Home | ||
Rio de Janeiro | ||
Zona Oeste Fashion | ||
Barra da Tijuca | ||
Recreio dos Bandeirantes | ||
Jacarepaguá | ||
Campo Grande |
Zona Oeste Fashion |
|
A Movimento Urbano inspira-se na feminilidade, na praticidade e nas necessidades básicas das mulheres que procuram uma roupa diferenciada para ser usada a qualquer hora. Com a experiência dos sócios no mercado de moda o foco foi direcionar as criações para o design e confecção de camisaria e camisetas. Criaram a Movimento Urbano em 2002, estreando na Babilônia Feira Hype. Logo depois, foi aberta a primeira loja em Ipanema, com vendas para o mercado de atacado.Outras lojas surgiram ao poucos e hoje elas já são cinco: BarraShopping, Barra Garden, Ipanema 1 e 2 e Copacabana.
|
|
Os jeans da marca continuam merecendo especial atenção da área de criação da Overend. Caimento e acabamento perfeitos combinado ao tratamento diferenciado do tecido, conferem ao produto, destaque merecido em mercado altamente competitivo. As polos, t-shirts estampadas, camisaria e as confortáveis sandálias, são ítens com alto volume de vendas. As roupas femininas apresentam pontos fortes na alfaiataria com destaque para as calças skinny, os vestidos e os baby looks.
|
|
Cantão é moda de viver bem. Para mulheres de espírito jovem, confiantes, descontraídas e de bem com a vida. É sinônimo de moda versátil que promove a auto-estima e um estilo de vida leve, colorido, autêntico e alto astral, tornando-se padrão de referência para o público feminino. Hoje, consolida-se como uma das dez principais marcas do país, ajudando a contar de forma substancial e relevante o desenvolvimento da moda brasileira, com seu espírito jovem e inovador. Lojas RJ: Leblon, Shopping Leblon, Gávea, Rio Design Barra, Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca, Shopping Iguatemi, Ilha Plaza, Norte Shopping, Vertical Shopping - Centro e Búzios. São Paulo - Shopping Market Place.
|
|
A TVZ atua no mercado de moda há mais de quinze anos com nove lojas no varejo e showroom, responsável pela distribuição da marca em vários pontos de venda do país. Em um mundo moderno onde cada vez a mulher conquista mais espaço, a TVZ desempenha o papel de suprir importante papel em suas necessidades de vestuário, contribuindo para que ela se torne ousada, sensual e marcante.
|
|
Criadada pelo encontro de três amigas, Agnes Crocchi, Lucinda Aziz e Vânia Almeida, apaixonadas por moda, a AGILITÀ já nasceu predestinada ao sucesso. Com um mix de produtos que valorizam o feminino nos detalhes e acabamento, a AGILITÁ encantou o mundo da moda, apostando na fórmula luxo + estilo + sofisticação, vestindo estrelas, executivas e mulheres que não abrem mão da sensualidade chic. Lojas RJ: BarraShopping, Shopping da Gávea, Fashion Mall, Rio Design Barra e Icaraí-Niterói.
|
|
A linha esportiva da grife JAMF começou a se destacar no mercado por seu design diferenciado e contemporâneo. Com o crescimento do mercado de surfwear, a marca, passou a desenvolver e criar peças que atendessem ao seu público alvo, como os boardshorts com tecidos de alta tecnologia, t-shirts e mochilas com silks, utiliando cores e tecidos exclusivos, firmando e conceito de surf products. Em 2004 a Jamf consolidou a sua imagem na loja conceito do Downtown, na Barra da Tijuca, abrindo caminho para o surgimento de outras lojas da rede. Em 2007, a JAMF lançou com exclusividade no mercado uma loja em parceria com a famosa marca australiana Rip Curl. Lojas RJ: BarraShopping, , Jamf/RipCurl Downtown, Ipanema, Rio Sul Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Madureira Shopping, Nova América, Icaraí e Plaza Shopping – Niterói
|
|
“A loja que entende o frio”. Com este slogan a Sadae, com 20 anos de mercado comercializa roupas para um consumidor exigente utilizando tecnologia, conforto e design com modelagem seguindo o padrão do corpo brasileiro, sendo ainda ajustados ao manequim sem nenhum custo adicional. Confecção de casacos de pele licenciados pelo Ibama e roupas de couro sob medida, fazem da Sadae uma loja completa para as necessidades do cliente para enfrentar as baixas temperaturas. A exclusiva linha Thermo Dry e Moda Platinum traduzem o conforto térmico com alta tecnologia para viagem e esporte, no Brasil e no exterior. Lojas RJ: Copacabana, Downtown, Rio Plaza Shopping, Cadima Shopping - Friburgo
|
|
Na guerra de desejos, a mulher Animale conhece a regra fundamental: só vence quem sabe lutar. E ela tem as armas certas. A cada estação a marca, criada em 1991, conquista mais espaço, com originalidade para uma mulher sofisticada, ousada e exigente. Para isso, aposta em uma linguagem capaz de impulsionar a moda para novos desafios estéticos com recortes, drapeados e sobreposições de idéias, criando um conceito próprio e versátil entre o glamour e o básico. As coleções da Animale são sempre destaques no Fashion Rio e em editoriais de moda nas principais revistas do segmento no país. Lojas RJ:Ipanema,BarraShopping,São Conrado Fashion Mall,Shopping Rio Sul, Shopping Leblon, Botafogo Praia Shopping, Plaza Shopping, Icaraí-Niterói e Búzios. Lojas São Paulo: R.Bela Cintra,Shopping Ibirapuera,Morumbi Shopping,Shopping Vila Lobos,Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Iguatemi-Campinas. Curitiba,BH Shopping,Porto Alegre e Salvador Shopping
|
|
Zizi Magalhães, proprietária da “Loja de Inverno” materializou uma idéia que vinha delineando há vinte anos. Foi apostando na idéia de comercializar roupas de inverno num cenário tão tropical, com o Rio de Janeiro, cidade à beira mar, calor quese o ano inteiro, que Zizi, acostumada a viajar pelo mundo, descobriu que havia público para este mercado, quando sentiu a necessidade de se preparar, em seu próprio país, o Brasil, e na sua cidade, o Rio, para dar apoio e planejar roteiros em que as baixas temperaturas são uma constante. Hoje ela é um referencial para quem tem na agenda a prática de esportes na neve. Também aponta caminhos, esclarece usos e costumes de culturas em metrópoles com inverso rigoroso e em gélidos locais exóticos espalhados pelo mundo, dá dicas para a utilização de trajes e acessórios testados no dia-a-dia das ruas, das montanhas, dos cruzeiros marítimos e das estações de esportes invernais. Na Loja de Inverno você vai encontrar um bonito manteau, uma necessaire chic, um cachecol de pele moderno e outros produtos especiais sempre em quantidade limitada. As grifes Alpine Skate, Columbia , Cross, Rossignol, as roupas de ski do estilista Emilio Pucci e dos estilista francês Jean-Charlse de Castelbajac, compõem o mix da marca. Lojas RJ: Barra Garden, Ipanema, Vertical Shopping-Centro e Icaraí-Niterói.
|
|
dzarm. é diferente. Empresa do Grupo Hering. Sintonizada com a geração que apresenta muita atitude, estilo próprio e sensualidade, com roupas e acessórios nos estilos streetwear e casual para qualquer hora e lugar. O jeans é hoje o forte da marca, que valoriza modelagens impecáveis com o que há de mais moderno em processos de lavanderia e tecelagem.
Para combinar, malhas super coloridas com estampas exclusivíssimas em duas frentes: as mais esportivas para o dia-a-dia e muito brilho para a balada. Presente em 50 municípios do Estado e 17 lojas do município do Rio de Janeiro nos principais bairros da cidade.
|
|
A Jonny Size, grife de urbanwear do vocalista Marcelo Falcão, do Rappa, incorporou mais peças ao mix de produtos da empresa em sua coleção para o verão 2010 African Roots - Positive Summer.
O elefante, símbolo da marca, que representa força, família, sabedoria e respeito à África, estampa a maioria das t-shirts. Outros endereços, consultar site. |
|
Carioca, da Barra da Tijuca, Fernando Garcia sança sua linha de camisaria masculina, em 2002, na Babilônia Feira Hype. O sucesso de estréis no ‘mundo fashion’ consolida os oito anos de experiência do empresário na indústria de confecção, encorajando Fernando a abrir sua primeira loja, no shopping Barra World em 2003.
Criatividade, inovação e qualidade são componentes importantes nas coleções da grife. |
|
A Morena Rosa é voltada para mulheres jovens, ousadas e sensuais, que buscam produtos de qualidade e serviços com conforto, elegância e sensualidade a um preço competitivo.
As peças da grife primam pela fluidez, looks mais despojados, confortáveis, com tie-die e bordados, vestidos em linha A, ballonês, em camadas, macacões, blusas vestidos em forma oversized, opções em decotes, cintos ou soltos trazem versatilidade ao uso, de acordo com a jornada do dia, além de formarem uma silhueta sensual e glamourosa, com leve toque retro, mini vestidos irresistíveis em padronagens lisas e estampadas. O principal diferencial da marca é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. O Grupo Morena Rosa faz parte das empresas plenamente incorporadas nas ações de responsabilidade social. A empresa esteve presente entre as “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar", do Guia Você S/A Exame, ano de 2007. |
|
A história da Ocean Hot começou há mais de treze anos, com a fundação de sua fábrica.
A inauguração das primeiras lojas foi uma consequência natural de quem se dedicou ao longo dos anos a grandes marcas de spotwear, a ponto de encontrar e amadurecer um conceito para suas próprias coleções. A Ocean Hot está ligada às pessoas que apostam na liberdade e que não medem esforços para atingir seus objetivos. Lojas Rio de Janeiro: Shopping Grande Rio, Top Shopping e West Shopping + lojas multimarcas especializadas em roupa jovem em cinco estados brasileiros. Consulte site |
|
“ Enfim, a confirmação. A expectativa da espera cede lugar à euforia da certeza. É hora de viver intensamente a emoção da maternidade. E, é para que você possa curtir cada dia desses tão sonhados meses que a BOM TOM existe, trazendo beleza e sensualidade, para que a futura mamãe esteja sempre em dia com a moda e o que há de mais prático e confortável no vestuário gestante. Na BOM TOM você encontrará roupas de qualidade para as mais diferentes ocasiões e para o dia-a-dia. Trabalhamos também com sistemas de ajustes que podem ser usados do primeiro ao nono mês de gravidez, acompanhando todas as transformações dessa fase tão especial na vida de uma mulher.”
|
|
A grife Syndicate nasceu em 1993 na zona oeste do Rio de Janeiro, mais exatamente no Shopping Campo Grande, até então o único shopping da região.
O público jovem, antenado com a jovialidade do estilo lifestyle e urbanwear da marca, identificou-se rapidamente com a variedade de produtos e grifes importantes no cenário da moda nacional e internacional oferecidos pela Syndicate e, a partir de então, a empresa não parou de crescer. Hoje, a Syndicate está presente em três shoppings com lojas bem decoradas, exibindo araras e estantes repletas de roupas com as melhores marcas para o segmento jovem como Everlast, Adidas, Puma, Eckounltd, Equatore, Melissa, Calvin Klein, Missbella, Wollner, Shop 126, entre outras. Moda Masculina e Feminina. Lojas RJ: West Shopping, Passeio Shopping e Shopping Campo Grande |
|
Roupas descoladas e modernas ao estilo life style, vestem jovens identificados com a SeaCult, marca criada em 1994. O nome desenvolvido a partir da junção com SEA (mar como habitat) e CULT (culto a ruptura ao tradicionalismo, forma de se agregar às pessoas que respondem afirmativamente aos estímulos de um grupo social que valoriza coisas em comum), também, reverencia a famosa banda inglesa de hard rock alternativo criada em 1984 por Ian Astbury.
Dessa forma nasceu a SeaCult, marca compromissada com o esporte, a música, cultura alternativa e que valoriza o verdadeiro life style. “Somos uma história de vida aonde o surf, o skate e o rock' n roll são soberanos e estão sempre em primeiro plano”. As marcas comercializadas pela grife estão perfeitamene focadas em seu público alvo: Oakley, MCD, Hurley, Hot Buttered, Globe, entre outras. Lojas RJ: Shopping Campo Grande, West Shopping, Passeio Shopping e Shopping Itaguaí. |
|
A excelente grife mineira Miss Bella, ocupou definitivamente as araras das boutiques cariocas. A marca está presente em todo o Brasil em lojas multimarcas e tem na alma brasileira, alegre e colorida, a sua inspiração.
Desde 2000 aposta na variedade de formas e estampas e na pluralidade de estilos, como marca registrada para vestir a diversidade da beleza brasileira com todas as suas faces: romântica, descolada, moderna, cosmopolita. Caso não consiga abrir ‘coleção’ da forma tradicional, clique com o lado direito do mouse e escolha a opção desejada. |
|
Loja Multimarcas: Iódice, Carmim, AMP., Nagushi, Lei Básica, Missbella, Doc Dog, Sean John, Fernando Pires e outras
|