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O Banco de Areia existe há 10 anos no mercado de moda praia e possui 18 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro. Com fabricação própria e pronta entrega em Ipanema, a marca conquistou seu espaço entre as melhores marcas cariocas e um conceituado espaço no mercado de exportação.
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Inspirada no filme “Alice in Wonderland”, a coleção outono inverno 2009 da Botswana leva você ao mundo encantado do País das Maravilhas. Chamada de “Lugar dos sonhos” a nova estação é um convite às viagens da pequena Alice e suas descobertas. Afinal, nesse lugar tudo é possível e este é o inverno em que os sonhos se tornam realidade! A cartela de cores dessa coleção foi, especialmente, desenvolvida para dar vida a esse universo. Por isso, a forte presença do hot pink, do azul lyon, vermelho batom e jade canard. O roxo fúcsia e o verde neon imperam nos detalhes. Ricos em cristais swarovski, acabamentos com repuxados, plissados e babados são produzidos em tecidos inteligentes – como a malha de 100% algodão trabalhada em proporções de alfaiataria. A seda, o algodão fio 80 e a tricoline também perambulam pelas araras. Os vestidos, peças dominantes na coleção, vêm decorados com rendas, transparências, drapeados, cinturas marcadas e volumes na parte de baixo. E para quando o vento soprar mais frio: os cardigans, trech coats e jaquetas incrementam o visual, assim como as meias com efeito de bordados em fios metálicos ou em renda. As famosas estampas exclusivas da Botswana aparecem em xadrezes, flores miúdas, geométricos abstratos e estampas de onças e leopardos. Os acessórios brincam com extremos, indo do mais romântico ao rústico dentro de uma linguagem meio punk. Para marcar a nova temporada, o laço, a coroa, o coração e o coelho, aparecem como os quatro elementos da coleção.
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O sucesso da marca veio em reconhecimento a qualidade dos produtos e preços altamento competitivos.
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Neste inverno a A&B te convida a experimentar um pouco desta magia com uma coleção inspirada num tempo em que tudo era possível. Laços, rendas, cores, bordados... cada detalhe foi pensado nessa mulher romântica, que sonha, brinca e que ainda acredita no amor.
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Conheça no site o Catálogo Primavera/Verão 2012.
A praia carioca é a grande fonte inspiradora dos biquínis da Salinas. A marca surgiu em 1982, nas areias de Ipanema e se consagrou pelas criações confortáveis, com pitadas de humor e descontração. A Salinas é destaque no badalado catálogo da Victória’s Secret, está presente na sofisticada loja de departamentos Sacks, na Quinta Avenida, além de estampar diversas capas e editoriais de moda de revistas como a Sports Ilustrated e Vogue.
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A entre 4 paredes e uma boutique erotica que atua no ramo de lingerie e produtos eroticos,possuindo os mais variados produtos nacionais e importados. Nosso objetivo e a satisfacao de nossos clientes tanto na nossa loja de balcao situada na cidade de Niteroi(RJ)quanto na nossa loja virtual,por isso temos o compromisso de ter agilidade,sigilo na entrega e garantia na qualidade dos produtos.
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Compreender os consumidores e satisfazer seus desejos e necessidades com soluções em comfortwear de alta qualidade e preço justo, desenvolvidas através de pesquisa de tendências e tecnologias de ponta.
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Night wear passou a um status de roupa com estilo próprio exigindo conceito e personalidade. A Arte de Dormir tem a proposta de levar o conforto aliado à qualidade dos produtos, sempre conectado às últimas que a moda propõe.
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<iframe id='palyer12' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=grupomorenarosa'></iframe id='palyer12'> O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja In Vogue
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Venda de: máquinas digitais, celulares de diversas operadoras, gabinetes, impressoras, monitores, processadores, MP3 players, teclado e muito mais.
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Sofisticação e qualidade sempre foram diferenciais da Lahass. Há 6 anos oferecemos as melhores marcas da perfumaria mundial, sempre com o objetivo de satisfazer um público selecionado e exigente. Representante exclusiva da Yves Saint Laurent em Niterói, a Perfumaria Lahass reafirma o seu compromisso de estar sempre a frente no mercado.
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<iframe id='palyer15' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=grupomorenarosa'></iframe id='palyer15'> O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja Point Modas
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