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Em janeiro de 1970 Fernando Varanda fundava a Feranda. Durante estes anos a Feranda cresceu e hoje com 2 fábricas, lavanderia e tinturaria própria e uma rede de 35 lojas franqueadas é uma etiqueta conhecida em todo o Brazil
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Compreender os consumidores e satisfazer seus desejos e necessidades com soluções em comfortwear de alta qualidade e preço justo, desenvolvidas através de pesquisa de tendências e tecnologias de ponta.
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Neste verão 2012 a XPTO te convida para um passeio. Vamos construir juntos um roteiro onde grandes misturas aconteçam. Composês de estampas, listrados, texturas, linhos e branco...muito branco.
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Em apenas quatro anos já havia quinze franquias da Imaginarium no Brasil. Atualmente há 68 lojas exclusivas, além de centenas de pontos-de-venda no mercado multimarcas. A empresa cresceu e se consolidou como referência em design com inovação e diversão, ou fun design.
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A Oh, Boy! trás, neste inverno, uma coleção alegre e sofisticada. Presente nas estampas e detalhes, o Esquilo se destaca como personagem da estação, nos levando a uma atmosfera campestre, onde encontramos diversos tipos de xadrez. As flores e outros bichinhos também nos remetem a esse clima country, presente nas camisas tipo cowboy, babados e franjas.
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Há mais de 30 anos levando moda ao público jovem, a Opção, marca já conhecida pelos apaixonados por jeans, está cada vez mais moderna. Agora, também conta com moda infantil, praia, underwear e acessórios.
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O sucesso da marca veio em reconhecimento a qualidade dos produtos e preços altamento competitivos.
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A Dress To virou referencia de moda muito feminina, colorida e alegre. Thatiana Amorim conquistou o público que gosta de brincar com o armário. Todas as sua coleções tem peças para combinar, descombinar, usar com sobreposições. Os acessórios são sempre muito criativos, daqueles que sozinhos já fazem a produção.
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O estilo Línea HC está voltado para a mulher universal, que se veste de forma contemporânea, com intensa atividade social e profissional, e que prioriza atualidade, reconhecimento e rejuvenescimento. Os produtos da marca possuem em excelente padrão de qualidade de acabamento e um estilo sintonizado com as últimas tendências da moda.
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Há mais de 30 anos levando moda ao público jovem, a Opção, marca já conhecida pelos apaixonados por jeans, está cada vez mais moderna. Agora, também conta com moda infantil, praia, underwear e acessórios.
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<iframe id='palyer14' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=cantaooficial'></iframe id='palyer14'> O resultado de uma história de lançamentos de tendências e de uma gestão com olhos abertos para o novo pode ser percebida, pro exemplo, no sucesso do seu último desfile, no Fashion Rio. A coleção Tão Longe Tão Perto, firmou a marca como principal lançadora de tendências na moda brasileira. Assim, a Cantão segue triolhando uma história de grandes conquistas.
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Venda de: máquinas digitais, celulares de diversas operadoras, gabinetes, impressoras, monitores, processadores, MP3 players, teclado e muito mais.
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Nossa proposta foi oferecer às Mamães, a comodidade e conforto de fazer suas comrpas ontando com uma seleção de produtos escolhidos cuidadosamente, conjugando qualidade, praticidade e preço, principalmente, às futuras Mamães que possuem dificuldade para coordenar todas as etapas de sua gestação além de ter que procurar ser o mais econômica possível.
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<iframe id='palyer17' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=grupomorenarosa'></iframe id='palyer17'> O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja Mix Up
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<iframe id='palyer18' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=AnimaleBrasil'></iframe id='palyer18'> Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, surgia em 2003 a grife Juliana Faro. Hoje são cinco lojas nos melhores shoppings do Rio e de Niterói. A moda de Juliana, dona da grife que leva o seu nome e sobrenome, continua apostando no jeito girlie das garotas do rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar em grandes festas.
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Há 15 anos surgiu no mercado carioca a primeira loja Tanga Brazil.
Como o próprio nome diz, a marca se dedica em investir e valorizar a mulher brasileira. Atendendo a pedidos, fomos a pioneira em vender peças separadas. Em todas as nossas lojas, você pode montar o seu biquíni de acordo com sua necessidade
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Venda de: máquinas digitais, celulares de diversas operadoras, gabinetes, impressoras, monitores, processadores, MP3 players, teclado e muito mais.
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