|
O sucesso da marca veio em reconhecimento a qualidade dos produtos e preços altamento competitivos.
|
A Arôme foca o bem estar e a sensualidade dessa essência feminina. As peças de lingerie transformam a mulher moderna em Diva que deslumbram pela beleza, fascinam pelo bom gosto, provocam pela sutileza e inspiram pela sensualidade.
|
Há mais de 30 anos levando moda ao público jovem, a Opção, marca já conhecida pelos apaixonados por jeans, está cada vez mais moderna. Agora, também conta com moda infantil, praia, underwear e acessórios.
|
Existimos para comercializar produtos e serviços com qualidade e preço justo, que contribuam para elevar a auto-estima dos nossos clientes. Investimos no bem estar e desenvolvimento de nossos funcionários, o fator fundamental em nosso negócio. Buscamos gerar lucros sustentáveis que garantam o melhor retorno para o negócio.
|
Compreender os consumidores e satisfazer seus desejos e necessidades com soluções em comfortwear de alta qualidade e preço justo, desenvolvidas através de pesquisa de tendências e tecnologias de ponta.
|
A Oh, Boy! trás, neste inverno, uma coleção alegre e sofisticada. Presente nas estampas e detalhes, o Esquilo se destaca como personagem da estação, nos levando a uma atmosfera campestre, onde encontramos diversos tipos de xadrez. As flores e outros bichinhos também nos remetem a esse clima country, presente nas camisas tipo cowboy, babados e franjas.
|
|
Ocupando endereços estratégicos no estado do Rio de Janeiro, a ACR Fashion alcançou no decorrer de sua existência o reconhecimento de Uma clientela jovem que busca moda contemporânea inspirada na sensualidade, beleza e charme da mulher carioca, mas, que atenda suas expectativas em design criativo, modelagem arrojada com qualidade e preço competitivo.
Lojas RJ: Niterói, Campo Grande, Bangu Shopping, Madureira 1 e 2, Centro,Duque de Caxias 1 e 2, São João de Meriti
|
Conheça no site o Catálogo Primavera/Verão 2012.
A praia carioca é a grande fonte inspiradora dos biquínis da Salinas. A marca surgiu em 1982, nas areias de Ipanema e se consagrou pelas criações confortáveis, com pitadas de humor e descontração. A Salinas é destaque no badalado catálogo da Victória’s Secret, está presente na sofisticada loja de departamentos Sacks, na Quinta Avenida, além de estampar diversas capas e editoriais de moda de revistas como a Sports Ilustrated e Vogue.
|
Foco na mulher contemporânea, elegante e sofisticada. Essa é proposta da Folic que aposta na moda urbana de qualidade, no cuidado com a modelagem e no caimento impecável de seus looks, com tecidos nobres e acessórios exclusivos. Com crescimento constante, através de seu Sistema de Franquias e Atacado, a empresa possui atualmente 20 franquias no país. Até o final de 2009 quatro novas lojas serão inauguradas, entre elas, Manaus no Manauara Shopping e Belém no Shopping Boulevard. No segmento de multimarcas, a Folic conta com 10 representantes nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo; capital e interior, que atendem aos lojistas de todo o Brasil.
|
O estilo Línea HC está voltado para a mulher universal, que se veste de forma contemporânea, com intensa atividade social e profissional, e que prioriza atualidade, reconhecimento e rejuvenescimento. Os produtos da marca possuem em excelente padrão de qualidade de acabamento e um estilo sintonizado com as últimas tendências da moda.
|
Fundada em 1942 Mademoiselle conseguiu romper barreiras, quebrar tabus e assim foi se firmando nom marcado. Hoje a empresa conta com um departamento de estilo e compras altamente profissionalizado, que pesquisa, cria e desenvolve produtos exclusivos, para atender uma consumidora cada vez mais antenada e exigente.
|
Neste verão 2012 a XPTO te convida para um passeio. Vamos construir juntos um roteiro onde grandes misturas aconteçam. Composês de estampas, listrados, texturas, linhos e branco...muito branco.
|
|
Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, surgia em 2003 a grife Juliana Faro. Hoje são cinco lojas nos melhores shoppings do Rio e de Niterói. A moda de Juliana, dona da grife que leva o seu nome e sobrenome, continua apostando no jeito girlie das garotas do rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar em grandes festas.
|
<iframe id='palyer16' src='https://www.youtube.com/embed/?listType=user_uploads&list=grupomorenarosa'></iframe id='palyer16'> O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja Mix Up
|
Venda de: máquinas digitais, celulares de diversas operadoras, gabinetes, impressoras, monitores, processadores, MP3 players, teclado e muito mais.
|