Home | ||
Sudeste | ||
Estado do Rio Fashion | ||
Região Metropolitana |
Estado do Rio Fashion |
|
Qualquer que seja a ocasião, uma roupa especial para um casamento, um encontro casual necessitando de um novo visual ou uma roupa bacanérrima para arrasar na pista de dança, a Luko é a marca certa para esses eventos. Estilosa, sexy e com preços incríveis, Inspirada nas mais diferentes e modernas tendências expostas nas lojas de Nova Iorque, Londres e Paris. O primeiro ponto de venda da marca foi inaugurado em Ipanema, na galeria Ipanema 2000, em dezembro de 2004.
Atualmente, com 4 lojas no Rio de Janeiro, Luko acredita que o ato de comprar deve ser viável e divertido. Na Luko você encontra peças em quantidade limitada de acordo com o modelo e estilo, refletindo assim o estilo único e pessoal de cada cliente. O blog da marca é atualizada ao longo da semana, de segunda a sexta, para que a consumidora fique por dentro do que está acontecendo ao redor do mundo. Na coluna En Route você terá a oportunidade de reservar itens que estarão disponíveis em quantidade limitada e que são exclusivos para o site (e, portanto, não estarão à venda nas lojas). Gostou de alguma peça? Então faça sua reserva enviando um email para a Luko e escolha uma das 4 lojas para retirar seu pedido! Lojas RJ: Ipanema, Shopping da Gávea, Shopping Rio Sul e Rio Design Barra |
|
A grife paulista Gregory, marca reconhecidamente desejada pelo universo feminino, com 72 lojas instaladas nos principais shopping centers do país, através de sua idealizadora Áurea de Matos Duca, anteviu, baseada em pesquisa de mercado, que a mulher que ingressava no mundo do trabalho de forma crescente, seria a grande agente do mercado de consumo, pois, sendo capaz de gerar sua própria renda, teria independência econômica para adquirir o que desejasse. Um dos fatores de sucesso da Gregory é a capacidade de expor em suas vitrines, em curto espaço de tempo, a moda recém lançada em Nova York, Londres Paris e Milão numa ótima relação custo/benefício.
|
|
Inspirada e movida pela cultura brasileira, o comportamento da Limits, mistura simplicidade criativa com a praticidade urbana para o dia-a-dia. Sofisticação e personalidade são dinâmicas constantes na criação do estilo da grife, agregando tendências mundiais ao jeito praiano, colorido e único, que só os brasileiros têm em comum. Espírito ativo, estilo de vida despojado e visão contemporânea refletem toda identidade que a Limits propõe.Lojas RJ: Shopping Rio Sul e BarraShopping
|
|
Moda e decoração caminhando juntas no espaço do Leblon da estilista Adriana Barra, que prioriza a essência de seus famosos vestidos estampados como ponto alto de suas coleções. Para o verão 2010 a designer trouxe motivos praianos para dentro de sua loja.
|
|
Em agosto de 2001 surgia no Rio de Janeiro, a marca Favela Hype - cujas criações próprias rapidamente atraíram a atenção de apreciadores de roupas customizadas e conceituais, para muito além da cena carioca. Visando suprir a crescente demanda por suas peças, s estilistas Kananda e Krishna Soares, irmãs fundadoras da instituição, coordenam de perto o sucesso da marca, atendendo os inúmeros pedidos provenientes das mais diversas partes do mundo.
Hoje, a Favela Hype possui representante em 4 estados brasileiros e em alguns países da Europa, alem de desenvolver trabalho de beneficiamento artesanal para marcas importantes como cantão, Oh, boy!, Equatore, Enjoy, Shop 126, Miss Bikini, entre outras. |
|
O nome Homem de Barro surgiu da lenda que diz que Deus modelou o homem do barro e, através de seu sopro de Criador, o ser ganhou vida. Assim como Deus sopra vida, o homem sopra idéias. E é esse sopro criativo que caracteriza o trabalho da marca, seja no conceito de cada coleção ou no conteúdo artesanal das peças, em seu tingimento e modelagem repletos de cuidados especiais. Aline Rabello, a idealizadora da grife, tem 28 anos, e é formada em moda pela Universidade Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro. Os trabalhos de cada coleção além de serem minuciosos, meticulosos, com preocupação em cada mínimo detalhe, são feitos coletivamente, numa soma de energia e técnica. A missão do Homem de Barro é vender moda associada à felicidade, com roupas que tocam e dialogam com seu consumidor. O importante é surpreender, conceituar, emocionar. A marca acabou de participar da última edição do Fashion Business 2008, a Bolsa de Negócios do Fashion Rio. Outros endereços: R.Visc.de Pirajá, 444 Macaca de Ipanema; showroom em Niterói e no Espaço Fundamental na Rua Oscar Freire, 587 - São Paulo.
|
|
A percepção da designer de moda Mary Zaide em valorizar o clássico ensejou a criação da grife MISS ZAIDE, nicho de mercado, objetivando atingir a um público jovem, bem informado sobre as últimas tendências e novidades do universo fashion. Urbano, chic e cosmopolita são propostas da nova marca que vem revolucionando o segmento de moda jovem desde seu lançamento. Lojas RJ: Fahion Mall. Forum de Ipanema, Rio Design Barra e Leblon, Barra Shopping, Rio Sul e loja Off Copacabana. SP: Morumbi Shopping. Brasília: Park Shopping e Brasília Shopping
|
|
Empresa com 25 anos de existência, a PK Polo (ex Polo by Kim), está presente em cinco estados brasileiros, oferecendo ao seu cliente, um homem independente, moderno e despojado, uma linha de roupas e acessórios com gosto e essência de aventura.
Caimento impecável em calças, pólos, pullovers, t-shirts, camisas e acessórios, confeccionados com matéria prima de qualidade, proporcionando produto final comparável às melhores grifes internacionais do gênero. “Seja no campo, praia ou cidade, o mais importante para este homem é conviver com as suas raízes, aprimorar seus sentimentos e viver intensamente cada minuto, de maneira que possa extrair o melhor conteúdo da sua vida... sua verdadeira história.” |
|
Moda feminina, roupas e acessórios.
|
|
Foi com estampas, cores e muita descontração que a FARM surgiu na zona do sul do Rio e conquistou o Brasil.
Prá FARM, não tem tempo feiro: é verão o ano inteiro! E está preparando muitas surpresas para as clientes de todo o Brasil!
|
|
“ Enfim, a confirmação. A expectativa da espera cede lugar à euforia da certeza. É hora de viver intensamente a emoção da maternidade. E, é para que você possa curtir cada dia desses tão sonhados meses que a BOM TOM existe, trazendo beleza e sensualidade, para que a futura mamãe esteja sempre em dia com a moda e o que há de mais prático e confortável no vestuário gestante. Na BOM TOM você encontrará roupas de qualidade para as mais diferentes ocasiões e para o dia-a-dia. Trabalhamos também com sistemas de ajustes que podem ser usados do primeiro ao nono mês de gravidez, acompanhando todas as transformações dessa fase tão especial na vida de uma mulher.”
|
|
A marca da estilista Helô Rocha participa da edição 2010 da Rio Fashion Business, apresentando sensualidade nos vestidos justos - coloridíssimos e sexies, saias curtas e macacões fresquinhos.
Onde encontrar: Amelie, Valen e Mince |
|
No ano de 1972, o surf despontava como um novo esporte, importado do Hawaii, sendo uma novidade para os cariocas que neste mesmo ano estava em construção o emissário submarino de Ipanema, que para assentar os túbulos imensos, construiu um píer mar adentro entre as Ruas Farme de Amoedo e Vinicius de Moraes, na época a famosa Rua Montenegro.
Este píer virou point dos surfistas da época uma tribo de não mais 30 nomes entre eles Ricardo Kadinho, Otávio Pacheco, Ricardo Bocão, Maraca, Mudinho e Jean Noel entre outros. O píer serviu também de inspiração para criação da segunda surf shopp do Brasil já que a primeira foi a Magno Surf na Rua Gomes Carneiro também em Ipanema. |
|
|
|
Com 18 lojas no Rio, 1 em são Paulo, 25 franquias e 13 anos de sucesso a Enjoy continua se aprimorando e estudando comportamentos e tendências do mundo inteiro, sempre atenta às atitudes de suas clientes.
|
|
Com estilo personalizado a PL BIS produz roupas voltadas a mulheres jovens, modernas, informadas, que conhecem as tendências da moda, que gostam de se vestir de acordo com elas, mas que não abrem mão de um design contemporâneo, com um diferencial de produto exclusivo e intransferível. Os jeans são um referencial da marca, apresentando acabamentos diferenciados, lavagens e detalhes individualizados. A coleção PL BIS é desenvolvida através de uma pesquisa internacional, que busca estampas exclusivas em tecidos nobres.
|
|
O Banco de Areia existe há 10 anos no mercado de moda praia e possui 18 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro. Com fabricação própria e pronta entrega em Ipanema, a marca conquistou seu espaço entre as melhores marcas cariocas e um conceituado espaço no mercado de exportação.
|
|
A história da Levi’s começa ser contada em 1853 quando um imigrante da Bavária chamado Levi Strauss abriu uma empresa para vender charque e utensílios para operários na área de mineração. Das lonas de proteção dessas mercadorias foram criadas calças resistentes ao trabalho pesado. Vinte anos mais tarde ele patenteou o processo de colocar rebites em calças, nascendo naquele momento, o primeiro brim . Há mais de 130 anos, Levi's ganhou registro legal do produto denim. A Levi’s oferece uma incrível variedade de produtos que vem sendo adquiridos por homens e mulheres de diferentes faixas etárias e sociais, principalmente o ícone 501. Os jeans da Levi’s são produzidos com algodão 100% orgânico, cultivados sem fertilizantes ou pesticidas sintéticos. Durante o processo fabril todos os elementos são cuidadosamente tratados por pessoas previamente selecionadas, visando transferir para o produto às condições ambientais mais saudáveis possível. Produtos: Levi's 501, Levi's Red Tab, Levi's Blue, Levi's Acessórios: bonés, cintos, carteiras, braceletes, meias e cuecas; Levi's Engineered jeans, Levi's Premium, Levi's Redwire, Levi's Eco e Levi's Swaroski. Lojas RJ: Ipanema, Centro, Shopping da Gávea, BarraShopping, Rio Sul Shopping e Nova América.
|
|
A Maison Barcelos recebeu criterioso planejamento e idealização da empresária Kaká Barcelos, priorizando um espaço com ambientes confortáveis, aliados com privacidade e um novo conceito de elegância que suas clientes procuram.
As marcas comercializada pela Maison foram selecionadas pessoalmente pela própria proprietária, trazendo para a loja um mix perfeito tanto na área feminina, masculina e de acessórios em geral com as últimas tendências da atualidade e os mais diversos estilos de vestuário. No 1º andar, as grifes destinadas ao público masculino incluem as irresistíveis e charmosas pólos Ralph Lauren, roupas da La Martina, Iodice, Evoke e Energie, entre outras. No 2º andar moda casual feminina com araras exibindo marcas como La Martina, Iodice, Lafot, Victor Dezenk, Filhas de Gaia e Kaká Barcelos. No 3º andar moda noite feminina com roupas da Santa Ephigênia, Glória Coelho, Márcia Ganem e Miss Sixty. http://www.kakabarcelos.com.br/ |
|
O Clube Chocolate, uma concept store carioca é, a criativa e inspirada adaptação brasileira da boutique francesa Colette. Nasceu em 2000, no Rio de Janeiro, por iniciativa do empresário Cláudio Maurício e a Riopele, empresa portuguesa do ramo têxtil. A boutique, um dos templos preferidos das teenagers, está recheada de grifes nacionais e da própria marca, a Estúdio Chocolate. Tudo isto, naturalmente, ambientado numa atmosfera despojada e chique. O restaurante, funciona no interior da loja, servindo a seleta clientela, a sofisticação e o requinte da culinária francesa.
|
|
A moda do Cantão tem um espírito de vanguarda permanente e há mais de 40 anos cria coleções de alma brasileira: leve, livre, colorida e alegre. Gerações de mulheres cresceram desejando a marca que hoje tem 17 lojas no Rio, 19 em outros estados e está presente em mais de 800 multimarcas em todo o país, além de exportar para regiões como Austrália, Portugal, Espanha, Japão, Emirados Árabes e EUA. De espírito jovem e original, Cantão cria peças para mulheres de bem com a vida, de mente aberta, cosmopolitas. A mulher que veste a marca tem personalidade marcante, é espontânea e autêntica, prefere revelar de forma natural e despojada a sua sensualidade. Sem ser refém dos clichês da moda, Cantão valoriza o que a mulher tem de melhor.
|
|
Com sete lojas no estado do Rio de Janeiro, a marca KV Karen Vicius criou seu estilo próprio para mulheres sensíveis e com alegria de viver.
As criações da grife tem-se distinguido pela originalidade e contemporaneide de suas peças, antenadas com esta mulher que se renova, exigente com padrões de qualidade e design. Lojas RJ: Duque de Caxias - Calçadoão, Caxias Shopping, Rio das Pedras - Jacarepaguá, Nova Iguaçu, Campo Grande, Bangu Shopping e Madureira. |
|
A Armadda foi convidada para vestir o grupo BLITZ em sua volta aos palcos, em novembro de 2006, como em um túnel
do tempo, a Blitz reviveu todos os seus sucessos e ainda apresentou novas composições no palco de uma das casas mais tradicionais do Rio de Janeiro - o Canecão.
A banda fez seu primeiro registro oficial em vídeo e a Armadda esteve presente no figurino de Evandro Mesquita e Cia.
|
|
Refletindo sobre a filosofia básica de que "surfar éum estilo de vida", Terry Fitzgerald e a Equipe criaram a HB para explorar o desejo por "mais". Pelo desenvolvimento de ponta, revolução e evolução. HB injeta aquele espírito nos produtos manufaturados e distribuidos em 18 países em volta do globo. HB é considerada uma das empresas de surf de maior sucesso no mundo.
|
|
O nome Bo.Bô é uma união das expressões Bourgeois Bohême, que define muito da cliente da nova marca, uma mulher jovem, inteligente, com etilo próprio, independente de tendências e com muito estilo. Bourgeois representa a faceta de bem sucedidos profissionais, habitantes das grandes metrópoles, que buscam seu ambiente natural na atividade intelectual e na cultura através das artes e da literatura. Já bohême é a liberdade de espírito, a visão da modernidade, a atitude progressista e o humanitarismo, que o leva a se engajar em causas sociais.
Criada em 2006, pelas estilistas Flávia Viacava e Carla di Palma, a marca foi adquirida em 2008 pela Artesia, um grupo de investimentos que, também, detém 84% das ações da Le Lis Blanc Deux. A linha de jeans chega expandida, apresentando desde a skinny até modelos oversize e colorações variadas, indo da lavagem natural às tinturas. Os tradicionais cortes ampliados, trazendo elegância sem extrair o conforto, aparecem em calças e blusas em tricô, seda e malharia. O couro ganha destaque e tons irreverentes que vão do laranja ao verde, sem deixar o must-have preto de fora, através de jaquetas e minisaias. A Índia, grande coqueluche atual, entra na coleção com uma releitura bem ao estilo Bo.Bô. As bijuterias, abusam da prataria, dos sapatos, que vão das sapatilhas aos saltos altérrimos em tom nude, das bolsas-arte de festa e dos cintos de tachas e metal envelhecido. A Bô.Bo apresenta lingeries inovadoras, perfumaria, objetos de papelaria, além de outras linhas de produtos que já estão em desenvolvimento e estarão na loja a partir da próxima coleção. Lojas RJ: Rio Design Barra e Rio Design Leblon. São Paulo: flagship Rua Hadock Lobo, 1702 - Jardins |
|
A história da marca Wöllner começou nos anos 80, precisamente em 83, com a indústria de mochilas, bolsas e acessórios. A Wölnner sempre teve nas viagens uma forte referência e uma das principais fontes de inspiração.
Para a Wöllner, a viagem expressa a aventura através da possibilidade de integração com a natureza, o conhecimento de limites, fonte de prazer e inspiração para a vida urbana, o senso de qualidade de vida. Equilíbrio. Liberdade.
Com postura autêntica e inovadora, a Wöllner teve sempre muita identificação com o comportamento do jovem e de varguarda do carioca.
|
|
A Zerozen vem ganhando seu espaço no mundo da moda. Com seu estilo super carioca e moderno vem conquistando a cada dia as mulheres mais antenadas e descoladas. Com roupas coloridas e alegres, está fazendo o maior sucesso com sua moda Day by Day.
|
|
Estilistas e empresárias, Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, trouxeram para a marca paulista A.Niemeyer, a elegância e descontração para os momentos mais descompromissados da vida. Seja nas férias, ou no fim de semana, seja em casa recebendo os amigos. A idéia é vestir o clima relax total com qualidade, conforto e estilo.
Privilegiando sempre a qualidade de materiais e acabamentos, os biquínis e maiôs trazem modelagens maiores, que valorizam o corpo da mulher. A elegância, também, é marcada pelo corte impecável e a escolha de tecidos e estampas, muitos deles, garimpados pela Europa e Nova York. Onde encontrar RJ: Dona Coisa, Brigie, Tidsy e Issima-Itaipava |
|
O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja In Vogue
|
|
Há mais de vinte anos atuando no mercado brasileiro, o estilista Heckel Verri mistura, com perfeição, peças de alfaiataria às últimas tendências da moda. O resultado é um clássico atualizado de peças chaves como camisaria, calça cigarette, tricôs, saia lápis, cabans e trech coats.
Qualidade e sofisticação são características fundamentais do trabalho da marca. Por isso suas quatro lojas no Rio de Janeiro atende clientes que gostam de ser sofisticadas e lelegantes em qualquer espaço ou momento, seja no trabalho, social e no próprio dia-a- dia. Lojas Rio de Janeiro: Rio Design Barra, Shopping Downtown, Leblon e Ipanema. |