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 Barra da Tijuca
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Barra da Tijuca Clothing

    Animale, 2279* CEP Barra da Tijuca

  Av. das Américas, 7777 1ºpiso - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
Na guerra de desejos, a mulher Animale conhece a regra fundamental: só vence quem sabe lutar. E ela tem as armas certas. A cada estação a marca, criada em 1991, conquista mais espaço, com originalidade para uma mulher sofisticada, ousada e exigente. Para isso, aposta em uma linguagem capaz de impulsionar a moda para novos desafios estéticos com recortes, drapeados e sobreposições de idéias, criando um conceito próprio e versátil entre o glamour e o básico. As coleções da Animale são sempre destaques no Fashion Rio e em editoriais de moda nas principais revistas do segmento no país. Lojas RJ:Ipanema,BarraShopping,São Conrado Fashion Mall,Shopping Rio Sul, Shopping Leblon, Botafogo Praia Shopping, Plaza Shopping, Icaraí-Niterói e Búzios. Lojas São Paulo: R.Bela Cintra,Shopping Ibirapuera,Morumbi Shopping,Shopping Vila Lobos,Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Iguatemi-Campinas. Curitiba,BH Shopping,Porto Alegre e Salvador Shopping
    Tessuti, 2279* CEP Barra da Tijuca
  Av. das Américas, 7777 lj.215 - Rio Design Barra - Rio de Janeiro, RJ           
A natureza exuberante e as cores luminosas do Rio de Janeiro, foram o cenário para o nascimento da marca Tessuti. Na efervecência dos anos 80, a estilista Clara Vasconcelos desenvolveu sua primeira coleção e conduziu esta marca ao sucesso. Nossa moda é reconhecida pelo uso de tecidos especiais, acabamentos primorosos e a modelagem “in shape”. As linhas Giorno, Fashion e Evening, vestem nossas clientes para todas as ocasiões. Sofisticação e modernidade revelam uma mulher ultra feminina. Essencialmente elegante, a mulher Tessuti assume confiante seu próprio estilo. “São mulheres únicas, fortes, reais, que vestem suas roupas e nunca se deixam vestir por elas”. Lojas RJ: Ipanema, Shopping Downtown, Rio Design Barra, Fashion Mall
    TVZ, 2264* CEP BarraShopping
  Av. das Américas, 4666 lj.231-A - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ           
A TVZ atua no mercado de moda há mais de quinze anos com nove lojas no varejo e showroom, responsável pela distribuição da marca em vários pontos de venda do país. Em um mundo moderno onde cada vez a mulher conquista mais espaço, a TVZ desempenha o papel de suprir importante papel em suas necessidades de vestuário, contribuindo para que ela se torne ousada, sensual e marcante.
    XSITE, 2264* CEP Barra da Tijuca
  Av. das Américas, 500 - Sopping Downtown - Rio de Janeiro, RJ            
A essência da marca de sempre apostar na mistura de cores e estampas e no desenvolvimento de coleções coordenadas e variadas e lincadas às tendências do mercado, preços competitivos e atendimento personalizado, conquistaram as cariocas. Essa é a mulher brasileira e também a da XSITE. A missão da grife nos últimos 17 anos é a de traduzir essa personalidade em uma moda jovem refletidas em roupas de alto astral. Lojas RJ: XSITE Rio: Rio sul, BarraShopping, Downtown, Shopping Leblon, Shopping Tijuca, Fórum de Ipanema, Botafogo Praia Shopping, Norte Shopping, Ilha Plaza Shopping, Plaza Shopping Niterói, Nova América, Búzios e Juiz de Fora. Showroom: Ipanema V.Pirajá, 550-508/509
    VR Menswear, 2264* CEP BarraShopping
  Av. das Américas, 4666 - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ           
É tempo de relaxar. O imenso mar azul se descortina á frente de algum resort paradisíaco no Oriente. Na chaise-longue, um pensamento leve para embalar a tarde preguiçosa enquanto um gostoso som eletrônico ecoa distante. Assim é o verão VR, sofisticado sem perder o apelo urbano. Diante da paisagem inebriante, sob o pôr-do-sol que já se anuncia, o laptop a tiracolo não deixa esquecer que se trata de um homem cosmopolita.
    Myth, 2264* CEP BarraShopping
  Av. das Américas, 4666, lj.112-A  - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ           
Um dia decidiram colocar o título de Cidade Maravilhosa no Rio. Tudo bem, quem vai se meter a discordar? O nosso Rio de Janeiro é, sem dúvida, maravilhoso. Mas maravilhoso mesmo é viver aqui e fazer de cada rua, cada pedacinho da praia ou até mesmo de um ponto turístico o cenário para as nossas histórias de amizades, de zoação e, claro, de amor. Numa declaração apaixonada pela cidade, a Mith, identificada com as manifestações autênticas de nossas carioquices e sentimentos que convidam ao despojamento com sotaque sensual, sabem como? :) A cara do Rio e um jeito que é só nosso.
    Yachtsman, 2264* CEP BarraShopping
  Av. das Américas, 4666 - Barrashopping - Rio de Janeiro, RJ           
Criada em 1989 pelo empresário Marcelo Abrão, o conceito da Yachtsman era focado na moda náutica. Conformo foi-se desenvolvendo, a grife direcionou-se para um estilo de roupas mais causal, dedicada aos jovens executivos que fazem questão de conforto e estilo para o dia-a-dia e finais de semana. Deste outubro de 2003, a Yachtsman passou oficialmente a assinarY|MAN. Esta ação faz parte da nova estratégia da empresa de rejuvenescimento e reestruturação do conceito da marca. A Y|MAN, é hoje uma das marcas de maior projeção da moda masculina.
    Oh, Boy, 2264* CEP BarraShopping
  Av. das Américas, 4666,lj.207-A - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
A coleção verão da Oh, Boy é um passeio pelos elementos urbanos, que nos cercam e fazem parte do nosso cotidiano. Pensando nisso, a equipe de estilo buscou inspiração nas cores presentes nas ruas, muros, casas, carros e na alegria do verão, tão presente nas praias cariocas. A cartela de cores se destaca pela mistura de tons fortes. Lojas RJ: Ipanma, Shopping Gávea. Barra Shopping, Rio Design Barra, Shopping Leblon, Rio Sul, Centro, Shopping Tijuca, Iguatemi Shopping,, Norte Shopping, Búzios, Cabo Frio...
    A.Teen, 2279* CEP Barra da Tijuca
  Av. das Américas, 7777 lj. 235 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
A A.Teen lançou sua primeira coleção em 1995 com a proposta a de atingir mulheres com espírito jovem que buscam qualidade, estilo e satisfação. Com 12 anos de mercado a A.Teen é referência no segmento de moda feminina brasileira sempre se inspirando na mulher carioca elegante, sensual e cosmopolita. A marca também comercializa os produtos da Super Suite 77. A.A-Teen possui 3 lojas no Rio de Janeiro: Rio Design Barra, Fashion Mall e Ipanema, com presença em vários postos de venda em todo o Brasil.
    Bintang House, 2261* CEP Barra da Tijuca
  Rua Prof. Júlio Lohman casa 626 - Joatinga - Rio de Janeiro, RJ           
A Cia de Marcas, formada a partir da associação das marcas cariocas Richards e Salinas, em 2007, acaba de incorporar mais uma marca de estilo de vida no seu portfólio, a Bintang.
Adotando um estilo puramente carioca, a Bintang com sete anos de experiência de mercado, é dirigida aos jovens que se dedicam a um estilo de vida autêntico, com cultura de praia e esportes radicais.
A marca nasceu com a vocação de celebrar momentos e memórias de um lugar em que se vive integrado à natureza, viagens frequentes, prática de esportes radicais e a espiritualidade
    BobStore, 2263* CEP Barra da Tijuca
  Av. das Américas, 7777 ljs.129/130 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
A BobStore, grife criada por Raphael Sahyoun em 1996, criou um estilo próprio dirigido a mulher moderna, casual e chique. A cada coleção, a BobStore traz um amplo e sofisticado mix de produtos que inclui as linhas: Jeans, Fashion, Casual e Acessórios. São quatro lançamentos anuais - outono, inverno, primavera e verão, apresentados trimestralmente em sua revista exclusiva. A marca totaliza 28 lojas distribuídas nas principais cidades brasileiras.
    TNG, 2264* CEP BarraShopping
  BarraShopping ljs. 229 A/B - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ           
A história da TNG teve início em 1984 quando a palavra teenager serviu de inspiração para o que se tornaria uma das marcas mais importantes no Brasil. Ela nasceu como marca masculina e com a proposta principal de quebrar paradigmas até então ditados ao guarda-roupa do homem. Foi assim que a TNG deu um basta a elegância relacionada ao sóbrio e ao austero. Após 15 anos e conceitualmente consolidada surgiu nova necessidade e novo desafio: a TNG passou a comercializar a linha feminina em suas principais lojas. É sinônimo de marca jovem e irreverente com estilo próprio que oferece comportamento e atitude em produto de qualidade.
    Corpo & Alma, 2277* CEP Barra da Tijuca
  Av. Ayrton Senna, 3000 2º piso - Via Parque Shopping - Rio de Janeiro, RJ           
Unindo elegância e versatilidade, a Corpo & Alma traz à mulher moderna, conforto e praticidade há 27 anos. Criada pelo casal de empresários Isaac e Eliane Saadia, a Corpo e Alma já nasceu com uma filosofia familiar, mantido até os dias de hoje - uma equipe totalmente envolvida e comprometida com seus clientes e intimamente ligada ao universo feminino.
As várias renovações do layout da marca e as reformas de suas lojas são exemplos de que a Corpo & Alma acompanha o tempo, e com isso, torna-se uma marca sempre atual. “Somos uma empresa jovem e, portanto, precisamos estar sempre inovando e se renovando.”
Com a proposta de auxiliar suas clientes, a equipe da Corpo & Alma monta e traz para o site, a vitrine da semana com alguns dos looks da coleção da grife, criados pela equipe de estilo. Lindos, confortáveis, versáteis e super atuais para você se inspirar e usar sem medo de errar.
Lojas RJ: Centro 1 e 2, Shopping Rio Sul, Ipanema, Shopping da Gávea, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Barra Shopping , Via Parque Shopping, Città América e Recreio Shopping
    Basthianna, 2264* CEP Barra da Tijuca
  Av. das Américas, 4666 lj.225-C - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Em pouquíssimos meses atuando no mercado carioca , a grife Basthianna, das designers Juliana Marçal e Flávia Marques, já percorreu um caminho que muitas marcas levam anos para atravessar e já contabiliza lojas no Shopping Vertical, Ipanema 2000, BarraShopping e no Shopping Downtown.
    Eduardo Guinle, 2279* CEP Barra da Tijuca
  Rio Design Barra, ljs.210/211 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
Trajes exclusivos e diferenciados criados para ocasiões especiais como: casamentos, bodas, bar mitzvah, festas de quinze anos são criados pela marca com sofisticação e exclusividade, podendo inclusive ser executado sob medida. Camisas confeccionadas em diversos modelos, com os mais variados tecidos, punho duplo ou simples, abotoamento invisível e frente plissada; coletes em jacquard de seda maquinetada, em cashmere, espinha de peixe e em diversas cores compõe as coleções da marca. Os costumes confeccionados em tecidos super 100's, super 120's ou super 150's fabricados nos mais importantes lanifícios italianos com seus mais nobres padrões, a gravataria toda em seda pura italiana com centenas de padrões.
    As Meninas, 2264* CEP Barra da Tijuca
  Av. das Américas, 700 Bl.8 lj.111-I - Shopping Città America - Rio de Janeiro, RJ           
Com apenas 4 anos de mercado, o estilo exclusivo da loja-atelier das estilistas Bianca Ladeira e Marcela Affonseca, já conquistou clientes como as atrizes Paola Oliveira, Ísis Valverde, Babi Xavier, entre outras.
O grande projeto da marca destina-se a criar e testar novas formas para diversas texturas e tecidos, aplicado com criatividade em todas as coleções. Traduzir em peças uma mulher feminina e feliz.
Além de roupas com um suave perfume retrô, os sapatos são uma das maiores paixões da dupla, pensados especialmente para ter muita importância no look das produções.
As Meninas acreditam em uma receita de sucesso importantíssima para atrair e manter clientes fiéis: a harmonia entre atendimento personalizado, acessórios super bacanas e roupas em tiragens limitadíssimas.
    Tommy Hilfiger, 2264* CEP Barra da Tijuca
  Av. das Américas, 4666 lj. 124-B - BarraShopping - Rio de Janeiro, RJ             
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Thomas “Tommy” Jacob Hilfiger, americano de nascimento, descendente de irlandeses, iniciou sua carreira no mundo da moda em 1969, aos 18 anos, com apenas US$ 150 no bolso e 20 calças jeans no porta malas de seu fusca. Após oito anos de árduo trabalho já comandava uma rede de dez lojas de roupas e acessórios no estado de Nova Iorque.
Quando o cantor de rap Snoop Doggy Dog apareceu vestindo uma camisa Tommy Hilfiger num popular programa de humor da televisão norte-americana, em 1994, jovens brancos de classe média e negros em geral, aderiram à moda e as vendas cresceram surpreendentemente. O estilista percebeu o nicho a ser explorado e logo passou a desenhar roupas mais largas e casuais para suprir a demanda de jovens adeptos ao estilo hip-hop e streetwear.
A marca iniciou suas operações no Brasil em 1998. A partir do inicio desta década, a Tommy Hilfiger continuou desenvolvendo novos produtos oferecendo aos consumidores de todo o mundo uma linha diversificada de ítens de alta qualidade, incluindo roupa informal masculina, feminina e infantil, roupa esportiva, denim e adicionando uma série de produtos licenciados tais como acessórios, perfumes e a fantástica linha home.
Atualmente, os produtos da marca são encontrados nas melhores lojas de departamento do mundo, em mais de 800 lojas próprias localizadas em cidades de 70 países como Nova York, Londres, Tóquio, St. Tropez, Rio de Janeiro, São Paulo, México e Hong Kong, entre outras, com uma linha composta por mais de 52 produtos dirigidos a jovens identificados com o estilo "classic visual style sports".
Visite o site da grife e conheça mais o Universo Tommy Hilfiger
    Maria.Valentina, 2263* CEP Barra da Tijuca
  Av. das Américas, 3555 Bl., 1 sala 122 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos.
MARIA.VALENTINA FITNESS
Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas.
Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua.
As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência
Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site..
    Lacoste, 2279* CEP Barra da Tijuca
  Av. das Américas, 7777 ljs. 156/157 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
René Lacoste, nasceu na França em 2 de Julho de 1904, e falece a 12 de Outubro de 1996. A verdadeira história do "Crocodilo" começa em 1927. René Lacoste adorava contar a maneira como o se sobrenome se tornou um emblema de notoriedade mundial. A primeira camisa LACOSTE era branca, ligeiramente mais curta que suas contemporâneas, de mangas curtas e com colarinho de bordos cortados, o tecido, ligeiro e aéreo, era o famoso jersey de piquê miúdo. As suas qualidades de conforto e de solidez conservaram-se até hoje integralmente e fazem deste produto um exclusivo diferente e único.
    Espaço Fashion, 2279* CEP Barra da Tijuca
  Av. das Américas, 7777 ljs.107/108 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ            
O envolvimento altamente profissional com a moda e o espírito dinâmico e moderno da Espaço Fashion conquistaram definitivamente o Brasil. Dirigidas pelas irmãs Bianca e Camila Bastos, a grife disponibiliza às jovens mulheres roupas elaboradas com bom gosto idealizadas por uma equipe capacitada priorizando tendência e qualidade. Para o desenvolvimento das coleções a grife busca temas que traduzam a feminilidade contemporânea e o espírito antenado e moderno da marca. Lojas RJ: Ipanema, Barra Shopping, Downtown, Rio Design Barra, Centro, Copacabana, Shopping da Gávea, Shopping Leblon, e Icaraí-Niterói. Outras cidades: Independência Shopping e Mister Shopping Juiz de Fora, BH Shopping e Pátio Savassi-MG, Morumbi Shopping, Shopping Villa Lobos, Ribeirão Shopping-SP, Salvador Shopping-BA e BarraShopping Sul-RS
    Loja de Inverno, 2263* CEP Barra da Tijuca
  Av. das Américas, 3255 lj 253 - Barra Garden - Rio de Janeiro, RJ             
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Zizi Magalhães, proprietária da “Loja de Inverno” materializou uma idéia que vinha delineando há vinte anos. Foi apostando na idéia de comercializar roupas de inverno num cenário tão tropical, com o Rio de Janeiro, cidade à beira mar, calor quese o ano inteiro, que Zizi, acostumada a viajar pelo mundo, descobriu que havia público para este mercado, quando sentiu a necessidade de se preparar, em seu próprio país, o Brasil, e na sua cidade, o Rio, para dar apoio e planejar roteiros em que as baixas temperaturas são uma constante. Hoje ela é um referencial para quem tem na agenda a prática de esportes na neve. Também aponta caminhos, esclarece usos e costumes de culturas em metrópoles com inverso rigoroso e em gélidos locais exóticos espalhados pelo mundo, dá dicas para a utilização de trajes e acessórios testados no dia-a-dia das ruas, das montanhas, dos cruzeiros marítimos e das estações de esportes invernais. Na Loja de Inverno você vai encontrar um bonito manteau, uma necessaire chic, um cachecol de pele moderno e outros produtos especiais sempre em quantidade limitada. As grifes Alpine Skate, Columbia , Cross, Rossignol, as roupas de ski do estilista Emilio Pucci e dos estilista francês Jean-Charlse de Castelbajac, compõem o mix da marca. Lojas RJ: Barra Garden, Ipanema, Vertical Shopping-Centro e Icaraí-Niterói.
    Bo.Bô Bourgeois Bohême, 2264* CEP Barra da Tijuca
  Rio Design Barra lj. 221-A 2º piso - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
O nome Bo.Bô é uma união das expressões Bourgeois Bohême, que define muito da cliente da nova marca, uma mulher jovem, inteligente, com etilo próprio, independente de tendências e com muito estilo. Bourgeois representa a faceta de bem sucedidos profissionais, habitantes das grandes metrópoles, que buscam seu ambiente natural na atividade intelectual e na cultura através das artes e da literatura. Já bohême é a liberdade de espírito, a visão da modernidade, a atitude progressista e o humanitarismo, que o leva a se engajar em causas sociais.
Criada em 2006, pelas estilistas Flávia Viacava e Carla di Palma, a marca foi adquirida em 2008 pela Artesia, um grupo de investimentos que, também, detém 84% das ações da Le Lis Blanc Deux.
A linha de jeans chega expandida, apresentando desde a skinny até modelos oversize e colorações variadas, indo da lavagem natural às tinturas.
Os tradicionais cortes ampliados, trazendo elegância sem extrair o conforto, aparecem em calças e blusas em tricô, seda e malharia.
O couro ganha destaque e tons irreverentes que vão do laranja ao verde, sem deixar o must-have preto de fora, através de jaquetas e minisaias. A Índia, grande coqueluche atual, entra na coleção com uma releitura bem ao estilo Bo.Bô.
As bijuterias, abusam da prataria, dos sapatos, que vão das sapatilhas aos saltos altérrimos em tom nude, das bolsas-arte de festa e dos cintos de tachas e metal envelhecido.
A Bô.Bo apresenta lingeries inovadoras, perfumaria, objetos de papelaria, além de outras linhas de produtos que já estão em desenvolvimento e estarão na loja a partir da próxima coleção.
Lojas RJ: Rio Design Barra e Rio Design Leblon. São Paulo: flagship Rua Hadock Lobo, 1702 - Jardins
    Osklen, 2264* CEP Barra da Tijuca
  Av. das Américas, 7777 ljs.119/120 - Rio Design Barra - Rio de Janeiro, RJ           
Criada em 1989 pelo médico e estilista Oskar Metsavaht, a Osklen se inspira no dinamismo da metrópole e na exuberância da natureza brasileira, dando vida a um estilo que une sofisticação e despojamento baseado na harmonização dos contrastes.
A marca representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo no qual convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico.
E é justamente essa percepção integrada da natureza, da cultura e da sociedade, associada a uma estética apurada, que faz com que a Osklen do Oskar seja considerada pela WGSN, bíblia virtual do mundo da moda, uma das dez marcas mais influentes e inspiradoras do mundo.
Lojas RJ: Ipanema 1 e 2, Rio Sul 1 e 2, Fashion Mall, Barra Shopping, Rio Design Barra e Leblon, Shopping da Gávea, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Búzios, Niterói, Petrópolis e Teresópolis. São Paulo: Oscar Freire, Shopping Iguatemi, Market Place, Pátio Higienópolis, e Shopping Villa Lobos. Brasília: Park Shopping. Belo Horizonte: BH Shopping e Pátio Savassi, Juiz de Fora-MG + 8 cidades
    Pathisa, 2263* CEP Barra da Tijuca
  Av. das Américas, 7777 LJ.133-B - Rio Design Barra - Rio de Janeiro, RJ           
Chapéus, tiaras, foulards, bijous sofisticadas que imitam jóias, meias-calças usadas com sapatos e sapatilhas estilo “boneca” e muitas carteiras. Os tecidos planos e nobrres voltam com força total numa releitura da alfaitariadas décadas de 30 e 40. A cintura alta, coletes, trench-coats são peças chaves da coleção Inverno 2008. Utilização de estampas de leopardos em algumas peças nos forros e acessórios criando um look mais moderno. Camisaria ampla, calça pantalona, vestidos minis ou longos usados com botas e múltiplos xadrezes lembram o caubói moderno. Lojas RJ: Shopping Barra Point e Rio Design Barra.
    Miss Zaide, 2263* CEP Barra da Tijuca
  Av. das Américas, 7777 ljs.224/2225 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ           
A percepção da designer de moda Mary Zaide em valorizar o clássico ensejou a criação da grife MISS ZAIDE, nicho de mercado, objetivando atingir a um público jovem, bem informado sobre as últimas tendências e novidades do universo fashion. Urbano, chic e cosmopolita são propostas da nova marca que vem revolucionando o segmento de moda jovem desde seu lançamento. Lojas RJ: Fahion Mall. Forum de Ipanema, Rio Design Barra e Leblon, Barra Shopping, Rio Sul e loja Off Copacabana. SP: Morumbi Shopping. Brasília: Park Shopping e Brasília Shopping
    Vide Bula, 2277* CEP Barra da Tijuca
  Av. Ayrton Senna 3000 lj. 1004 - Via Parque Shopping, Barra - Rio de Janeiro, RJ           
A irreverência e a criatividade marcam as coleções da grife paulista Vide Bula, que se fez conhecida em todo Brasil como uma das mais importantes marcas no segmento jeanswear.
Em 1985, a cantora alemã Nina Hagen e o cantor Rod Stewart vieram ao Brasil participar de um festival de rock e tiveram a sua atenção despertada pelas roupas da Vide Bula.
Já há algum tempo as coleções da Vide Bula se inspiram no comportamento e encantam pelo inesperado das combinações, pela ousadia do jogo de cores e formas e pela total e imediata identificação com o público jovem, que prestigiam seus inconfundíveis jeans, as camisetas masculinas e as camisas femininas de excelente de corte e acabamento.
Onde encontrar RJ: Fashion Company - Jardim Guanabara, Village - Barra World, Planeta das Marcas - Santa Cruz, Milena Semini - Shopping da Gávea e Urbannas - Vargem Shopping
    Iorane, 2263* CEP Barra da Tijuca
  Av. das Américas, 3255 lj.247 - Shopping Barra Garden - Rio de Janeiro, RJ           
Uma das mais importantes grifes das Minas Gerais, dirigida pela estilista Iorane Rabello e destinadas a mulheres chiquérrimas, a marca está comprometida em preservar o cuidado no estilo e no desenvolvimento do produto e captar as tendências internacionais adaptando-as às necessidades de uma clientela composta por mulheres elegantes e adeptas da moda feminina de alto nível.