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Rio de Janeiro Fashion |
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Oxto é uma rede lojas que trouxe ao Brasil o conceito de sportlifestyle, que tem o esporte como filosofia de vida unida aos elementos de moda que traduzem o estilo de vida ativa atual. São coleções de urbanwear, em que o conforto, praticidde e moda andam lado a lado. Marcas vendidas: Adidas Originals, Diesel, Ecko Unltd, Energie, Everlast, Miss Sixty, Puma, Replay, La Martins e Sigg, entre outras. http://www.oxto.com.br/
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dzarm. é diferente. Empresa do Grupo Hering. Sintonizada com a geração que apresenta muita atitude, estilo próprio e sensualidade, com roupas e acessórios nos estilos streetwear e casual para qualquer hora e lugar. O jeans é hoje o forte da marca, que valoriza modelagens impecáveis com o que há de mais moderno em processos de lavanderia e tecelagem.
Para combinar, malhas super coloridas com estampas exclusivíssimas em duas frentes: as mais esportivas para o dia-a-dia e muito brilho para a balada. Presente em 50 municípios do Estado e 17 lojas do município do Rio de Janeiro nos principais bairros da cidade.
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A irreverência e a criatividade marcam as coleções da grife paulista Vide Bula, que se fez conhecida em todo Brasil como uma das mais importantes marcas no segmento jeanswear.
Em 1985, a cantora alemã Nina Hagen e o cantor Rod Stewart vieram ao Brasil participar de um festival de rock e tiveram a sua atenção despertada pelas roupas da Vide Bula. Já há algum tempo as coleções da Vide Bula se inspiram no comportamento e encantam pelo inesperado das combinações, pela ousadia do jogo de cores e formas e pela total e imediata identificação com o público jovem, que prestigiam seus inconfundíveis jeans, as camisetas masculinas e as camisas femininas de excelente de corte e acabamento. Onde encontrar RJ: Fashion Company - Jardim Guanabara, Village - Barra World, Planeta das Marcas - Santa Cruz, Milena Semini - Shopping da Gávea e Urbannas - Vargem Shopping |
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A BobStore, grife criada por Raphael Sahyoun em 1996, criou um estilo próprio dirigido a mulher moderna, casual e chique. A cada coleção, a BobStore traz um amplo e sofisticado mix de produtos que inclui as linhas: Jeans, Fashion, Casual e Acessórios. São quatro lançamentos anuais - outono, inverno, primavera e verão, apresentados trimestralmente em sua revista exclusiva. A marca totaliza 28 lojas distribuídas nas principais cidades brasileiras.
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Charles Bizinover, com 18 anos, retorna de Londres, assume a empresa do pai, de moda tradicional masculina. Aos 20 anos cria a marca bluejeans, unisex, inspirada no movimento hippie e nas lojas inglesas da época. Muito conhecido, o nome o nome não pode ser registrado por ser considerado de domínio público. Lojas no BarraShopping, Downtown e Campos-RJ.
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O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
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Formada em Comunicação Visual pela PUC-RJ, a designer de moda Nica Kessler, 25 anos, domina o métier. É extremamente detalhista e tem controle absoluto, adquirido na prática, do processo produtivo: pesquisa, cria e desenha, escolhe a dedo os tecidos e acompanha de perto todo o processo fabril e a área comercial da grife. Bagagem, história, cancha mesmo, não lhe faltam. Aos 21 anos, mudou-se para Londres, onde, na prestigiosa Saint Martins, estudou produção de moda, design de bolsas, ilustração e corte e costura. Em seguida, já em Barcelona, cursou o mestrado de moda na importante Escuela Superior de Diseño de Moda Felicidad Duce. Nica faz roupas exclusivas, moda que preserva e valoriza o único, o original, o pessoal; descolada, jovem no caráter, sensual no que realça a elegância e aspectos da feminilidade romântica.
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Adi Dassler seguiu três princípios orientadores em seu trabalho de desenvolviemento, motivado por sua paixão pelo esporte e pela produção de calçados: produzir o melhor calçado para atender às necessidades do esporte, proteger o atleta contra lesões e criar produtos duráveis. Muito cedo, ele começou a criar calçados para diferentes esportes. Associado ao irmão, ainda na década de 20, iniciou artesanalmente, a produção em pequena escala dos calçados Dassler. Em 1932, a primeira recompensa, o atleta alemão Arthur Jonath ganhou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 1932 competindo com calçados da dupla. Em 1936 o americano Jesse Owens ganha quatro medalhas de ouro e bate cinco novos recordes mundiais. Em 1948, o irmão decidiu sair da sociedade para fundar a Puma. Neste período, incorpora a inconfundível marca das três listras. Calçou atletas da envergadura de Max Morlock, Wilma Rudolph,
Adebe Bikila, Bob Beamon, Franz Beckenbauer e muitos outros em esportes de alta competição. Em 1993, emerge a tendência em direção ao “Originals” da Adidas. A cantora Madonna declara usar roupas esportivas da marca. “Impossible is nothing”
Lojas: Shopping Leblon e Barra Shopping |
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O casal Antonio Bokel, artista plástico e Amanda Mujica, estilista, com pouco investimento e muita criatividade, resolveram em 2003, desenvolver um negócio na área de moda. Expectativas muitas, toda a fase de planejamento tinha sido cumprida à risca. Local da inauguração da grife Soulseventy: a paradisíaca praia de Joatinga. Presentes, os inúmeros amigos e amigas do casal. Entretanto, São Pedro não colaborou e deixou desabar um pé d’água na festança da dupla, adiando e transferindo a abertura da grife para as areias do Posto 9 em Ipanema em uma tenda de bambu e lona. O casal não desanimou. Entre um mergulho e outro, os curiosos de início tornaram-se clientes e a marca começou a crescer atraindo atenções de jornalistas e da imprensa. Logo em 2004 a Soulseventy iniciou sua trajetória para o sucesso com temáticas criativas e polêmicas. Tudo com muito bom humor e crítica social. Contrastes não faltam às proposta do casal. Transitam pela obra de Basquiat, pela revolução cubana, pelos loucos e artistas indigentes. A Soulseventy é uma marca que vende verdade e sinceridade, misturando arte, moda, design e manifesto. Esplendido resultado final.
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A Cia de Marcas, formada a partir da associação das marcas cariocas Richards e Salinas, em 2007, acaba de incorporar mais uma marca de estilo de vida no seu portfólio, a Bintang.
Adotando um estilo puramente carioca, a Bintang com sete anos de experiência de mercado, é dirigida aos jovens que se dedicam a um estilo de vida autêntico, com cultura de praia e esportes radicais. A marca nasceu com a vocação de celebrar momentos e memórias de um lugar em que se vive integrado à natureza, viagens frequentes, prática de esportes radicais e a espiritualidade |
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Nascida em meados da década de 80 como uma nova opção de moda jovem, a marca TACO ganhou uma grande aceitação no mercado, conquistando rapidamente o segmento de roupas básicas da Cidade do Rio de Janeiro.
Hoje, a rede conta com 26 lojas próprias e 77 lojas franqueadas.
No que diz respeito ao sistema de franquias, implantamos um plano de expansão que visa racionalizar o crescimento e os custos de implantação das novas unidades franqueadas. Com isso, selecionamos as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste como vetores naturais para o nosso crescimento através do franchising.
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A Morena Rosa é voltada para mulheres jovens, ousadas e sensuais, que buscam produtos de qualidade e serviços com conforto, elegância e sensualidade a um preço competitivo.
As peças da grife primam pela fluidez, looks mais despojados, confortáveis, com tie-die e bordados, vestidos em linha A, ballonês, em camadas, macacões, blusas vestidos em forma oversized, opções em decotes, cintos ou soltos trazem versatilidade ao uso, de acordo com a jornada do dia, além de formarem uma silhueta sensual e glamourosa, com leve toque retro, mini vestidos irresistíveis em padronagens lisas e estampadas. O principal diferencial da marca é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. O Grupo Morena Rosa faz parte das empresas plenamente incorporadas nas ações de responsabilidade social. A empresa esteve presente entre as “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar", do Guia Você S/A Exame, ano de 2007. |
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Tonalidades diversas de cinza e preto, em lãs com construções variadas, sarjadas, teladas, padronadas em fio tinto, compõem a mescla de texturas num jogo de luz e sombra que harmoniza e ao mesmo tempo contrasta nos volumes. A amplitude nas formas se desdobra em laços, pregas e franzidos. Este, o universo onírico, criada pela artista para esta estação
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Com sete lojas no estado do Rio de Janeiro, a marca KV Karen Vicius criou seu estilo próprio para mulheres sensíveis e com alegria de viver.
As criações da grife tem-se distinguido pela originalidade e contemporaneide de suas peças, antenadas com esta mulher que se renova, exigente com padrões de qualidade e design. Lojas RJ: Duque de Caxias - Calçadoão, Caxias Shopping, Rio das Pedras - Jacarepaguá, Nova Iguaçu, Campo Grande, Bangu Shopping e Madureira. |
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Uma moda que foge do convencional, propondo uma mescla de etilos do passado com o que há de mais atual em padrões e cores. Peças criadas quase que artesanalmente, com grades de quantidade reduzidas, proporcionando um ar de exclusividade. Criada em 2004 e originalmente conhecida como “Choice”, foi rebatizada em 2006 de ROGERIO PIRES, Sempre pensando em inovar, a grife aposta em produtos de extrema qualidade, trabalhando com tecidos 100% algodão, estampas diferenciadas, oriundas das melhores tecelagens brasileiras. Linhas adulto e infantil. Lojas RJ: Centro, Via Parque Shopping, Copacabana e Ipanema
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Há 30 anos no mercado carioca, a Aspargus tem fabricação própria e tradição nessse universo de texturas, pontos e tramas que se renova a cada temporada. Para Leda Zucarelli, não é a roupa que faz a mulher, mas a mulher que faz a roupa. Este é o conceito que caracteriza todas as coleções Aspargus. A coleção de verão 2007/2008 é assim: despojado e confortável, valorizando peças soltas no corpo em forma de trapézio, que chegam também com o brilho do lurex e o grafismo de estampa de folhagens. Lojas RJ: Fashion Mall, Ipanema, Shopping Leblon e Shopping Rio Sul.
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"A coleção assinada Claudia Simões nasceu no verão de 1989, lançada em desfile na Fundição Progresso, marcando época no Rio de Janeiro.
Nossa Filosofia é baseada em estilo, qualidade e exclusividade. Contamos com uma equipe desenvolvida e capacitada para prestar consultoria de moda.
Crio para mulher executiva, esportiva, social, fashion e que encantar e sonhar fazem parte do seu dia a dia."
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Tendo à frente as estilistas Isa Lima e Rita Neves, a Domitila, localizada na Galeria Ipanema Secreta, em Ipanema, continua sendo o endereço apropriado para mulheres especiais que não abandonam o romantismo. Mulheres, donas de segredos sedutoras, modernamente românticas, que valorizam roupas vaporosas, decotes e adereços.
As roupas da Domitila apresentam uma alma vintage, misturando tecidos nobres e contemporâneos para mulheres mais sensuais que sexy. Tingimentos especiais, crochês, flores e transparências são traços fortes da marca |
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O Kari foi criado pela Kariza na Índia e, de lá, se espalhou para o mundo inteiro e chega agora até você, cliente.
O Kari é composto por dois tecidos de seda indiana, sobrepostos e unidos por uma alça onde existem duas entradas para transpassá-los. Desse modo, a peça, se transforma em mais de 100 diferentes modelos de vestidos indianos, saias, tops, batas e cangas. A Kariza vem ao encontro da tendência mostrada na novela ‘O Caminho das Índias’ trazendo para o Brasil os tecidos indianos a modelos com a praticidade e o ritmo da mulher ocidental. As estampas trazem temas como flores silvestres, elefantes, o Taj Mahal e kashmirs. Assim, a Kariza soma os motivos da Índia com a modernidade fashion dos modelos desenvolvidos. |
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Sempre antenada ao hype da moda, a grife Planet Girls atende aos desejos da consumidora ávida por novidades e ligada ao mundo ao seu redor. A marca tem em seu jeans o ponto mais alto da coleção, além das diversas modelagens e lavagens capazes de vestir desde a adolescente até a mulher em idade madura, que cada vez mais procuram roupas de acordo com as tendências de moda no mundo inteiro: descontraídas, divertidas e de excelente qualidade. A grife possui 26 lojas próprias e 27 franquias espalhadas por todo o país.
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Com nove lojas distribuídas em pontos distintos do estado do Rio de Janeiro a Karamello vem trilhando, ano após ano, o merecido sucesso de uma grife que desenvolveu com extrema sensibilidade roupas para uma mulher sensível, de espírito jovem, ciente dos desafios que a vida lhe reserva, uma mulher romântica, dona de seu mundo, valorizando praticidade conforto e beleza, plenamente identificada com a proposta despojada da grife Karamello.
Lojs RJ: Shopping Tijuca, Norte shopping, Bangu Shopping, Bangu Off, Ilha Plaza, Centro, Caxias, Nova Iguaçu e Nilópolis
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Luís de Freitas, proprietário da marca, conta que seu primeiro modelo de roupa foi confeccionado por ele mesmo quando tinha 9 anos de idade. Começou vendendo seus desenhos para ateliê de costura como o de Mary Galvão. Algum tempo depois, comercializava roupas para Laís, Mônaco, Mariazinha e Luanda, na Rua Garcia D’Ávila em Ipanema. A loja que, de um lado, vendia tecidos e, do outro moda feminina, empregou o estilista como vendedor de tecidos. Trabalhando na loja, conheceu clientes e continuou vendendo suas criações. http://www.mrwonderful.com.br
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Idealizada em 1989, a Quebra Vento, vêm cumprindo competentemente a missão de confeccionar roupa jovem de qualidade com design contemporâneo para consumidores antenados com a moda. A equipe de criação da marca pesquisa constantemente as últimas tendências dos mercados nacionais e internacionais buscando atender a um público receptivo ao estilo urbanwear e surfwear, suprindo as 24 lojas da rede com moda de vanguarda.
Lojas RJ: Centro,. Duque de Caxias, Campo Grande, São João de Meriti, Vilar dos Teles, Bangu, Madureira, Bonsucesso, Realengo, Magé, Vicente de Carvalho, Itaguaí, Nilópois, Seropédica, Paracambí, Mesquita, Nova Iguaçu, Mesquita e São Gonçalo |
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“Estar grávida é um momento muito especial para a mulher, então que tal aproveitar o "seu momento" para renovar o guarda-roupa? É a hora de guardar aquela calça jeans justa que você amava e dar lugar a roupas mais confortáveis, sem perder o seu estilo e bom gosto. A La Maman entende mais do que ninguém que uma mulher grávida deve estar sempre bonita e elegante para qualquer ocasião. É por isso que temos diversos modelos de roupas para cada momento da sua gestação. A La Maman disponibiliza roupas modernas e práticas para o seu dia-a-dia.”
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A Chapeaux, tradicional marca no mercado demoda do Rio de Janeiro, veste a mulher carioca com coleções elaboradas, de bom gosto com design sempre atualizado, consoante aos freqüentes movimentos do cenário da moda nacional e internacional, sem esquecer o compromisso de contemporaneidade sempre presente em suas peças. Um dos focos principais da empresa é apresentar grade de numeração acima dos padrões vigentes visando atingir um nicho de mercado desprezado pela maioria das grifes. A Chapeaux, disponibiliza serviço que atende clientes a distância de forma segura e ágil. Lojas em Ipanema e Centro 1 e 2.
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A Missiza, inaugurada em agosto de 2007, se inspirou na mulher independente, antenada e inteligente e que cuida do corpo e da mente para criar uma moda atemporal.
Em seu design, a marca procurou juntar o urbano, a natureza, a qualidade e o conforto, par compor o guarda roupa de suas clientes. Lojas RJ: Copacabana, Centro e Tijuca |
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A Zipper Zipper está no mercado de moda feminina há mais de 20 anos. A Zipper Zipper é feita para mulheres de atitude que gostam e se vestir com elegância, conforto e glamour. A sofisticação da grife consiste em misturar o básico e o fashion e assim vestir a mulher dinâmica e exigente.
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A Drops de Anis, empresa que atua no segmento da moda, fabricando e comercializando roupas femininas, surgiu em 1978, através de uma pequena confecção. O sucesso desta pequena oficina, resultou na inauguração da primeira loja em 1982, no bairro de Copacabana. Hoje, a Drops de Anis, com cinco lojas, orgulha-se de ocupar um lugar de destaque no setor da moda da cidade do Rio de Janeiro, combinando conceitos de qualidade, preço e bom gosto.
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