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Com apenas 4 anos de mercado, o estilo exclusivo da loja-atelier das estilistas Bianca Ladeira e Marcela Affonseca, já conquistou clientes como as atrizes Paola Oliveira, Ísis Valverde, Babi Xavier, entre outras.
O grande projeto da marca destina-se a criar e testar novas formas para diversas texturas e tecidos, aplicado com criatividade em todas as coleções. Traduzir em peças uma mulher feminina e feliz. Além de roupas com um suave perfume retrô, os sapatos são uma das maiores paixões da dupla, pensados especialmente para ter muita importância no look das produções. As Meninas acreditam em uma receita de sucesso importantíssima para atrair e manter clientes fiéis: a harmonia entre atendimento personalizado, acessórios super bacanas e roupas em tiragens limitadíssimas. |
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A Zinco nasceu em 1997 e veste um público masculino e feminino na faixa etária de 18 aos 35 anos. A partir de 2005, a marca passou a focar sua criação em composições que atendessem esse perfil, dando destaque para o público feminino, que atualmente representa 70% de suas vendas.
A renovação da ZINCO reforçou a imagem fashion street, aliando a moda Jeans Wear a uma malharia despojada e confortável, exercendo influência no novo público, o jovem, que se identifica e curte a sensação de cada descoberta. Na ZINCO JEANS WEAR, homens e mulheres, modernos e dinâmicos, antenados no mundo da moda, encontram a melhor maneira de expressar seus valores e perfil criativo. Em resumo, a marca desperta o desejo de ter uma identidade própria. Não há uma preocupação somente com a produção e a venda de nossas coleções, mas em traduzir os conceitos de nossa roupa em atitude e estilo de vida. Atualmente a marca está presente em mais de 1500 lojas multimarcas no Brasil. |
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“A Mãenhês chega com uma proposta inovadora: oferecer no mesmo local um conjunto de produtos e serviços para esse público.
Linhas completas para o recém-nascido - das roupas até a decoração do quarto e a organização da festa de batizado.
Moda para as grávidas que querem manter a elegância e o estilo, além de um conjunto de serviços que vão do delivery maternidade aos de profissionais especializados em fisioterapia (pilates, RPG), nutrição, decoração, cursos e palestras, entre outros.
“Queremos ser um ponto de referência para mulheres de estilo e personalidade. Uma loja full-line para a mãe moderna. A proposta é inovar com o conceito de linha completa e também trazer para o Rio artigos de qualidade para bebês, incluindo marcas estrangeiras, explica Adriana Lazaroni, empreendedora da Mãenhês." A marca comercializa os produtos da Zazou. Lojas RJ: Downtown e Ipanema.
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Qualquer que seja a ocasião, uma roupa especial para um casamento, um encontro casual necessitando de um novo visual ou uma roupa bacanérrima para arrasar na pista de dança, a Luko é a marca certa para esses eventos. Estilosa, sexy e com preços incríveis, Inspirada nas mais diferentes e modernas tendências expostas nas lojas de Nova Iorque, Londres e Paris. O primeiro ponto de venda da marca foi inaugurado em Ipanema, na galeria Ipanema 2000, em dezembro de 2004.
Atualmente, com 4 lojas no Rio de Janeiro, Luko acredita que o ato de comprar deve ser viável e divertido. Na Luko você encontra peças em quantidade limitada de acordo com o modelo e estilo, refletindo assim o estilo único e pessoal de cada cliente. O blog da marca é atualizada ao longo da semana, de segunda a sexta, para que a consumidora fique por dentro do que está acontecendo ao redor do mundo. Na coluna En Route você terá a oportunidade de reservar itens que estarão disponíveis em quantidade limitada e que são exclusivos para o site (e, portanto, não estarão à venda nas lojas). Gostou de alguma peça? Então faça sua reserva enviando um email para a Luko e escolha uma das 4 lojas para retirar seu pedido! Lojas RJ: Ipanema, Shopping da Gávea, Shopping Rio Sul e Rio Design Barra |
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As irmãs Cássia e Gaya Faro criaram a marca Vale das Bonecas há 4 anos com uma proposta de vestir clientes joviais e alegres adeptas a roupas com aplicações de desenhos de bonecas, cabelos de lã, pequenos laços, tudo construido com muita delicadeza e bom gosto.
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Um dos nomes mais importantes da moda carioca, Maxime Perelmuter, filho de um dos estilistas mais importantes da moda, George Henri, morto nos anos 80, responde pelo sucesso da British Colony.
A marca já participou do São Paulo Fashion Week com resultados expressivos e, também do Fashion Rio quando ainda se chamava “Semana de Moda do Barra Shopping. Suas roupas atendem às necessidades do “novo homem” que surgiu na virada do século. Inicialmente a marca só atendia ao público masculino mas, após detectar interesse de mulheres que freqüentavam a loja, a marca passou a oferecer também a linha feminina. A marca Maxime Perelmuter está presente em diversas lojas multimarcas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Salvador, Natal, Curitiba, Teresina, Santos, Nova Friburgo e Camboriú, além da boutique Opening Ceremony no Soho, em New York, a Gallé, em Atenas e Tóquio. Lojas RJ: Fashion Mall e Fórum de Ipanema |
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A Rapsódia foi criada para vestir uma mulher moderna com atitude carioca, sensual sem vulgaridade porém, com um diferencial, conforto e presença de estampas e cores nas criações das coleções.
Idealizada pelo empresário-estilista Milton Carvalho, dono da lendária Dimpus e trabalhando com moda há mais de 35 anos, sua segunda marca recebeu tratamento arquitetônico diferenciado, para que suas lojas pareçam casa ou closet de suas clientes |
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Criadada pelo encontro de três amigas, Agnes Crocchi, Lucinda Aziz e Vânia Almeida, apaixonadas por moda, a AGILITÀ já nasceu predestinada ao sucesso. Com um mix de produtos que valorizam o feminino nos detalhes e acabamento, a AGILITÁ encantou o mundo da moda, apostando na fórmula luxo + estilo + sofisticação, vestindo estrelas, executivas e mulheres que não abrem mão da sensualidade chic. Lojas RJ: BarraShopping, Shopping da Gávea, Fashion Mall, Rio Design Barra e Icaraí-Niterói.
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Roupas descoladas e modernas ao estilo life style, vestem jovens identificados com a SeaCult, marca criada em 1994. O nome desenvolvido a partir da junção com SEA (mar como habitat) e CULT (culto a ruptura ao tradicionalismo, forma de se agregar às pessoas que respondem afirmativamente aos estímulos de um grupo social que valoriza coisas em comum), também, reverencia a famosa banda inglesa de hard rock alternativo criada em 1984 por Ian Astbury.
Dessa forma nasceu a SeaCult, marca compromissada com o esporte, a música, cultura alternativa e que valoriza o verdadeiro life style. “Somos uma história de vida aonde o surf, o skate e o rock' n roll são soberanos e estão sempre em primeiro plano”. As marcas comercializadas pela grife estão perfeitamene focadas em seu público alvo: Oakley, MCD, Hurley, Hot Buttered, Globe, entre outras. Lojas RJ: Shopping Campo Grande, West Shopping, Passeio Shopping e Shopping Itaguaí. |
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Desde pequena Nicole Abramoff Ostrovsky queria ser bailarina. E foi.
A lembrança dos tempos de bailaria do corpo de baile do Teatro Municipal do Rio é uma eterna inspiração: Nicole desenha vestidos de seda com fitas de cetim ou veludo, blusas e casaquinhos de tule com bordados e charmosas túnicas de jérsei. Sempre ligada em moda, trabalhou como assistente de estilo da Andrea Saletto e depois na parte habillé da Daslu. Levou um tempo até encontrar costureiras e bordadeiras que dariam forma aos seus desenhos. Suas coleções transmitem a percepção de um elaborado e cuidadoso estilo, transformado ao final em feminilidade e beleza irresistíveis.
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Arte, música e esporte com sotaque carioca. Criada em 2002, o movimento Addict reúne alguns destes conceitos. A partir da fusão de elementos originais, joviais e exclusivos se faz moda. São bermudas de stretch com risca de giz, calças de alfaiataria com versão mais esportiva, blazers, camisas sociais no estilo street chic, bonés, casacos, além de camisetas desenvolvidas de série limitada com peças numeradas, assinadas por artistas brasileiros. Amigos de infância os jovens empreendedores João Mello Leitão, 23 anos, e Marcelo Macedo, 24 anos, começaram seu negócio desenvolvendo pinturas em pranchas, adesivos e camisas assinadas com o nome Addict para demarcar, definir, a galera que surfava na zona sul. A iniciativa foi um sucesso. Em pouco tempo, o adesivo estava em todas as pranchas da área, “transformando um movimento de tribo em marca.” A Addict não tem restrições de idade, vestindo desde o infantil, adolescente, passando pelo adulto e chegando ao famoso pai de família, sempre com conforto, praticidade e originalidade
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A Dress To virou referencia de moda muito feminina, colorida e alegre. Thatiana Amorim conquistou o público que gosta de brincar com o armário. Todas as sua coleções tem peças para combinar, descombinar, usar com sobreposições. Os acessórios são sempre muito criativos, daqueles que sozinhos já fazem a produção.
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Desde 1990 a Kayland notabilizou-se pela qualidade de seus artigos. Inicialmente, dedicada ao desenvolvimento de produtos para coceituadas marcas atantsno mercado brasileiro, conquistou o reconhecimento do público consumidor, resolvendo assim, lançar sua própria marca. Atualmente comercializa seus produtos em oito lojas nos principais shoppings da cidade e Niterói. Com planos de expansão, serão abertas mais lojas a curto prazo em pontos que proporcionarão maior visibilidade à marca. O principal objetivo da grife é oferecer aos seus clientes produtos de bom padrão de qualidade a preços justos, utilizando matérias primas nobres e mão-de-obra especializada. Lojas RJ: BarraShopping, Norte Shopping, Nova América, Plaza Shopping-Nierói, Madureira Shopping, Carioca Shopping, Shopping Tijuca e Shopping Iguatemi.
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Há mais de 30 anos levando moda ao público jovem, a Opção, marca já conhecida pelos apaixonados por jeans, está cada vez mais moderna. Agora, também conta com moda infantil, praia, underwear e acessórios.
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René Lacoste, nasceu na França em 2 de Julho de 1904, e falece a 12 de Outubro de 1996.
A verdadeira história do "Crocodilo" começa em 1927. René Lacoste adorava contar a maneira como o se sobrenome se tornou um emblema de notoriedade mundial. A primeira camisa LACOSTE era branca, ligeiramente mais curta que suas contemporâneas, de mangas curtas e com colarinho de bordos cortados, o tecido, ligeiro e aéreo, era o famoso jersey de piquê miúdo. As suas qualidades de conforto e de solidez conservaram-se até hoje integralmente e fazem deste produto um exclusivo diferente e único.
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A idéia é reciclar: conceitos matérias, valores e tudo que estiver ao alcance. A marca submergiu no universo apocalíptico da metrópole para exibir a urgência de mudança e começou revirando seu próprio baú. Peças de acervo e rolos de tecidos antigos resgatados do estoque inquietaram a criatividade e foram a matéria prima para esta coleção. Muitas transformações e reconstruções depois, o descartável prestigia o novo: roupas mutantes! A influência militar dita as roupas de combate para enfrentar o ritmo acelerado da vida urbana. É reciclada e também mutável e por isso contemporânea. O clima bucólico aparece em alguns momentos para resgatar com saudosismo um romance possível.
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Com a coleção de verão 2008, a Essencial convida para um cruzeiro para um cruzeiro pelo Mediterrâneo, na costa italiana, conhecida pelo lifestyle de visitantes sofisticados, que marcaram décadas e que, hoje hospeda de celebridades pop, a gente chic low profile. Os tons do mar, toda a luminosidade, magia e estilo que envolve o lugar, justificam a paixão, que conhecidos lançadores de tendências e modismos masculinos têm pela região. É, e será um lugar da moda, para sempre. Al maré ou em terra firme, elegante como a coleção de verão Essencial, que prima pela modelagem, estilo e acabamento. Simples assim. Se a opção for a bermuda, o estilo cargo tem a força da temporada quente. Com a revisão da moda dos anos 70, as túnicas, garantiram o seu lugar no closet masculino. Camisas pólo para a estação alto verão, com aplicações de números e brasões na onda navy. Opte por camisas com modelos atemporais, com todas as possibilidades de listas. Blazer em sarja 100% algodão - use de acordo com seu estilo, combinando com calças em sarja ou jeans. Lojas RJ: BarraShopping, Fashion Mall, Shopping Rio Sul, Rio Design Barra, e Rua Aníbal de Mendonça – Ipanema. Em São Paulo Morumbi Shopping.
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Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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A Zara, empresa do Grupo Inditex, gigante do setor têxtil, baseada em La Considerada extremamente ágil no lançamento de coleções no mercado de moda, a Zara, produz em escala suficientemente grande as inúmeras peças criadas pelos seus mais de 200 designers, proporcionando ao varejo, praticar preços mais baixos que a concorrência. Adquirir produtos da grife, tornou-se símbolo de bom gosto e status em terras brasileiras.
No Brasil, nossa classe média, identificada com a marca, relacionou-a como forma moderna de adquirir "roupas de luxo”. Vamos falar de moda? A Zara veste homens, mulheres, jovens e crianças do mundo inteiro com glamour, qualidade apropriada e requinte, praticando uma política de preços acessível ao bolso do(a) brasileiro(a). Lojas Rio de Janeiro: Ipanema, Rio Sul Shopping, Shopping Leblon e Barra Shopping. São Paulo: Shopping Morumbi, Shopping Iguatemi, Shopping Anália Franco, Villa Lobos Shopping e Campinas. BH Shopping-MG, Park Shopping-DF, Müeller Shopping-PR, Iguatemi Shopping-RS e Recife Shopping-PE |
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A Leeloo inaugurou sua primeira loja, em outubro de 1999. A marca surgiu a partir da idéia de vestir jovens do sexo feminino que estudam, trabalham e buscasm sempre estar em sintonia com as tendências mundiais, usando roupas práticas, bonitas e confortáveis. A camisaria e alfaiataria, itens eternos e básicos, continuam como ponto forte da coleção. A marca consolidou de vez o sucesso das linhas home e de acessórios, como lindas malas de viagem e a linha underwear. Lojas Rj: Fashion Mall, Shopping da Gávea, BarraShopping, Rio Sul Shopping, Rio Design Leblon e Barra, Botafogo Praia Shopping, Shopping Tijuca, Vertical Shopping-Centro, Plaza Shopping-Niterói
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Richards. A preocupação não é ser moda. A marca está solidamente estabelecida como estilo. Já existe hoje este estilo Richards, com tudo o que a palavra simboliza. Richards é não estar sujeito a tendências, a um estar up to date. Richards significa saber, estar à vontade, confortável, cômodo, bem vestido. Não estar under, nem over. É um estilo de vida que corresponde ao modo de agir e pensar, a uma filosofia do estar, que define uma visão de mundo e de comportamento. Richards sintetiza, de modo claro, uma postura, maneira de ser, do mesmo modo que um olhar, às vezes, é esclarecedor. Para que definir Richards, se o melhor é ver, e então conhecer, ter consciência do que significa estilo?
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Nascida de uma família de estilistas, a marca de Maria Lopes Rodrigues é inspirada na tradução poética de seu próprio significado. A Maria Moda, nascida em 2001, apresentando-se ao mercado com design contemporâneo, vestindo uma mulher moderna sem perder a feminilidade, o charme e a delicadeza, com destaque para a sua já conhecida camisaria e alto padrão de alfaiataria na confecção de suas roupas.
Lojas RJ: Copacabana, Shopping Nova América, Shopping Vertical e Shopping Center Icaraí-Niterói. |
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A Sta. Ephigênia nascida em julho de 1992 pelas mãos dos estilistas Luciano Canale e Marco Maia, este último, falecido em outubro de 2007, notabiliza-se por vestir uma mulher gamourosa, adepta de vistosos e elegantes vestidos. A marca está presente em algumas das melhores lojas multimarcas especializadas em vestir gente de bom gosto com o que existe de mais inovador em design e estilo criado por profissionais da moda brasileira. No Rio de Janeiro, atelier no bairro do Leblon , onde uma enxuta e qualificada equipe comandada por Luciano está sempre pronta a atender uma clientela fiel e exigente. A Coleção Outono-Inverno 2008 da grife foi inspirada em Evita Perón, Diór e homenageou Marco Maia, sócio de Luciano durante quinze anos. Tendo como fundo musical o tango argentino de Astor Piazzola, vestidos amplos com camadas de tule por baixo, justos ao corpo abrindo em babados, pantalonas de cintura alta, estampas pintadas à mão foram apresentados a uma platéia atenta com o alto nível do desfile realizado nos salões do Jockey Club.
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Em 1983 é criada a fábrica de acessórios e mochilas no Rio de Janeiro. Em 2005 a loja de Niterói é inaugurada. A coleção de inverno 2009 da Wöllner tem o prazer de liberdade e o sabor da aventura em cada peça, como um sopro de vento fresco de outuno.
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Tendo à frente as estilistas Isa Lima e Rita Neves, a Domitila, localizada na Galeria Ipanema Secreta, em Ipanema, continua sendo o endereço apropriado para mulheres especiais que não abandonam o romantismo. Mulheres, donas de segredos sedutoras, modernamente românticas, que valorizam roupas vaporosas, decotes e adereços.
As roupas da Domitila apresentam uma alma vintage, misturando tecidos nobres e contemporâneos para mulheres mais sensuais que sexy. Tingimentos especiais, crochês, flores e transparências são traços fortes da marca |
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Filhas de Gaia, marca criada em 2005 pelas estilistas e amigas de infância Marcella Calmon e Renata Salles conquistou lugar cativo entre as fashionistas cariocas e é responsável por algumas das peças mais cheias de atitudes da cidade. A grife faz o estilo contemporâneo, inovador, imprevisível e também de uma elegância única. Suas coleções são vendidas nas principais multimarcas do país, sendo a alta-costura, feita sob encomenda, com o tom transgressão-chique, que é a marca das sócias da empresa . A fonte de inspiração que deu nome à grife foi trazida da mitologia grega - Gaia, Deusa Mãe Terra, responsável pela criação de um novo padrão estético depois do caos.
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Fundada em outubro de 1975, a grife de roupas masculinas Saint Gall veste com requinte e bom gosto homens na faixa dos 25 a 35 anos de idade, sintonizados com padrões da moda atual.
Com duas lojas no Rio de Janeiro, Copacabana e Shopping Rio Sul, a Saint Gall tem-se renovado constantemente, procurando vestir sua cativa clientela com marcas de reconhecida qualidade e design contemporâneo. Lojas RJ: Copacabana e Shopping Rio Sul |
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O segredo do sucesso da Mademoiselle reside na busca e compreensão dos desejos e necessidades da mulher, acompanhando sua transformação. Foi assim que a Mademoiselle se notabilizou e vem se mantendo até hoje com sucesso num mercado tão mutável e dinâmico como é o da moda feminina. Fundada em 1942, a Mademoiselle conseguiu romper barreiras, quebrar tabus e assim foi se firmando no mercado, graças a visão moderna e as ações ousadas do fundador da empresa, ainda hoje implementadas com rigor pela 3ª geração na administração da marca. Hoje, a empresa conta com um departamento de estilo e compras altamente especializado visando prover a empresa de gestão eficiente e moderna, objetivando atender a uma consumidora cada vez mais antenada e exigente. Lojas RJ: Barra Shopping, Catete, Centro, Tijuca, Norte Shopping, Rio Sul, Shopping Tijuca
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Moda com jeito carioca de ser, casual, feita para usar da manhã a noite. Maria Lucia Burlamaqui Reis, estilista da marca, em sua fábrica própria, produz peças fáceis de usar, práticas e confortáveis valorizando tendências internacionais. Lojas RJ: Barra Point, Shopping da Gávea, Copacabana, Centro, Ipanema e Barra Point.
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