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Marca brasileira de óculos escuros e acessórios. Criativa, provocativa, ardente e envolvente por natureza. Tem lançamentos de novos modelos de óculos toda semana. Está sempre em evolução, criando novidades constantemente em todas as suas linhas. Lentes e armações coloridas são a sensação para o Verão 2024.
Muita variedade de modelos, de materiais e opções para compor o look com muito estilo. Além de óculos, tem sua linha de relógios femininos e masculinos, bonés e a linha Kids para a garotada. Cada vez mais vem se tornando símbolo de bom gosto entre os jovens, pois transmite irreverência e autenticidade. Tem diversas lojas e quiosques pelo Brasil e algumas no exterior. A loja do Barra Shopping permite ao consumidor experimentar os modelos e receber uma assistência especial do vendedor para saber o que fica melhor em seu formato de rosto. A marca sempre apóia eventos culturais e cria ações interessantes. E se colocar pimenta? Fica melhor ainda! |
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Patricia Sparano começou a fazer bijuterias em 1998 quando percebeu que não conseguia encontrar nas lojas os colares que idealizava. Decidida a se aprofundar na área fez curso de ourivesaria, desenho de jóias e desenvolvimento de coleções. Em 2002, cursou a Pós Graduação em Design de Jóias na PUC e, se profissionalizou na área. Em 2003, criou a marca SPARIAM, passou a fazer a Babilônia Feira Hype, vender para diversas lojas, participar de novelas e seriados globais. Nesse mesmo ano, lançou a coleção “Anêmona do Mar e Peixe Palhaço”, primeira coleção desenhada em materiais como resina e liga de estanho e banho de prata. Depois vieram “Emilio Pucci – O tecido vira jóia” e “Jardim Botânico, flora, fauna e história”. Em outubro de 2004, abriu sua primeira loja em Búzios, cidade escolhida por ter o mesmo astral da marca. Em 2006, abru um quiosque no Rio Design Barra com suas peças de prata e resina, cartucheiras, boinas e chapéus de sua autoria.
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Criada em 1997, a Dumond é o resultado da experiência e da tecnologia acumulada durante mais de 60 anos de história, como um dos maiores produtores e exportadores de calçados do mundo. Com coleções inspiradas nas principais tendências de moda internacional, a Dumond está presente em mais de 50 países, como uma das marcas mais representativas do mundo da moda. Investindo alto na comunicação top e apostando alto em suas lojas-conceito, proporcionam ao consumidor mergulhar no universo Dumond e vivenciar uma experiência completa com a marca. Lojas RJ: Barra Shopping, Shopping Leblon e Rio Sul Shopping.
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Mr.Watch apresenta seus produtos em uma bem construída vitrine virtual. São acessórios, jóias e relógios de excelente procedência e qualidade das marcas mais badaladas do mercado. Disponibiliza serviços técnicos na recuperação, ajuste, limpeza,polimento. Confecciona, também, jóias especiais e exclusivas, supervisionados pelos ourives da grife.
Disponibiliza um serviço especializado para clientes empresariais, personalizando diversos produtos como relógios, canetas, entre outros, podendo aplicar a marca da empresa em mostradores de relógios, alfinetes de lapela, prendedores de gravata e tudo o mais na área de joalheria e relojoaria. Lojas físicas no Centro e Shopping Leblon.
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Nascida no Rio de Janeiro, com formação acadêmica em arquitetura e permanente fonte de inspiração para o design e a constante busca pelo novo, característica de sua inquietação artística, foram traços inequívocos que levoaram no início da década de noventa para o curso de jóias de Márcio Matar.
Nesses anos, vem prestando consultoria junto as mais importantes e sofisticadas grifes brasileiras, especialmente, na criação e desenvolvimento de modelos exclusivos para suas coleções, incluindo peças exportadas para diversos países e apresentadas em desfiles nos principais eventos de moda do Brasil. Seu trabalho, com concepções inovadoras, mostra particular atenção às formas e texturas. Procurando sempre a combinação harmoniosa entre os materiais, seu trabalho, com concepções inovadoras, mostra particular atenção às formas e texturas, em especial, juntando os metais nobres com elementos naturais brasileiros, principalmente pedras, cristais e verdadeiras esculturas em madeira de lei, garimpadas em demolições. Lojas RJ: Ipanema, Rio Design Barra e Rio Design Leblon |
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Estilista durante anos, Denis Linhares, vêm trabalhando como chapeleiro, dedicando-se também, a moda de uma forma geral. Consultor de estilo ministra o primeiro curso de chapelaria do Brasil, na Faculdade Veiga de Almeida e na Faculdade Estácio de Sá/Instituto Zuzu Angel. Desenvolveu trabalhos para tele-dramaturgia, Casa de Criadores, São Paulo Fashion Week, (Zoomp e Oestudio), Fashion Rio (Casa de Noca, Oestudio, Philipe Martin, Claudia Simões, Mara Mac Mariazinha, Redley, Sta.Efigênia, Chiaro, Nina Beker, Reserva e outros), Grande Prêmio Brasil e Grande Prêmio de Paris. Expôs no Shopping da Gávea sua coleção em homenagem ao Grande Prêmio Brasil de Turf e no Espaço Cultural Carlito Ferre, “O Chapéu e à Moda do Século XX”.
Seus chapéus são construídos de maneira artesanal, da forma mais tradicional possível, costuradas à mão, pespontadas peça por peça, desenhados e criados com exclusividade em fôrma de madeira com assinatura do artesão.
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Um estilo que se definiu e ganhou um espaço significativo na moda brasileira, é o de Rosana Bernardes. Em 1991, inaugurou sua primeira loja em Ipanema, onde, da bijuteria evolui para a roupa diferenciada. Em 2000, começou a exportar para a Venezuela, Suíça, Portugal e Espanha. Ao longo dos anos, a estilista, vem ganhando cada vez mais espaço no mundo fashion, firmando-se como sinônimo do jeito criativo, único, peculiar, aquele que, de longe, a gente identifica como criação de Rosana Bernardes. São bolsas, carteiras, peças diversas em couro nobre, brincos pulseiras, pingentes, enfim um espaço com muito glamour em pleno coração de Ipanema.
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A Ótica Free Land apresenta uma linha diversificada em óculos de grifes internacionais Arnete, Bulgari, Blumarine, Calvin Klein, Chanel, Christian Dior. DKNY, Dolce & Gabbana, Emanuel Ungaro, Empório Armani, Giorgio Armani, Gucci, Max Mara, Nike, Oakley, Pierre Cardin, Polo Sport, Vogue e outras. Comercializa as lentes de contato das marcas Bauch & Lomb, Optolentes, Ciba Vision, Johnson & Johnson e Solótica. Lojas RJ: Norte Shopping, Shopping Center Tijuca e Barra Shopping.
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Em sete anos de via a Via Mia conseguiu conquistar um lugar de destaque no mercado de calçados e acessórios femininos. Entregando às suas clientes um mix de produtos em total sintonia com os grandes centros urbanos, a marca logo se tornou sinônimo de qualidade, bom preço e atendimento. Está presente nos requintados Rio Design Barra e Leblon, inaugurou um flagship na Rua Anibal de Mendonça, no coração de Ipanema, lojas no Vertical Shopping-Centro, Búzios e Shopping Savassi-MG.
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Bailarina desde os 4 anos de idade, Flavia Cordeiro
profissionalizou-se aos 13 anos e saiu pelo mundo. Dançando um repertório eclético, desenvolveu uma percepção toda especial do corpo feminino em movimento, em que cada detalhe é delicadamente realçado para produzir magnetismo e elegância.
Em 2004, surge a designer. LUZ BIJUTERIAS, é um artesanato sofisticado, inspirado na profusão das cores tropicais e criado para suscitar a sensualidade da mulher. De inspiração originalíssima, as peças de Flavia Cordeiro combinam com graça e harmonia a riqueza de materiais rústicos, como sementes, casca de côco,madeiras e osso com resinas,madrepérolas,cristais e vidros inspirados na Ilha de Murano. Acessórios para cobrir com ousadia o corpo da mulher. Irresistível!
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Nova coleção da Nativa traz de volta a tradição e transgressão da época que mudou o mundo
Não dá para falar de comportamento sem mencionar Londres, sempre uma escola de tendências com forte vocação para a vanguarda. Mary Quant, Beatles, Carnaby Street, Rolling Stones, Sex Pistols... os ícones da terra da Rainha, que revolucionaram a moda nos anos 60 – seja através da explosão de cores, da mistura de materiais ou dos modelos inovadores.
A anglomania aparece nas sapatilhas, sandálias, botas e scarpins da grife, feitos em verniz, cetim, croco e camurça. Valem todos os tipos de salto: agulha, cromado, alto retrô, cepa de madeira, anabela, cone e delineado alto. A liberdade também está presente na cartela de cores da estação, que vai dos tons neutros aos metalizados, passando pelas estampas animais. Lojas RJ: Barra Shopping, Downtown, Via Parque, Ipanema, Rio Sul 1 e 2, Centro 1,2 3 e 4, Copacabana 1 e 2, Shopping da Gávea, Ilha Plaza, Norte Shopping, Nova América, Norte Shopping, Shopping Iguatemi, Shopping Tijuca e Icaraí-Niterói-RJ. Estados: Salvador Shopping e Shopping Vitória. http://www.nativacalcados.com.br/
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O Espaço Cabelo utiliza-se do auto-atendimento assistido. O cliente tem acesso direto aos produtos, podendo inclusive experimentá-los.
Trabalha com cabelo humano (apliques e perucas), além das melhores marcas da cosmética mundial. O cliente tem a sua disposição, atendentes e orientadores que terão o maior prazer em orientar e auxiliar a busca dos produtos desejados. |
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Schutz é uma marca de calçados e acessórios bem conhecida no país por seus modelos de qualidade e design sempre ligados nas tendências internacionais. Com uma linguagem moderna atrai mulheres de bom gosto. As coleções da Schutz são fortemente inspiradas no que há de mais novo no mundo da moda sempre utilizando materiais nobres e diferenciados, aliados a excelente qualidade de seus produtos. Investe maciçamente em pesquisas de tendências de moda, desenvolvimento de materiais e tecnologia. Sempre inovadoras e arrojadas, as coleções da Schutz, buscam o diferencial. Conta com algumas lojas espalhadas por todo Brasil e também loja virtual que envia para os demais locais.
No momento está acontecendo a liquidação da coleção de verão, mas já é possível conhecer alguns novos modelos da próxima coleção de inverno. A nova coleção vai contar com lindos calçados com tecidos invernais, estampa animal print, étnicas, brilhos para dar mais estilo e personalidade para as suas consumidoras.
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O desenvolvimento de produtos tem uma participação fundamental na história de sucesso da Grendene. Seu principal diferencial não são os equipamentos, mas as pessoas. Tudo no Desenvolvimento de Produtos foi pensado para fazer da Grendene uma empresa altamente criativa na concepção de calçados de moda.
Para criar produtos com a cara do Brasil, a fonte de inspiração da Grendene está nas ruas; nos 8 mil quilômetros de praias, na cultura tropical, nas necessidades e desejos de milhões de brasileiros. Por isso as viagens e as pesquisas de moda são uma constante. Faz parte da história da Grendene a contratação de grandes nomes nacionais e internacionais para impulsionar suas marcas. Campanhas memoráveis utilizando Sharon Stone, Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Adriane Galisteu, Gustavo Kuerten (Guga), Ivete Sangalo, Xuxa, Roberto Carlos, Fernanda Lima, Dean Cain, Terry Hatcher, Patrick Cox, Jean Paul Gaultier, Stephane Kelian, Tierry Mugler e Alexandre Herchcovitch. Utilize seu CEP ou nome da loja e adquira sua Grendene ou Zaxy mais perto de sua casa ou trabalho. |
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Glorinha Paranaguá é carioca. Casada com diplomata, viveu em Paris, Viena, Espanha, Suécia, Marrocos, Kwait e Venezuela. Quando morou em Paris, fez vários amigos no mundo da moda. Ao voltar para o Brasil começou a desenvolver bolsas e acessórios e abriu uma loja em Ipanema. Seu olhar apurado e gosto pela moda fez de suas bolsas verdadeiras “jóias”. Seus produtos podem ser encontrados em diversas lojas no Brasil e exterior.
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Transformar metais, pedras e cristais em obras de arte é o maior prazer de Camila Klein. Desde 2001 no mercado, o trabalho de Camila Klein é reconhecido principalmente pelo design exclusivo e identidade de suas peças, sempre desenvolvidas em metal, pedras, strass, pérolas e cristais Swarovski. A natureza e a energia feminina são as principais fontes de inspiração da designer para a criação de suas coleções.
Atualmente Camila Klein possui duas lojas próprias em São Paulo: uma no MorumbiShopping e outra na região dos Jardins. A terceira loja está localizada Rio Design Barra, Rio de Janeiro. A marca também está presente em todo o país, através de multimarcas e lojas de alto padrão nosEstados Unidos, Europa, América do Sul, México, Emirados Árabes e Japão. |
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“Tudo começou como uma brincadeira de adolescentes... Com o talento da Vica, uma artista plástica talentosa e consagrada, e com a inocente criatividade de nossas filhas, criamos um produto voltado para crianças e adolescentes que vibram como diferencial de nossas bolsas. Em conseqüência desta aceitação no mercado infantil, Clarice e Virgínia resolveram criar a grife Vica Mattos, acrescentando produtos que abrangessem também o público adulto com um design fashion, combinando arrojado e clássico em total equilíbio. Lojas RJ: Rio Design Barra e Shopping Tijuca.
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Um novo conceito em visão.
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A Óticas do Povo é uma empresa de tradição no Brasil. Possui mais de 80 lojas no estado do Rio de Janeiro, Minas gerais e Espírito santo e está a 35 anos no mercado. Tem grande variedade de armações de óculos de grau, lentes e óculos de sol para todas as idades e gostos. Seu diferencial é oferecer grande facilidade de pagamento, com sistema de crediário próprio que possibilita ao consumidor parcelar suas compras em várias vezes.
Mantém parceria com diversas empresas para sempre oferecer um preço em conta. Quem se beneficia é o consumidor que pode levar um produto com qualidade pagando aos poucos. Contam também com ofertas de óculos de sol, óculos de grau e lentes. Assim, vem se tornando desde os anos 80 uma loja descontraída e popular. A loja do Shopping Tijuca é uma das diversas espalhadas pelo estado onde o consumidor pode ficar a vontade e experimentar os óculos que tiver interesse. |
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Inspirada na beleza e na elegância da mulher moderna, a marca Stéphanie nasceu em 1987 com a missão de produzir calçados com qualidade, conforto, bom gosto e preço acessível, buscando traduzir moda e estilo em seus produtos com modelagem exclusiva e sofisticada. Além de atender o mercado nacional, a empresa, sediada em Três Coroas - Rio Grande do Sul, já exporta regularmente
para países como o Chile, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Grécia, Suécia, Israel, entre outros.
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A Sapatella tem como objetivo, atender aos anseios da mulher moderna, com preços acessíveis e inspiração nas tendências internacionais. Conta com uma linha completa de calçados, bolsas e alguns acessórios.
Tempo Rei é o nome da Coleção de Verão 2012 que segue as cores da moda e tem como inspiração a simplicidade dos detalhes da estação mais quente do ano. Viva cada momento, pare de pensar demais, se programar, até porque a vida pode estar por um segundo. Essa é a mensagem da nova coleção. Preços acessíveis e modelos variados fazem da marca um verdadeiro sucesso. Os seus produtos são: acessórios, bolsas, sapatilhas, sandálias, peep toe, scarpins, tênis e a linha Confort de sapatos femininos confortáveis. Na Sapatella você encontra desde o calçado para o dia a dia, quanto para o trabalho e também para sair à noite. A marca surgiu em 1996 e possui 32 lojas em todo o estado do Rio de Janeiro. |
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Empresa com 35 anos no mercado a Ótica Rosane relata com minúcia de detalhes as mais diversas distorções oculares. Comercializando lentes descartáveis, coloridas, para óculos e multifocais e possui um dos laboratórios mais modernos com técnicos especializados.
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Desde sua fundação em 1997, a Ótica Clear Vision presta um atendimento personalizado aos seus clientes, além de disponibilizar um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas.
A empresa está continuamente investindo em treinamento, atualização profissional e tecnologia e, ainda disponibiliza um serviço de atendimento ao cliente, através do telefone (21) 3277-5767, para esclarecimento de dúvidas. A Ótica Clear Vision trabalha com armações e lentes nacionais e importadas, lentes de contato gelatinosas e óculos de sol das principais grifes do mercado |
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Body piercing vem sendo praticado por mais de 5000 anos e sempre foi usado como uma expressão pessoal, ritual espiritual, como uma distinção de realeza, e mais recentemente como moda. Fruto da vontade de se ornamentar, os piercings contemporâneos foram trazidos da cultura underground da costa da Califórnia (USA) por jovens que viram nele uma nova forma de exaltar o corpo.Existem diversos materiais utilizados em piercing. Apesar de normalmente se dizer que o mais indicado é o aço cirúrgico, tal afirmação não pode ser encarada como unanimidade. O ideal para alguns, será usar o ouro com mais de 14k.,titânio ou mesmo o teflon. Antes de fazer sua perfuração é aconselhável ouvir a opinião de um médico amigo. Se persistir a determinação em coloca-lo, observe trabalhos antigos realizados pelo profissional escolhido e, por último, vá a um studio por indicação de um amigo ou conhecido. Destinada as pessoas que apreciam piercing, a Dylan Bijoux, está localizada no coração do Saara, Rua Senhor dos Passos, 237.
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Para oferecer a beleza que as mulheres tanto querem, é essencial ter estilo. A Vizzano reúne as principais tendências de moda para que as mulheres possam desfilar toda a sua feminilidade em qualquer situação. Trabalhando com luxo e glamour em cada detalhe, os calçados Vizzano são criados para valorizar toda a beleza e o estilo do universo feminino.
Traz muitas cores para o Verão 2012 nas anabelas, sapatilhas, rasteiras, peep toes, scarpins, tamancos e mocassims.
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Estar na moda e ter um preço acessível, foi o grande desafio lançado pela City Shoes. A marca carioca surgiu em 1996 com essa estratégia e atingiu em cheio uma demanda reprimida de mulheres informadas que queriam acompanhar as últimas tendências da moda sem comprometer uma grande parte da sua renda.
Os sapatos exercem uma grande atração nas mulheres. Se você algum dia observou uma mulher de salto alto andando pela rua, sabe o poder de atração que esse tipo de sapato exerce.
Para muitas o salto-alto é sinônimo de beleza e sofisticação. Ele é adorado pelas mulheres e algumas delas simplesmente não o dispensam, por deixá-las com um ar mais elegante. Lojas nos principais shoppings da cidade e forte presença no interior do estado.
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Por mais de 20 anos, a Pontapé tem exercido uma ação inovadora no mercado de calçados e seus derivados. O maior compromisso da empresa é a satisfação de seus clientes, e para isto a Pontapé não poupa esforços. Introduziu o "meio ponto" em grande parte da sua linha de produtos femininos, proporcionando assim um calce mais confortável e personalizado; Distribuiu diversas lojas nos melhores bairros do Rio de Janeiro, sendo a maioria nos principais shoppings; Lança novos produtos a cada coleção e ainda se orgulha de oferecer produtos da melhor qualidade a preços sempre abaixo da concorrência.
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No mercado desde 1983 e especializada em numeração acima da tradicional, a sapataria Pé de Anjo oferece calçados femininos acima de 40 a 43 e masculinos de 45 a 48, sempre acompanhando as últimas tendências da moda.
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