Home | ||
Niterói | ||
Praias da Baía Imobiliarias | ||
Icaraí | ||
Centro | ||
Ingá | ||
São Francisco | ||
Santa Rosa |
Praias da Baía Imobiliarias |
|
Iniciamos a Cupulille em 1996. Atuamos em todo o município de Niterói e na zona Sul do Rio de Janeiro, nas áreas de consultoria, locação e compra e venda de imóveis.
O conceito principal da Cupulille é o atendimento personalizado. Interagimos de forma eficiente com os nossos clientes, focalizando suas necessidades, e obtendo, com isso, uma plena satisfação nas operações imobiliárias realizadas. |
|
Fundada em 1984 por José Maurício Tostes de Siqueira para atuar no ramo da prestação de serviços de Administração e Venda de Imóveis, a H.T. Imóveis transformou-se numa das mais sólidas empresa do ramo, tendo desenvolvido um sistema ágil e seguro de administração imobiliária, oferecendo tranqüilidade e liquidez aos seus clientes. Contando com departamentos de venda e administração individualizados e operantes atendendo a todas as demandas do mercado imobiliário, a H.T. Imóveis vem conseguindo destacar-se por sua simplicidade e eficiência para alugar e vender imóveis.
|
|
A Joseph Imóveis atua no mercado imobiliário de Niterói a 22 anos, no segmento de consultoria imobiliária para compra, venda, avaliação e locação, sob a direção de Joseph Bateman Hippertt, que em data anterior a fundação da Joseph Imóveis, foi diretor geral de Vendas da Orcal Imóveis, tendo sido responsável por centenas de lançamentos imobiliários em Niterói e no Rio de Janeiro.
|
|
Empresa líder em Niterói no ramo de planejamento e venda de empreendimentos imobiliários. Destacando-se por seu dinamismo, tem à frente o empresário Plínio Augusto de Serpa Pinto, que conta com 35 anos de atuação arrojada e pioneira no setor. Por seu trabalho, recebeu em junho de 1992 uma moção da Câmara Municipal de Niterói, em agosto de 2004 a Medalha Tiradentes, da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, e em maio de 1995 foi homenageado com a Medalha Pedro Ernesto, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.
|
|
Empresa atuante no ramo de administração, locação, compra e venda de imóveis, estabelecida na cidade de Niterói, a Fusão Imobiliária já nasceu diferente. Fundada em 1970, inspirada na fusão do antigo estado da Guanabara com a cidade de Niterói, que teve como marco a inauguração da ponte Rio Niterói - monumento inspirador da nossa logomarca - a Fusão Imobiliária brilhou pela ousadia e criatividade, quando instituiu um novo conceito de administração de imóveis, arrojado para a época, assegurando ao proprietário que lhe confiava a administração do seu patrimônio, a garantia do recebimento do aluguel, por tempo indeterminado, ainda que o locatário viesse a não efetuar o pagamento deste. Conceito este, copiado até hoje pelas mais renomadas imobiliárias atuantes no setor, sendo determinante inclusive, para a criação da modalidade garantia "seguro", pelas corretoras de seguros.
|
|
O Grupo Medina oferece aos seus clientes, uma sólida aliança na administração de bens, baseada na credibilidade conquistada ao longo de mais de 26 anos de existência no mercado. Possuímos ampla estrutura logística e de pessoal, plenamente informatizada voltada a prestar o melhor atendimento, para a satisfação de toda a demanda necessária à administração de imóveis.
|
|
Compra e venda de imóveis novos ou usados, prontos ou em construção. Avaliação gratuita, análise de valor e outros serviços.
|
|
A Ética Imobiliária (MF Consultoria Imobiliária S/A) é a maior empresa do Rio de Janeiro no segmento de Imóveis para Revenda, atuando também em Lançamentos. Presente com suas 21 Filiais, distribuídas estrategicamente em toda a cidade, a empresa conta com mais de 11 (Onze) mil imóveis cadastrados em seu banco de dados, totalmente interligado aos mais de 600 (seiscentos) terminais de consulta, com corretores altamente treinados, credenciados e capacitados para melhor atender aos nossos clientes.
|
|
A Rubem Vasconcelos Imóveis nasceu mineira há 20 anos atrás. Sua carreira de sucesso tem por testemunha quase a totalidade dos construtores da região que confiaram seus empreendimentos na inovadora comercialização da Rubem Vasconcelos.
Foi em Belo Horizonte que Rubem Vasconcelos iniciou sua tática de represamento de demanda, através do lançamento dos empreendimentos em coquetéis, tendo obtido, desde o início, recordes históricos de vendas, alguns inclusive com projeção nacional. Comandando há quase 15 anos a Patrimóvel Consultoria Imobiliária S.A., Rubem Vasconcelos trouxe para o Rio de Janeiro a Rubem Vasconcelos Imóveis. Com alguns empreendimentos em seu curriculum lançados no Estado do Rio nos últimos anos, inicia-se agora uma nova fase da Rubem Vasconcelos Imóveis. O objetivo é conquistar com eficiência e profissionalismo, o promissor mercado imobiliário de Niterói, Região dos Lagos e todo o interior do estado. |
|
Criada em 1977 no Rio de Janeiro a PROTEST Administração e Empreendimentos tem como objetivo atuar na administração de condomínios e na gestão e comercialização de bens imóveis. Embora inicialmente seus serviços fossem focados na cobrança de títulos, uma sólida relação de confiança estabelecida com seus clientes fez com que a PROTEST logo expandisse suas atividades para as áreas em que hoje atua.
|
|
A MSOUZA Imóveis possui toda uma estrutura capaz de oferecer a seus clientes, agilidade e informação para garantir a segurança do negócio realizado.
Contamos com um quadro de profissionais com conhecimentos jurídicos, capacitados a prestar uma assessoria constante em todas as negociações intermediadas, proporcionando maior tranqüilidade e segurança aos nossos clientes. Atuamos no mercado imobiliário de Niterói e na Região Oceânica, sendo nosso principal objetivo a qualidade na prestação do serviço e a satisfação total de nossos clientes. |
|
A Locar Imóveis nasceu com visão atualizada e compromisso com o futuro. Suas instalações são modernas e todos os serviços informatizados, permitindo resposta ágil às suas ações, oferecendo, controle e segurança nas atividades exigidas. Quando o empresário Osvaldo Carreiro decidiu-se pela dedicação ao setor imobiliário, não quis apenas administrar uma empresa e atender clientes. Ele optou pela concepção mais profunda da tarefa de ser empreendedor de uma atividade. Buscando, sempre a parceria como resultado dos negócios.
Os aluguéis recebidos pela Locar Imóveis, em 24 horas, estarão na conta do proprietário. As estatísticas de cada ano mostram que nossa administração faz a diferença nesse ramo.
" Locar Imóveis, Administrando parte da sua vida "
|
|
Para atender o mercado imobiliário de Niterói, a Bender de Mello, consultoria de imóveis, criou, desenvolveu, aperfeiço ou durante anos e hoje apresenta a solução mais eficiente do mercado imobiliário para clientes de alto padrão
|
|
A marca SEG foi lançada em 20 de julho de 1950, com o fim específico de incrementar o desenvolvimento imobiliário de São Gonçalo (RJ), município que despontava como um dos mais promissores no ramo de loteamentos, devido ao afluxo sempre crescente de moradores que procuravam a região. Ao longo de mais de meio século de existência, a empresa guardou sempre as características precípuas de fidelidade e respeito ao cliente. Hoje nossas atividades não se restrigem mais a loteamentos, apenas. Atuamos também no ramo de condomínios urbanos e rurais, compra e venda de imóveis e construções.
|
|
A Pinciara Imóveis tem orgulho de trazer uma nova imagem para o ramo imobiliário: somos determinados em superar as expectativas e temos o prazer de conquistar nosso espaço com nossos diferenciais de exclusividade e relacionamento. Dessa forma, apresentamos a você profissionais qualificados, experientes e atualizados.
Desenvolvemos nossos próprios moldes de atendimento indo além das práticas normais do mercado. Na Pinciara Imóveis você encontrará um completo auxílio jurídico que lhe acompanha até a conclusão da sua compra, venda ou locação, resultando em uma completa consultoria acerca do seu investimento.
Para tanto, contamos com a atuação de nossos parceiros, que com sua aptidão e afinco nos completam e nos permitem prestar um serviço cada vez melhor. Dentre eles temos um grupo especializado em financiamento imobiliário, seguro, perícia judicial e extrajudicial, reformas, design gráfico e digital, produtora de vídeos imobiliários e criação de tour virtual 360°.
|
|
A Gabriel Imóveis, atua no setor de imóveis em Niterói e conta com a mais completa estrutura do mercado.
Nossa equipe é formada por Técnicos de Transações Imobiliários. Altamente qualificada, treinada e atualizada, visando a QUALIDADE TOTAL em: COMPRA, VENDA E AVALIAÇÃO de imóveis e, consequentemente, a garantia dos serviços executados. |
|
Intermediação na Compra e Venda de Imóveis;
- Avaliação de Imóveis;
- Administração de Imóveis;
- Pesquisa de Imóveis sob encomenda.
|
|
O Grupo Imóveis, empresa tradicional no mercado imobiliário de Niterói une tradição, confiabilidade e competência, prestando os serviços de Administração de imóveis, Condomínios, Compra e Venda.
|
|
Empresa atuante no mercado imobiliário, centrando suas atividades em locações, desde 1962, prestando serviços da mais alta qualidade.
O objetivo principal da empresa é a atuação como locadora de imóveis, sejam estes residenciais, não Residencial e comerciais, dispondo sempre de um variado plantel de ofertas. A J. B. Imóveis procura sempre dar atenção especial a cada um de seus clientes e também aqueles que nos procuram para deixar seus imóveis ou interessados em alugar algum imóvel que possamos dispor. |
|
Compra e venda de imóveis novos ou usados, prontos ou em construção. Avaliação gratuita, análise de valor e outros serviços.
|
|
Compra, venda e locação.
|