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Confira no site as tendências para 2012.
A Avelã foi criada com a proposta de atender ao desejo das mulheres sofisticadas e modernas que buscam uma marca de lingerie com glamour, bom-gosto, e perfeita modelagem no mercado carioca.
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Nossos produtos nunca são testados em animais.
Usamos ingredientes naturais auto-sustentáveis de origem controlada, com laudos técnicos que garantem a pureza dos mesmos. Além disso, utilizamos madeiras de reflorestamento na arquitetura de nossas lojas.
Nossas embalagens são recicláveis.
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Com 18 lojas no Rio, 1 em são Paulo, 25 franquias e 13 anos de sucesso a Enjoy continua se aprimorando e estudando comportamentos e tendências do mundo inteiro, sempre atenta às atitudes de suas clientes.
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A Mara Mac tem hoje presença marcante no Mercado brasileiro. Lançadora de coleções autorais nas duas edições anuais da Fashion Rio, a marca aposta em roupas de qualidade com estilo inovador. Possui 14 lojas. São distribuídas entre Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.
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A história da Sandpiper, uma das marcas mais importantes de street-wear brasileiro, começou há 26 anos, quando um inquieto estudante resolveu produzir camisas para os colegas. A linha feminina foi lançada em 2001. De lá pra cá, a marca ampliou suas fronteiras. Com roupas e acessórios casuais mas com estilo, participa das semanas de moda e está sempre conectada com a cena urbana mais criativa do país.
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O estilo Línea HC está voltado para a mulher universal, que se veste de forma contemporânea, com intensa atividade social e profissional, e que prioriza atualidade, reconhecimento e rejuvenescimento. Os produtos da marca possuem em excelente padrão de qualidade de acabamento e um estilo sintonizado com as últimas tendências da moda.
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Compreender os consumidores e satisfazer seus desejos e necessidades com soluções em comfortwear de alta qualidade e preço justo, desenvolvidas através de pesquisa de tendências e tecnologias de ponta.
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Master Card 6 x s/ Juros. Parcelas de R$ 30,00
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Venda de: máquinas digitais, celulares de diversas operadoras, gabinetes, impressoras, monitores, processadores, MP3 players, teclado e muito mais.
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Nossa proposta foi oferecer às Mamães, a comodidade e conforto de fazer suas comrpas ontando com uma seleção de produtos escolhidos cuidadosamente, conjugando qualidade, praticidade e preço, principalmente, às futuras Mamães que possuem dificuldade para coordenar todas as etapas de sua gestação além de ter que procurar ser o mais econômica possível.
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A primeira loja Mercatto surgiu em 1994, no Centro do Rio de Janeiro, com a proposta de oferecer uma moda básica, atual, além de ótimas oportunidades de compra em moda feminina. Essa idéia deu certo e hoje, a empresa conta com 26 lojas no Rio e Grande Rio. No ano passado, a moda carioca chegou a São Paulo e tomou conta do bairro Bom Retiro. A aceitação do estilo carioca da moda Mercatto prova que nosso compromisso tem sido reconhecido pelas clientes, cada vez mais identificadas com a marca. A Mercatto convida você a embarcar agora numa viagem inspirada nas cores mais marcantes das culturas russa, turca e marroquina e conferir os bastidores da nossa nova coleção de Inverno, estrelada pela a atriz Isis Valverde.
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Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, surgia em 2003 a grife Juliana Faro. Hoje são cinco lojas nos melhores shoppings do Rio e de Niterói. A moda de Juliana, dona da grife que leva o seu nome e sobrenome, continua apostando no jeito girlie das garotas do rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar em grandes festas.
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Há 15 anos surgiu no mercado carioca a primeira loja Tanga Brazil.
Como o próprio nome diz, a marca se dedica em investir e valorizar a mulher brasileira. Atendendo a pedidos, fomos a pioneira em vender peças separadas. Em todas as nossas lojas, você pode montar o seu biquíni de acordo com sua necessidade
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<iframe id='palyer17' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=grupomorenarosa'></iframe id='palyer17'> O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja Mix Up
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