Niterói Fashion

    Awake & Abusiva, Praias da Baía

  Rua XV de Novembro, 8, ljs 274/275 - Plaza Shopping - Niterói, RJ           
Moda divertida, contemporânea e com preço acessível. Esta é a definição perfeita da marca Awake/Abusiva, que tem o Jeans como seu carro chefe. Cada vez mais a Awake/Abusiva vem conquistando o público jovem e antenado que busca um estilo único
    Banco de Areia, Praias da Baía
  Rua XV de Novembro, 8, lj 354 - Plaza Shopping - Niterói, RJ            
O Banco de Areia existe há 10 anos no mercado de moda praia e possui 18 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro. Com fabricação própria e pronta entrega em Ipanema, a marca conquistou seu espaço entre as melhores marcas cariocas e um conceituado espaço no mercado de exportação.
    Morena Rosa, Região Oceanica
  Estr. Francisco da Cruz Nunes, 6501, 1º piso - Itaipu Multi Center - Niterói, RJ             
<iframe id='palyer3' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=grupomorenarosa'></iframe id='palyer3'>
O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja In Vogue
    Shop 126, Praias da Baía
  Rua Moreira Cesar - Icaraí - Niterói, RJ           
O ano, 1978. O Charme era comprar nas boutiques em Londres ou aqui mesmo, em Ipanema. Era moda adotar como nome de lojas numeral que idicava sua localização na rua – assim surgiu a primeira loja da estilista Raquel Alt, a  Shop 126.
A história de sucesso da Shop 126 começa no talento em traduzir a espontaneidade, jovialidade, criatividade e o bom-humor cariocas. Poucas marcas conseguiram interpretar tão bem esse perfil e construir com estilo próprio capaz de atravessar o tempo sem perder o frescor e a modernidade.
    Hering, Praias da Baía
  Rua XV de Novembro, 8, lj 17 - Plaza Shopping - Niterói, RJ             
<iframe id='palyer5' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=HeringOficial'></iframe id='palyer5'>
A história da Cia Hering, há mais de 128 anos, une-se de forma inseparável à história dos Hering, uma família de imigrantes alemães que, como tantas outras que vieram fazer a América, acabaram por escrever importante capítulo do desenvolvimento industrial do Vale do Itajaí e do estado de Santa Catarina. Marcas: Hering, Hering Kids, PUC, Dzarm..
    Cavendish, Praias da Baía
  Moreira Cesar - Icaraí - Niterói, RJ            
Uma moda jovem e atual, voltada para a mulher urbana e sofisticada.
    Ellus, Praias da Baía
  Rua Cel.Moreira Cesar, 241 - Icaraí - Niterói, RJ            
Criada em 1972, a Ellus é comandada pelo casal Neloson Avarenga, presidente e fundador e Adrian Bozon, diretora de criação.
    Armadillo, Praias da Baía
  Rua Eng. Guilherme Greenhalgh, 16, lj 101 BL2 - Icaraí - Niterói, RJ             
<iframe id='palyer8' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=armadillobrasil'></iframe id='palyer8'>
O Rio de Janeiro como origem e fonte de inspiração. Isso é que a Armadillo leva como herança natural. A Marca é conseqüência de uma vida despojada com qualidade que a cidade tem para oferecer como lifestyle. Hoje a Armadillo é reconhecida pelos seus produtos e pela essência autêntica e genuína “easy going everywhere” no Brasil e no exterior. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping da Gávea, Downtown, Rio Design Barra, BarraShopping, Botafogo Praia Shopping, Nova América, Plaza Shopping e Icaraí - Niterói.
    Vanda Braga, Região Oceanica
  Estr. Francisco da Cruz Nunez, 7288 - Cancun Center, Itaipu - Niterói, RJ           
Moda feminina, roupas e acessórios.
    Hangway Brasil, Região Oceanica
  Estr. Francisco da Cruz Nunes, lj 103 - Piratiniga - Niterói, RJ           
    Orattória, Região Oceanica
  Estr. Francisco da Cruz Nunes, 6501 - Itaipu Multi Center - Niterói, RJ           
    Dress To, Região Oceanica
  Estr. Francisco da Cruz Nunes, 6501, lj 221 - Itaipu Multi Center - Niterói, RJ            
A Dress To virou referencia de moda muito feminina, colorida e alegre. Thatiana Amorim conquistou o público que gosta de brincar com o armário. Todas as sua coleções tem peças para combinar, descombinar, usar com sobreposições. Os acessórios são sempre muito criativos, daqueles que sozinhos já fazem a produção.
    Zerozen, Região Oceanica
  Estr. Francisco da Cruz Nunes, 6501, lj 222 - Itaipu Multi Center - Niterói, RJ           
A Zerozen vem ganhando seu espaço no mundo da moda. Com seu estilo super carioca e moderno vem conquistando a cada dia as mulheres mais antenadas e descoladas. Com roupas coloridas e alegres, está fazendo o maior sucesso com sua moda Day by Day.
    Estrela Digital, Região Oceanica
  Estr. Francisco da Cruz Nunes, 6501, lj 158 - Itaipu Multi Center - Niterói, RJ           
Venda de: máquinas digitais, celulares de diversas operadoras, gabinetes, impressoras, monitores, processadores, MP3 players, teclado e muito mais.
    Morena Rosa, Região Pendotiba
  Estr. Caetano Monteiro, 818 - Pendotiba - Niterói, RJ             
<iframe id='palyer15' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=grupomorenarosa'></iframe id='palyer15'>
O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja Point Modas