Home | ||
Estado do Rio | ||
Região Serrana Pousada | ||
Nova Friburgo | ||
Teresópolis | ||
Petrópolis Município |
Região Serrana Pousada |
|
O Albergo Del Leone valoriza ainda mais os seus momentos em Itaipava. São 28 apts, sendo 4 chalés com varanda e lareira, decorados em estilo campestre europeu, com banheiro, TV, frigobar, telefone com serviço 24 hs, opção em apts com ar condicionado reversível e internet com conexão wireless. Tudo isso cercado de muita natureza.
Um local aconchegante, com muito conforto e lazer para você e sua família. Nossa suíte, em 2 ambientes separados, é ideal para hospedar confortavelmente uma família de até 4 pessoas. |
|
A 300 metros da BR040, no Km 59, sentido Juiz de Fora - Rio, no centro de Itaipava, a BONNEVILLE oferece tranquilidade e conforto perto dos atrativos dos shoppings, ateliers de artistas plásticos, bares, restaurantes e boates, além de passeios de aventuras.
|
|
Na Pousada Vista do Vale além de conforto, tranquilidade e natureza exuberante, voce ainda pode conhecer roteiros da região em nossos jeep Suzuki 4x4!
Aconchegantes chalés equipados com cama queen-size, lareira, ar condicionado quente e frio, tv com sky completo, minibar e sala de banho panorâmica com hidromassagem para o casal.
|
|
A natureza muito generosa, oferece uma bela cachueira de águas cristalinas, cujo a nascente localiz-ase dentro dos domínios da pousada.
|
|
A uma hora da cidade do Rio de Janeiro, a Pousada da Alcobaça é um dos lugares mais encantadores da região serrana. Trata-se de um casarão de 1914, cercado por jardins de rosas, bromélias, orquídeas e ervas perfumadas. Os proprietários, Mário e Laura Góes (na foto à esquerda) da mesma família que construiu a casa como residência de veraneio, cuidam pessoalmente de todos os detalhes. Os horários são flexíveis: os hóspedes podem tomar o café da manhã na hora que desejarem. Um restaurante, aberto ao público externo, oferece uma autêntica cuisine du terroir.
|
|
Localizada em Araras, distrito de Petrópolis, a quase 1.000 metros de altitude, a Pousada Nataraja é um espaço de paz, conforto e prazer em meio à exuberância da Mata Atlântica, com suas belezas naturais ímpares, a apenas uma hora do Rio de Janeiro.
São cinco chalés preparados para receber com aconchego e charme, além de uma área externa de 28 mil metros quadrados onde os encantos da Mata Atlântica se oferecem com generosidade. Piscina, sauna, sala de jogos e ginástica, acesso wireless à Internet e uma cozinha eclética completam sua experiência na Nataraja.
|
|
Localizada no centro de Petrópolis, próximo ao Relógio das Flores e Universidade Católica de Petrópolis.
A Pousada magister possui 11 suítes, excelente atendimento unido a privilegiada localização central, tanto para quem vem a negócios ou a passeio. O hóspede pode contar com: serviço de recepção e room service, amplas suítes, telefone, frigobar, Tv a cabo, café da manhã completo, estacionamento. |
|
Localizada numa belíssima região de Araras- uma área de proteção ambiental. Nosso cuidado com a natureza, o cuidado com o hóspede, o cuidado com os detalhes, valorizando tudo de bom que nossa região possui, é nosso conceito de qualidade em hotelaria.
Nossa harmonia com a natureza nos faz defensores da ecologia. Em uma área reservada para reflorestamento foram plantados, com a ajuda do hóspede, árvores nativas da região. Entre ipês, quaresmas, aroeiras, camélias do mato,, são mais de 100 mudas. |
|
Conforto, tranqüilidade, lazer, gastronomia e serviços de qualidade são alguns dos ingredientes que fazem da Pousada dos Eucaliptos, em Nogueira, um espaço com opções para todos os gostos e idades. Instalada em uma grande área da Mata Atlântica, a pousada conta com belezas naturais em meio ao clima ameno da serra de Petrópolis, com direito à farta programação, como passeios pelo Centro Histórico, caminhadas, atividades culturais, esportes radicais e relaxamento. Há ainda uma quadra de volei de areia, sauna e piscina coberta. http://www.pousadadoseucaliptos.com.br
|
|
Nossos chalés, localizados próximos à beira do rio, são equipados com lareira, banheiros com aquecedor a gás, varanda com rede, TV 20´ e quintal.
Além de conforto e privacidade, você ainda aproveita o som relaxante das águas. |
|
A idéia que deu origem ao Tambo Los Incas começou a se delinear no inicio da década de 1980, quando o seu fundador, Zizinho Leite Garcia, retornou de uma estadia em Lima, no Peru. Apaixonado pela cultura inca, Zizinho conseguiu trazer na mala do seu Chevrolet, em 3 longas viagens, uma pequena, mas expressiva, coleção de cerâmicas pré-colombianas ou huacos – hoje expostas na sala principal da pousada. Deu à sua pousada o nome de Tambo que, na língua quéchua, falada pelos antigos incas, significa um pouso para o descanso, uma cabana com água e comida em abundância.
|
|
Uma pousada exclusiva, inserida no interior de uma fazenda, em Petrópolis, pode ser a alternativa ideal para um breve ou longo descanso. Restaurante com chef exclusivo e uma excelente carta de vinhos. No entorno, lago, ciclovia, quadra de tênis, trilhas para caminhadas, passeios a cavalo de aluguel.
|
|
Fazenda das Videiras se mantém fiel a esta secular tradição de hospitalidade. Os que chegam são recebidos à porta, diretamente pelos proprietários, Erni e Gaspar Vianna. É a perfeita tradução do conceito francês dos chambres d’hôtes (equivalente ao gästezimmer alemão e ao bed and breakfast inglês), no qual os donos da casa são os anfitriões, proporcionando atendimento personalizado e informalidade à estada.
|
|
O local ideal de lazer, harmonia e tranquilidade para você e sua família. Situada no lindo Vale Santa Mônica em Itaipava (conhecida por todos pelo seu pólo gastronômico, diversidade e beleza). Um lugar para ouvir o canto dos pássaros, passear entre árvores frutíferas e descansar em chalés com floreiras nas janelas e rede na varanda.
|
|
Que tal esquecer aquele dia-a-dia tão estressante, os céus cinzentos, as noites tristes, obscuras e sem graça da cidade? Acordando na tranquilidade e no aconchego da serra e com o ar puro a encher seus pulmões, vislumbrando o céu estrelado ao anoitecer, a lua cheia irradiando de tal forma que ilumina todo o caminho no qual você passa e encantando a todos ...
|
|
A pousada fica a 5km de Lumiar.
|
|
No coração da Mata Atlântica, tendo um clima privilegiado com temperaturas amenas, se procura descanço, ar puro, e muito verde.
A Pousada Madeira Sol te espera com muito conforto e muito charme |
|
Piscina, Salão de Jogos, Salão de Leitura, Sauna, Sinuca e Bier Garten.
|
|
Aconchegantes 20 quartos em 4 casas campestres isoladas, com capacidade total para 94 pessoas.
|
|
Localizada a 1.150 metros de altitude, numa área de 300.000m2 , ecologicamente planejada, com jardins, lagos e nascentes, a Pousada do Riacho reúne conforto, charme e sofisticação.
Todos os espaços são decorados com móveis e objetos de arte e há ainda as charmosas salas de estar e living com lareiras para os dias mais frios. O restaurante oferece um requintado e criativo cardápio, dando ênfase aos ingredientes produzidos na própria pousada, que também tem uma adega climatizada com vinhos selecionados e um bar em estilo pub inglês, com pista de dardos e mesa para jogos.
São opções para lazer e relaxamento tendo sempre como cenário as montanhas e a Mata Atlântica.
|
|
8 chalés com lareira, todos voltados para o riacho / Banheiros com água aquecida / Iluminação à gás e abajures c/luz elétrica opcional / Janelão de vidro com um belo visual / Sauna à vapor / Sala de jogos / Sala de TV / Bar e restaurante onde é servido jantar c/ fondues, trutas, sopas e lanches
/ Cachoeirinha e poço para banho
|