Tendências para o verão 2012: romance pastoril (neo romântico): Com look menininha, ousadamente romântica, esta tendência faz uso de estampas florais, bolsas tramadas, tipo bolsa de piquenique ou a tiracolo, bem artesanais, dentro de um imaginário bem naturalista, chapéus e corselets. Confira no site outras tendências.
A sola & Meia, a cada estação traz em sua coleção sofisticação, qualidade, beleza e conforto. Nesta estação Primavera Verão 2011/2012 trouxe na sua coleção o que há de melhor e mais moderno no mundo da moda, que nesta estação fez um mix de cores primarias, secundárias e complementares formando assim um casamento perfeito para agradar a mulher brasileira. O hit deste verão 2012 são as espadrilhas: sandálias, sapatilhas, anabelas, rasteiras que levam solado em corda, modelos que vão invadir as vitrines em 2012.
A Imporium busca suas inspirações através de pesquisas de comportamento, música e artes no mundo, levando sempre em consideração a diversão sem pretensão, transformando nosso “way of life” num estado de espírito alegre, lúdico, jovem, divertido e bem democrático, indo do casual à linha première com diversas variedade. Confira no site a coleção 2012.
Fundada em 1980, a L’acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira.
Pioneira e em constante evolução, a L’acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional.
A L’acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro.
Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 950 pontos de venda no país inteiro.
Esta é a arte da L’acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo.
Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: produzir perfumes e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.
Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos de couro e acessórios de viagem e infantil.
A equipe de estilo da marca desenvolve itens de acordo com as últimas tendências da moda, buscando em viagens e referências internacionais o que há de mais novo, de acordo com o desejo de consumo do público brasileiro.
Mantendo sua tradição de variedade de preços e produtos, a rede introduz conceito de moda acessível, aliando modernidade e estilo. O mix de produtos é renovado a cada dois meses, transformando as lojas em uma rede de tendências que atende desde os mais jovens até homens e mulheres dos mais diferentes “lifestyles”, do casual ao executivo, do básico ao fashion.
A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 2000 m2.
A Kik Calçados é uma empresa jovem, dinâmica que tem os seus resultados baseados na constante busca da excelência pela qualidade total. Representa o varejo de calçados valorizando a necessidade do público carioca de ter uma empresa atuante nas comunidades em seu segmento de marketing.
Acesse o site e veja as novas promoções Primavera Verão 2011/2012.
Quando você lembra ou vê alguma coisa relacionada a este mundo de determinação, adrenalina, beleza e perfeccionismo, pode estar certo que a Hauz Eyewear vai estar fazendo alguma coisa ou vai estar lá de alguma forma.
São quatro os focos da Arezzo: tecnologia de ponta, pesquisa, design e satisfação do consumidor. A consumidora-alvo da griffe, sempre à frente das últimas tendências internacionais, é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual.
A história da marca tem como principal fundamento, traduzir as tendências mundiais para mulheres antenadas e que gostam da moda. Mulheres que amam sapatos de alta qualidade tanto para trabalhar como nas horas de lazer. Santa Lolla constrói sonhos para mulheres que sabem que um bom sapato faz toda a diferença.
Confira looks inspiradores e muitas opções de sapatos que você pode encontrar na sua Paquetá preferida, para entrar brilhando em 2012.
São 145 lojas nas bandeiras Paquetá, Paquetá Esportes, Gaston e Esposende.
Outubro de 1977 nasce em Niterói, a 1ª loja do Grupo Raquel Calçados. Pequena, mas que cresceu com o trabalho, fruto do amor em tudo que se faz com dedicação árdua e força de vontade. Mantendo e preservando como primordial o atendimento e a qualidade, fazendo assim o pilar da construção do Grupo Raquel Calçados.
O Inverno Andarella 2008 promete muito humor e criatividade. As construções ganham ares arrojados, repaginando loks com muita personalidade. O clima começa com invasão de sandálias com gáspea alta. As plataformas ganham saltos diferenciados, em formato vírgula até os bem altos e grossos. Os laços ganham proporções grandes e formas irregulares. Em contrapartida a todo esse romantismo surge uma vertente rock com muitos zippers, cravos e rebites totalmente heavy. As ankle boots são as queridinhas desse inverno e podem ter fôrmas variadas. As sapatilhas e os peeptoes adotam materiais e modelagens diversas. A camurça e o verniz dão cor à coleção. O verniz também ganha maquiagem nova com efeitos quebradiços e manchados (pull up).
Outubro de 1977 nasce em Niterói, a 1ª loja do Grupo Raquel Calçados. Pequena, mas que cresceu com o trabalho, fruto do amor em tudo que se faz com dedicação árdua e força de vontade. Mantendo e preservando como primordial o atendimento e a qualidade, fazendo assim o pilar da construção do Grupo Raquel Calçados.
Quando você lembra ou vê alguma coisa relacionada a este mundo de determinação, adrenalina, beleza e perfeccionismo, pode estar certo que a Hauz Eyewear vai estar fazendo alguma coisa ou vai estar lá de alguma forma.
Sapatos altos e sandálias robustas com pantalona de cintura alta, são elegantes e atuais Ankle Book com meias opacas ou, rendadas e vestidos justos, fica moderno e sofisticado. Bota de cano longo, clássica ou pesada, deixam supermodernos os vestidos de festa. E novidade você sempre encontra na Shoe House.
Outubro de 1977 nasce em Niterói, a 1ª loja do Grupo Raquel Calçados. Pequena, mas que cresceu com o trabalho, fruto do amor em tudo que se faz com dedicação árdua e força de vontade. Mantendo e preservando como primordial o atendimento e a qualidade, fazendo assim o pilar da construção do Grupo Raquel Calçados.
A City Shoes desenvolveu várias linhas que poderiam atender a um público bem variado de mulheres, com gostos bem diversificados. A mulher que usa City Shoes tem opções para trabalho, lazer, festas, férias, fim-de-semana e etc. A única exigência para todas as linhas é que teriam que ser muito confortáveis, contemporâneas e acessíveis.