Ipanema Fashion

    Maria Joaquina, 2241* CEP Ipanema

  Rua Visconde de Pirajá, 444 lj.213 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ
          
Maria Joaquina foi desenvolvida pela designer de moda Eduarda Araújo, e vêm trilhando seu caminho com alegria e sucesso. Cada peça é cuidadosamente produzida em quantidade limitada com variações de texturas, estampas e bordados resultando em um estilo informal, criativo e verdadeiro. O ateliê está instalado em Ipanema, em um espaço aconchegante e incomum, que traduz a essência da Maria Joaquina – roupas charmosas, exclusivas com um toque artesanal para a sonhadora urbana. Outros endereços da marca: Fulanas no Leblon, Atelier Real em Botafogo e Santas no Baixo Gávea. http://www.mariajoaquina.com.br/
    Chiaro, 2241* CEP Ipanema
  Rua Visconde de Pirajá, 414 lj.224 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Após um início mal sucedido, experiência que faz parte do passado e, hoje, é motivo de gozação mútua dos sócios do empreendimento extinto, a dupla inaugurou a Chiaro, marca de roupa masculina e, resolveram encarar o negócio profissionalmente, surgindo com uma proposta de fazer uma roupa que refletisse sobre a realidade urbana e seus ícones com uma ótica de irreverência. Gustavo Machado, estilista e sócio da empresa em sua estréia na edição de verão de 2008 do Fashion Rio, mandou bem, combinou blazer com bermuda de surfe, homenageou Delegado, passista da Mangueira e agradou em cheio. Com mais de 30 pontos de vendas no Brasil, Marcelo, faz projetos para o lançamento da linha feminina da grife.
    XPTO, 2241* CEP Ipanema
  Rua Visconde de Pirajá, 268 lj.B - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
Surgida nos primeiros anos da década de noventa, a concepção da marca está intimamente ligada ao desejo de lançar no cenário da moda carioca uma nova grife que pudesse aliar estilo, qualidade e preço a um público que se mostrava cada vez mais exigente. Promovendo auto-estima, dissipando o espírito das ruas e o desejo da carioca em viver bem, a XPTO tem demonstrado ser a grande companheira da mulher nesses poucos mais de dez anos, tornando-se parceira em sua evolução diária na ânsia permanente em sua atualização. XPTO, realizando desejos!
    Louis Vuitton, 2242* CEP Ipanema
  Rua Garcia D'Ávila, 114 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer4' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=LouisVuitton'></iframe id='palyer4'>
Nascida em 1854 como fabricante de malas e baús, a Louis Vuitton desenha roupas e acessórios de luxo, usando em suas campanhas publicitárias estrelas como o guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards, e as atrizes Scarlett Johansson e Uma Thurman e ainda o ex-presidente russo, Mikhail Gorbachev, para protagonizar uma campanha publicitária de malas de viagem, fotografada pela renomada Annie Leibovitz.
O segredo de seu sucesso foi aliar qualidade e exclusividade, criar objetos de desejo em número limitado, que muitas sonham ter, mas nem todas conseguem. Muito mais do que uma grife: uma lenda.
A principal loja da marca é a Louis Vuitton Champs-Elysées, situada em uma das avenidas mais cobiçadas de Paris, e instalada em um prédio da década de 30, considerado patrimônio histórico da França. As outras lojas estão localizadas nas principais cidades cosmopolitas do mundo como Nova York, Milão, Londres, São Paulo, Rio de Janeiro, Los Angeles, Barcelona, Lisboa, Canes, Lyon, Marselha, Berlin, entre outras.
No Brasil, existem cinco lojas da Louis Vuitton. Quatro em São Paulo: Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Daslu e Rua Haddock Lobo; a quinta, no Rio de Janeiro: Rua Garcia D’Ávilla - Ipanema.
    Armadillo, 2241* CEP Ipanema
  Rua Visconde de Pirajá, 468 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer5' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=armadillobrasil'></iframe id='palyer5'>
O Rio de Janeiro como origem e fonte de inspiração. Isso é que a Armadillo leva como herança natural. A Marca é conseqüência de uma vida despojada com qualidade que a cidade tem para oferecer como lifestyle. Hoje a Armadillo é reconhecida pelos seus produtos e pela essência autêntica e genuína “easy going everywhere” no Brasil e no exterior. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping da Gávea, Downtown, Rio Design Barra, BarraShopping, Botafogo Praia Shopping, Nova América, Plaza Shopping e Icaraí - Niterói.
    Casa da Alessa, 2242* CEP Ipanema
  Rua Nascimento Silva, 399 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Alessa Mignani é designer, publicitária, artista plástica e estilista de moda desde 2002 quando inaugurou seu ateliê em Ipanema, a “Casa da Alessa”. A empresária transformou sua própria casa num espaço produzindo dez mil peças a cada coleção entre calcinhas, bolsas e roupas. Exporta suas criações para a Europa e comercializa para lojas multimarcas para grande parte do Brasil. Famosa por explorar espaços inusitados como supermercados e concessionárias de automóveis em seus desfiles, Alessa experimentou as passarelas tradicionais para apresentar sua coleção 2008 na Rio Fashion, com elogios na mídia especializada. A irreverência e o bom humor são traços marcantes da estilista. A temática para o inverno 2008 foi apresentada na última Feira de Negócios do Fashion Rio: cartas de baralho e xadrez, misturados a cores fortes em tecidos de tafetá, organza, cetim, seda, tricoline em longos e vestidos tradicionais.
    Luko LifeStyle, 2241* CEP Ipanema
  Rua Visconde de Pirajá, 547 lj. 111 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Qualquer que seja a ocasião, uma roupa especial para um casamento, um encontro casual necessitando de um novo visual ou uma roupa bacanérrima para arrasar na pista de dança, a Luko é a marca certa para esses eventos. Estilosa, sexy e com preços incríveis, Inspirada nas mais diferentes e modernas tendências expostas nas lojas de Nova Iorque, Londres e Paris. O primeiro ponto de venda da marca foi inaugurado em Ipanema, na galeria Ipanema 2000, em dezembro de 2004.
Atualmente, com 4 lojas no Rio de Janeiro, Luko acredita que o ato de comprar deve ser viável e divertido. Na Luko você encontra peças em quantidade limitada de acordo com o modelo e estilo, refletindo assim o estilo único e pessoal de cada cliente.
O blog da marca é atualizada ao longo da semana, de segunda a sexta, para que a consumidora fique por dentro do que está acontecendo ao redor do mundo.
Na coluna En Route você terá a oportunidade de reservar itens que estarão disponíveis em quantidade limitada e que são exclusivos para o site (e, portanto, não estarão à venda nas lojas). Gostou de alguma peça? Então faça sua reserva enviando um email para a Luko e escolha uma das 4 lojas para retirar seu pedido!
Lojas RJ: Ipanema, Shopping da Gávea, Shopping Rio Sul e Rio Design Barra
    FARM, 2241* CEP Ipanema
  Rua Visconde de Pirajá, 365 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ             
<iframe id='palyer8' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=farmrio'></iframe id='palyer8'>
Moda feminina com estilo, preço competitivo, focada na mulher universitária bem informada, descolada, freqüentadora dos melhores e mais badalados lugares da cidade. O autêntico espírito Farm Mania. Em 2007 foi inaugurada a tão esperada flagship store com 3 andares, localizada no coração de Ipanema. A cada temporada, pode-se perceber e comprovar, a evolução da marca.
Coleção Inverno 2010 em todas as lojas FARM.
Lojas Rio de Janeiro: FARM Fashion Mall, FARM Rio Design Leblon e Barra, FARM Shopping da Gávea, FARM Downtown, FARM Vertical Shopping-Centro, Casa FARM Ipanema - para lojistas multimarcas, FARM I-Fashion-Niterói, FARM Búzios. Outras cidades: São Paulo: FARM Shopping Iguatemi, FARM Market Place, FARM Shopping Campinas e loja conceito Vila Madalena, FARM-MG Pátio Savassi e Diamond Mall-BH, FARM Brasília Shopping, FARM-BA Salvador Shopping, FARM-SC Floripa Shopping e Jurerê Internacional, FARM-PE Shopping Recife, FARM-CE Iguatemi Fortaleza e FARM-RS Moinhos Shopping
    Levi's, 2241* CEP Ipanema
  Rua Visconde de Pirajá, 401 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A história da Levi’s começa ser contada em 1853 quando um imigrante da Bavária chamado Levi Strauss abriu uma empresa para vender charque e utensílios para operários na área de mineração. Das lonas de proteção dessas mercadorias foram criadas calças resistentes ao trabalho pesado. Vinte anos mais tarde ele patenteou o processo de colocar rebites em calças, nascendo naquele momento, o primeiro brim . Há mais de 130 anos, Levi's ganhou registro legal do produto denim. A Levi’s oferece uma incrível variedade de produtos que vem sendo adquiridos por homens e mulheres de diferentes faixas etárias e sociais, principalmente o ícone 501. Os jeans da Levi’s são produzidos com algodão 100% orgânico, cultivados sem fertilizantes ou pesticidas sintéticos. Durante o processo fabril todos os elementos são cuidadosamente tratados por pessoas previamente selecionadas, visando transferir para o produto às condições ambientais mais saudáveis possível. Produtos: Levi's 501, Levi's Red Tab, Levi's Blue, Levi's Acessórios: bonés, cintos, carteiras, braceletes, meias e cuecas; Levi's Engineered jeans, Levi's Premium, Levi's Redwire, Levi's Eco e Levi's Swaroski. Lojas RJ: Ipanema, Centro, Shopping da Gávea, BarraShopping, Rio Sul Shopping e Nova América.
    Gang, 2241* CEP Ipanema
  Rua Visconde de Pirajá, 550 sls.505/506 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ
            
<iframe id='palyer10' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=TVGANG08'></iframe id='palyer10'>
Criada há 31 anos pelo empresário Alcyr Amorim, a GANG é mundialmente conhecida por fabricar os jeans mais sexies do mercado. Chamada pela revista Elle de “o mais perfeito jeans do mundo”, a calça da GANG ganhou o título de “sutiã que aumenta os seios” do bumbum, pela revista Vogue. As calças com modelagem exclusiva, minuciosamente estudada pela equipe de estilo, acentuam as formas femininas e são os highlights da marca. Britney Spears, Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Fernanda Lima, Raica Oliveira e Beyoncé são algumas das adeptas do famoso jeans. Lojas RJ: Rio Sul 1 e 2, BarraShopping, Shopping Tijuca, Norte Shopping e Morumbi Shopping-SP. Showroom em Ipanema e Miami
    Home Grown, 2241* CEP Ipanema
  Rua Maria Quitéria, 68 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A HomeGrown nasceu com o intuito de juntar o conceito de loja de roupas, galeria de arte e música independente em um só lugar. A idéia é reunir núcleos sociais, que vivem à margem da sociedade de massa, num espaço democrático e urbano que expresse autenticidade, originalidade e integração diante da vida moderna.
    Nica Kessler, 2241* CEP Ipanema
  Rua Visconde de Pirajá, 351 lj.205 - Ipanema, RJ           
Formada em Comunicação Visual pela PUC-RJ, a designer de moda Nica Kessler, 25 anos, domina o métier. É extremamente detalhista e tem controle absoluto, adquirido na prática, do processo produtivo: pesquisa, cria e desenha, escolhe a dedo os tecidos e acompanha de perto todo o processo fabril e a área comercial da grife. Bagagem, história, cancha mesmo, não lhe faltam. Aos 21 anos, mudou-se para Londres, onde, na prestigiosa Saint Martins, estudou produção de moda, design de bolsas, ilustração e corte e costura. Em seguida, já em Barcelona, cursou o mestrado de moda na importante Escuela Superior de Diseño de Moda Felicidad Duce. Nica faz roupas exclusivas, moda que preserva e valoriza o único, o original, o pessoal; descolada, jovem no caráter, sensual no que realça a elegância e aspectos da feminilidade romântica.
    Complexo B, 2241* CEP Ipanema
  Rua Visconde de Pirajá, 414 lj.209 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
“Em 1994 iniciou-se a trajetória do Comlexo B, uma camisaria e blusaria em Copacabana, onde a idéia era não confrontar o jeans, mas, oferecer um complemento para ele. Não faziam questão de ser o primeiro, mas de ser uma das primeiras alternativas. Em 1997 participaram da Babilônia Feira Hype e Mercado Mundo Mix, com suas calças xadrezes e camisas estampadas, num look totalmente cafajeste carioca. Em 2000 ganharam o prêmio Novos Designs, evento antecessor do Fashion Rio e logo a seguir, repercussão nacional. Em 2005 chegaram à Europa. A marca propõe um estilo com muito humor e alto astral, para fugir do básico. Esse embate contra a mesmice vem encarnado pela figura do guerreiro São Jorge, ícone da marca. Axé para quem é de Ache, Amém para quem é de Amém, Shalon para quem é de Shalon e Saravá para quem é de Sarava.”
    FIT, 2241* CEP Ipanema
  Rua Anibal de Mendonça, 135 - Ipanema - Rio de Janiro, RJ           
A FIT foi inaugurada em 1986 com a proposta de oferecer uma roupa casual e esportiva de qualidade, com desenhos, cores e estampas exclusivas e atemporais. Sempre privilegiando a originalidade, mantém uma grande proximidade com artistas plásticos, que a cada coleção contribuem com estampas e desenhos. Em 2002, dividiu a linha em duas marcas: FIT criação de roupas para passeio e FITSPORTS voltada para a linha de esporte ativo.
    British Colony, 2241* CEP Ipanema
  Rua Visconde de Pirajá, 351 lj.G - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Um dos nomes mais importantes da moda carioca, Maxime Perelmuter, filho de um dos estilistas mais importantes da moda, George Henri, morto nos anos 80, responde pelo sucesso da British Colony.
A marca já participou do São Paulo Fashion Week com resultados expressivos e, também do Fashion Rio quando ainda se chamava “Semana de Moda do Barra Shopping.
Suas roupas atendem às necessidades do “novo homem” que surgiu na virada do século. Inicialmente a marca só atendia ao público masculino mas, após detectar interesse de mulheres que freqüentavam a loja, a marca passou a oferecer também a linha feminina.
A marca Maxime Perelmuter está presente em diversas lojas multimarcas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Salvador, Natal, Curitiba, Teresina, Santos, Nova Friburgo e Camboriú, além da boutique Opening Ceremony no Soho, em New York, a Gallé, em Atenas e Tóquio.
Lojas RJ: Fashion Mall e Fórum de Ipanema
    Eliza Conde, 2241* CEP Ipanema
  Rua Visconde de Pirajá, 547 lj.226 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A trajetória da estilista começou há 18 anos quando formou-se na Academia Italiana de Moda, em Florença. Após ter trabalhado com Georges Henri, importante nome da moda carioca, iniciou-se empresarialmente em 1992, abrindo seu primeiro atelier no Leblon. A estilista cria suas coleções inspirado em viagens, livros, arte e a partir de seus próprios desejos. “Gosto do jogo de misturar texturas, usar o algodão com a seda, a renda e acessórios como os chinelos de couro e crocodilo, fazendo um look despojado e sofisticado ao mesmo tempo.”
    Q-Guai, 2241* CEP Ipanema
  Rua Henrique Dumont, 65-A - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
O simpático ateliê de moda feminina Q-Guai, inaugurado em 2003 na Gávea, virou loja. Depois de dois anos de muito sucesso, as estilistas Armanda Haegler e Maria do Rosário resolveram encarar o desafio de encarar as ruas, sem perder o charme e a sofisticação típicos do ateliê. Hoje, quem passar em frente ao nº 65-A a Rua Henrique Dumont – Ipanema, poderá ver a tradução desse novo lugar: uma loja super guai (cool), com roupas de estilo romântico, onde as peças contracenam com objetos de decoração e antiques. A Q-Guai foi às ruas de grandes centros urbanos, como Londres, Berlim, Nova York, Copenhagem, e de lá trouxe inspirações para sua coleção primavera-verão 2008, que chega com forte influência do final os anos 80 e início dos anos 90.
    Bianca Marques, 2242* CEP Ipanema
  Rua Redentor, 23 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Com passagem pelo Royal Ballet de Londres, Escola Cuballet de Cuba e Theatro Municipal, a ex bailarina Bianca Marques, acabou mergulhando de corpo e alma numa paixão antiga, porém latente: a moda. Nas elegantes criações da neo-estilista, são usados tecidos nobres e algodão transmitindo delicadeza, feminilidade, resultando num caimento perfeito. A grife ganhou rapidamente um público fiel. O atendimento destaca-se pela exclusividade para atender uma clientela vip, com direito a uma sala só para elas e uma costureira de plantão para ajustes e customização das peças. Alberto Sabino, inaugurou seu córner no atelier de Bianca compondo peças únicas em modelos numerados.
    Vale das Bonecas, 2242* CEP Ipanema
  Rua Farme de Amoedo, 75 loja-C - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
As irmãs Cássia e Gaya Faro criaram a marca Vale das Bonecas há 4 anos com uma proposta de vestir clientes joviais e alegres adeptas a roupas com aplicações de desenhos de bonecas, cabelos de lã, pequenos laços, tudo construido com muita delicadeza e bom gosto.
    Carlos Tufvesson, 2242* CEP Ipanema
  Rua Nascimento Silva, 304 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
O estilista Carlos Tufvesson é um dos maiores nomes da moda e design couture no Rio de Janeiro. Seu estilo artesanal e sofisticado busca transformar e valorizar os focos da beleza feminina. Referência quando o assunto é vestido de noiva, Carlos é bastante procurado por seus modelos tomara-que-caia e por sua técnica intensamente artesanal. Com pós graduação na Domus Academy, na Itália, Carlos é nome festejado, também, por apresentar peças glamurosas, inclusive na sua linha jeanswear, o mais novo objeto de desejo de sua vasta clientela. O estilista apresenta um jeans, batizado de body conscious, incorporando contemporaneidade e valorização das formas femininas com corte reto que alonga a silhueta.
    PL BIS, 2242* CEP Ipanema
  Rua Garcia D'Ávila, 147 lj.B - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Com estilo personalizado a PL BIS produz roupas voltadas a mulheres jovens, modernas, informadas, que conhecem as tendências da moda, que gostam de se vestir de acordo com elas, mas que não abrem mão de um design contemporâneo, com um diferencial de produto exclusivo e intransferível. Os jeans são um referencial da marca, apresentando acabamentos diferenciados, lavagens e detalhes individualizados. A coleção PL BIS é desenvolvida através de uma pesquisa internacional, que busca estampas exclusivas em tecidos nobres.
    Teargas, 2241* CEP Ipanema
  Rua Visconde de Pirajá, 529 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A TEARGAS foi criada em 2001 por seu designer Marcello Iabrude com o objetivo de trazer a vanguarda da moda jovem masculina e feminina para pessoas com personalidade eclética e moderna por possuir um conceito inovador. Através de seu design, modelagem, tecido e aviamentos especiais, a TEARGAS procura oferecer um produto marcante e exclusivo. Exibe um conceito inovador utilizando seu atelier criativo, a Maison 444, para oferecer aos clientes uma peça sob medida com o auxílio do estilista. Seus produtos são feitos com jeans de alta costura, especialidade da marca, que acredita no sucesso do jeans de luxo,que encontra-se em ascensão.
    MD Too, 2241* CEP Ipanema
  Rua Aníbal de Mendonça, 108 lj.B - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A MD Too, com mais de 30 anos atuando no mercado do Rio de Janeiro no segmento de roupas e acessórios femininos, iniciou suas atividades comercializando moda no atacado. Posteriormente, vislumbrou nicho de mercado no varejo, e, desde então, vem atuando com desenvoltura, consolidando sua marca no mercado carioca, posicionando suas quatro lojas em pontos nobres da cidade e um showroom em Ipanem, atendendo as principais cidades do país. A proposta da grife é vestir uma mulher madura, independente e elegante, que busca na moda conforto, beleza e design contemporâneo. Lojas RJ: Ipanema, Barra Point, Centro e Copacabana
    Nag Nag, 2242* CEP Ipanema
  Rua Nascimento Silva, 309 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Fashionistas por natureza, as primas Carolina Buffara e Tatiana Bonaparte, garimpam com prazer para suas clientes e amigas o que há de melhor nas araras internacionais e na moda nacional. A multimarcas Nag Nag está localizada num charmoso casarão em Ipanema. Nas araras da loja, uma seleção criteriosa de designers brasileiros renomados como Adriana Degreas, Filhas de Gaya, Amapô, Bianca Ranucci, Cris Barros, Is/bella,J ohn John Jeans, Lolitta, TalieNK, Tarântula, Naspoleão Lacerda, Luciana Galeão, entre outras. Os acessórios da Nag Nag são exclusivos, sendo as bolsas uma parceria com Laura Lima e os sapatos com Tao Galeria. Linhas próprias: Nag Nag Jewelry, Nag Nag Basic e Nag Nag Shoes.
    A.Niemeyer, 2241* CEP Ipanema
  Rua Visconde de Pirajá, 547 lj.220 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ            
Estilistas e empresárias, Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, trouxeram para a marca paulista A.Niemeyer, a elegância e descontração para os momentos mais descompromissados da vida. Seja nas férias, ou no fim de semana, seja em casa recebendo os amigos. A idéia é vestir o clima relax total com qualidade, conforto e estilo.
Privilegiando sempre a qualidade de materiais e acabamentos, os biquínis e maiôs trazem modelagens maiores, que valorizam o corpo da mulher. A elegância, também, é marcada pelo corte impecável e a escolha de tecidos e estampas, muitos deles, garimpados pela Europa e Nova York.
Onde encontrar RJ: Dona Coisa, Brigie, Tidsy e Issima-Itaipava
    OEstudio, 2241* CEP Ipanema
  Rua Maria Quitéria, 77 lj.225 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Tuning é a coleção Inverno 2010 que nivela a ideologia multifacetada da marca OEstudio, reduzindo-o a um único e denso momento de criação. "Não há mais tempo para pontos sem nó, pensamos de modo íntimo. Cada peça é uma plataforma aberta para a construção de histórias infinitas escritas por pessoas de verdade e não pela marca fantasia da grife.
Hoje não desfilaremos uma coleção, desfilaremos o início de uma concessão para que todos saiam daqui com suas próprias palavras. Se antes falávamos de envolvimento, costurávamos pilotos e gerávamos matéria, agora fazemos um vídeo-desfile calcado na “imatéria”. Sem tecido, sem performance ao vivo.”
O desenvolvimento deve ser o menos concreto possível para que o público possa tecer suas próprias conclusões sem ficar influenciado pela pressão do tempo real.
Toda coleção criada pelo OEstudio passa por diversas fases até chegar ao produto final. Uma parte muito importante nesse processo são os desfiles, afinal são eles que apresentam aquilo que é tendência para o público Corte e costura são atividades complementares do grupo, que mantém um escritório de design gráfico no Rio de Janeiro.
    Forum Tufi Duek, 2241* CEP Ipanema
  Rua Barão da Torre, 422 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
A Forum agora são três. Forum, Forum Dufi Duek e Tufi Duek. São vertentes da mesma essência que construímos através da nossa história: brasilidade, contemporaneidade e sensualidade. Cada uma das marcas tem espaço arquitetônico distinto de acordo com suas características. Muda-se tudo. A essência, nunca. Forum é jeanswear. Com o posicionamento das três marcas, Forum traz o seu conteúdo de ousadia, vanguarda e transgressão, características que construíram o reconhecimento ao longo do tempo da sua origem jeanswear, direcionada ao mercado feminino e masculino.
    Fulanas Multimarcas, 2241* CEP Ipanema
  Rua Visconde de Pirajá, 547 lj.215 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Após três anos de absoluto sucesso no ateliê da Dias Ferreira no Leblon, a multimarcas Fulanas de Letícia Wahmann, mudou-se para uma loja mais espaçosa localizada na Galeria Ipanema 2000.
A proposta da loja continua a mesma; reunir num só endereço, o melhor dos novos estilistas, com destaque para as roupas de Fafi Vasconcelos, Gnou Gnou, Joana Carolina, Joana Contino, Maria Joaquina e as estreantes, Vi and Co marca paulista e as cariocas Blanchée e Eloise
Bijuterias de Ângela Athayde, Completude, Anadequê e Maria Morena.
Bolsas de Luluca, carteiras da mineira Erica Senra e peças de prata de Izabel Andrade Ramos.
Nas araras da loja, vendem muito as irreverentes camisetas masculinas da B2 e a linha infantil da Mini Humanos.
Vale a pena conferir.
    Via Flores, 2242* CEP Ipanema
  Rua Garcia D'Ávila, 66 - Ipanema - Rio de Janeiro, RJ           
Localizada em um dos pontos mais importantes de Ipanema, Rua Garcia D’Ávila, considerada a Oscar Freire carioca, a Maison Via Flores ocupa posição de destaque no cenário da moda carioca. A loja do Leblon, inaugurada recentemente, vêm correspondendo plenamente todas as expectativas Socialites, profissionais liberais, e jovens mulheres formam o público consumidor de edições sofisticadas de grifes nacionais como Fause Haten, Coven, Juliana Jabour, Graça Otoni, Neon de Dudu Bertholini e Rita Comparato, Mabel Magalhães, Elisa Atheniense, Talie NK, Sta. Ephigência, Jo de Mer, Printing e Marisa Ribeiro, e estrangeiras, Max Studio, Diane von Furstenberg, True Religion e Citizen of Humanity. Plenamente engajada em projetos sociais,a marca empreende programas beneficentes e de ajuda humanitária, auxiliando a Sociedade Viva Cazuza, a Casa Maria Magdala e o Ambulatório da Praia do Pinto.