A marca Loja de Inverno possui uma clientela fidelizada e aberta as inovações e tendências. É preciso divulgar o universo da neve e apoiar ações para a preservação deste incomensurável mundo do frio: tão belo e pleno de potencialidades; ainda tão desconhecido e já ameaçado de extinção, pela ação predatória do homem. Prova disto é a campanha “Aquecer só o corpo, o planeta não!” onde, através de várias frentes, a marca levanta sua bandeira em prol da vida e do meio-ambiente.
Se o paraíso existe, ele está próximo. Mergulhe na Coleção de VERÃO 2012 Morena Rosa, onde as peças aguçam os nossos sentidos. A explosão de cores traduz em um verão radiante, as formas são esvoaçantes, os sabores tropicais e o aroma praiano com gostinho de férias. Blusas confortáveis e amplas, camisarias de diversos comprimentos, vestidos despojados e sensuais, saias curtíssimas e longas, calças curtas e reguláveis, vestidos longos casuais e os tops, usado em sobreposições simulando corsets.
Fundada em 1942 Mademoiselle conseguiu romper barreiras, quebrar tabus e assim foi se firmando nom marcado. Hoje a empresa conta com um departamento de estilo e compras altamente profissionalizado, que pesquisa, cria e desenvolve produtos exclusivos, para atender uma consumidora cada vez mais antenada e exigente.
No ano de 1972, o surf despontava como um novo esporte, importado do Hawaii, sendo uma novidade para os cariocas que neste mesmo ano estava em construção o emissário submarino de Ipanema, que para assentar os túbulos imensos, construiu um píer mar adentro entre as Ruas Farme de Amoedo e Vinicius de Moraes, na época a famosa Rua Montenegro.
Este píer virou point dos surfistas da época uma tribo de não mais 30 nomes entre eles Ricardo Kadinho, Otávio Pacheco, Ricardo Bocão, Maraca, Mudinho e Jean Noel entre outros.
O píer serviu também de inspiração para criação da segunda surf shopp do Brasil já que a primeira foi a Magno Surf na Rua Gomes Carneiro também em Ipanema.
O estilo Línea HC está voltado para a mulher universal, que se veste de forma contemporânea, com intensa atividade social e profissional, e que prioriza atualidade, reconhecimento e rejuvenescimento. Os produtos da marca possuem em excelente padrão de qualidade de acabamento e um estilo sintonizado com as últimas tendências da moda.
Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, surgia em 2003 a grife Juliana Faro. Hoje são cinco lojas nos melhores shoppings do Rio e de Niterói. A moda de Juliana, dona da grife que leva o seu nome e sobrenome, continua apostando no jeito girlie das garotas do rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar em grandes festas.
Existimos para comercializar produtos e serviços com qualidade e preço justo, que contribuam para elevar a auto-estima dos nossos clientes. Investimos no bem estar e desenvolvimento de nossos funcionários, o fator fundamental em nosso negócio. Buscamos gerar lucros sustentáveis que garantam o melhor retorno para o negócio.
MAHOGANY, ou mogno. Árvore nobre da região amazônica, de raiz profunda, tronco reto, sem falhas e que sob luz intensa, atinge grandes alturas. É também muito conhecida pela sua madeira avermelhada e resistente, com a qual são feitos produtos de alta qualidade e sofisticação. Essas qualidades naturais moldam a filosofia da Mahogany.
A história da Cia Hering, há mais de 128 anos, une-se de forma inseparável à história dos Hering, uma família de imigrantes alemães que, como tantas outras que vieram fazer a América, acabaram por escrever importante capítulo do desenvolvimento industrial do Vale do Itajaí e do estado de Santa Catarina. Marcas: Hering, Hering Kids, PUC, Dzarm..
O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja Mix Up
Atualmente a Cyclone dispõe de 30 linhas de produtos entre boardshorts, walkshorts, t-shirts, bermudas, casacos, etc., para os públicos masculino, feminino e juvenil. Os produtos Cyclone são encontrados nas lojas Cyclone do RJ, em todo Brasil nos mais de 300 lojistas multimarcas e através de distribuidores na europa.
Em janeiro de 1970 Fernando Varanda fundava a Feranda. Durante estes anos a Feranda cresceu e hoje com 2 fábricas, lavanderia e tinturaria própria e uma rede de 35 lojas franqueadas é uma etiqueta conhecida em todo o Brazil
Com 18 lojas no Rio, 1 em são Paulo, 25 franquias e 13 anos de sucesso a Enjoy continua se aprimorando e estudando comportamentos e tendências do mundo inteiro, sempre atenta às atitudes de suas clientes.
Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, surgia em 2003 a grife Juliana Faro. Hoje são cinco lojas nos melhores shoppings do Rio e de Niterói. A moda de Juliana, dona da grife que leva o seu nome e sobrenome, continua apostando no jeito girlie das garotas do rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar em grandes festas.