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Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira.
Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional.
A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro.
Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro.
Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo.
Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
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A Arezzo, fundada em 1972, é a maior rede de lojas de sapatos femininos da América Latina. Está presente em 25 capitais e em mais de 113 cidades brasileiras, com 250 lojas. Seu sucesso é resultado de 30 anos de experiência no varejo, inovando e oferecendo às consumidoras produtos de qualidade, sempre em dia com a moda.
A consumidora-alvo da grife, sempre à frente das últimas tedências internacionais, é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual. Coleção Verão 2010, brevemente, em todas as lojas Arezzo. Lojas RJ: Barra Shopping 1 e 2, Downtown, Fashion Mall, Rio Design Barra, Norte Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping da Gávea, Shopping Rio Sul (loja de bolsas), Shopping Leblon, Shopping Vertical, Shopping Tijuca, Copacabana, Ipanema, Shopping Grande Rio e Shopping São Gonçalo |
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USINA de moda, criatividade e de solidariedade. USINA de gente que usa, que abusa do uso e não usa o abuso. USINA de gente como você. USINA: bolsas, acessórios e calçados. Confira no site a coleção verão 2012.
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O desenvolvimento de produtos tem uma participação fundamental na história de sucesso da Grendene. Seu principal diferencial não são os equipamentos, mas as pessoas. Tudo no Desenvolvimento de Produtos foi pensado para fazer da Grendene uma empresa altamente criativa na concepção de calçados de moda.
Para criar produtos com a cara do Brasil, a fonte de inspiração da Grendene está nas ruas; nos 8 mil quilômetros de praias, na cultura tropical, nas necessidades e desejos de milhões de brasileiros. Por isso as viagens e as pesquisas de moda são uma constante. Faz parte da história da Grendene a contratação de grandes nomes nacionais e internacionais para impulsionar suas marcas. Campanhas memoráveis utilizando Sharon Stone, Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Adriane Galisteu, Gustavo Kuerten (Guga), Ivete Sangalo, Xuxa, Roberto Carlos, Fernanda Lima, Dean Cain, Terry Hatcher, Patrick Cox, Jean Paul Gaultier, Stephane Kelian, Tierry Mugler e Alexandre Herchcovitch. Utilize seu CEP ou nome da loja e adquira sua Grendene ou Zaxy mais perto de sua casa ou trabalho. |
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Schutz é uma marca de calçados e acessórios bem conhecida no país por seus modelos de qualidade e design sempre ligados nas tendências internacionais. Com uma linguagem moderna atrai mulheres de bom gosto. As coleções da Schutz são fortemente inspiradas no que há de mais novo no mundo da moda sempre utilizando materiais nobres e diferenciados, aliados a excelente qualidade de seus produtos. Investe maciçamente em pesquisas de tendências de moda, desenvolvimento de materiais e tecnologia. Sempre inovadoras e arrojadas, as coleções da Schutz, buscam o diferencial. Conta com algumas lojas espalhadas por todo Brasil e também loja virtual que envia para os demais locais.
No momento está acontecendo a liquidação da coleção de verão, mas já é possível conhecer alguns novos modelos da próxima coleção de inverno. A nova coleção vai contar com lindos calçados com tecidos invernais, estampa animal print, étnicas, brilhos para dar mais estilo e personalidade para as suas consumidoras.
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A Cheia de Graça Jóias e Acessórios é uma empresa com origem em um negócio familiar com sede em Florianópolis, Santa Catarina, atuando no comércio de jóias e decorações desde 2002. Após a abertura da matriz e impulsionados pela boa aceitação do público, os sócios começaram a definir uma política de expansão dos negócios, Hoje, são 4 lojas em Santa Catarina e 1 (uma) loja no Rio de Janeiro. No Shopping Downtown.
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Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil.
A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro.
Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion.
A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
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Fundada em 1984, a Contém 1g produz maquiagem para todas as mulheres. Através da maquiagem, propomos um universo mágico, feminino, lúdico, encantador, desejado, belo e surpreendente, este é o nosso trabalho.
Com o conceito “fábrica boutique”, utilizamos máquinas alemãs, suíças, italianas, americanas e inglesas de última tecnologia, utilizadas por grandes empresas de maquiagem internacional. Toda a linha de produção passa por um rigoroso controle e garantia de qualidade que refletem a seriedade e expertise da empresa. Utilizamos matérias-primas sofisticadas, com a qualidade de marcas de luxo, para produzir nossos produtos e surpreender as mulheres que irão usá-los. As embalagens são cuidadosamente escolhidas, levando em conta o glamour e a praticidade. Estamos o tempo todo atentos aos detalhes.
Somos uma empresa feminina, inspiradora e encantadora.
A marca está nos mais importantes shopping centers do país. São mais de 200 pontos em todo o Brasil. E mais do que isso, a marca está presente na vida de milhões de mulheres quando se maquiam para uma ocasião especial, para uma festa, um jantar, para o trabalho, ou simplesmente porque querem se sentir ainda mais lindas.
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Em sete anos de via a Via Mia conseguiu conquistar um lugar de destaque no mercado de calçados e acessórios femininos. Entregando às suas clientes um mix de produtos em total sintonia com os grandes centros urbanos, a marca logo se tornou sinônimo de qualidade, bom preço e atendimento. Está presente nos requintados Rio Design Barra e Leblon, inaugurou um flagship na Rua Anibal de Mendonça, no coração de Ipanema, lojas no Vertical Shopping-Centro, Búzios e Shopping Savassi-MG.
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A paixão por moda e viagens tirou a psicóloga Sarah Chofakian, especialista em Lacan, do consultório há 15 anos. Hoje, à frente da criação da grife de luxo, Sarah desenvolve cerca de 200 novos modelos de sapatos ao ano - média de 2500 pares por mês, uma produção limitada e proposital, voltada para clientes fiéis, altamente exigentes, que se identificam com o perfil independente e exclusivo da marca. O tripé design, conforto e qualidade, está presente em todas as peças, que são produzidas à mão com couros nobres.
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Com a filosofia de oferecer sempre os melhores produtos e o melhor atendimento aos seus clientes a Ótica Twins ocupa de destaque no segmento ótico da cidade. Lojas no BarraShopping, agregando as melhores grifes do mercado internacional ao mostruário como a Arnette, Calvin Klein, CK, Chanel, Dior, Donna Karan, DKNY, Vogue, Dolce & Gabbana, D&G, Empório Armani, Ermenegildo Zegna, Fendi Oakley, Prada, Rayban e Versace. Em 2005, uma nova inauguração: a loja de rua no bairro de Icaraí, em Niterói. Hoje, a consagração vem com a abertura da filial no Shopping Leblon, que promete ser um novo point para as melhores marcas e grifes do mercado nacional e internacionais.
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As Óticas Carol, com sede em São Paulo capital, é uma das maiores redes de óticas no Brasil. Foi fundada em 1997 com o conceito de satisfazer todas as necessidades do consumidor no mercado ótico.
A missão da empresa é tornar acessível aos seus clientes serviços e produtos óticos com a qualidade de quem é especialista em óculos.
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Em outubro de 1977 o ótico Dick Reis fundou a primeira loja da Lunetterie em Ipanema, visando oferecer ao mercado uma ótica moderna, sofisticada e inovadora. Necessitando expandir suas idéias e buscando sempre um diferencial, abriu em 1995, a primeira filial no Shopping Fahion Mall, um dos pontos mais elegantes do Rio de Janeiro. Em 2001 inaugurou no Shopping da Gávea a Lunetterie Enfant, a primeira ótica especializada em crianças com um espaço infantil.
Atualmente sua filha e sócia Diana Reis, está sendo fundamental para a modernização da empresa, acompanhando um mercado que está em grande evolução.
A Lunetterie conta com 30 funcionários especializados, além de possuir um laboratório de última geração.
Com 4 lojas espalhadas em pontos nobres do Rio de Janeiro a Lunetterie é conhecida como uma referência de moda possuindo as mais variadas coleções de óculos de grau e de griffes do Rio de Janeiro. Lojas RJ: Rio Desigb Barra, Fashion Mall, Ipanema e Shopping da Gávea.
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Marca belga conhecida internacionalmente pela sua qualidade, durabilidade, autenticidade e criatividade têm no Shopping Rio Sul uma ampla loja com bastante variedade de produtos à venda. Lá pode-se encontrar todos os lançamentos mais recentes e também os clássicos.
Com o passar do tempo, foi se reinventado e adicionado novos estilos e materiais nas suas coleções. Hoje tem diversos estilos diferentes, entre eles o urbano, rocker, aventureiro ou despojado, todos se encontrando nas suas bolsas, mochilas, malas, carteiras, estojos e outros. Assim, ampliaram seu público alvo e agradaram cada vez mais suas fãs. Tem no chaveiro de macaco sua maior referência, quem o vê pendurado em alguma bolsa já pode ter certeza: é uma peça Kipling autêntica. Para o Verão 2012, eles apostaram na cor laranja para dar vida aos seus dois modelos de bolsa chamadas Defea e Cicely. Lançam também uma coleção para volta às aulas, são cadernos, mochilas, estojos e organizador interno para fichário. Pelo Brasil estão espalhadas diversas lojas e revendedores autorizados. Para conferir a lista completa dos pontos de venda, visite o site da marca. |
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Localizado no coração do charmoso bairro do Leblon o Espaço Eliane Carvalho convida as suas clientes para uma viagem inusitada onde, a cliente não precisa fazer as malas e tampouco se preocupar com os preparativos. Na boutique, ainda se pode desfrutar de deliciosos chás, acompanhadas da mais fina e variada pâtisserie francesa.
O Espaço traz um conceito novo de estilo em acessórios de moda - chapelaria, criados pela designer Eliane Carvalho
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Constança Basto nasceu em 20 de outubro de 1977 no Rio de Janeiro. Cresceu em Copacabana e aprendeu sobre a importância da moda, arte e estilo pessoal na sua família, com a mãe e a avó. Constaça começou a criar seus próprios sapatos aos quinze anos. Fazendo uso dos matérias que tinha a sua disposição, transformou idéias em peças concretas. Em 1998 abriu sua primeira loja, onde seus sapatos se tornaram um sucesso entre as cariocas descoladas e formadoras de opinião. Os calçados de Constança podem ser encontrados em mais de 60 endereços nos Estados Unidos e Ásia. Lojas no Brasil: Rio de Janeiro: Fashion Mall, Shopping da Gávea,Shopping Leblon Shopping Rio Sul e Rio Design Leblon. São Paulo: Shopping Cidade Jardim
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O Inverno Andarella 2008 promete muito humor e criatividade. As construções ganham ares arrojados, repaginando loks com muita personalidade. O clima começa com invasão de sandálias com gáspea alta. As plataformas ganham saltos diferenciados, em formato vírgula até os bem altos e grossos. Os laços ganham proporções grandes e formas irregulares. Em contrapartida a todo esse romantismo surge uma vertente rock com muitos zippers, cravos e rebites totalmente heavy. As ankle boots são as queridinhas desse inverno e podem ter fôrmas variadas. As sapatilhas e os peeptoes adotam materiais e modelagens diversas. A camurça e o verniz dão cor à coleção. O verniz também ganha maquiagem nova com efeitos quebradiços e manchados (pull up).
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O Atelier Clementtina é uma loja reservada para pessoas que não só curtem acessórios de moda e decoração mas que também vivem de bem com a vida!
Cada coleção é uma viagem de cores, sabores e sonhos que se realizam! |
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Jelly é uma rede de lojas de acessórios de moda femininos, líder em vendas de produtos melissa. Além disso, a Jelly possui uma linha própria de acessórios como bolsas, bijous, cachecóis, nécessaires, entre outros, que são desenvolvidos em total sinergia com cada nova coleção melissa. Confira no site a coleção 2012.
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Bianca Silveira há cerca de 3 anos começou a por em prática sua paixão pelos acessórios, que logo começaram a ser bem recebidos pelo mercado. Aos 20 anos já estava formada em moda pelo Instituto Zuzu Angel. Mas foi em uma visita ao Museu Salvatore Ferragamo em Florença que despertou na designer o encanto pela arte dos calçados. Neta de modista, Bianca se especializou em alto luxo e suas criações são compostas de materiais nobres como chamois, seda, cristais Swarovski, contando sempre com ferragens e armações exclusivas, além de brincar com volumes e aplicações. Em setembro de 2005, inaugurou em Ipanema sua loja, um espaço único, cercado por um clima romântico e um ar de ateliê parisiense.
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A Parceria é uma mistura bem sucedida do artesanato verdadeiramente brasileiro com a moda e o design contemporâneos.
Uma marca livre, alegre, bem humorada que se materializa em cores fortes, estampas e texturas exclusivas e absolutamente originais. Uma loja que mostra o Brasil de um jeito que quem é daqui se reconhece e quem é de lá entende o que é que a carioca tem. Hoje, o Projeto São Cipriano continua sendo o principal fornecedor da loja, mas muitas outras parcerias se firmaram com outros projetos, cooperativas, ONGS e artesãos |
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O principal objetivo da Mr. Cat é a satisfação dos seus clientes, tentando sempre oferecer um produto de ótima qualidade com o melhor preço. Sua prioridade, é fazer com que sintam-se bem, não apenas ao consumires e usarem os seus produtos, mas também com o atendimento que recebem ao visitarem suas lojas. Confira no site a coleção 2012.
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São quatro os focos da Arezzo: tecnologia de ponta, pesquisa, design e satisfação do consumidor. A consumidora-alvo da griffe, sempre à frente das últimas tendências internacionais, é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual.
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Moda feminina, roupas e acessórios.
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A Kik Calçados é uma empresa jovem, dinâmica que tem os seus resultados baseados na constante busca da excelência pela qualidade total. Representa o varejo de calçados valorizando a necessidade do público carioca de ter uma empresa atuante nas comunidades em seu segmento de marketing.
Acesse o site e veja as novas promoções Primavera Verão 2011/2012.
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Outubro de 1977 nasce em Niterói, a 1ª loja do Grupo Raquel Calçados. Pequena, mas que cresceu com o trabalho, fruto do amor em tudo que se faz com dedicação árdua e força de vontade. Mantendo e preservando como primordial o atendimento e a qualidade, fazendo assim o pilar da construção do Grupo Raquel Calçados.
Confira no site as tendências para 2012.
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A City Shoes desenvolveu várias linhas que poderiam atender a um público bem variado de mulheres, com gostos bem diversificados. A mulher que usa City Shoes tem opções para trabalho, lazer, festas, férias, fim-de-semana e etc. A única exigência para todas as linhas é que teriam que ser muito confortáveis, contemporâneas e acessíveis.
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A primeira loja da Ótica Twins nasceu há sete anos atrás, junto com o surgimento do Centro Empresarial Mourisco. Com a filosofia de oferecer sempre os melhores produtos e o melhor atendimento aos seus clientes, este foi apenas o começo de uma história de sucesso. Em 2001, apenas dois anos depois da inauguração, a ótica abriu sua segunda filial carioca, no shopping Iguatemi. Outros dois anos se passaram, e a Twins repetiu o feito em 2003, desta vez na área de expansão do BarraShopping.
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Há 27 anos no mercado, a Di Santinni é uma empresa que oferece ao consumidor produtos de qualidade e com preços e condições de pagamento competitivas, atributos que favoreceram a fidelização dos clientes e tornaram o grupo um dos líderes no segmento de varejo de calçados. Para manter a empresa nesse patamar, a Di Santinni vem criando e estimulando oportunidades para a participação e o desenvolvimento de pessoas e equipes, por meio da atribuição de responsabilidades que gerem melhores resultados.
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