Home | ||
Rio de Janeiro | ||
Zona Oeste Casa & Móveis | ||
Barra da Tijuca | ||
Recreio dos Bandeirantes | ||
Jacarepaguá | ||
Campo Grande | ||
Outros Bairros Zona Oeste | ||
Vargem Grande e Pequena |
Zona Oeste Casa & Móveis |
|
Cerno Indústria e Comércio de Móveis é fabricante exclusiva no Brasil das linhas Ligne Roset, Club, Camaflex e De Couro. Produtos internacionalmente conhecidos pela sua qualidade e design. Sofás, sofás-cama, camas, mesas, cadeiras, poltronas, móveis de couro em mais de 100 materiais além de luminárias e objetos de decoração.
|
|
Empresa pertencente ao Grupo Colchões Botafogo, a Percais & Cia chega, próximo do seu terceiro aniversário, inaugura sua quarta loja no estado do rio de Janeiro.
A empresa representa grandes marcas como: Trussardi, Scavone, Buddemeyer, Artelassê, Altenburg, Soft, Tempur, Daune, entre outras. Entrega com hora marcada, lista de casamento e atendimento à domicilio de consultores, são diferenciais importantes dos serviços prestados pela Percais & Cia. |
|
A Rio Lazer iniciou suas atividades em 1978, restaurando móveis antigos e produzindo réplicas em madeiras nobres do centro-oeste. Atualmente, produz móveis em madeira maciça timbori e peroba rosa provenientes de antigas casas e fazendas dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná.
Comercializando variada linha de móveis para piscina, sala e varanda, apresenta espreguiçadeiras, poltronas em conjuntos sling; cadeiras, poltronas e espreguiçadeiras em linha tubular em alumínio; mesa octogonal, puffs, carrinhos em madeira teka com tela; chaise long, poltronas, jogos de mesa e cadeiras em alumínio com fibra sintética e ambientes e poltronas em fibra natural como junco, apui, rathan, taboa e fibra de bananeira. Lojas RJ: Recreio dos Bandeirantes e Niterói |
|
Apesar de ser uma empresa jovem, pouco mais de cinco anos de vida, o objetivo principal do Arquivo Contemporâneo é a qualidade do acabamento dos produtos, seja um produto de lançamento como aqueles que se tornaram clássicos do design contemporâneo.
Além do mobiliário oferece linha de produtos ligados à decoração como objetos luminárias, tapetes , telas, gravuras e fotografias.
O showroom de mobiliário e objetos da empresa apresenta nomes de destaque do design contemporâneo, móveis criativos assinados por talentos brasileiros e internacionais. Pessoal qualificado para atendimento a arquitetos e decoradores.
|
|
A S.C.A. Indústria de Móveis, está instalada em Bento Gonçalves numa área de 150.000m², sendo 32.000m² de área construída, possuindo grande capacidade de produção e uma equipe de mais de 225 colaboradores diretos. A marca utiliza o MDF como matéria-prima principal e investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.
Sua modulação está dentro dos padrões internacionais e é desenvolvida conforme as normas de ergonomia instituídas pela ABNT. Com uma das maiores linhas de produtos do mercado, variadas opções de cores e padrões de revestimento a S.C.A. executa móveis com alto padrão de criatividade para que a alta tecnologia e qualidade em móveis de padrão internacional estejam ao alcance de quem adquira móveis da marca. A empresa atua principalmente no mercado interno, mas seus móveis já conquistaram mais de trinta países da América do Sul, América Central, América do Norte, Europa e Oriente. Lojas RJ: Casa Shopping, Copacabana, Ipanema, Jacarepaguá, Tijuca, Niterói, Nova Friburgo e Volta Redonda |
|
A Modularte foi fundada em agosto de 1999, e desde então vem representando no Rio de Janeiro as mais renomadas empresas de móveis modulados do país, tais como Bentec, Casimiro, Criare, Dimare, Favorita, Finger, Sandrin, entre outras.
A Modularte conta com uma equipe de profissionais qualificados e com experiência em projetos, com suporte de software avançados para criação de cozinhas, quartos, banheiros e home theaters. Lojas RJ: Cachambí, Méier, Campo Grande e Recreio dos Bandeirantes |
|
A Artefacto comemora seus 30 anos mantendo-se alinhada aos conceitos básicos e fundamentais da empresa: design, performance e valor. Esta é a atitude da Artefacto que celebra hoje sua expansão no mercado mundial.
Atualmente, a Artefacto se orgulha de ter em sua administração os melhores profissionais do mercado. Eles conduzem uma empresa atual e dinâmica, que mantém suas diretrizes nas tendências internacionais de estilo, qualidade e valor de mercado.
Sempre atenta às oportunidades, a Artefacto tem liderado o caminho para a expansão internacional e hoje, além de estar presente nas principais capitais do Brasil, conta com lojas nos Estados Unidos (Coral Gables, Palm Beach, Washington D.C.,Fort Lauderdale), Caribe e México. Além disso, a Artefacto se prepara para abrir novas lojas na África do Sul, Europa e Oriente Médio. A Artefacto não para!
|
|
O Grupo Casa e Conforto está há 10 (dez) anos no mercado de projetos e decorações no Rio de Janeiro, comercializando produtos de qualidade e com profissionais treinados na fábrica. Dispões de 4 (quatro) endereços localizados nos principais bairros da cidade: Barra da Tijuca, Vila da Penha, Jacareáguá e Norte Shopping.
|
|
A fábrica 'Cheiro da Mata' está situada em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro numa das mais belas paisagens da mata atlântica . Um espaço onde a beleza da madeira é transformada em móveis de qualidade em acabamento e durabilidade.
Os móveis em sua maioria, são feitos com madeira de demolição carregadas de história e tratadas pelo tempo. Ecologicamente corretas por não destruir as florestas, o grande atrativo da madeira antiga é sua história. Geralmente, marcas de pregos, riscos e cortes a valorizam. Antigos dormentes de linhas de trem exibem as marcas do antigo uso. Algumas molduras de janelas viram tampos para mesas, preservando o desenho da peça original, ou seja, móveis novos, mas com um passado, a certeza de uma peça única, buscando a individualidade para sua casa. Utilizada de várias formas, a madeira de demolição é recuperada de antigos casarões de fazendas, galpões, casebres e tulhas antigas de café. Madeiras muito antigas que após receberem o devido tratamento, transformam-se em belos móveis, tornando os ambientes mais aconchegantes e bonitos. |
|
“Com 10 anos de mercado, a Fernanda Design surgiu para concretizar o ideal da casa com personalidade própria, oferecendo a arquitetos, decoradores e ao consumidor final peças e mobiliários que seguem temas contemporâneos e fazem parte da tendência mundial no design de interiores.”
|
|
O segredo da Saccaro, está na união da criatividade e cuidado artesanal da produção de cada peça com o uso de novas matérias primas e modernas técnicas de fabricação, permitindo que os móveis inovadores, concebidos pelos designers, tornem-se realidade e valorizem os ambientes com um toque de elegância único, legítimas formas de desejo.
É dessa maneira que a história da Saccaro vem sendo escrita, com intensa paixão de Albino Saccaro, um determinado e talentoso artesão de origem italiana, estabelecido em Ana Rech, um pacato bairro de Caxias do Sul, na região serrana do Rio Grande do Sul. |
|
A Costa Rica foi fundada em 1989. No inicio, focou sua atuação na fabricação artesanal de móveis tubulares em aço e camas. Em 1994, optou em trabalhar também com a venda de colchões.
A Costa Rica procurou então um dos maiores fabricantes de colchões do Brasil, a “Ortobom” e, com isso a empresa se tornou parceira e revendedora autorizada de seus produtos. Posteriormente, firmou novas parcerias com outros fabricantes de colchões como Castor, Probel, Luckspuma, Paropas e Pierre Cardin. Diversificou suas atividade, também, oferecendo extensa linha de móveis residenciais. Objetivando expandir a empresa para melhor atender a demanda dos clientes, a Costa Rica abriu filiais em outras áreas do Rio de Janeiro e desta forma consolidou-se como um dos principais revendedores de colchões do Rio de Janeiro.
|
|
"Com estes propósitos, foram criados nossos primeiros móveis. Uma empresa de móveis de alumínio, fibras sintéticas, tela de PVC e estofamento; destinado a áreas externas e internas.
Sempre investindo em designer, inovação, qualidade. Acompanhando as tendências exigidas pelo mercado e que vem conquistando espaços bem diferenciados dentro e fora de casa. Dispomos de um showroom para todos os apaixonados pelo universo da casa." |
|
Móveis modulados para copa, cozinha e banheiro. Empresa com 15 anos de experiência, conhecida na região pelos preços convidativos.
|
|
A Sono Show Móveis, atuando há 18 anos no mercado do Rio de Janeiro, vêm se consolidando como marca de prestígio, visando oferecer aos clientes produtos com design moderno e de qualidade, principalmente; com um dos menores preços do mercado. Adotando esta filosofia de trabalho, a Sono Show, vê no cliente, a razão de seu sucesso e, por esta razão, prioriza suas necessidade e desejos, com um atendimento à altura de suas expectativas. Nossos produtos se originam de fornecedores conceituados no mercado, garantindo qualidade e confiabilidade aos clientes, sempre atentos em oferecer preços atrativos. Atender a toda a família, é o nosso objetivo. Móveis bonitos, práticos e confortáveis são essenciais para reunir parentes e amigos. Lojas RJ: Campo Grande 1 e 2, Bangú, Penha, Madureira, Santa Cruz, N. Iguaçu 1 e 2, Caxias 1 e 2 e São João de Meriti.
|
|
A Sonoleve com 57 pontos de vendas espalhadas pelo estado, é considerada a maior rede de lojas do Rio de Janeiro, apresentando um nº. expressivo de ítens em mobiliário para sala, quarto, colchões, cozinha e utilidades do lar em cama mesa e banho.
|
|
Produtos e serviços com qualidade de atendimento s clientela da zona oeste. Funcionários capacitados proporcionando atendimento com segurança na assessoria ao cliente. Preço competitivo e pagamento facilitado
|
|
A Chair Design inovou o mercado com um conceito exclusivo em cadeiras.
Sempre atenta as tendências do mercado, lançou linhas com divisão em segmentos como Escritório, Hotelaria, Bares e Restaurantes, Gastronomia, Decoração e Réplicas das mais famosas Cadeiras Assinadas de Arne Jacobsen, Eero aarnio, George Nelson, Le Corbusier, entre outros, oferecendo um produto de qualidade, com um único objetivo, atender as necessidades e o desejo de clientes especiais.
Desenvolveu o melhor acabamento para as estruturas em aço carbono, alumínio, inox, cromado, madeira maciça e revestimentos como lâmina de madeira, acrílico, polipropileno e fibra |
|
No Espaço Ásia, num ambiente semi aberto de 7mil m2 em estilo asiático, encontramos uma forma de decorar de forma simples e confortável, sem abrir mão do toque sutilmente exótico, naturalmente despojado, mas elegante, arejado e com cores leves.
Móveis em teka, jardins, plantas ornamentais, esculturas de budas em pedra, mármores, pedras vulcânicas e uma infinidade de objetos indonésios, orientais e africanos, contribuindo para a formação de idéias diferentes para compor ambientes. |
|
|
|
Com quatro lojas no Rio de Janeiro, a Serra Estilo, com fábrica em Canela-RS, disponibilizaao público carioca móveis de qualidade em legitimo estilo country.
Lojas RJ: Rio Décor Niterói, Tijuca, Norte Shopping e Center Shopping Rio – Jacarepaguá. |
|
A mineira MAC, constituída em 1980, ocupa em sua área industrial 20.000 m2 na cidade de Uberaba, opera com equipamentos e tecnologia de última geração, mantendo constante preocupação com o respeito e a preservação ao meio ambiente e com o compromisso da responsabilidade social.
Na fábrica são produzidos móveis exclusivos, fundamentalmente em alumínio e fibra sintética, para mobiliar ambientes externos e internos, com design, padrão e estilos diferenciados, para um público cliente especial e seleto. A marca, também, está presente no mercado externo com uma loja nos Estados Unidos, participação ativa em países do Mercosul e Europa. |
|
A Bel-Air, é hoje uma das principais empresas do segmento de móveis e prima pela organização e pontualidade. O conceito de negócios da Bel-Air é oferecer uma gama ampla de móveis para a sua casa, funcionais, com design e preços acessíveis em suas dez lojas. Este é um ponto de honra da empresa: lutar para ser diferente e conseguir trazer mais qualidade, conforto e design contemporâneo para seus clientes a um preço justo. “Relacionamentos profundos e duradouros atravessam os tempos. A Bel-Air e seus clientes entendem muito bem isso, afinal de contas, têm uma relação antiga, baseada em confiança e satisfação
|
|
Localizada em Flores da Cunha-RS, a conceituada fábrica de móveis planejados Romanzza, assumiu um compromisso com seus clientes que vai muito além de produzir móveis e estofados com moderna tecnologia. A empresa busca atender o mercado com móveis diferenciados, resultado de permanente pesquisa e desenvolvimento de produto visando proporcionar beleza e conforto, mas, sem abrir mão da preservação e manutenção do meio ambiente, somente utilizando madeiras na fabricação dos modulados oriundos de florestas remanejadas, ou seja, não existe desmatamento desordenado. São quilômetros de florestas plantadas exclusivamente para a fabricação de móveis.
Linha de produtos da empresa: cozinhas e acessórios, dormitórios, closets, home theater, home office, estofados, lavabos e áreas de serviço. A empresa conta com várias empresas representadas no Rio de Janeiro abrangendo os bairros de : Barra da Tijuca, Jacarepaguá 1 e 2, Vila da Penha, Campo Grande, Campo dos Afonsos, Norte Shopping e as cidades de Araruama, Cabo Frio, Teresópolis, Campos dos Goytacazes, Macaé, Niterói e Rio da Ostras |
|
Fabricação própria em móveis, painéis e pisos de demolição. Móveis sob medida, rústicos de madeira e de alumínio
|
|
Fundada em junho do ano de 2002, a Rede Mega Economia Móveis, surgiu com o objetivo de oferecer o menor preço, mas, com qualidade e excelência em prestação de serviços a seus clientes. Graças ao cumprimento dessas metas, a Rede Mega reflete em suas 15 lojas o crescimento da empresa e a força do trabalho de sua equipe.
Lojas RJ: Campo Grande 1 e 2, Bangu 1 (Ponta de Estoque) e 2, Niterói 1 (Mega Kids), 2 e 3, Nova Iguaçu, 1, 2 e 3, Santa Cruz 1 e 2 e São Gonçalo. |