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Andréa Lamara, estilista e propeietária da grife Magia 40 Graus, pôde se orgulhar ao ver uma de suas criações, o maiô de crochê, sendo exibido no belo corpo da personagem Bebel, vivida por Camila Pitanga em Paraíso Tropical. Uma peça que acompanha o movimento do corpo com bossa tipicamente carioca. A estilista aposta também na coleção pós-praia produzindo modelos exclusivos em lycra de seda que vão desde o glamour da estampa animal com detalhes em ouro, ao tropical floral, passando pelo Golden, maiô em lycra ou crochê dourado. Suas peças vão desde o rosa pink ao clássico negro em modelos tomara-que-caia com bojo e partes de baixo confeccionados em lacinhos ou franzidos na frente e atrás, podendo a cliente ajustar e regular o conjunto.
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“A marca "Kitanga" como sinônimo de Moda Praia, atual, ousada, dinâmica e jovem surgiu em 1984. Nestes anos que passaram, a "Kitanga" sempre conseguiu se manter como uma das marcas preferidas da juventude do Rio de Janeiro. Com a consolidação deste processo, resolvemos expandir nossa produção e, a partir de 1998, resolvemos atuar no segmento de fitness, partindo para a confecção de roupas diferenciadas em sua concepção, com a alta qualidade encontrada em nossa linha praia e sempre em parceria com a Dupont.” Lojas em Copacabana, Botafogo e BarraShopping.
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A Devorer Moda Praia, localizada à Rua Paula Freitas, 54/101 é empresa especializada em moda praia, fitness e linha capoeira (calça helanca, capoeira e abadá). A grife é procurada sobretudo, por jovens de Copacabana e Leme apresentando peças com design sintonizado com as últimas tendências beachwear.
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Acompanhando uma tendência mundial, a Cribb vem se especializando na criação de artigos voltados à prática de ginástica, casual, yoga e afins, com modelos básicos e de vanguarda, direcionados principalmente ao público feminino. No segmento fitness, a grife lançou vários materiais como tecido de proteção solar, bacteriostáticos, suplex com hidratante, maiô de lycra que repele a água e outras novidades. Lojas em Ipanema, Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca, Copacabana e Centro.
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A marca Garota Carioca nasceu há dez anos em um stand dentro de uma academia de ginástica do Rio de Janeiro.
Nasceu com o compromisso de ser sinônimo de qualidade e diferenciação! Nasceu para que o fitness alce vôos mais altos dentro do seguimento de vestuário. Nasceu para conciliar de vez corpo e cabeça, beleza e inteligência e traduzir isso em qualidade de vida, a linguagem do futuro. O produto privilegia além da qualidade e diferenciação, a modelagem ergonômica e modelos que buscam ser atemporais. O compromisso da marca está intimamente ligado em vestir quem acredita que inteligência e beleza se completam perfeitamente. Lojas RJ: Shopping Rio Sul, Shopping Leblon, Barra Garden e Barra Shopping |
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“Eu sei fazer duas coisas na vida, mandar e pedir. Não sou estilista, nem gostaria de ser. Estou muito mais preocupado em manter a ideologia da minha empresa: ser brasileira e ipanemense.” David Azulay não tem mesmo phisyque de um estilista nem fala como um. Parece um veterano do Píer, com 40 anos de praia. No entanto, um empresário muito bem sucedido e um dos responsáveis pela forte tradição brasileira de moda praia. Faz estampas com inspiração marajoara, faz caju, faz banana, melancia, abacaxi, Carmem Miranda. Coloca todo esse tropicalismo que brota aqui e adotou o estilo que tem até hoje: b r a s i l e i r o.
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Localizada no Rio de Janeiro desde 1984, a Apnéia é uma das mais importantes empresas nos segmento de moda praia e ginástica do Brasil. A combinação de alta qualidade dos tecidos empregados com uma ampla variedade de estilos e cores contribui para manter um número crescente de clientes satisfeitos no Brasil e no exterior.
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A Binha Búzios, com sede à Av. José Bento Ribeiro Dantas, 95 - municipio de Armação de Búzios, região integrante da costa verde do Estado do Rio de Janeiro, comercializa linha praia em dois endereços: showroom na cidade sede e outra no bairro do Rio Comprido. http://www.binha.com/
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“A Mr. Sol é uma empresa há 20 anos no mercado, fornecendo para grandes marcas nacionais, e em crescente desenvolvimento com lojas próprias no mercado de varejo.
Nossa proposta de trabalho é abrir frentes em outros mercados, como exportar para países com interesses comerciais no nosso seguimento.” Lojas RJ: BarraShopping, Rio Sul Shopping, Plaza Shopping e Nova América.
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Com formação em Artes Plásticas e Pós-Graduação em Marketing, as irmãs Cecília Bourdon e Marie Alba Romeu, depois de atuarem 10 anos como consultora de marketing e estilo em moda íntima para grandes empresas, percebeam que existia um nicho de mercado pouco explorado no Brasil: o da lingerie muito elaborada com novo estilo de sensualidade e a lingerie como acessório de moda. Após morar dois anos em Paris, Cecília Bourdon aprofundou seus conhecimentos na capital mundial da lingerie, criando em 1994 a Fruit de La Passion, a mais brasileira lingerie francesa. A marca segue uma filosofia de adaptações aos diversos estilos de vida combinados com as variações do universo feminino, embelezar o interior para realçar o exterior.
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Estilistas e empresárias, Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, trouxeram para a marca paulista A.Niemeyer, a elegância e descontração para os momentos mais descompromissados da vida. Seja nas férias, ou no fim de semana, seja em casa recebendo os amigos. A idéia é vestir o clima relax total com qualidade, conforto e estilo.
Privilegiando sempre a qualidade de materiais e acabamentos, os biquínis e maiôs trazem modelagens maiores, que valorizam o corpo da mulher. A elegância, também, é marcada pelo corte impecável e a escolha de tecidos e estampas, muitos deles, garimpados pela Europa e Nova York. Onde encontrar RJ: Dona Coisa, Brigie, Tidsy e Issima-Itaipava |
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A linha moda praia Miss Alice, da estilista Alice Albuquerque, é feita para mulheres exigentes e sofisticadas que priorizam qualidade e conforto. A inspiração para criação das peças da marca é resultado de viagens a balneários badalados como Saint Tropez e Ibiza. E o resultado desse trabalho de bom gosto e estilo, com modelos cheios de recortes, brilhos, argolas, fivelas e, muito mais, é o reconhecimento conquistado no mercado nacional e internacional. Alice começou exportando biquínis para a Europa, Estados Unidos e África do Sul. Além dos biquínis e maiôs, a grife tem uma coleção de roupas e acessórios perfeitos para usar depois da praia. http://www.missalice.com.br/
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O Pink Chic é um Espaço privilegiado destinado ao público feminino atuando em sete segmentos. De livros a brinquedos eróticos, discussão de assuntos amorosos, passando por comidinhas saudáveis no Pink Café e tratamento de pele e cabelo no Pink Beauty and Hair, o Pink Chic se desdobra para atender aos anseios e necessidades de uma mulher contemporânea e cosmopolita. O Pink Noiva Chic, reúne um um só local, tudo aquilo que as mulheres mais amam para viver seu sonho cor de rosa. Papo calcinha? Assunto para o Pink Lounge onde as clientes podem organizar chás de lingerie, brunch ou reunião com as amigas. Lingeries das marcas Thais Gusmão, Forum, Florallis, Madame V e Alessa, complementam o mix da empresa. http://www.pinkchic.com.br/
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A RYGY é uma empresa especializada em moda praia e fitness. Nos anos 80 ela começou com uma sala em um edifício em Copacabana e quando percebeu já ocupava mais de 14 salas. Em meados dos anos 90 já tinha nome no mercado e fortaleceu a valorização do corpo com a linha fitness. Credibilidade no mercado interno e externo. Produção de 4.500 peças/dia. Lançou o biquíni de crochê ao longo desse período. Hoje em dia a RYGY é reconhecida no mercado mundial pela sua qualidade e estilo exportando biquinis para Portugal, México, Líbano, Peru, Alemanha e todo os EUA. A coleção verão 2008 foi baseada naquilo de natural contido na cidade maravilhosa. Nas plantas, na água do mar, nas areias do Rio. Vestir o verde, o colorido das flores e a beleza de nossas praias. Lojas: Belém, Fortaleza Manaus, Salvador e São Paulo
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Formada em Desenho Industrial pela FAAP-SP, Adriana Degreas teve os primeiros contatos com moda desde pequena.
Direcionou-se para o mundo dos biquínis quando casou e foi trabalhar com o marido, que comandava um empresa de moda praia existente no mercado há 60 anos. Ela aprendeu na práticas melhores técnicas de produção. Em 2001, com a proposta de glamurizar biquínis e maiôs, decidiu sair do mercado atacadista para montar um projeto autoral o qual hoje é conhecido como ADRIANA DEGREAS. Suas criações refletem equilíbrio e perfeição ao unir o contemporâneo com o desejo intenso de ser mulher. Esse desejo é sua principal fonte de inspiração para o luxo casual da marca. A designer lançou, recentemente, no mercado sua linha ginástica AD Private Gym, para mulheres que pratiquem alguma atividade física ou que sejam adeptas do yoga. Onde encontrar: Nag Nag e Brigie |
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Desde 1980, a Gaúcha produz uma linha jovem, atual, quase alta costura em moda praia, que fez com que se tornasse uma referência no mercado. Possue uma equipe afinada, que tem um cuidado artesanal nas peças que fabrica, valorizando ao máximo o acabamento. Pesquisa, desenvolvimento do produto e repeito ao consumidor é o objetivo maior da grife. A Gaúcha consegue mesclar com criatividade e sensibilidade as tendências do mercado internacional de beachwear com a tropicalidade de nossa cultura conferindo àquele toque a mais que o resto do mundo tanto admira nos estilistas brasileiros.
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A JOGÊ é pensada para ser um espaço aconchegante e um espaço que abrace você. São aromas, músicas, decoração, cuidados quase imperceptíveis e pessoas queridas que transformam a experiência de venda numa deliciosa conversa, um produto em desejo, uma consumidora em alguém muito especial. Foi escolhida pela Chantelle, a marca mais vendida na Europa e na Ásia, para representá-la no Brasil. Talvez por tudo isso, além de você, sempre tem alguém que você conhece e que vai à JOGÊ para encontrar pessoas, produtos e, principalmente, sonhos!
Confira no site a coleção verão 2012.
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Mr.Sol, ,empresa há 25 anos no mercado, fornecendo para grandes marcas nacionais e em desenvolvimentos em lojas próprias no mercado de varejo. Confira no site a coleção 2012.
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Compreender os consumidores e satisfazer seus desejos e necessidades com soluções em comfortwear de alta qualidade e preço justo, desenvolvidas através de pesquisa de tendências e tecnologias de ponta. Confira no site a coleção verão 2012.
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