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Com domínio de todos o processos criativo, produtivo e comercial, o designer e empresário gaúcho Jorge Bischoff, dono de um estilo próprio e considerado sinônimo de moda contemporânea, oferece a mulheres exigentes, o refinado conceito de elegância de suas criações, em pontos reconhecidamente ligados à moda, dirigido a consumidoras das mais diferentes regiões do país.
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A Lupa Lupa, fundada em 1998, presente em várias capitais brasileiras, é uma das empresas líderes no segmento de comercialização de óculos, com destaque para os vários modelos de lentes escuras, apresentando os mais seguros níveis de comodidade e confiança. A Lupa Lupa ocupa rede de lojas convencionais e quiosques, vem consolidando sua posição no mercado transmitindo ao seu consumidor final conceitos de conforto, preço e qualidade. Os modelos de armações são bem variadas, atendendo a todas as faixas etárias de ambos os sexos. Lojas RJ: NYCC, BarraShopping, Downtown, Shopping Tijuca e Iguatemi, Quartier Ipanema, Centro 1 e 2, Norte Shopping, Bangú Shopping e Shopping Grande Rio
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Feche os olhos, sinta a brisa do mar e prepare-se para embarcar no universo da nova coleção de Verão 2012 da Ferni. A Travel Around Collection traz toda a elegância e estilo clássico da marca que oferece sapatos, bolsas e acessórios exclusivos. Inspirada nas cores de um balneário para compor a cartela de cores da nova coleção, traduz a efemeridade nos tons neutros das conchas e da areia, as tonalidades de azul do céu e do mar, o sol e a vegetação que se uniram para criar o verão Ferni. Materiais como o couro, linho e a trama foram utilizados nas composições.
Grife niteroiense criada pela fashion designer Renata Pagnuzzi, existe desde 1978 e possui 54 lojas presentes nos principais shoppings e pontos comerciais do Brasil.
A loja do Shopping Downtown, fica na Barra da Tijuca, ponto privilegiado do Rio de Janeiro. No local, há estacionamento e restaurantes para recarregar as forças depois das compras.
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A Arezzo, fundada em 1972, é a maior rede de lojas de sapatos femininos da América Latina. Está presente em 25 capitais e em mais de 113 cidades brasileiras, com 250 lojas. Seu sucesso é resultado de 30 anos de experiência no varejo, inovando e oferecendo às consumidoras produtos de qualidade, sempre em dia com a moda.
A consumidora-alvo da grife, sempre à frente das últimas tedências internacionais, é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual. Coleção Verão 2010, brevemente, em todas as lojas Arezzo. Lojas RJ: Barra Shopping 1 e 2, Downtown, Fashion Mall, Rio Design Barra, Norte Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping da Gávea, Shopping Rio Sul (loja de bolsas), Shopping Leblon, Shopping Vertical, Shopping Tijuca, Copacabana, Ipanema, Shopping Grande Rio e Shopping São Gonçalo |
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Os acessórios da grife Any Raí tem encantado mulheres de todas as idades; mulheres de espírito jovem, confiantes, antenadas com a moda. O mix de produtos da marca é diversificado, são bolsas, carteiras, cintos, relógios, acessórios para cabelo, bijuterias, semi-jóias e prata com qualidade e design arrojados.
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A Cheia de Graça Jóias e Acessórios é uma empresa com origem em um negócio familiar com sede em Florianópolis, Santa Catarina, atuando no comércio de jóias e decorações desde 2002. Após a abertura da matriz e impulsionados pela boa aceitação do público, os sócios começaram a definir uma política de expansão dos negócios, Hoje, são 4 lojas em Santa Catarina e 1 (uma) loja no Rio de Janeiro. No Shopping Downtown.
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A Carmen Steffens foi criada em 1991 para atender o desejo de consumo do universo feminino. O estilo sofisticado dos produtos, que retrata um Brasil ao tom de bossa nova, associado ao glamour e a beleza, encanta as mulheres e está encantando o mundo Êsse estilo próprio e o design exclusivo são o diferencial dos calçados e acessórios que fabrica. Sediada em Franca/SP, a empresa se destaca entre as mais modernas do país, aliando o toque artesanal com a mais alta tecnologia de produção, seguindo a forma italiana de produção. O propósito da Carmen Steffens é evidenciar o conceito de moda do Brasil no mundo. A marca está presente em 7 países e 25 Estados brasileiros Lojs RJ: Shopping Leblon, Rio Sul, Barra Shopping, Cabo Frio, Macaé, Petrópolis e Teresópolis.
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Marca norte-americana reconhecida no mundo todo, a Timberland chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso.
Comunicaçãofocada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, a Timberland destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno. Em 1998, lançou uma coleção de calçados e confecções de performance, para atender a crescente demanda por artigos para a prática de ecoturismo e esportes de aventura. O sucesso da marca deve-se, ainda, a um trabalho muito forte da linha de produtos náuticos e do Casual Wear. A Timberland possui a linha "smart comfort", que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo. Com oito lojas exclusivas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, duas em Belo Hoizonte e uma em Brasília, e presente em diversas lojas multimarcas em todo o Brasil, a Timberland é referência e sinônimo de estilo de vida |
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Moda underwear para homens. Exclusivas cuecas u | w standar, basic, modal, sport e itália microfibra, slip e boxer. Camisetas manga curta e manga longa gola careca, gola "V" manga curta e manga longa. Pijamas manga curta e manga longa. Meias sociais e esportivas. Chinelos, sandálias, ceroulas, roupões e robes. Meias u | w pé esquerdo e pé direito.
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Marca com produtos diversificados atendendo ao público feminino, masculino e infantil. Calçados femininos em couro de cobra, couro de tilápias, material sintético, linha Diamond, calçados para ocasiões especiais, como festas - muito brilho e cristais Swarovski, calçados destinados à profissionais da área de saúde - linha Blac. Linha infantil, atendendo do recém nascido à moda teen e linha masculina com calçados confeccionados em couro legítimo. http://www.filipshoes.com.br/
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Com uma coleção cuidadosamente elaborada, seguindo sempre as últimas tendências da moda, exposta em aproximadamente 200 m² de loja, a Mega Shoes está presente no mercado desde 2004, utilizando sistema Self Service, inovando o conceito de comercialização de sapatos. A marca trabalha em parceria com 90 fabricantes possibilitando uma diversificação considerável em termos de oferta.
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Ligada a moda desde sua adolescência, Cristina Bahia tem seu DNA ligado ao talento no desenvolvimento e na criação de produtos, sempre mantendo os anseios e a identidade de cada cliente.
A tendência muda, mas a qualidade é sempre preservada seja na utilização de metais, madeira, palha, linhas, desenvolvendo peças exclusivas e um catálogo com mais de 4000 produtos mostrando design contemporâneo e capacidade no atendimento das melhores marcas do mercado nacional e mercado externo com exportações para diversos países como Inglaterra, Grecia, Espanha, Portugal, entre outros. http://www.grafbijoux.com.br/
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Loja carioca de calçados e acessórios femininos que se inspira no dia-a-dia das mulheres do Rio para fazer suas peças. Para o Verão 2012, traz a coleção Summer Hits para te envolver no universo de muita festa e badalação. É hora de festejar e a Botanopé traz você para a pista de dança. São rasteiras graciosas e delicadas, plataformas coloridas e confortáveis, sapatilhas básicas e modernas para todos os momentos da sua rotina, além de bolsas e acessórios para complementar o look. Seu diferencial é o bom preço, variedade de estilos, preocupação com o conforto, combinação de cores e a facilidade de pagamento.
Tem no Barra Shopping, em plena Barra da Tijuca, uma de suas lojas. Um local privilegiado com estacionamento privado e diversos restaurantes. Além dessa loja, tem outras três espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro. A marca promete trazer muita animação e estilo para suas consumidoras com um ótimo custo benefício. |
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A grife londrina Accessorize, comercializa em suas lojas mais de mil e quinhentos ítens divididos entre bijuterias, lingerie, chinelos, bolsas, carteiras, chapéus, prendedores de cabelos, lenços, dentre outras necessidades de cores variadas dirigidas ao universo feminino. A marca lança suas novidades baseada nos principais temas, materiais e cores que definem as estações. Nesta estação a top model Heiki Klum é o novo rosto da marca a estrelar a campanha Outono-Inverno 2008. Lojas RJ: Shopping Leblon, Ipanema e BarraShopping.
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Utilizando tecnologia de ponta na confecção de calçados com design arrojado, a It Beach, desenvolveu uma sandália que aliasse conforto, higiene e praticidade.
Incorporando palmilha com pequenos intervalos laterais combinadas a pinos colocados sob a palmilha estimulando a circulação, ventilação, o produto, já patenteado no INPI, proporciona leveza no caminhar e conforto nos momentos de lazer na praia e no campo. A bolsa com o mesmo material utilizado no calçado, complementa o mix de acessórios da empresa. |
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Criada nos anos 80, a Loly Gherardi introduziu peças inovadoras e criativas, influenciada pelos artesãos de Florença e do talento exuberante de um Delacroix. A partir daí, começou a estabelecer sua própria personalidade na idealização e confecção de bijuterias e acessórios através de fabricação própria e de consolidação de uma marca de qualidade e bom gosto. Materiais como resina, cristal, pedras semi preciosas, murano e até reciclados naturais são insumos bastante conhecidos no setor de bijuterias, mas, a Loly Gherardi faz a diferença, pela cultura internacional e conhecimento profundo da sensibilidade da mulher quando se trata de moda, evitando os excessos sem poupar o glamour, afinal, o foco do design sempre estará concentrado na emoção feminina. http://www.lolygherardi.com.br/
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Patricia Sparano começou a fazer bijuterias em 1998 quando percebeu que não conseguia encontrar nas lojas os colares que idealizava. Decidida a se aprofundar na área fez curso de ourivesaria, desenho de jóias e desenvolvimento de coleções. Em 2002, cursou a Pós Graduação em Design de Jóias na PUC e, se profissionalizou na área. Em 2003, criou a marca SPARIAM, passou a fazer a Babilônia Feira Hype, vender para diversas lojas, participar de novelas e seriados globais. Nesse mesmo ano, lançou a coleção “Anêmona do Mar e Peixe Palhaço”, primeira coleção desenhada em materiais como resina e liga de estanho e banho de prata. Depois vieram “Emilio Pucci – O tecido vira jóia” e “Jardim Botânico, flora, fauna e história”. Em outubro de 2004, abriu sua primeira loja em Búzios, cidade escolhida por ter o mesmo astral da marca. Em 2006, abru um quiosque no Rio Design Barra com suas peças de prata e resina, cartucheiras, boinas e chapéus de sua autoria.
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"Tudo começou quando os três fundadores de Boulder, Colorado, Estados Unidos decidiram desenvolver e vender um tipo inovador de calçado chamado CrocsTM. Originalmente o intuito era vender um calçado para barcos, devido ao seu solado antiderrapante que não marcava o deck do barco. De 2003 a 2004 a Crocs voltou seu foco para adaptar-se ao rápido crescimento enquanto mantendo o controle. Mesmo com nosso rápido sucesso, estamos apoiados nos sólidos valores da Crocs. Comprometemos-nos em fazer calçados leves, confortáveis, antiderrapantes, fashion e funcionais que possam ser produzidos rapidamente e que tenham preços acessíveis aos nossos consumidores."
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Marca brasileira de óculos escuros e acessórios. Criativa, provocativa, ardente e envolvente por natureza. Tem lançamentos de novos modelos de óculos toda semana. Está sempre em evolução, criando novidades constantemente em todas as suas linhas. Lentes e armações coloridas são a sensação para o Verão 2024.
Muita variedade de modelos, de materiais e opções para compor o look com muito estilo. Além de óculos, tem sua linha de relógios femininos e masculinos, bonés e a linha Kids para a garotada. Cada vez mais vem se tornando símbolo de bom gosto entre os jovens, pois transmite irreverência e autenticidade. Tem diversas lojas e quiosques pelo Brasil e algumas no exterior. A loja do Barra Shopping permite ao consumidor experimentar os modelos e receber uma assistência especial do vendedor para saber o que fica melhor em seu formato de rosto. A marca sempre apóia eventos culturais e cria ações interessantes. E se colocar pimenta? Fica melhor ainda! |
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A New Order é uma empresa do Grupo Osklen.Surgiu da demanda do mercado por uma loja feminina de calçados e acessórios criativos e diferenciados. A coleçãotem variação de cores, formas texturas e modelos.O diferencial está na pesquisa, na reunião de vários universos em um único espaço, com preços altamente competitivos.
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