópolis.
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A sola & Meia, a cada estação traz em sua coleção sofisticação, qualidade, beleza e conforto. Nesta estação Primavera Verão 2011/2012 trouxe na sua coleção o que há de melhor e mais moderno no mundo da moda, que nesta estação fez um mix de cores primarias, secundárias e complementares formando assim um casamento perfeito para agradar a mulher brasileira. O hit deste verão 2012 são as espadrilhas: sandálias, sapatilhas, anabelas, rasteiras que levam solado em corda, modelos que vão invadir as vitrines em 2012.
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Marca carioca que tem na alma do Rio de Janeiro sua fonte de inspiração. O mar, o sol, o calor, o samba, o espírito alegre do carioca descrevem seu estilo. Sua missão é proporcionar conforto e estilo para o dia-a-dia da mulher contemporânea.
A Coleção de Verão 2012 traz muitas cores nos sapatos, sandálias e bolsas. Estão presentes as cores tropicais e os designs tendência do momento que sempre agradam seu público fiel, no trabalho e também no lazer com feminilidade e bem estar. Suas lojas levam a cor e design de sua marca e a do Shopping da Gávea é prática e fica muito bem localizada. Ideal para quem quer passar o final de semana fazendo compras e passeando com a família. Sempre com novidades para proporcionar prazer com um toque carioca para suas consumidoras. Cris Roberto está no mercado desde 1999 e tem outras cinco lojas em diversos locais do estado. |
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A Parceria é uma mistura bem sucedida do artesanato verdadeiramente brasileiro com a moda e o design contemporâneos.
Uma marca livre, alegre, bem humorada que se materializa em cores fortes, estampas e texturas exclusivas e absolutamente originais. Uma loja que mostra o Brasil de um jeito que quem é daqui se reconhece e quem é de lá entende o que é que a carioca tem. Hoje, o Projeto São Cipriano continua sendo o principal fornecedor da loja, mas muitas outras parcerias se firmaram com outros projetos, cooperativas, ONGS e artesãos |
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Este povo é apaixonado por grafite, música e dança. Suas formas de arte nunca podem ser confinadas a espaços fechados pois acreditam que a arte pertence ao mundo. Com eles a Melissa aprendeu que tudo se cria tudo se forma a imaginação vai muito além de nós mesmos a fantasia de tornar real fatos nos quais seriam impossiveis agora torna-se algo novo um mundo de cor que você quer pra si mesmo sem limites para tamanha realizaçao e imensa felicidade sem preconceitos e sim com amor nesse no qual a superação e a esperança nunca se perde...
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O Inverno Andarella 2008 promete muito humor e criatividade. As construções ganham ares arrojados, repaginando loks com muita personalidade. O clima começa com invasão de sandálias com gáspea alta. As plataformas ganham saltos diferenciados, em formato vírgula até os bem altos e grossos. Os laços ganham proporções grandes e formas irregulares. Em contrapartida a todo esse romantismo surge uma vertente rock com muitos zippers, cravos e rebites totalmente heavy. As ankle boots são as queridinhas desse inverno e podem ter fôrmas variadas. As sapatilhas e os peeptoes adotam materiais e modelagens diversas. A camurça e o verniz dão cor à coleção. O verniz também ganha maquiagem nova com efeitos quebradiços e manchados (pull up).
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Marca norte-americana reconhecida no mundo todo, a Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso.
Comunicaçãofocada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno. Em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura. O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte da linha de produtos náuticos e do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo. Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida |
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Constança Basto nasceu em 20 de outubro de 1977 no Rio de Janeiro. Cresceu em Copacabana e aprendeu sobre a importância da moda, arte e estilo pessoal na sua família, com a mãe e a avó. Constaça começou a criar seus próprios sapatos aos quinze anos. Fazendo uso dos matérias que tinha a sua disposição, transformou idéias em peças concretas. Em 1998 abriu sua primeira loja, onde seus sapatos se tornaram um sucesso entre as cariocas descoladas e formadoras de opinião. Os calçados de Constança podem ser encontrados em mais de 60 endereços nos Estados Unidos e Ásia. Lojas no Brasil: Rio de Janeiro: Fashion Mall, Shopping da Gávea,Shopping Leblon Shopping Rio Sul e Rio Design Leblon. São Paulo: Shopping Cidade Jardim
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Confira no site os acessórios que irão invadir as vitrines em 2012.
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Quando você lembra ou vê alguma coisa relacionada a este mundo de determinação, adrenalina, beleza e perfeccionismo, pode estar certo que a Hauz Eyewear vai estar fazendo alguma coisa ou vai estar lá de alguma forma.
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Outubro de 1977 nasce em Niterói, a 1ª loja do Grupo Raquel Calçados. Pequena, mas que cresceu com o trabalho, fruto do amor em tudo que se faz com dedicação árdua e força de vontade. Mantendo e preservando como primordial o atendimento e a qualidade, fazendo assim o pilar da construção do Grupo Raquel Calçados.
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A Kik Calçados é uma empresa jovem, dinâmica que tem os seus resultados baseados na constante busca da excelência pela qualidade total. Representa o varejo de calçados valorizando a necessidade do público carioca de ter uma empresa atuante nas comunidades em seu segmento de marketing.
Acesse o site e veja as novas promoções Primavera Verão 2011/2012.
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O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
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O Boticário sempre buscou modernizar-se em sua trajetória. A linha que começou na década de 70 com dois produtos – um creme hidratante e um shampoo à base de algas marinhas – conta hoje com cerca de 600 itens, divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos.
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