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O Grupo Morena Rosa iniciou suas atividades como uma micro-empresa, em 1993, na cidade de Cianorte (PR). A iniciativa surgiu de três casais, Marco e Valdete Franzato, Valdiva e Osmar Jorge e Leila e Enivaldo Barella. Na época, confeccionavam moletons com quatro máquinas de costura, que eram vendidos para lojas de atacado, já com o nome Morena Rosa. O principal diferencial é o lançamento de coleções a cada 45 dias. Ou seja, seis coleções por ano, com catálogos que marcam as coleções e campanhas publicitárias de grande impacto no mercado nacional. Isso gera uma produção de 350 mil peças a cada lançamento. Tendo como carro-chefe o jeans e a malharia. Loja In Vogue
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A linha esportiva da grife JAMF começou a se destacar no mercado por seu design diferenciado e contemporâneo. Com o crescimento do mercado de surfwear, a marca, passou a desenvolver e criar peças que atendessem ao seu público alvo, como os boardshorts com tecidos de alta tecnologia, t-shirts e mochilas com silks, utiliando cores e tecidos exclusivos, firmando e conceito de surf products. Em 2004 a Jamf consolidou a sua imagem na loja conceito do Downtown, na Barra da Tijuca, abrindo caminho para o surgimento de outras lojas da rede. Em 2007, a JAMF lançou com exclusividade no mercado uma loja em parceria com a famosa marca australiana Rip Curl. Lojas RJ: BarraShopping, , Jamf/RipCurl Downtown, Ipanema, Rio Sul Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping Tijuca, Norte Shopping, Madureira Shopping, Nova América, Icaraí e Plaza Shopping – Niterói
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“À frente da Nine9 está a empresária carioca Luciane Amorim, administradora de empresas, com 32 anos de idade. Com cinco anos de experiência no segmento de vestuário para gestantes e mãe de dois filhos, com idade de 5 e 3 anos, detectou carência muito grande em termos do que vestir durante a gestação, período de tantas modificações no corpo. As grávidas querem estar bem vestidas, por dentro da moda com peças confortáveis acima de tudo. A Nine9 é uma loja pensada para deixar clientes grávidas satisfeitas, elegantes, bem vestidas e bonitas, tanto no trabalho, quanto na vida social ou em casa. Propõe oferecer uma moda gestante seguindo tendências da estação, com produtos e serviços diferenciados em relação aos existentes no mercado. Na coleção da Nine9 sempre terá um estilista renomado assinando alguma peça; dessa vez Carlos Tufvesson, que assinou sua linha linha fashion de calça jeans, em vários tons e estilos, que fazem o maior sucesso.”
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Primeiro vieram as malhas de algodão e os moletons, comercializados em diversas lojas cariocas. Depois de nove anos e muita pesquisa, foi lançado o primeiro jeans, ainda hoje um dos fortes da marca. O ano era 1992. A Equatore começava a se firmar com uma moda alegre e colorida, com um toque de sensualidade. De lá para cá, a etiqueta se destacou como uma das mais criativas entre os lançadores de moda cariocas. Lojas: Ipanema, Norte Shopping e BarraShopping. Showroom: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Goias, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
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A Rapsódia foi criada para vestir uma mulher moderna com atitude carioca, sensual sem vulgaridade porém, com um diferencial, conforto e presença de estampas e cores nas criações das coleções.
Idealizada pelo empresário-estilista Milton Carvalho, dono da lendária Dimpus e trabalhando com moda há mais de 35 anos, sua segunda marca recebeu tratamento arquitetônico diferenciado, para que suas lojas pareçam casa ou closet de suas clientes |
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Consolidar a imagem da marca como pioneira e inovadora em produtos de moda que utilizem matéria prima natural, expandindo a outros segmentos onde for cabível o uso do “natural” e reforçando o conceito da marca como um todo.
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Moda jovem, descontraída vestindo o público masculino e feminino.
Coleção masculina - MutatisM e feminina – Limonada Lojas RJ: Madureira, Shopping Nova América, Shopping Tijuca, Norte Shopping, West Shopping, Shopping Grande Rio, Niterói Plaza Shopping, Plaza Macaé Shopping |
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Consolidar a imagem da marca como pioneira e inovadora em produtos de moda que utilizem matéria prima natural, expandindo a outros segmentos onde for cabível o uso do “natural” e reforçando o conceito da marca como um todo.
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A coleção verão da Oh, Boy é um passeio pelos elementos urbanos, que nos cercam e fazem parte do nosso cotidiano. Pensando nisso, a equipe de estilo buscou inspiração nas cores presentes nas ruas, muros, casas, carros e na alegria do verão, tão presente nas praias cariocas. A cartela de cores se destaca pela mistura de tons fortes. Lojas RJ: Ipanma, Shopping Gávea. Barra Shopping, Rio Design Barra, Shopping Leblon, Rio Sul, Centro, Shopping Tijuca, Iguatemi Shopping,, Norte Shopping, Búzios, Cabo Frio...
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A história da Levi’s começa ser contada em 1853 quando um imigrante da Bavária chamado Levi Strauss abriu uma empresa para vender charque e utensílios para operários na área de mineração. Das lonas de proteção dessas mercadorias foram criadas calças resistentes ao trabalho pesado. Vinte anos mais tarde ele patenteou o processo de colocar rebites em calças, nascendo naquele momento, o primeiro brim . Há mais de 130 anos, Levi's ganhou registro legal do produto denim. A Levi’s oferece uma incrível variedade de produtos que vem sendo adquiridos por homens e mulheres de diferentes faixas etárias e sociais, principalmente o ícone 501. Os jeans da Levi’s são produzidos com algodão 100% orgânico, cultivados sem fertilizantes ou pesticidas sintéticos. Durante o processo fabril todos os elementos são cuidadosamente tratados por pessoas previamente selecionadas, visando transferir para o produto às condições ambientais mais saudáveis possível. Produtos: Levi's 501, Levi's Red Tab, Levi's Blue, Levi's Acessórios: bonés, cintos, carteiras, braceletes, meias e cuecas; Levi's Engineered jeans, Levi's Premium, Levi's Redwire, Levi's Eco e Levi's Swaroski. Lojas RJ: Ipanema, Centro, Shopping da Gávea, BarraShopping, Rio Sul Shopping e Nova América.
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As irmãs Camila e Mariana Alvarez, responsáveis pela marca, fazem uma moda com a cara da mulher moderna, sem esquecer a ousadia e a bossa carioca. Roupas produzidas em pequenas quantidades, são perfeitas para um dia de sol com termômetros nas alturas, como também, para dias mais fresquinhos.
A marca é quase despretensiosa ao misturar vários estilos em uma só coleção. Reunindo em um mesmo espaço o que acontece de melhor na moda brasileira, mistura-se couros, estampas, lenços, sedas, sem esquecer dos toques artesanais, o que faz da Danae uma das opções mais despojada e charmosa da cidade. |
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O estilista Carlos Tufvesson é um dos maiores nomes da moda e design couture no Rio de Janeiro. Seu estilo artesanal e sofisticado busca transformar e valorizar os focos da beleza feminina. Referência quando o assunto é vestido de noiva, Carlos é bastante procurado por seus modelos tomara-que-caia e por sua técnica intensamente artesanal. Com pós graduação na Domus Academy, na Itália, Carlos é nome festejado, também, por apresentar peças glamurosas, inclusive na sua linha jeanswear, o mais novo objeto de desejo de sua vasta clientela. O estilista apresenta um jeans, batizado de body conscious, incorporando contemporaneidade e valorização das formas femininas com corte reto que alonga a silhueta.
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Com passagem pelo Royal Ballet de Londres, Escola Cuballet de Cuba e Theatro Municipal, a ex bailarina Bianca Marques, acabou mergulhando de corpo e alma numa paixão antiga, porém latente: a moda. Nas elegantes criações da neo-estilista, são usados tecidos nobres e algodão transmitindo delicadeza, feminilidade, resultando num caimento perfeito. A grife ganhou rapidamente um público fiel. O atendimento destaca-se pela exclusividade para atender uma clientela vip, com direito a uma sala só para elas e uma costureira de plantão para ajustes e customização das peças. Alberto Sabino, inaugurou seu córner no atelier de Bianca compondo peças únicas em modelos numerados.
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A história da Ocean Hot começou há mais de treze anos, com a fundação de sua fábrica.
A inauguração das primeiras lojas foi uma consequência natural de quem se dedicou ao longo dos anos a grandes marcas de spotwear, a ponto de encontrar e amadurecer um conceito para suas próprias coleções. A Ocean Hot está ligada às pessoas que apostam na liberdade e que não medem esforços para atingir seus objetivos. Lojas Rio de Janeiro: Shopping Grande Rio, Top Shopping e West Shopping + lojas multimarcas especializadas em roupa jovem em cinco estados brasileiros. Consulte site |
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Sempre focada na produção de roupas de altíssima qualidade, com impecável corte de alfaiataria, a Brooksfield se consagrou como a preferida dos consumidores masculinos. Com 42 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos para todas as ocasiões, de roupas íntimas, esportivas e sociais e até acessórios. Muita variedade e qualidade para o consumidor que gosta de agregar elegância e estilo ao seu modo de vida. Como destaque, ternos e paletós confeccionados em “fresca lana” em padronagens de tecidos italianos, o toque leve e macio do jeans com corte exclusivo, calças de sarja - consideradas de caimento impecável, calças de veludo - eleitas como as de melhor corte no mercado de moda masculina e, as já famosas jaquetas de couro da marca. Entre os itens considerados prioritários no guarda roupa masculino, o exclusivo Super 120 e o Super 150 de Ermenegildo Zegna. Lojas RJ: Rio Sul Shopping, BarraShopping e Rio Design Barra. http://www.brooksfield.com.br/
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A HomeGrown nasceu com o intuito de juntar o conceito de loja de roupas, galeria de arte e música independente em um só lugar. A idéia é reunir núcleos sociais, que vivem à margem da sociedade de massa, num espaço democrático e urbano que expresse autenticidade, originalidade e integração diante da vida moderna.
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Com 18 lojas no Rio, 1 em são Paulo, 25 franquias e 13 anos de sucesso a Enjoy continua se aprimorando e estudando comportamentos e tendências do mundo inteiro, sempre atenta às atitudes de suas clientes.
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Reconhecida internacionalmente como sinônimo de luxo, elegância e sofisticação, Giorgio Armani criou a A|X em 1991 numa loja no Soho em Nova York., oferecendo uma linha casual, com preços mais acessíveis, para homens e mulheres joviais sem perder o glamour Armani. Uma moda consciente, uma incubadora de idéias novas, um termômetro da moda das ruas, inspiradas no estilo streetwear e na cultura musical conectadas às últimas tendências do segmento.
Atuando no Brasil desde final de 2006, o país está plenamente afinado com as diretrizes traçadas nos planos de expansão dos negócios da Giorgio Armani S.p.A. A marca está presente no Rio de Janeiro, ocupando espaçosa loja com 388 m2 no segundo piso do Shopping Leblon, no Rio Design Barra e em quatro endereços na cidade de São Paulo. |
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Fred d’Orey nascido em 1962, filho de mãe sueca, filha de embaixadores em Paris e pai ex piloto de Fórmula 1 pela Ferrari, decidiu em 1995 após detectar um gap no mercado, colocar em prática sua visão apaixonado por estampas e cores fortes, introduzndo nesse espaço primeiro uma linha praia masculina, que rapidamente, e a pedido do público feminino, virou unisex. Fred, um ipanemense típico, freqüentador assíduo em sua juventude, das pedras do Arpoador, foi campeão de surf diversas vezes, nas décadas de 70 e 80, um dos expoentes do esporte no Brasil e no mundo. As andanças pelo mundo, aliado ao fato de pertencer a uma família que respirava cultura e sofisticação, lhe forneceram os instrumentos para sintetizar seu estilo de vida em moda. A marca se tornou sinônimo de bom gosto e de Rio de Janeiro. Lojas RJ: Barra Shopping, Downtown, Fashion Mall, Ipanema, Rio Design Barra, Centro e Shopping da Gávea
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Alessa Mignani é designer, publicitária, artista plástica e estilista de moda desde 2002 quando inaugurou seu ateliê em Ipanema, a “Casa da Alessa”. A empresária transformou sua própria casa num espaço produzindo dez mil peças a cada coleção entre calcinhas, bolsas e roupas. Exporta suas criações para a Europa e comercializa para lojas multimarcas para grande parte do Brasil. Famosa por explorar espaços inusitados como supermercados e concessionárias de automóveis em seus desfiles, Alessa experimentou as passarelas tradicionais para apresentar sua coleção 2008 na Rio Fashion, com elogios na mídia especializada. A irreverência e o bom humor são traços marcantes da estilista. A temática para o inverno 2008 foi apresentada na última Feira de Negócios do Fashion Rio: cartas de baralho e xadrez, misturados a cores fortes em tecidos de tafetá, organza, cetim, seda, tricoline em longos e vestidos tradicionais.
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A marca Fórum possui conceito e imagem estabelecidos perante seu público alvo, imprensa e formadores de opinião. É a marca do vestuário mais citada em pesquisa de opinião do país.
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Foi com estampas, cores e muita descontração que a FARM surgiu na zona do sul do Rio e conquistou o Brasil.
Prá FARM, não tem tempo feiro: é verão o ano inteiro! E está preparando muitas surpresas para as clientes de todo o Brasil!
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Em 1992 a Acquamare começou as suas operações na cidade de Cabo Frio, com uma pequena fábrica e uma loja. Em 1995, mudou-se para Niterói. Ampliou sua capacidade de produção e abriu sua segunda loja. Atualmente temos várias lojas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Temos orgulho de fazer um trabalho de qualidade com estilos próprios e estampas exclusivas. http://www.acquamarebrasil.com.br
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Há mais de 30 anos levando moda ao público jovem, a Opção, marca já conhecida pelos apaixonados por jeans, está cada vez mais moderna. Agora, também conta com moda infantil, praia, underwear e acessórios.
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A Arôme foca o bem estar e a sensualidade dessa essência feminina. As peças de lingerie transformam a mulher moderna em Diva que deslumbram pela beleza, fascinam pelo bom gosto, provocam pela sutileza e inspiram pela sensualidade.
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O ano, 1978. O Charme era comprar nas boutiques em Londres ou aqui mesmo, em Ipanema. Era moda adotar como nome de lojas numeral que idicava sua localização na rua – assim surgiu a primeira loja da estilista Raquel Alt, a Shop 126.
A história de sucesso da Shop 126 começa no talento em traduzir a espontaneidade, jovialidade, criatividade e o bom-humor cariocas. Poucas marcas conseguiram interpretar tão bem esse perfil e construir com estilo próprio capaz de atravessar o tempo sem perder o frescor e a modernidade. |
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Compreender os consumidores e satisfazer seus desejos e necessidades com soluções em comfortwear de alta qualidade e preço justo, desenvolvidas através de pesquisa de tendências e tecnologias de ponta.
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Há quase duas décadas, a concepção da marca está intimamente ligada ao desejo de seus diretores em lançar no cenário de moda carioca uma nova grife que pudesse aliar estilo, qualidade e preço a um público que se demonstrava cada vez mais exigente.
Vestindo a mulher nas diferentes situações de sua vida, a XPTO é a moda da descontração, do espírito carioca.
Promovendo auto-estima, promovendo e espírito das ruas e o desejo da carioca em viver bem, a XPTO tem se demonstrado a grande companheira da mulher nesses quase vinte anos, tornando-se parceira em sua evolução diária na ânsia permanente em sua atualização.
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Em 1983 é criada a fábrica de acessórios e mochilas no Rio de Janeiro. Em 2005 a loja de Niterói é inaugurada. A coleção de inverno 2009 da Wöllner tem o prazer de liberdade e o sabor da aventura em cada peça, como um sopro de vento fresco de outuno.
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Ocupando endereços estratégicos no estado do Rio de Janeiro, a ACR Fashion alcançou no decorrer de sua existência o reconhecimento de Uma clientela jovem que busca moda contemporânea inspirada na sensualidade, beleza e charme da mulher carioca, mas, que atenda suas expectativas em design criativo, modelagem arrojada com qualidade e preço competitivo.
Lojas RJ: Niterói, Campo Grande, Bangu Shopping, Madureira 1 e 2, Centro,Duque de Caxias 1 e 2, São João de Meriti
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