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A idéia é reciclar: conceitos matérias, valores e tudo que estiver ao alcance. A marca submergiu no universo apocalíptico da metrópole para exibir a urgência de mudança e começou revirando seu próprio baú. Peças de acervo e rolos de tecidos antigos resgatados do estoque inquietaram a criatividade e foram a matéria prima para esta coleção. Muitas transformações e reconstruções depois, o descartável prestigia o novo: roupas mutantes! A influência militar dita as roupas de combate para enfrentar o ritmo acelerado da vida urbana. É reciclada e também mutável e por isso contemporânea. O clima bucólico aparece em alguns momentos para resgatar com saudosismo um romance possível.
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A marca carioca Maria Bonita foi criada em 1975 por Maria Cândida Sarmento e Malba Pimentel de Paiva.
A Maria Bonita faz um estilo contemporâneo e globalizado para mulheres informadas e sofisticadas, que acompanham as novas tendências e buscam qualidade. A marca é conhecida por suas roupas de corte impecável, caimento perfeito e pela utilização de tecidos trabalhados com inovadoras técnicas de acabamento.
Ocupando posiçãode destaque no cenário da moda nacional de luxo, a marca é uma das líders no nicho onde atua. Lojas RJ: Fashion Mall, Shopping Leblon, Ipanema. Lojas São Paulo: Oscar Freire, Shopping Iguatemi, Ribeirão Preto e Campinas. Belo Horizonte, Vitória, Goiânia e Brasília - Park Shopping.
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A Maison Barcelos recebeu criterioso planejamento e idealização da empresária Kaká Barcelos, priorizando um espaço com ambientes confortáveis, aliados com privacidade e um novo conceito de elegância que suas clientes procuram.
As marcas comercializada pela Maison foram selecionadas pessoalmente pela própria proprietária, trazendo para a loja um mix perfeito tanto na área feminina, masculina e de acessórios em geral com as últimas tendências da atualidade e os mais diversos estilos de vestuário. No 1º andar, as grifes destinadas ao público masculino incluem as irresistíveis e charmosas pólos Ralph Lauren, roupas da La Martina, Iodice, Evoke e Energie, entre outras. No 2º andar moda casual feminina com araras exibindo marcas como La Martina, Iodice, Lafot, Victor Dezenk, Filhas de Gaia e Kaká Barcelos. No 3º andar moda noite feminina com roupas da Santa Ephigênia, Glória Coelho, Márcia Ganem e Miss Sixty. http://www.kakabarcelos.com.br/ |
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Unindo elegância e versatilidade, a Corpo & Alma traz à mulher moderna, conforto e praticidade há 27 anos. Criada pelo casal de empresários Isaac e Eliane Saadia, a Corpo e Alma já nasceu com uma filosofia familiar, mantido até os dias de hoje - uma equipe totalmente envolvida e comprometida com seus clientes e intimamente ligada ao universo feminino.
As várias renovações do layout da marca e as reformas de suas lojas são exemplos de que a Corpo & Alma acompanha o tempo, e com isso, torna-se uma marca sempre atual. “Somos uma empresa jovem e, portanto, precisamos estar sempre inovando e se renovando.” Com a proposta de auxiliar suas clientes, a equipe da Corpo & Alma monta e traz para o site, a vitrine da semana com alguns dos looks da coleção da grife, criados pela equipe de estilo. Lindos, confortáveis, versáteis e super atuais para você se inspirar e usar sem medo de errar. Lojas RJ: Centro 1 e 2, Shopping Rio Sul, Ipanema, Shopping da Gávea, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Barra Shopping , Via Parque Shopping, Città América e Recreio Shopping |
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A Stroke é uma marca sintonizada com os desejos da mulher atual que combina conforto e praticidade, elementos essenciais no mundoda mulher.
As coleções são tão versáteis quanto as inúmeras facetas que a mulher pode assumir no seu dia a dia. Roupas e acessórios desenvolvidos para estar sempre bela, com prazer, harmonia e bem estar.
Pensando em um universo mais completo da mulher, a Stroke lança sua linha de objetos de decoração para deixar a sua vida ainda mais atraente. Leve, despojado e chique, a Stroke Casa traz objetos que convivem em perfeita harmonia com este estilo de vida.
A Stroke Casa realça o bom gosto nos mínimos detalhes, trazendo o sentimento de vida e beleza para a casa toda.
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A Dockers nasceu em 1986 nos Estados Unidos, a partir de um estudo feito pela Levi Strauss & Co que mostrava a falta de roupas de qualidade com preço competitivo para os jovens. Sua linha predomina a cor cáqui, com design levemente social. Quebra-se o paradigma de que vestir o terno é sempre mais elegante e mais fácil. As roupas da Dockers mostram um guarda roupa básico e elegante, no trabalho e nos finais de semana e, não saem de moda nunca.
A Dockers inovou no mercado brasileiro com sua tecnologia de ponta e vêm conquistando a preferência de um número maior de jovens profissionais das classes A e B.
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A Shoulder oferece produtos com estilo, qualidade e acessíveis a mulher real, baseados nas últimas tendências de moda, no mais curto espaço de tempo.
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Loja Multimarcas: Iódice, Carmim, AMP., Nagushi, Lei Básica, Missbella, Doc Dog, Sean John, Fernando Pires e outras
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dzarm. é diferente. Empresa do Grupo Hering. Sintonizada com a geração que apresenta muita atitude, estilo próprio e sensualidade, com roupas e acessórios nos estilos streetwear e casual para qualquer hora e lugar. O jeans é hoje o forte da marca, que valoriza modelagens impecáveis com o que há de mais moderno em processos de lavanderia e tecelagem.
Para combinar, malhas super coloridas com estampas exclusivíssimas em duas frentes: as mais esportivas para o dia-a-dia e muito brilho para a balada. Presente em 50 municípios do Estado e 17 lojas do município do Rio de Janeiro nos principais bairros da cidade.
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A Morena Rosa é voltada para mulheres jovens, ousadas e sensuais, que buscam produtos de qualidade e serviços com conforto, elegância e sensualidade a um preço competitivo.
As peças da grife primam pela fluidez, looks mais despojados, confortáveis, com tie-die e bordados, vestidos em linha A, ballonês, em camadas, macacões, blusas vestidos em forma oversized, opções em decotes, cintos ou soltos trazem versatilidade ao uso, de acordo com a jornada do dia, além de formarem uma silhueta sensual e glamourosa, com leve toque retro, mini vestidos irresistíveis em padronagens lisas e estampadas. O principal diferencial da marca é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. O Grupo Morena Rosa faz parte das empresas plenamente incorporadas nas ações de responsabilidade social. A empresa esteve presente entre as “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar", do Guia Você S/A Exame, ano de 2007. |
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Roupas descoladas e modernas ao estilo life style, vestem jovens identificados com a SeaCult, marca criada em 1994. O nome desenvolvido a partir da junção com SEA (mar como habitat) e CULT (culto a ruptura ao tradicionalismo, forma de se agregar às pessoas que respondem afirmativamente aos estímulos de um grupo social que valoriza coisas em comum), também, reverencia a famosa banda inglesa de hard rock alternativo criada em 1984 por Ian Astbury.
Dessa forma nasceu a SeaCult, marca compromissada com o esporte, a música, cultura alternativa e que valoriza o verdadeiro life style. “Somos uma história de vida aonde o surf, o skate e o rock' n roll são soberanos e estão sempre em primeiro plano”. As marcas comercializadas pela grife estão perfeitamene focadas em seu público alvo: Oakley, MCD, Hurley, Hot Buttered, Globe, entre outras. Lojas RJ: Shopping Campo Grande, West Shopping, Passeio Shopping e Shopping Itaguaí. |
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“ Enfim, a confirmação. A expectativa da espera cede lugar à euforia da certeza. É hora de viver intensamente a emoção da maternidade. E, é para que você possa curtir cada dia desses tão sonhados meses que a BOM TOM existe, trazendo beleza e sensualidade, para que a futura mamãe esteja sempre em dia com a moda e o que há de mais prático e confortável no vestuário gestante. Na BOM TOM você encontrará roupas de qualidade para as mais diferentes ocasiões e para o dia-a-dia. Trabalhamos também com sistemas de ajustes que podem ser usados do primeiro ao nono mês de gravidez, acompanhando todas as transformações dessa fase tão especial na vida de uma mulher.”
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A excelente grife mineira Miss Bella, ocupou definitivamente as araras das boutiques cariocas. A marca está presente em todo o Brasil em lojas multimarcas e tem na alma brasileira, alegre e colorida, a sua inspiração.
Desde 2000 aposta na variedade de formas e estampas e na pluralidade de estilos, como marca registrada para vestir a diversidade da beleza brasileira com todas as suas faces: romântica, descolada, moderna, cosmopolita. Caso não consiga abrir ‘coleção’ da forma tradicional, clique com o lado direito do mouse e escolha a opção desejada. |
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A grife Syndicate nasceu em 1993 na zona oeste do Rio de Janeiro, mais exatamente no Shopping Campo Grande, até então o único shopping da região.
O público jovem, antenado com a jovialidade do estilo lifestyle e urbanwear da marca, identificou-se rapidamente com a variedade de produtos e grifes importantes no cenário da moda nacional e internacional oferecidos pela Syndicate e, a partir de então, a empresa não parou de crescer. Hoje, a Syndicate está presente em três shoppings com lojas bem decoradas, exibindo araras e estantes repletas de roupas com as melhores marcas para o segmento jovem como Everlast, Adidas, Puma, Eckounltd, Equatore, Melissa, Calvin Klein, Missbella, Wollner, Shop 126, entre outras. Moda Masculina e Feminina. Lojas RJ: West Shopping, Passeio Shopping e Shopping Campo Grande |
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Carioca, da Barra da Tijuca, Fernando Garcia sança sua linha de camisaria masculina, em 2002, na Babilônia Feira Hype. O sucesso de estréis no ‘mundo fashion’ consolida os oito anos de experiência do empresário na indústria de confecção, encorajando Fernando a abrir sua primeira loja, no shopping Barra World em 2003.
Criatividade, inovação e qualidade são componentes importantes nas coleções da grife. |
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A Jonny Size, grife de urbanwear do vocalista Marcelo Falcão, do Rappa, incorporou mais peças ao mix de produtos da empresa em sua coleção para o verão 2010 African Roots - Positive Summer.
O elefante, símbolo da marca, que representa força, família, sabedoria e respeito à África, estampa a maioria das t-shirts. Outros endereços, consultar site. |
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A história da Ocean Hot começou há mais de treze anos, com a fundação de sua fábrica.
A inauguração das primeiras lojas foi uma consequência natural de quem se dedicou ao longo dos anos a grandes marcas de spotwear, a ponto de encontrar e amadurecer um conceito para suas próprias coleções. A Ocean Hot está ligada às pessoas que apostam na liberdade e que não medem esforços para atingir seus objetivos. Lojas Rio de Janeiro: Shopping Grande Rio, Top Shopping e West Shopping + lojas multimarcas especializadas em roupa jovem em cinco estados brasileiros. Consulte site |