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Napoleão Fonyat, criador e estilista da Sandpiper, começava sua trajetória vitoriosa aos 15 anos como um estudante talentoso e inquieto que resolve produzir camisas para os colegas. Alem do talento, ele também levava jeito para negócios: aos 21 anos abria sua primeira loja. Chega aos 40 com mais de 27 lojas próprias de uma marca de sucesso espalhadas em todo o Brasil. Casual com estilo, a Sandpiper participa das semanas de moda, produz catálogos internacionais e está sempre conectada com a cena urbana.
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Um dia decidiram colocar o título de Cidade Maravilhosa no Rio. Tudo bem, quem vai se meter a discordar? O nosso Rio de Janeiro é, sem dúvida, maravilhoso. Mas maravilhoso mesmo é viver aqui e fazer de cada rua, cada pedacinho da praia ou até mesmo de um ponto turístico o cenário para as nossas histórias de amizades, de zoação e, claro, de amor. Numa declaração apaixonada pela cidade, a Mith, identificada com as manifestações autênticas de nossas carioquices e sentimentos que convidam ao despojamento com sotaque sensual, sabem como? :) A cara do Rio e um jeito que é só nosso.
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Em janeiro de 1970, Fernando Varanda fundava a Feranda em uma pequena loja de 20 m2 na cidade de Teresópolis, RJ.
Desde então o objetivo era comercializar exclusivamente o que fabricava. Iniciava a partir dali, uma investida de mercado com claro diferencial em relação aos seus concorrentes. Enquanto a totalidade das lojas de vestuário se diversificava em oferecer roupas para todas as faixas etárias a Feranda se destacava pelos seus constantes lançamentos e criatividade. Durante estes anos a Feranda cresceu e hoje com 2 fábricas, lavanderia e tinturaria própria ocupando mais de 7.000m2 e uma rede de 35 lojas franqueadas é uma etiqueta conhecida em todo o Brasil, mantendo sempre o mesmo objetivo: criar e produzir roupas destinadas aos jovens de corpo e espírito. Lojas RJ: Barra da Tijuca, Norte Shopping, Bangu, Plaza Shopping-Niterói e Showroom em Petrópolis |
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A Maison Barcelos recebeu criterioso planejamento e idealização da empresária Kaká Barcelos, priorizando um espaço com ambientes confortáveis, aliados com privacidade e um novo conceito de elegância que suas clientes procuram.
As marcas comercializada pela Maison foram selecionadas pessoalmente pela própria proprietária, trazendo para a loja um mix perfeito tanto na área feminina, masculina e de acessórios em geral com as últimas tendências da atualidade e os mais diversos estilos de vestuário. No 1º andar, as grifes destinadas ao público masculino incluem as irresistíveis e charmosas pólos Ralph Lauren, roupas da La Martina, Iodice, Evoke e Energie, entre outras. No 2º andar moda casual feminina com araras exibindo marcas como La Martina, Iodice, Lafot, Victor Dezenk, Filhas de Gaia e Kaká Barcelos. No 3º andar moda noite feminina com roupas da Santa Ephigênia, Glória Coelho, Márcia Ganem e Miss Sixty. http://www.kakabarcelos.com.br/ |
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Colcci é de 1986, é AMC Têxtil, é do grupo da Sommer, É uma das maiores franquias brasileiras, é comercializada em mais de 1.200 lojas multimarcas no país, é marca de sucesso, é vitrine.
Colcci é famosa, é Brasil, é inverno, é verão, é Fashion Rio, é SPFW, é jeans wear, é original, é supercriativa, é brilho, é sempre atual.
Colcci é jovem, é masculina, é feminina, é atitude, é comportamento, é inquieta, é ousadia, é glamour, é hype, é você. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping Leblon, BarraShopping, Norte Shopping, Plaza Shopping-Niterói, Campos e Macaé.
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O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
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Primeiro vieram as malhas de algodão e os moletons, comercializados em diversas lojas cariocas. Depois de nove anos e muita pesquisa, foi lançado o primeiro jeans, ainda hoje um dos fortes da marca. O ano era 1992. A Equatore começava a se firmar com uma moda alegre e colorida, com um toque de sensualidade. De lá para cá, a etiqueta se destacou como uma das mais criativas entre os lançadores de moda cariocas. Lojas: Ipanema, Norte Shopping e BarraShopping. Showroom: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Goias, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
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Loja Multimarcas: Iódice, Carmim, AMP., Nagushi, Lei Básica, Missbella, Doc Dog, Sean John, Fernando Pires e outras
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Foi pensando numa nova filosofia de vida que as irmãs Monique e Nicole Argalji, resolveram lançar a My Philosophy, uma marca para as meninas três chics mundo afora. Depois de uma temporada no exterior, as irmãs e estilistas da marca retornaram com um sonho e uma pilha de idéias inovadoras para construção de uma marca inusitada, que mudaria os padrões de consumo das cariocas. Lojas RJ: Shopping Leblon e BarraShopping.
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Com apenas 4 anos de mercado, o estilo exclusivo da loja-atelier das estilistas Bianca Ladeira e Marcela Affonseca, já conquistou clientes como as atrizes Paola Oliveira, Ísis Valverde, Babi Xavier, entre outras.
O grande projeto da marca destina-se a criar e testar novas formas para diversas texturas e tecidos, aplicado com criatividade em todas as coleções. Traduzir em peças uma mulher feminina e feliz. Além de roupas com um suave perfume retrô, os sapatos são uma das maiores paixões da dupla, pensados especialmente para ter muita importância no look das produções. As Meninas acreditam em uma receita de sucesso importantíssima para atrair e manter clientes fiéis: a harmonia entre atendimento personalizado, acessórios super bacanas e roupas em tiragens limitadíssimas. |
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A excelente grife mineira Miss Bella, ocupou definitivamente as araras das boutiques cariocas. A marca está presente em todo o Brasil em lojas multimarcas e tem na alma brasileira, alegre e colorida, a sua inspiração.
Desde 2000 aposta na variedade de formas e estampas e na pluralidade de estilos, como marca registrada para vestir a diversidade da beleza brasileira com todas as suas faces: romântica, descolada, moderna, cosmopolita. Caso não consiga abrir ‘coleção’ da forma tradicional, clique com o lado direito do mouse e escolha a opção desejada. |
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A Jonny Size, grife de urbanwear do vocalista Marcelo Falcão, do Rappa, incorporou mais peças ao mix de produtos da empresa em sua coleção para o verão 2010 African Roots - Positive Summer.
O elefante, símbolo da marca, que representa força, família, sabedoria e respeito à África, estampa a maioria das t-shirts. Outros endereços, consultar site. |
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A grife Syndicate nasceu em 1993 na zona oeste do Rio de Janeiro, mais exatamente no Shopping Campo Grande, até então o único shopping da região.
O público jovem, antenado com a jovialidade do estilo lifestyle e urbanwear da marca, identificou-se rapidamente com a variedade de produtos e grifes importantes no cenário da moda nacional e internacional oferecidos pela Syndicate e, a partir de então, a empresa não parou de crescer. Hoje, a Syndicate está presente em três shoppings com lojas bem decoradas, exibindo araras e estantes repletas de roupas com as melhores marcas para o segmento jovem como Everlast, Adidas, Puma, Eckounltd, Equatore, Melissa, Calvin Klein, Missbella, Wollner, Shop 126, entre outras. Moda Masculina e Feminina. Lojas RJ: West Shopping, Passeio Shopping e Shopping Campo Grande |
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A história da Ocean Hot começou há mais de treze anos, com a fundação de sua fábrica.
A inauguração das primeiras lojas foi uma consequência natural de quem se dedicou ao longo dos anos a grandes marcas de spotwear, a ponto de encontrar e amadurecer um conceito para suas próprias coleções. A Ocean Hot está ligada às pessoas que apostam na liberdade e que não medem esforços para atingir seus objetivos. Lojas Rio de Janeiro: Shopping Grande Rio, Top Shopping e West Shopping + lojas multimarcas especializadas em roupa jovem em cinco estados brasileiros. Consulte site |
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Roupas descoladas e modernas ao estilo life style, vestem jovens identificados com a SeaCult, marca criada em 1994. O nome desenvolvido a partir da junção com SEA (mar como habitat) e CULT (culto a ruptura ao tradicionalismo, forma de se agregar às pessoas que respondem afirmativamente aos estímulos de um grupo social que valoriza coisas em comum), também, reverencia a famosa banda inglesa de hard rock alternativo criada em 1984 por Ian Astbury.
Dessa forma nasceu a SeaCult, marca compromissada com o esporte, a música, cultura alternativa e que valoriza o verdadeiro life style. “Somos uma história de vida aonde o surf, o skate e o rock' n roll são soberanos e estão sempre em primeiro plano”. As marcas comercializadas pela grife estão perfeitamene focadas em seu público alvo: Oakley, MCD, Hurley, Hot Buttered, Globe, entre outras. Lojas RJ: Shopping Campo Grande, West Shopping, Passeio Shopping e Shopping Itaguaí. |
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A Morena Rosa é voltada para mulheres jovens, ousadas e sensuais, que buscam produtos de qualidade e serviços com conforto, elegância e sensualidade a um preço competitivo.
As peças da grife primam pela fluidez, looks mais despojados, confortáveis, com tie-die e bordados, vestidos em linha A, ballonês, em camadas, macacões, blusas vestidos em forma oversized, opções em decotes, cintos ou soltos trazem versatilidade ao uso, de acordo com a jornada do dia, além de formarem uma silhueta sensual e glamourosa, com leve toque retro, mini vestidos irresistíveis em padronagens lisas e estampadas. O principal diferencial da marca é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. O Grupo Morena Rosa faz parte das empresas plenamente incorporadas nas ações de responsabilidade social. A empresa esteve presente entre as “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar", do Guia Você S/A Exame, ano de 2007. |
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dzarm. é diferente. Empresa do Grupo Hering. Sintonizada com a geração que apresenta muita atitude, estilo próprio e sensualidade, com roupas e acessórios nos estilos streetwear e casual para qualquer hora e lugar. O jeans é hoje o forte da marca, que valoriza modelagens impecáveis com o que há de mais moderno em processos de lavanderia e tecelagem.
Para combinar, malhas super coloridas com estampas exclusivíssimas em duas frentes: as mais esportivas para o dia-a-dia e muito brilho para a balada. Presente em 50 municípios do Estado e 17 lojas do município do Rio de Janeiro nos principais bairros da cidade.
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“ Enfim, a confirmação. A expectativa da espera cede lugar à euforia da certeza. É hora de viver intensamente a emoção da maternidade. E, é para que você possa curtir cada dia desses tão sonhados meses que a BOM TOM existe, trazendo beleza e sensualidade, para que a futura mamãe esteja sempre em dia com a moda e o que há de mais prático e confortável no vestuário gestante. Na BOM TOM você encontrará roupas de qualidade para as mais diferentes ocasiões e para o dia-a-dia. Trabalhamos também com sistemas de ajustes que podem ser usados do primeiro ao nono mês de gravidez, acompanhando todas as transformações dessa fase tão especial na vida de uma mulher.”
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Carioca, da Barra da Tijuca, Fernando Garcia sança sua linha de camisaria masculina, em 2002, na Babilônia Feira Hype. O sucesso de estréis no ‘mundo fashion’ consolida os oito anos de experiência do empresário na indústria de confecção, encorajando Fernando a abrir sua primeira loja, no shopping Barra World em 2003.
Criatividade, inovação e qualidade são componentes importantes nas coleções da grife. |