Home | ||
Região Serrana | ||
Petrópolis Município Inn | ||
Posse | ||
Pedro do Rio | ||
Itaipava | ||
Vale das Videiras | ||
Correas | ||
Nogueira | ||
Araras | ||
Petrópolis | ||
Fazenda Inglesa |
Petrópolis Município Inn |
|
"Oferecemos aos nossos hóspedes duas opções de acomodação; suítes e chalés. Lembramos ainda que, no Borgo San Felice, crianças de qualquer idade são bem-vindos e que, em breve, teremos acomodações especiais para cães."
Chalés e Suítes Luxo- ( hidromassagem individual, lareira, ar condicionado, TV, Frigobar, piso térmico no banheiro ); Chalés e Suítes Especiais - ( hidromassagem dupla, lareira, ar condicionado, TV, Frigobar, piso térmico no banheiro ). |
|
Uma pousada exclusiva, inserida no interior de uma fazenda, em Petrópolis, pode ser a alternativa ideal para um breve ou longo descanso. Restaurante com chef exclusivo e uma excelente carta de vinhos. No entorno, lago, ciclovia, quadra de tênis, trilhas para caminhadas, passeios a cavalo de aluguel.
|
|
Chalés para locação confortavelmente decorados e equipados, para fins de semana, feriados ou temporada.
|
|
No coração da Mata Atlântica, em meio a uma vegetação exuberante e a uma paisagem paradisíaca, no roteiro turístico e gastronômico da Serra, a Pousada das Araras é a melhor opção para descansar, passear e para promover reuniões de negócios.
Sofisticadamente rústica, ela é um refúgio de tranquilidade, paz e silêncio.A apenas 60 minutos da cidade do Rio de Janeiro, 10 minutos de Itaipava e 30 do Centro Histórico de Petrópolis, em uma área com mais de 150.000 metros quadrados, cercada pela Mata Atlântica e no sopé da Pedra Maria Comprida, a Pousada das Araras tem uma localização privilegiada. |
|
A pousada Arcoverde possui uma área de 40.000 m2 em meio à mata atlântica. Em seu aconchegante espaço nossa família aguarda você de braços abertos, oferecendo lazer, boa comida e acima de tudo, a tranqüilidade da natureza. O nome da pousada foi resgatado da história da índia Muira Ubi, filha do cacique da tribo Arcoverde existente no Brasil na época do descobrimento. Muira manteve uma longa história de amor com o nobre português Jerônimo de Albuquerque e dessa união nasceram oito filhos. Um deles, o mameluco Jerônimo de Albuquerque Maranhão, que ganhou glória na história de nosso país e deu origem à nossa família. Vem daí o amor às coisas do Brasil, sua gente , cultura e natureza exuberante. O desejo de preservar o meio ambiente determinou a nossa opção em equipar a pousada com biodigestor, energia solar, direcionamento das águas da chuva para o lago, piscina natural, sistema de lixo seletivo, além de uma horta orgânica para o abastecimento de nosso restaurante. O respeito à vida e a harmonia entre o homem e a natureza é o que faz desse espaço um local especial.
|
|
Na Pousada Vista do Vale além de conforto, tranquilidade e natureza exuberante, voce ainda pode conhecer roteiros da região em nossos jeep Suzuki 4x4!
Aconchegantes chalés equipados com cama queen-size, lareira, ar condicionado quente e frio, tv com sky completo, minibar e sala de banho panorâmica com hidromassagem para o casal.
|
|
A Estalagem Quinta do Lago oferece uma estrutura inigualável para pessoas especiais que buscam um lugar de paz, ar puro e muito conforto com segurança 24 horas. Um paraíso dentro de um condomínio fechado, cercado pelas montanhas e jardins. Instalado nas margens da estrada BR 040, possui uma localização privilegiada com acesso rápido e fácil ao centro de Itaipava e outas cidades como Rio de Janeiro, Teresópolis e Juiz de Fora. http://www.hotelfazendaquintadolago.com.br/
|
|
A Pousada Le Siramat, a 1.000m de altitude, é o lugar perfeito para voce relaxar e curtir a paz e a natureza da serra. A construção da pousada é simples e rústica, proporcionando conforto e charme no meio de muito verde e vistas deslumbrantes. Venha conhecer o SIRAMAT, com certeza voce vai se apaixonar por este recanto no final do Caminho de Céu.
|
|
Beleza, liberdade, coragem e hospitalidade.
|
|
Em meio à exuberante Mata Atlântica de Petrópolis, entrecortada por arroios, rios e riachos, cheia de lagoas, represas e piscinas de águas correntes, com poços e escorregas naturais, abençoado pelo sol, pela lua, pelo clima seco e pelo ar puro da montanha, e com a graça divina de suas águas límpidas e vistas deslumbrantes, surge a alegre e iluminada região de Águas de Secretário e nela a Pousada do Guilherme encantando a todos os que chegam.
|
|
Em aconchegante casa na Serra, junto à última reserva natural e preservada de Mata Atlântica, você encontrará um ambiente acolhedor, com muito verde, clima ameno e salutar. A pousada da Mata Atlântica é natureza pura, com amplos gramados, jardins, piscina maravilhosa, churrasqueira. São suítes de luxo com acesso direto para os jardins com amplas áreas verdes.
Com amplo salão de inverno com lareira e aconchegante sala de estar, salão de jogos. |
|
O verdadeiro espírito europeu se mudou para Petrópolis. A POUSADA MONTE IMPERIAL, abre suas portas para receber com aconchego e graça. Apesar de estar no coração do centro histórico sua localização no topo de um monte sobre o Museu Imperial,em uma Reserva de Proteção Ambiental lhe confere um clima de montanha, com direito a tranquilidade e linda vista para a cidade e as montanhas.
|
|
Localizada a 1.000 m de altitude, dentro de uma área de 650.000m2, com uma piscina de água corrente formada por sete nascentes, a Pousada Paraiso oferece muito esporte, descontração, charme e aconchego.
Se você é do tipo que gosta de se sentir em casa, mesmo de férias, venha para a Pousada Paraiso. Aqui reina a descontração e os proprietários deixam os visitantes tão à vontade que o lugar fica parecendo a casa de velhos amigos. Cada detalhe da Paraíso, seja no projeto de construção ou na decoração, foi cuidadosamente planejado pelos donos, Roberto e Vanda. |
|
A uma hora da cidade do Rio de Janeiro, a Pousada da Alcobaça é um dos lugares mais encantadores da região serrana. Trata-se de um casarão de 1914, cercado por jardins de rosas, bromélias, orquídeas e ervas perfumadas. Os proprietários, Mário e Laura Góes (na foto à esquerda) da mesma família que construiu a casa como residência de veraneio, cuidam pessoalmente de todos os detalhes. Os horários são flexíveis: os hóspedes podem tomar o café da manhã na hora que desejarem. Um restaurante, aberto ao público externo, oferece uma autêntica cuisine du terroir.
|
|
Em pleno coração de Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, a POUSADA ARCÁDIA enquadra-se no conceito de "pousada urbana", unindo todo conforto, charme e requinte de uma típica pousada no campo, com as comodidades e facilidades encontradas nos centros urbanos.
Em um só lugar - ARCÁDIA MALL - estão reunidos Pousada, Centro de Convenções, Lojas com mix variado, Centro Médico e Serviços e Espaço Cultural. Desfrutando de um dos melhores climas do mundo, Itaipava possui o renomado título de "Vale dos Gourmets", e oferece excelentes oportunidades para a prática de inúmeras opções de lazer. |
|
Nossos chalés, localizados próximos à beira do rio, são equipados com lareira, banheiros com aquecedor a gás, varanda com rede, TV 20´ e quintal.
Além de conforto e privacidade, você ainda aproveita o som relaxante das águas. |
|
Localizada no centro de Petrópolis, próximo ao Relógio das Flores e Universidade Católica de Petrópolis.
A Pousada magister possui 11 suítes, excelente atendimento unido a privilegiada localização central, tanto para quem vem a negócios ou a passeio. O hóspede pode contar com: serviço de recepção e room service, amplas suítes, telefone, frigobar, Tv a cabo, café da manhã completo, estacionamento. |
|
Na subida para Petrópolis, junto a natureza, a pousada Chalé da Montanha te espera com muito conforto e muito charme.
|
|
Fazenda das Videiras se mantém fiel a esta secular tradição de hospitalidade. Os que chegam são recebidos à porta, diretamente pelos proprietários, Erni e Gaspar Vianna. É a perfeita tradução do conceito francês dos chambres d’hôtes (equivalente ao gästezimmer alemão e ao bed and breakfast inglês), no qual os donos da casa são os anfitriões, proporcionando atendimento personalizado e informalidade à estada.
|
|
A pousada se localiza entre duas elevações rochosas que proporcionam enorme energia e sensação de tranqüilidade. A pedra maior se encontra exatamente em frente ao estabelecimento, dando sensação de paz majestática ao lugar. A pedra menor, atrás, transmite conforto e segurança.
Já os quartos de frente para a piscina, têm a visão da profundidade do vale de Mata Atlântica - o horizonte é a natureza. |
|
Localizada em Araras, distrito de Petrópolis, a quase 1.000 metros de altitude, a Pousada Nataraja é um espaço de paz, conforto e prazer em meio à exuberância da Mata Atlântica, com suas belezas naturais ímpares, a apenas uma hora do Rio de Janeiro.
São cinco chalés preparados para receber com aconchego e charme, além de uma área externa de 28 mil metros quadrados onde os encantos da Mata Atlântica se oferecem com generosidade. Piscina, sauna, sala de jogos e ginástica, acesso wireless à Internet e uma cozinha eclética completam sua experiência na Nataraja.
|
|
"Nossa pousada possui um estilo rústico e aconchegante, com atendimento personalizado. Está situada, aproximadamente, a 7 min do Centro Histórico (5km - Obelisco) e a 15 min de Itaipava (10km – Parque Municipal de Petrópolis), em um dos bairros com as melhores condições climáticas da região. Nossas acomodações oferecem a você o conforto necessário para se sentir em casa e poder desfrutar do que a cidade tem de melhor a lhe oferecer. Visitando o site você poderá descobrir porque nossa pousada é um dos destinos preferidos de quem vem a Petrópolis."
|
|
A natureza muito generosa, oferece uma bela cachueira de águas cristalinas, cujo a nascente localiz-ase dentro dos domínios da pousada.
|
|
Na Pousada do Mini Golf você conta com confortáveis suítes, além de uma diversificada área de lazer e entretenimento. Pistas de mini-golf, jogos, piscina, sauna e agradáveis recantos. E tudo bem próximo do centro de Itaipava.
|
|
Localizada numa belíssima região de Araras- uma área de proteção ambiental. Nosso cuidado com a natureza, o cuidado com o hóspede, o cuidado com os detalhes, valorizando tudo de bom que nossa região possui, é nosso conceito de qualidade em hotelaria.
Nossa harmonia com a natureza nos faz defensores da ecologia. Em uma área reservada para reflorestamento foram plantados, com a ajuda do hóspede, árvores nativas da região. Entre ipês, quaresmas, aroeiras, camélias do mato,, são mais de 100 mudas. |
|
Conforto, tranqüilidade, lazer, gastronomia e serviços de qualidade são alguns dos ingredientes que fazem da Pousada dos Eucaliptos, em Nogueira, um espaço com opções para todos os gostos e idades. Instalada em uma grande área da Mata Atlântica, a pousada conta com belezas naturais em meio ao clima ameno da serra de Petrópolis, com direito à farta programação, como passeios pelo Centro Histórico, caminhadas, atividades culturais, esportes radicais e relaxamento. Há ainda uma quadra de volei de areia, sauna e piscina coberta. http://www.pousadadoseucaliptos.com.br
|
|
A 1035 metros de altitude, cercado por montanhas e pelo verde da Mata Atlântica, Passaredo é o local para quem busca um clima de romance ou apenas relaxar em paz com muito ar puro, borboletas e passarinhos. http://www.passaredo-ap.com/
|
|
Localizada em uma extensa área verde, a Pousada Alamanda encanta com os seus chalés cercados de jardins floridos, pássaros e sua decoração acolhedora. Perto de sua conveniência, longe do barulho da cidade.
O local ideal para curtir o charmoso clima de Itaipava em harmonia com o seu descanso e lazer. |
|
Situada no interior de uma linda fazenda, numa região repleta de lagos, nascentes, riachos e cachoeiras, a Pousada 3 Vales é o lugar ideal para você se hospedar! Cercada por muita natureza e paz, aqui você irá encontrar tranquilidade, conforto e aconchego, além de saudáveis opções de lazer - pescaria, cavalos, trilhas, piscina, sauna. Conheça agora um pouquinho do que este lindo lugar tem para lhe oferecer.
|