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Em janeiro de 1970 Fernando Varanda fundava a Feranda. Durante estes anos a Feranda cresceu e hoje com 2 fábricas, lavanderia e tinturaria própria e uma rede de 35 lojas franqueadas é uma etiqueta conhecida em todo o Brazil
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Confira no site as tendências para 2012.
A Avelã foi criada com a proposta de atender ao desejo das mulheres sofisticadas e modernas que buscam uma marca de lingerie com glamour, bom-gosto, e perfeita modelagem no mercado carioca.
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Moda divertida, contemporânea e com preço acessível. Esta é a definição perfeita da marca Awake/Abusiva, que tem o Jeans como seu carro chefe. Cada vez mais a Awake/Abusiva vem conquistando o público jovem e antenado que busca um estilo único.
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Em apenas quatro anos já havia quinze franquias da Imaginarium no Brasil. Atualmente há 68 lojas exclusivas, além de centenas de pontos-de-venda no mercado multimarcas. A empresa cresceu e se consolidou como referência em design com inovação e diversão, ou fun design.
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Moda jovem masculina e feminina e diversas mochilas.
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Ocupando endereços estratégicos no estado do Rio de Janeiro, a ACR Fashion alcançou no decorrer de sua existência o reconhecimento de Uma clientela jovem que busca moda contemporânea inspirada na sensualidade, beleza e charme da mulher carioca, mas, que atenda suas expectativas em design criativo, modelagem arrojada com qualidade e preço competitivo.
Lojas RJ: Niterói, Campo Grande, Bangu Shopping, Madureira 1 e 2, Centro,Duque de Caxias 1 e 2, São João de Meriti
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Há quase duas décadas, a concepção da marca está intimamente ligada ao desejo de seus diretores em lançar no cenário de moda carioca uma nova grife que pudesse aliar estilo, qualidade e preço a um público que se demonstrava cada vez mais exigente.
Vestindo a mulher nas diferentes situações de sua vida, a XPTO é a moda da descontração, do espírito carioca.
Promovendo auto-estima, promovendo e espírito das ruas e o desejo da carioca em viver bem, a XPTO tem se demonstrado a grande companheira da mulher nesses quase vinte anos, tornando-se parceira em sua evolução diária na ânsia permanente em sua atualização.
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O estilo Línea HC está voltado para a mulher universal, que se veste de forma contemporânea, com intensa atividade social e profissional, e que prioriza atualidade, reconhecimento e rejuvenescimento. Os produtos da marca possuem em excelente padrão de qualidade de acabamento e um estilo sintonizado com as últimas tendências da moda.
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Mais do que seguir tendências, a Allú nasceu para vestir a mulher moderna, sofisticada que gosta de inovar. Do mesmo grupo da Línea HC, a Allú chega projetada por uma nova geração de estilistas, apoiada por uma expertise de mais de 50 anos em moda feminina. Este novo conceito está disponível em cornets especialmente projetados para a Allú no interior das lojas Línea HC. A marca carioca lança sua primeira coleção neste verão 2008 de cores fortes, abusando de shorts, vestidos trapézio com ar de anos 60, muitas estampas e acessórios. Lojas em Copacabana, Lgo. do Macgado, Centro, Icaraí e lj. Atacado em Ipanema.
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Hoje a Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil e das 111 lojas existentes, 104 estão instaladas em Shopping Centers e 7 em pontos centrais de cidades, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país.
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<iframe id='palyer13' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=armadillobrasil'></iframe id='palyer13'> O Rio de Janeiro como origem e fonte de inspiração. Isso é que a Armadillo leva como herança natural. A Marca é conseqüência de uma vida despojada com qualidade que a cidade tem para oferecer como lifestyle. Hoje a Armadillo é reconhecida pelos seus produtos e pela essência autêntica e genuína “easy going everywhere” no Brasil e no exterior. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping da Gávea, Downtown, Rio Design Barra, BarraShopping, Botafogo Praia Shopping, Nova América, Plaza Shopping e Icaraí - Niterói.
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Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, surgia em 2003 a grife Juliana Faro. Hoje são cinco lojas nos melhores shoppings do Rio e de Niterói. A moda de Juliana, dona da grife que leva o seu nome e sobrenome, continua apostando no jeito girlie das garotas do rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar em grandes festas.
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Fundada em 1942 Mademoiselle conseguiu romper barreiras, quebrar tabus e assim foi se firmando nom marcado. Hoje a empresa conta com um departamento de estilo e compras altamente profissionalizado, que pesquisa, cria e desenvolve produtos exclusivos, para atender uma consumidora cada vez mais antenada e exigente.
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Entrar num mundo de sonhos, viajar por lugares imaginários, brincar com o inusitado.
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Refletindo sobre a filosofia básica de que "surfar éum estilo de vida", Terry Fitzgerald e a Equipe criaram a HB para explorar o desejo por "mais". Pelo desenvolvimento de ponta, revolução e evolução. HB injeta aquele espírito nos produtos manufaturados e distribuidos em 18 países em volta do globo. HB é considerada uma das empresas de surf de maior sucesso no mundo.
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Atualmente a Cyclone dispõe de 30 linhas de produtos entre boardshorts, walkshorts, t-shirts, bermudas, casacos, etc., para os públicos masculino, feminino e juvenil. Os produtos Cyclone são encontrados nas lojas Cyclone do RJ, em todo Brasil nos mais de 300 lojistas multimarcas e através de distribuidores na europa.
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Venda de: máquinas digitais, celulares de diversas operadoras, gabinetes, impressoras, monitores, processadores, MP3 players, teclado e muito mais.
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<iframe id='palyer21' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=grupomorenarosa'></iframe id='palyer21'> O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja Mix Up
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