Niterói Jornais & Revistas

1
Portal de Itaipú, Região Oceanica
 - Niterói, RJ              
O Portal de Itaipu é um site criado e administrado por moradores da Região Oceânica de Niterói. Nasceu da necessidade de compartilhar as angústias e os prazeres de ser um morador de Itaipu.
"Temos por objetivo, transmitir e divulgar notícias ou fatos relevantes que acontecem, aconteceram ou acontecerão em Niterói e na Região Oceânica. A Região Oceânica é o local que mais cresce na cidade. Informação hoje é poder; e, nós moradores, somos uma força com poder imensurável que se traduz através da nossa opinião."
2
Jornal Planeta Oceano, Região Oceanica
 - Região Oceância - Niterói, RJ              
Qualidade na impressão: esse é nosso compromisso número um. Para tanto, o jornal Planeta Oceano é impresso no moderno parque gráfico Areté - do grupo Diário Lance!. No mesmo parque são impressos jornais de todo o Brasil. Pelo sistema CtU, onde são eliminadas as chapas de fotolito - garante-se fotos com mais nitidez e textos legíveis com fontes de tamanho reduzidos.
3
O Fluminense, Praias da Baía
 - Niterói, RJ              
Fundado em 8 de maio 1878, O Fluminense é, aos 132 anos, o segundo periódico mais antigo em circulação do Estado do Rio, mantendo-se entre as raras publicações da América Latina a serem veiculadas em três diferentes séculos.
Em mais de 37 mil edições, O Fluminense mantém a postura que o fez crescer: defesa da integridade, da soberania e das aspirações populares. Assim, O Fluminense é um dos jornais mais importantes do cenário político nacional.
As páginas de O Fluminense revelaram alguns dos mais talentosos nomes da nossa literatura, como Euclides da Cunha, Oliveira Vianna, Olavo Bilac, Rubem Braga e Irineu Marinho.
Em 1954, O Fluminense passou a ser administrado pelo advogado, político e jornalista Alberto Torres. Quarenta e quatro anos mais tarde, O Fluminense foi transformado em um moderno veículo de comunicação. Alberto Torres promoveu o reaparelhamento das oficinas, a construção da atual sede e a expansão da empresa.
Atualmente, o Grupo Fluminense de Comunicação é administrado por Nina Rita Torres e Alexandre Torres, filha e neto de Alberto Torres.
4
Folha de Niterói, Praias da Baía
Rua Dr. Paulo César, 279 / 201 - Santa Rosa - Niterói, RJ              
O jornal das boas notícias.
5
Lig Jornal, Praias da Baía
Praça São Judas Tadeu, 6 - Niterói, RJ