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MAHOGANY, ou mogno. Árvore nobre da região amazônica, de raiz profunda, tronco reto, sem falhas e que sob luz intensa, atinge grandes alturas. É também muito conhecida pela sua madeira avermelhada e resistente, com a qual são feitos produtos de alta qualidade e sofisticação. Essas qualidades naturais moldam a filosofia da Mahogany.
A Mara Mac tem hoje presença marcante no Mercado brasileiro. Lançadora de coleções autorais nas duas edições anuais da Fashion Rio, a marca aposta em roupas de qualidade com estilo inovador. Possui 14 lojas. São distribuídas entre Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.
A estética “smile”, referência dos anos 80, é a principal inspiração da Dress to Kill para a coleção primavera verão 2008. “Jardim das Cores” é um mix de cores, alegria e felicidade, sentimentos presentes na época divertida das discotecas e dos patins. Com uma modelagem solta, inspirada na estética das academias de ginástica, com muitos elásticos, cadarços coloridos, barra em tricot, listras, capuz e recorte nadador, a Dress to Kill aproveita o movimento da malha para deixar as mulheres mais confortáveis, sem esquecer da sensualidade destacada pelos decotes nas costas e mangas morcego. O jeans continua forte, como peça curinga de toda a coleção, aparecendo sempre despojado e atualizado para compor com os acessórios que aparecem cada vez mais elaborados. http://www.dresstokill.com.br
Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
Foi com estampas, cores e muita descontração que a FARM surgiu na zona do sul do Rio e conquistou o Brasil.
Prá FARM, não tem tempo feiro: é verão o ano inteiro! E está preparando muitas surpresas para as clientes de todo o Brasil!
Clássico trabalho de alfaiataria da Animale: muito bem representado nas jaquetas em lã moldada a vácuo, com acabamento de zíper nas junções das costuras. A estamparia vem remetendo ao contorno de músculos redesenhados como tranças de fios e feixes de pérolas.
A marca Loja de Inverno possui uma clientela fidelizada e aberta as inovações e tendências. É preciso divulgar o universo da neve e apoiar ações para a preservação deste incomensurável mundo do frio: tão belo e pleno de potencialidades; ainda tão desconhecido e já ameaçado de extinção, pela ação predatória do homem. Prova disto é a campanha “Aquecer só o corpo, o planeta não!” onde, através de várias frentes, a marca levanta sua bandeira em prol da vida e do meio-ambiente.
A Oh, Boy! trás, neste inverno, uma coleção alegre e sofisticada. Presente nas estampas e detalhes, o Esquilo se destaca como personagem da estação, nos levando a uma atmosfera campestre, onde encontramos diversos tipos de xadrez. As flores e outros bichinhos também nos remetem a esse clima country, presente nas camisas tipo cowboy, babados e franjas.
A história da Sandpiper, uma das marcas mais importantes de street-wear brasileiro, começou há 26 anos, quando um inquieto estudante resolveu produzir camisas para os colegas. A linha feminina foi lançada em 2001. De lá pra cá, a marca ampliou suas fronteiras. Com roupas e acessórios casuais mas com estilo, participa das semanas de moda e está sempre conectada com a cena urbana mais criativa do país.
Ocupando endereços estratégicos no estado do Rio de Janeiro, a ACR Fashion alcançou no decorrer de sua existência o reconhecimento de Uma clientela jovem que busca moda contemporânea inspirada na sensualidade, beleza e charme da mulher carioca, mas, que atenda suas expectativas em design criativo, modelagem arrojada com qualidade e preço competitivo.
Lojas RJ: Niterói, Campo Grande, Bangu Shopping, Madureira 1 e 2, Centro,Duque de Caxias 1 e 2, São João de Meriti
Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, surgia em 2003 a grife Juliana Faro. Hoje são cinco lojas nos melhores shoppings do Rio e de Niterói. A moda de Juliana, dona da grife que leva o seu nome e sobrenome, continua apostando no jeito girlie das garotas do rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar em grandes festas.
O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja Mix Up