Centro Loja Departamento

1
Insinuante, 2005* CEP Centro
Rua Uruguaiana, 9  - Centro - Rio de Janeiro, RJ   20050-093
 
http://www.insinuante.com.br/
<iframe id='palyer1' width="300" height="250" src="//www.youtube.com/embed/BE_BglthY_Q?rel=0&cc_load_policy=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer1'>
As Lojas Insinuante é uma rede de varejo de móveis e eletrodoméstico com visão moderna e diferenciada. Após se consolidar no estado da Bahia com 32 lojas, partiu para conquistar novos mercados. Atualmente, conta com 220 lojas, distribuídas em 11 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro). A empresa ocupa a quarta colocação nacional no segmento de varejo e emprega mais de 10 mil colaboradores diretos.
2
Leader Magazine, 2005* CEP Centro
Rua Uruguaiana, 55 e 55-A  - Centro - Rio de Janeiro, RJ   20050-090
     
http://www.leader.com.br/

<iframe id='palyer2' src='http://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=maisleader'></iframe id='palyer2'>
Missão, Visão e Valores. “Nossas relações com clientes, colaboradores e fornecedores são baseadas em justiça, honestidade e lealdade. <br> Existimos para comercializar produtos e serviços com qualidade e preço justo, que contribuam para elevar a auto-estima dos nossos clientes. Investimos no bem estar e desenvolvimento de nossos funcionários, o fator fundamental em nosso negócio. Buscamos gerar lucros sustentáveis que garantam o melhor retorno para o negócio. <br> Ser a melhor empresa em Excelência Operacional, garantindo rentabilidade sustentável, através de uma equipe motivada e de alta performance. <br> Ser percebido pelos clientes quanto à qualidade de nossos produtos e serviços e reconhecê-los como razão de nossa existência.” <br> Lojas RJ: Bangú Shopping, Botafogo Praia Shopping, Campo Grande, Carioca Shopping, Catete, Shopping Jacarepaguá, Ilha Plaza, Madureira Shopping, New York City Center, Norte Shopping, Shopping Tijuca, Tijuca, Rua Uruguaiana-Centro, Via Parque e West Shopping. <br> O Grupo está presente em 15 municípios no Estado do Rio de Janeiro. Consulte site.
3
Ricardo Eletro, 2005* CEP Centro
Rua Uruguaiana, 118 lj.A  - Centro - Rio de Janeiro, RJ   20050-092
 
http://www.ricardoeletro.com.br/alpha/home.php

<iframe id='palyer3' width="300" height="250" src="//www.youtube.com/embed/BE_BglthY_Q?rel=0&cc_load_policy=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer3'>
A Ricardo Eletro inaugurou no Rio de Janeiro 13 lojas nos principais pontos da capital e cidades vizinhas. A grande aposta da rede é mesmo no preço baixo. As lojas de Copacabana, Duque de Caxias, Volta Redonda, Ilha do Governador, Marechal Hermes, Centro-Uruguaiana e Taquara, Madureira, Bangu, Tijuca, Niterói, Nova Iguaçu e Bonsucesso, já estão em funcionamento. A Ricardo Eletro abre as lojas com ofertas especiais em toda linha de eletrodomésticos, incluindos refrigeradores, fogões, TVs lCD, aparelhos celulares, etc. Linha divesificada de serviços compreendendo: Garantia estendida, Super Compra, Seguro da Sorte, seguro Prestação, Empréstimo Pessoal e o Cartão Ricardo Eletro-Visa.
4
Casas Bahia, 2005* CEP Centro
Rua Uruguaiana, 5  - Centro - Rio de Janeiro, RJ   20050-093
 
http://www.casasbahia.com.br/

<iframe id='palyer4' width="300" height="250" src="//www.youtube.com/embed/BE_BglthY_Q?rel=0&cc_load_policy=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer4'>
Fenômeno do varejo nacional, a Casas Bahia é hoje uma das maiores empregadoras do Brasil, com mais de 52 mil colaboradores. Presente em oito estados (SP; RJ; MG; GO; RS; PR; SC; MS), além do Distrito Federal, a Casas Bahia multiplicou em pouco mais de uma década suas 250 filiais para as mais de 540 atuais. Em 2007, a rede figurou entre as 250 maiores empresas de varejo no mundo, segundo o estudo “Poderosos Globais do Varejo em 2007”, conduzido pela Deloitte Touch que, desde 1999 mapeia o ranking mundial do setor.
5
Fast Shop, 2007* CEP Centro
Av.Don Helder Camera, 5474 Loja 4304  - Catumbi - Rio de Janeiro, RJ   20071
   
http://www.fastshop.com.br

<iframe id='palyer5' width="300" height="250" src="//www.youtube.com/embed/BE_BglthY_Q?rel=0&cc_load_policy=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer5'>
A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. <br> Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início a operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Rapidez e bom atendimento foram o foco principal nessa etapa que fez a diretoria da Fast Shop entender que estava pronta para entrar no mercado de varejo.
6
Lojas Americanas, 2002* CEP Centro
Rua do Passeio, 42/56  - Centro - Rio de Janeiro, RJ   20021-290
 
http://www.americanas.com.br/
<iframe id='palyer6' width="300" height="250" src="//www.youtube.com/embed/BE_BglthY_Q?rel=0&cc_load_policy=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer6'>
A Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 78 anos de vida, a empresa conta com 263 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 80.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bomboniere, lingerie e CD's.
7
Tele-Rio, 2005* CEP Centro
Rua da Carioca nº 12  - Centro do Rio - Rio de Janeiro, RJ  
http://www.tele-rio.com
<iframe id='palyer7' width="300" height="250" src="//www.youtube.com/embed/BE_BglthY_Q?rel=0&cc_load_policy=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer7'>
Liderando alguns segmentos do mercado, e disputando a liderança de outros, nesse ramo de eletrodomésticos, a TELE-RIO oferece hoje, opções de compra para consumidores de todas as faixas de poder aquisitivo. <br> Acima e à frente dos planos de grandeza, estiveram sempre o equilíbrio e o bom senso, determinando que era importante crescer e expandir-se com solidez.
8
Ponto Frio, 2005* CEP Centro
Rua da Carioca 2 a 4  - Centro - Rio de Janeiro, RJ   20050-000
   
http://www.pontofrio.com.br/

<iframe id='palyer8' width="300" height="250" src="//www.youtube.com/embed/BE_BglthY_Q?rel=0&cc_load_policy=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer8'>
Fundada em 1946, no Rio de Janeiro, o Ponto Frio está presente nos principais estados brasileiros com 380 lojas, além de oferecer canais virtuais e canal de vendas para pequenos e médios varejistas. Em 60 anos de atuação no Brasil, completados em 2006, tornou-se uma das maiores redes de lojas de eletrodomésticos e móveis do país, e vem crescendo tanto organicamente quanto por meio de aquisições, graças à decisão de posicionar-se em mercados de maior atratividade.
9
Casa & Vídeo, 2005* CEP Centro
Rua Uruguaiana, 35  - Centro - Rio de Janeiro, rj   20050-093
 
http://www.casaevideo.com.br/
<iframe id='palyer9' width="300" height="250" src="//www.youtube.com/embed/BE_BglthY_Q?rel=0&cc_load_policy=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer9'>
Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos para a presente data, somente para o site, não valendo necessariamente para nossa rede de lojas físicas e televendas, e estão sujeitos a alterações no decorrer do dia. O frete não está incluído no preço do produto. Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques.
10
C&A, 2004* CEP Centro
Rua do Ouvidor, 186-A  - Centro - Rio de Janeiro, RJ   20040-030
   
http://www.cea.com.br/

<iframe id='palyer10' width="300" height="250" src="//www.youtube.com/embed/BE_BglthY_Q?rel=0&cc_load_policy=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer10'>
Ao longo dos seus 165 anos, a C&A sempre acreditou ser fundamental conduzir a empresa baseada em princípios éticos e morais. A responsabilidade social e a transparência, presentes na sua forma de atuar, foram, a todo momento, compartilhadas com o público com que a empresa se relacionou nesse período: funcionários, fornecedores, clientes e a comunidade.<br> A C&A tem certeza que só com esses valores e com essa forma de agir vai contribuir para o desenvolvimento do país, onde está desde 1976.
11
Riachuelo, 2004* CEP Centro
Rua do Ouvidor, 158/160 e 162  - Centro - Rio de Janeiro, RJ   20040-030
   
http://www.riachuelo.com.br/

<iframe id='palyer11' width="300" height="250" src="//www.youtube.com/embed/BE_BglthY_Q?rel=0&cc_load_policy=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer11'>
Riachuelo, a segunda maior empresa de varejo de moda no país. 89 lojas distrubuídas em 21 estados brasileiro. Em 1993, o foco da Riachuelo passou a ser a moda, antenada com tendências nacionais e internacionais, mas de uma forma mais democrática: preservando os bons preços e melhorando constantemente a qualidade dos produtos. Em 2004, a empresa mudou sua estratégia de Marketing, saindo da mídia convencional para investir em produtos com preços menores, além de implementar reformas e melhoria de suas lojas. Atuou como patrocinadora oficial do maior evento de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week, além de ter organizado dois grandes concursos nacionais: o Riachuelo Mega Model, para as aspirantes às passarelas, e o Prêmio Riachuelo de Novos Talentos, para incentivar novos estilistas.
12
Lojas Magal, 2005* CEP Centro
Rua Sete de Setembro, 111-B  - Centro - Rio de Janeiro, RJ   20050-005
http://www.lojasmagal.com.br/
<iframe id='palyer12' width="300" height="250" src="//www.youtube.com/embed/BE_BglthY_Q?rel=0&cc_load_policy=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe id='palyer12'>
O carioca da Zona Oeste já conhece a Magal desde a década de 60 pois foi nessa época que foi fundada no Bairro de Campo Grande. Cresceu acompanhando todas as tendências do mercado e os avanços tecnológicos impostos pela concorrência e a modernidade. Hoje, com sua posição consolidada no mercado e com lojas espalhadas em vários bairros da cidade, ostenta um perfil que lhe permite oferecer aos seus clientes uma grande variedade de produtos de utilidade com qualidade e preço competitivos. Oferecendo sempre os produtos de melhor qualidade a preços e condições mais acessíveis, conquistou a confiança e a preferência de seus clientes. Atenta à evolução e ao desenvolvimento, buscou a modernidade para oferecer aos seus clientes os produtos e serviços oriundos dessa evolução. Assim é a Magal.