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Há mais de vinte anos atuando no mercado brasileiro, o estilista Heckel Verri mistura, com perfeição, peças de alfaiataria às últimas tendências da moda. O resultado é um clássico atualizado de peças chaves como camisaria, calça cigarette, tricôs, saia lápis, cabans e trech coats.
Qualidade e sofisticação são características fundamentais do trabalho da marca. Por isso suas quatro lojas no Rio de Janeiro atende clientes que gostam de ser sofisticadas e lelegantes em qualquer espaço ou momento, seja no trabalho, social e no próprio dia-a- dia. Lojas Rio de Janeiro: Rio Design Barra, Shopping Downtown, Leblon e Ipanema. |
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Nossa proposta foi oferecer às Mamães, a comodidade e conforto de fazer suas comrpas ontando com uma seleção de produtos escolhidos cuidadosamente, conjugando qualidade, praticidade e preço, principalmente, às futuras Mamães que possuem dificuldade para coordenar todas as etapas de sua gestação além de ter que procurar ser o mais econômica possível.
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Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, a grife Juliana Faro cresceu e apareceu. Em 2007, inaugurou no Rio Design Barra sua primeira flagship, com 100 m2 divididos em dois andares, o segundo exclusivo para roupas de festa da grife paulistana Bebesh. Hoje, são cinco lojas nos melhores nos melhores shoppings do Rio e Niterói. A marca continua apostando no jeito girlie das garotas do Rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar nas grandes festas.
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Vestindo uma mulher moderna que se permite sonhar apesar do ritmo intenso do cotidiano, a Tempo 4, aposta na moda autoral com personalidade e estilo. Peças versáteis, fáceis de usar e combinar, perfeitas, para acrescentar charme ao guarda roupa de quem trabalha, estuda e passeia. Roupas mais casuais, vestidos de coquetel, festa e ocasiões especiais.
Showroom em Ipanema no Rio de Janeiro, em São Paulo no Itaim Bibi e Maison em Icaraí-Niterói |
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Em agosto de 2001 surgia no Rio de Janeiro, a marca Favela Hype - cujas criações próprias rapidamente atraíram a atenção de apreciadores de roupas customizadas e conceituais, para muito além da cena carioca. Visando suprir a crescente demanda por suas peças, s estilistas Kananda e Krishna Soares, irmãs fundadoras da instituição, coordenam de perto o sucesso da marca, atendendo os inúmeros pedidos provenientes das mais diversas partes do mundo.
Hoje, a Favela Hype possui representante em 4 estados brasileiros e em alguns países da Europa, alem de desenvolver trabalho de beneficiamento artesanal para marcas importantes como cantão, Oh, boy!, Equatore, Enjoy, Shop 126, Miss Bikini, entre outras. |
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A marca Fórum possui conceito e imagem estabelecidos perante seu público alvo, imprensa e formadores de opinião. É a marca do vestuário mais citada em pesquisa de opinião do país.
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As irmãs Cássia e Gaya Faro criaram a marca Vale das Bonecas há 4 anos com uma proposta de vestir clientes joviais e alegres adeptas a roupas com aplicações de desenhos de bonecas, cabelos de lã, pequenos laços, tudo construido com muita delicadeza e bom gosto.
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Uma das mais importantes grifes das Minas Gerais, dirigida pela estilista Iorane Rabello e destinadas a mulheres chiquérrimas, a marca está comprometida em preservar o cuidado no estilo e no desenvolvimento do produto e captar as tendências internacionais adaptando-as às necessidades de uma clientela composta por mulheres elegantes e adeptas da moda feminina de alto nível.
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Ocupando endereços estratégicos no estado do Rio de Janeiro, a ACR Fashion alcançou no decorrer de sua existência o reconhecimento de Uma clientela jovem que busca moda contemporânea inspirada na sensualidade, beleza e charme da mulher carioca, mas, que atenda suas expectativas em design criativo, modelagem arrojada com qualidade e preço competitivo.
Lojas RJ: Niterói, Campo Grande, Bangu Shopping, Madureira 1 e 2, Centro,Duque de Caxias 1 e 2, São João de Meriti
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Ao longo das últimas décadas a moda jeanswear da Ellus vem exercendo grandes influências nas gerações jovens do Brasil e buscando inspiração através delas. Desde o início, quando vendia camisetas pintadas à mão e depois lançando moda com seus jeans stonewashed ou traduzindo alguns clássicos de guerra a marca garante como o estilo “outsider”.A marca já investiu em ações institucionais patrocinando algumas edições do concurso de modelos “Look of the Year”.
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Um dos nomes mais importantes da moda carioca, Maxime Perelmuter, filho de um dos estilistas mais importantes da moda, George Henri, morto nos anos 80, responde pelo sucesso da British Colony.
A marca já participou do São Paulo Fashion Week com resultados expressivos e, também do Fashion Rio quando ainda se chamava “Semana de Moda do Barra Shopping. Suas roupas atendem às necessidades do “novo homem” que surgiu na virada do século. Inicialmente a marca só atendia ao público masculino mas, após detectar interesse de mulheres que freqüentavam a loja, a marca passou a oferecer também a linha feminina. A marca Maxime Perelmuter está presente em diversas lojas multimarcas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Salvador, Natal, Curitiba, Teresina, Santos, Nova Friburgo e Camboriú, além da boutique Opening Ceremony no Soho, em New York, a Gallé, em Atenas e Tóquio. Lojas RJ: Fashion Mall e Fórum de Ipanema |
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Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
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.Daniela Conolly, proprietária da Kollture, é designer gráfica por formação. Concluiu os estudos como ilustradora no Parson School of Design em Nova York. Em Manhattan, assinou por três vezes consecutivas a programação visual da semana de moda nova-iorquina.
Após uma bem sucedida experiência, ocasião em que suas roupas eram vendidas rapidamente na Sunrise Rubby, loja badala no bairro de Tribela, Daniela começou a freqüentar brechós no East Village e lojas que vendiam camisetas antigas com malhas gastas, estilo vintage. A maioria de suas peças são únicas, customizadas, peças encontradas em brechós mundo afora, utilizando por vezes o silkscreen incorporado às criações da estilista. |
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Criada pelos cariocas Ricardo Bräutigam e Pedro Cardoso, a Ausländer é sinônimo de bom gosto em t-shirts entre os jovens cariocas de ambos os sexos, principalmente, aquela galera moradora no eixo da moda, compreendido entre os bairros da Barra da Tijuca e Ipanema City. As malhas utilizadas pela grife são de excelente qualidade com estampas divertidas e extremamente criativas, inspiradas nas referências do cotidiano. Isabela Capeto, assina algumas coleções da marca. As lojas da grife estão localizadas no Fashion Mall e na Galeria Ipanema Secreta em Ipanema. Parte de sua enxuta e exclusiva produção se destina a Portugal e Austrália, por enquanto.
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Moda e decoração caminhando juntas no espaço do Leblon da estilista Adriana Barra, que prioriza a essência de seus famosos vestidos estampados como ponto alto de suas coleções. Para o verão 2010 a designer trouxe motivos praianos para dentro de sua loja.
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Filhas de Gaia, marca criada em 2005 pelas estilistas e amigas de infância Marcella Calmon e Renata Salles conquistou lugar cativo entre as fashionistas cariocas e é responsável por algumas das peças mais cheias de atitudes da cidade. A grife faz o estilo contemporâneo, inovador, imprevisível e também de uma elegância única. Suas coleções são vendidas nas principais multimarcas do país, sendo a alta-costura, feita sob encomenda, com o tom transgressão-chique, que é a marca das sócias da empresa . A fonte de inspiração que deu nome à grife foi trazida da mitologia grega - Gaia, Deusa Mãe Terra, responsável pela criação de um novo padrão estético depois do caos.
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Unindo elegância e versatilidade, a Corpo & Alma traz à mulher moderna, conforto e praticidade há 27 anos. Criada pelo casal de empresários Isaac e Eliane Saadia, a Corpo e Alma já nasceu com uma filosofia familiar, mantido até os dias de hoje - uma equipe totalmente envolvida e comprometida com seus clientes e intimamente ligada ao universo feminino.
As várias renovações do layout da marca e as reformas de suas lojas são exemplos de que a Corpo & Alma acompanha o tempo, e com isso, torna-se uma marca sempre atual. “Somos uma empresa jovem e, portanto, precisamos estar sempre inovando e se renovando.” Com a proposta de auxiliar suas clientes, a equipe da Corpo & Alma monta e traz para o site, a vitrine da semana com alguns dos looks da coleção da grife, criados pela equipe de estilo. Lindos, confortáveis, versáteis e super atuais para você se inspirar e usar sem medo de errar. Lojas RJ: Centro 1 e 2, Shopping Rio Sul, Ipanema, Shopping da Gávea, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Barra Shopping , Via Parque Shopping, Città América e Recreio Shopping |
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Em 1991 nasceu a marca Imaginarium. Em apenas quatro anos já havia quinze franquias da Imaginarium no Brasil. Atualmente há 68 lojas exclusivas, além de centenas de pontos-de-venda no mercado multimarcas. A empresa cresceu e se consolidou como referência em design com inovação e diversão, ou fun design.
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O ano, 1978. O Charme era comprar nas boutiques em Londres ou aqui mesmo, em Ipanema. Era moda adotar como nome de lojas numeral que idicava sua localização na rua – assim surgiu a primeira loja da estilista Raquel Alt, a Shop 126.
A história de sucesso da Shop 126 começa no talento em traduzir a espontaneidade, jovialidade, criatividade e o bom-humor cariocas. Poucas marcas conseguiram interpretar tão bem esse perfil e construir com estilo próprio capaz de atravessar o tempo sem perder o frescor e a modernidade. |
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A Avec Elégance especializou-se em confecção de vestidos de noivas e debutantes. A cliente pode optar entre adquirir um vestido completo ou optar pelo aluguel ou o chamado primeiro aluguel que consiste em usar um modelo exclusivo sem a necessidade de investir quantia expressiva em data tão importante. É uma opção mais onerosa que um aluguel comum, mas é bem mais barato que a compra de um vestido. O sistema funciona da seguinte forma: a noiva vai até a loja escolhe um modelo que será confeccionado com o mesmo requinte e esmero de uma compra definitiva. A noiva, entretanto, deverá ser precavida e fazer a encomenda quatro a cinco meses antes do casamento. As partes , noiva e loja, assumem o seguinte compromisso. A loja entregará o vestido três dias antes do evento e a noiva devolverá o vestido até 48 horas após o casamento. Simples, prático e econômico. O Pólo das Noivas www.polodasnoivas.com.br empresa do Grupo Avec Elégance trata de assuntos correlatos e, sugerimos, deverá ser consultado com a devida atenção.
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Charles Bizinover, com 18 anos, retorna de Londres, assume a empresa do pai, de moda tradicional masculina. Aos 20 anos cria a marca bluejeans, unisex, inspirada no movimento hippie e nas lojas inglesas da época. Muito conhecido, o nome o nome não pode ser registrado por ser considerado de domínio público. Lojas no BarraShopping, Downtown e Campos-RJ.
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Após um início mal sucedido, experiência que faz parte do passado e, hoje, é motivo de gozação mútua dos sócios do empreendimento extinto, a dupla inaugurou a Chiaro, marca de roupa masculina e, resolveram encarar o negócio profissionalmente, surgindo com uma proposta de fazer uma roupa que refletisse sobre a realidade urbana e seus ícones com uma ótica de irreverência. Gustavo Machado, estilista e sócio da empresa em sua estréia na edição de verão de 2008 do Fashion Rio, mandou bem, combinou blazer com bermuda de surfe, homenageou Delegado, passista da Mangueira e agradou em cheio. Com mais de 30 pontos de vendas no Brasil, Marcelo, faz projetos para o lançamento da linha feminina da grife.
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Venda de: máquinas digitais, celulares de diversas operadoras, gabinetes, impressoras, monitores, processadores, MP3 players, teclado e muito mais.
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Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, surgia em 2003 a grife Juliana Faro. Hoje são cinco lojas nos melhores shoppings do Rio e de Niterói. A moda de Juliana, dona da grife que leva o seu nome e sobrenome, continua apostando no jeito girlie das garotas do rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar em grandes festas.
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A marca Loja de Inverno possui uma clientela fidelizada e aberta as inovações e tendências. É preciso divulgar o universo da neve e apoiar ações para a preservação deste incomensurável mundo do frio: tão belo e pleno de potencialidades; ainda tão desconhecido e já ameaçado de extinção, pela ação predatória do homem. Prova disto é a campanha “Aquecer só o corpo, o planeta não!” onde, através de várias frentes, a marca levanta sua bandeira em prol da vida e do meio-ambiente.
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Em 1983 é criada a fábrica de acessórios e mochilas no Rio de Janeiro. Em 2005 a loja de Niterói é inaugurada. A coleção de inverno 2009 da Wöllner tem o prazer de liberdade e o sabor da aventura em cada peça, como um sopro de vento fresco de outuno.
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A Zerozen vem ganhando seu espaço no mundo da moda. Com seu estilo super carioca e moderno vem conquistando a cada dia as mulheres mais antenadas e descoladas. Com roupas coloridas e alegres, está fazendo o maior sucesso com sua moda Day by Day.
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Moda feminina, roupas e acessórios.
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Moda jovem masculina e feminina e diversas mochilas.
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