Home | ||
Estado do Rio | ||
Região Metropolitana Imobiliarias | ||
Mangaratiba | ||
Rio de Janeiro | ||
Niterói | ||
São Gonçalo | ||
Nova Iguaçu | ||
Itaboraí | ||
Maricá |
Região Metropolitana Imobiliarias |
|
Nenhuma cidade reflete o Brasil mais claramente que o Rio de Janeiro. Com toda sua exuberante beleza, sua história, suas festas, seus movimentos culturais e suas mais variadas manifestações.
|
|
|
|
“A Administradora Santa Isabel, fundada em maio de 1970, é no Rio de Janeiro, uma
das mais sólidas e bem sucedidas empresas do ramo de locação de imóveis e administração
de condomínios, com serviços de qualidade e uma estrutura de
recursos humanos e materiais, proporcionando plena segurança aos seus clientes. Contando com vasta carteira, oferecendo imóveis em todos
os bairros do Rio de Janeiro, com aluguéis compatíveis
com o mercado. Possuímos um excelente
cadastro de pretendentes à compra de imóveis, serviços
de despachante, obtenção de certidões, averbações,
registros e outros.”
|
|
Martins Ferreira - Imóveis é uma empresa com atuação voltada para área imobiliária nos segmentos de: Venda e Avaliação, Formação de Grupos Fechados (Obra a Preço de Custo); Locação e Administração de Imóveis
Obtivemos grande crescimento no mercado imobiliário do Recreio dos Bandeirantes, estando atualmente ampliando nossa situação para Barra e Vargem Grande/Pequena.
Venha conhecer, nossa sede, instalações e principalmente nossos profissionais os quais terão imenso prazer em atendê-los.
|
|
A Rubem Vasconcelos Imóveis nasceu mineira há 20 anos atrás. Sua carreira de sucesso tem por testemunha quase a totalidade dos construtores da região que confiaram seus empreendimentos na inovadora comercialização da Rubem Vasconcelos.
Foi em Belo Horizonte que Rubem Vasconcelos iniciou sua tática de represamento de demanda, através do lançamento dos empreendimentos em coquetéis, tendo obtido, desde o início, recordes históricos de vendas, alguns inclusive com projeção nacional. Comandando há quase 15 anos a Patrimóvel Consultoria Imobiliária S.A., Rubem Vasconcelos trouxe para o Rio de Janeiro a Rubem Vasconcelos Imóveis. Com alguns empreendimentos em seu curriculum lançados no Estado do Rio nos últimos anos, inicia-se agora uma nova fase da Rubem Vasconcelos Imóveis. O objetivo é conquistar com eficiência e profissionalismo, o promissor mercado imobiliário de Niterói, Região dos Lagos e todo o interior do estado. |
|
A GMA tem como missão superar as expectativas de seus clientes, oferecendo soluções inovadoras, principalmente quanto a qualidade do atendimento e na prestação de seus serviços.
Fundada em 1974 a GMA é uma empresa com solidez e tradição no mercado de imóveis. São 30 anos adquirindo experiência e aperfeiçoando seus métodos.
Para poder cumprir plenamente a sua missão, contamos com profissionais altamente capacitados que priorizam a qualidade dos serviços e o atendimento personalizado ao cliente.
|
|
Somos uma instituição com mais de 10 anos atuando no mercado imobiliário em todo o estado do Rio, principalmente na região da zona oeste do município, sempre proporcionando aos nossos clientes e parceiros, serviços de altíssima qualidade e excelência.
|
|
A Sawala Imobiliária foi fundada em 2001, apesar de sua pouca idade, é uma empresa que se fortifica pela responsabilidade e clareza que trata os seus clientes. Desta maneira vem se destacando rapidamente no mercado imobiliário.
Na locação de imóveis, a Sawala Imobiliária, dá todo o suporte ao locador para colocar o seu imóvel no mercado, na procura de um bom locatário, fazemos um cadastro sério dos candidatos, juntos aos órgãos competentes, tendo taxas compatíveis e apoio ao locador para não ter preocupações com a locação.
Na área de compra e venda contamos com profissionais experientes e altamente qualificados, em constante processo de treinamento em busca de excelência no atendimento aos nossos clientes.
|
|
Não é por acaso, que na hora de comprar um imóvel, a maioria das pessoas escolhem a TETO.
Uma demonstração de confiança que se repete a mais de 10 anos. Por acreditar que essa confiança vai durar por muito tempo, a TETO mantém constantemente renovada a lista dos seus imóveis, proporcionando aos seus clientes uma grande variedade de opções. Localizada em um ponto estratégico, Praia de Icaraí, 177 - lj 104 - Niterói - RJ (veja como chegar), a TETO oferece um ambiente confortável e um atendimento personalizado. |
|
A LLA IMÓVEIS é uma empresa especializada no ramo imobiliário com vasta experiência que tem a missão, o papel, de proporcionar aos seus clientes um maior conforto e tranqüilidade, no trato de seus imóveis. Isto quer dizer para a empresa um desafio diário de como lidar com as mais diversas situações seja na compra, na venda ou na locação do imóvel de seus clientes, conseguindo conquistar o comprometimento das pessoas. A renovação alcançada pela empresa está no todo, no famoso equilíbrio a ser conseguido no alcance dos resultados, na satisfação das expectativas que nosso clientes tem. Esse tudo é que tornou a empresa diferente, sem se ater ao fato de ser melhor ou pior, e graças a ele foi possível conseguir conquistar esse nível bastante positivo de comprometimento.
|
|
Com 30 anos de experiência no mercado de locação de imóveis, Armando Monteiro Imóveis possui uma equipe treinada e competente para administrar o seu patrimônio. Toda a sua estrutura funcional é informatizada, o que leva a agilização dos negócios locatícios.
|
|
A RM Imóveis é uma empresa imobiliária que prima pela Qualidade de seus produtos, por um atendimento personalizado com segurança e rapidez.
|
|
"Abril de 1989 ... Aqui começa a nossa história. Desde o início temos, o profissionalismo, a transparência e a satisfação de nossos clientes como o principal objetivo de nossa empresa. O tempo passou, a cidade cresceu e a nossa empresa também, entretanto, os nossos valores permanecem os mesmos. Hoje a JORPLAN é uma marca consolidada no ramo imobiliário de nossa cidade e segue seu caminho sempre fazendo dos clientes novos amigos e consolidando grandes parcerias.
Sabemos que a compra de um imóvel é a concretização de um sonho e é este sonho que nós queremos ajudar a você a realizar. Sabemos também que comprar ou vender um imóvel é coisa séria e por este motivo a JORPLAN continua investindo cada vez mais na melhoria de seus serviços e para isto buscamos selecionar sempre os melhores profissionais para atender você. Quando for comprar, vender ou alugar seu imóvel, fale com a gente." |
|
A Alvo Imóveis, atua no setor de imóveis em Niterói e conta com a mais completa estrutura do mercado.
Trabalhamos com corretores devidamente credenciadas junto ao CRECI, formando uma equipe altamente especializada, treinada e atualizada, visando a QUALIDADE TOTAL em: COMPRA, VENDA E AVALIAÇÃO de imóveis e, conseqüentemente, a garantia dos serviços executados. |
|
A Joseph Imóveis atua no mercado imobiliário de Niterói a 22 anos, no segmento de consultoria imobiliária para compra, venda, avaliação e locação, sob a direção de Joseph Bateman Hippertt, que em data anterior a fundação da Joseph Imóveis, foi diretor geral de Vendas da Orcal Imóveis, tendo sido responsável por centenas de lançamentos imobiliários em Niterói e no Rio de Janeiro.
|
|
A empresa Organizacação Santos atua no mercado há 25 anos, prestando serviços nas áreas de: Contabilidade, Advocacia e Imobiliária, contando com uma coesa equipe de profissionais experientes e em constante atualização para oferecer o que há de melhor em assessoria.
|
|
Empreendimento moderno, que valoriz seu clientes e usuários!
|
|
Com o objetivo de melhor atender o nosso cliente, você, a Anderson Imóveis dispões de todos os meios para sua aquisição de imóvel, não ficando com o cliente a tarefa de cartórios e aquisição de financiamentos junto à Caixa Econômica Federal.
Não é cobrada taxa de despachante para fazer o processo de crédito junto a CEF e ainda fornecemos desconto na escritura na 1ª aquisição de imóvel.
Além disso a Anderson Imóveis é a pioneira na região de Itaipuaçu, tendo grande conhecimento e idoneidade em seus serviços prestados em Itaipuaçu e Maricá.
|
|
Quem não quer fugir do estresse do dia-a-dia, da cidade grande residir ou descansar à beira-mar, ou no pé de uma serra, curtindo as delícias de um lugar aprazível, onde a mãe natureza fez questão de unir todas as suas nuances num só lugar.
Um desses lugares é Itaipuaçu, em Maricá, que reúne lindas serras e praias, além de muita história. E lá está a Construaçu Empreendimentos Imobiliários pronta para realizar o seu sonho de sua casa própria ou até mesmo da sua casa de veraneio. |
|
No Sistema AGM / CAC, você paga somente o custo “Nada de Juros”.
Mensalmente você deposita a sua parcela na conta do Empreendimento.
A Construtora Azevedo E Cotrik executa a obra e você fica sabendo onde seu dinheiro está sendo aplicado através dos Relatórios Mensais. Aqui você é o Dono do Empreendimento. E o melhor de tudo, ao receber as chaves, você não deve mais nada. |
|
Sentimos muito prazer em trabalhar numa cidade como esta, onde você encontra o relevo mais bonito de toda Região dos Lagos. Praias paradisíacas, montanhas, cachoeiras, lagoas e até um deserto, no caso, a Restinga de Maricá, fazem parte da cidade que é considerada a “ Princesinha da Região dos Lagos”.
Diante de tantos atrativos naturais, juntando a proximidade do Rio e Niterói, com a ótima receptividade do povo maricaense, houve uma enorme procura por casas e terrenos, deixando assim, nosso mercado bem agitado. |
|
Venha curtir as maravilhas de Maricá e aproveite a oportunidade para consultar a MARCELO IMÓVEIS, empresa de tradição e credibilidade em Maricá e que possui o mais completo cadastro de imóveis da Cidade. Afinal, são mais de 15 anos de constantes investimentos e capacitação dentro dos mais altos critérios de responsabilidade e ética.
São casas, imóveis em condomínios, terrenos com ou sem vista para o mar, lagoa e montanhas, nos diversos bairros da Cidade, além de apartamentos, sítios, fazendas, lojas, salas e grandes áreas residenciais e comerciais. |
|
"Somos uma corretora que tem por objetivo oferecer serviços com rapidez e qualidade, para isso, estamos constantemente investindo em tecnologia, metodologia de trabalho e treinamento de nossos funcionários, tudo para proporcionar um resultado satisfatório aos nossos clientes."
|
|
A Sdahanimoveis.net sabe que a compra de um imóvel, é muito mais do que um sonho e que com certeza foi construido com sofrimentos de poupanças passadas e por ventura cautelas financeiras futuras.
|
|
Para avaliar corretamente seu imóvel, a Órion Imobiliária desenvolve uma pesquisa prévia de todas as possibilidades, através do sistema MCM (Método Comparativo de Mercado), onde são considerados os valores do mercado local, sendo também avaliado pela “Comissão de Avaliação”, composta por alguns corretores da imobiliária.
Fazemos avaliações de qualquer imóvel dentro de nossa área de atuação, que é Centro de Nova Iguaçu para os imóveis residenciais e bairros adjacentes para áreas e imóveis comerciais. |
|
A Familiar é uma empresa líder no mercado, e que atua a anos no mercado imobiliário prestando assessoria e garantindo bons negócios para quem vende e segurança para quem compra.
Trabalhamos com eficácia em processos de financiamento imobiliário, com uma equipe altamente qualificada, administrados por profissionais competentes, com experiência no mercado. Todos credenciados no Conselho Regional de Corretores de Imóveis - CRECI/RJ. |
|
A HABITARE está chegando a Maricá para fazer história. Uma imobiliária direcionada a grandes negócios e antenada com o que há de mais moderno em venda e administração de condomínios, terrenos e grandes áreas. Faça-nos uma visita e conheça nosso espaço Vip para reuniões, balcão de negócios e assessoria a novos empreendedores. HABITARE, levando modernidade e profissionalismo à cidade de Maricá.
Não foi por acaso que a HABITARE escolheu Maricá para ser a sua casa. Atual foco de investimento no estado, seja por estar localizada na principal rota do petróleo, ou simplesmente, por suas encantadoras belezas naturais, Maricá se tornou a mais nova opção em 1ª moradia, qualidade de vida e oportunidade de milhares de empregos. |
|
Empresa criada em 1999, com a filosofia de planejar, promover e intermediar a realização de transações imobiliárias, visando a satisfação de nossos clientes e empreendedores. A Forte Opção em sua estrutura dispõe de engenheiros e advogados que dão plena assessoria em seus negócios e tendo ainda uma propaganda direcionada e atualizada, quer seja nas páginas amarelas, tele-listas, jornais e o próprio site da empresa, onde você poderá adquirir um imóvel com toda a garantia e transparência para a realização do seu negócio.
|
|
Fundada no mês de outubro de 1983, por Judite Alves Santos, que é advogada e corretora de imóveis e Maria Luiza Luz(in memorian), corretora de imóveis, as quais militam nessa área há mais de 30 anos.
Atualmente, tem como sócio o Dr. Roberto Antônio Bigler Teodoro, advogado, o qual já milita no âmbito do direito imobiliário acerca de 8 anos. Pela antiguidade já adquiriram vasta experiência na administração e venda de imóveis, proporcionando com isso tranqüilidade aos seus clientes. |
|
LUIS ARAÚJO IMÓVEIS, foi criada para estar sempre entre as maiores e mais eficientes do mercado. Sua posição é mantida através do atendimento ao público, quando divulga a seriedade, credibilidade e o profissionalismo de seus serviços: Vendas de Novos Lançamentos, Vendas de Imóveis de Terceiros, Locação de Imóveis e Administração de Bens. LUIS ARAÚJO IMÓVEIS, no entanto, busca permanentemente estruturar-se e aprimorar-se para atender a plena satisfação de seus clientes, fazendo do seu compromisso uma aliança. O firme propósito é manter-se com avaliações periódicas (auditorias externas e internas) para melhoria contínua de seus processos de bens e serviços. Queremos conquistar cada vez mais através do empenho, da dedicação e do profissionalismo que desenvolvemos os trabalhos de comercialização e marketing imobiliário à credibilidade de nosso clientes e parceiros.
|