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Estado do Rio Fashion |
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Uma das mais importantes grifes das Minas Gerais, dirigida pela estilista Iorane Rabello e destinadas a mulheres chiquérrimas, a marca está comprometida em preservar o cuidado no estilo e no desenvolvimento do produto e captar as tendências internacionais adaptando-as às necessidades de uma clientela composta por mulheres elegantes e adeptas da moda feminina de alto nível.
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A primeira loja Mercatto surgiu em 1994, no Centro do Rio de Janeiro, com a proposta de oferecer uma moda básica, atual, além de ótimas oportunidades de compra em moda feminina. Essa idéia deu certo e hoje, a empresa conta com 26 lojas no Rio e Grande Rio. No ano passado, a moda carioca chegou a São Paulo e tomou conta do bairro Bom Retiro. A aceitação do estilo carioca da moda Mercatto prova que nosso compromisso tem sido reconhecido pelas clientes, cada vez mais identificadas com a marca. A Mercatto convida você a embarcar agora numa viagem inspirada nas cores mais marcantes das culturas russa, turca e marroquina e conferir os bastidores da nossa nova coleção de Inverno, estrelada pela a atriz Isis Valverde.
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Com uma proposta jovem, antenada com as tendências da moda e peças bem femininas, surgia em 2003 a grife Juliana Faro. Hoje são cinco lojas nos melhores shoppings do Rio e de Niterói. A moda de Juliana, dona da grife que leva o seu nome e sobrenome, continua apostando no jeito girlie das garotas do rio que gostam de se produzir para a noite e arrasar em grandes festas.
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Arte, música e esporte com sotaque carioca. Criada em 2002, o movimento Addict reúne alguns destes conceitos. A partir da fusão de elementos originais, joviais e exclusivos se faz moda. São bermudas de stretch com risca de giz, calças de alfaiataria com versão mais esportiva, blazers, camisas sociais no estilo street chic, bonés, casacos, além de camisetas desenvolvidas de série limitada com peças numeradas, assinadas por artistas brasileiros. Amigos de infância os jovens empreendedores João Mello Leitão, 23 anos, e Marcelo Macedo, 24 anos, começaram seu negócio desenvolvendo pinturas em pranchas, adesivos e camisas assinadas com o nome Addict para demarcar, definir, a galera que surfava na zona sul. A iniciativa foi um sucesso. Em pouco tempo, o adesivo estava em todas as pranchas da área, “transformando um movimento de tribo em marca.” A Addict não tem restrições de idade, vestindo desde o infantil, adolescente, passando pelo adulto e chegando ao famoso pai de família, sempre com conforto, praticidade e originalidade
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O estilo Línea HC está voltado para a mulher universal, que se veste de forma contemporânea, com intensa atividade social e profissional, e que prioriza atualidade, reconhecimento e rejuvenescimento. Os produtos da marca possuem em excelente padrão de qualidade de acabamento e um estilo sintonizado com as últimas tendências da moda.
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Há 30 anos no mercado carioca, a Aspargus tem fabricação própria e tradição nessse universo de texturas, pontos e tramas que se renova a cada temporada. Para Leda Zucarelli, não é a roupa que faz a mulher, mas a mulher que faz a roupa. Este é o conceito que caracteriza todas as coleções Aspargus. A coleção de verão 2007/2008 é assim: despojado e confortável, valorizando peças soltas no corpo em forma de trapézio, que chegam também com o brilho do lurex e o grafismo de estampa de folhagens. Lojas RJ: Fashion Mall, Ipanema, Shopping Leblon e Shopping Rio Sul.
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Desde novembro de 2007, Luisa Aguiar, graduada em moda pela Santa Marcelina em São Paulo e com pós graduação no Instituto Maragoni em Milão, passou oficialmente da semana da moda - Casa dos Criadores, principal celeiro de novos estilistas e talentos do país, o que lhe rendeu visibilidade e a tornou a estilista oficial da coleção verão 2008 das camisetas da Fundação Ação Criança, uma das entidades beneficentes com a maior credibilidade no Brasil.
Estampas irreverentes, inovações constantes traduzem com originalidade as atitudes jovens de Luisa Aguiar e dão caráter exclusivo às peças da marca Prints I Like. Parao verão 2010 Luisa promete vestidos com amarrações iguais aquelas que todo mundo adora fazer com as cangas na praia. Para arrematar o look, acessórios de cabeça feitos de juta em forma de pétalas. A marca Prints I Like completou dois anos em fevereiro de 2009 e já ganhou um amadurecimento em relação a estamparia, uso de novos tecidos e peças mais elaboradas. Atualmente, a marca já pode ser encontrada na loja multimarcas Dona Coisa e nas boutiques da grife Juliana Faro no Rio de Janeiro, em diversos pontos de venda em multimarcas no Brasil e boutiques importantes no exterior. |
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Ocupando endereços estratégicos no estado do Rio de Janeiro, a ACR Fashion alcançou no decorrer de sua existência o reconhecimento de uma clientela jovem que busca moda contemporânea inspirada na sensualidade, beleza e charme da mulher carioca, mas, que atenda suas expectativas em design criativo, modelagem arrojada com qualidade e preço competitivo.
Lojas RJ: Niterói, Campo Grande, Bangu Shopping, Madureira 1 e 2, Centro,Duque de Caxias 1 e 2, São João de Meriti
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Elisa Atheniense entrou para o mundo da moda através dos acessórios aos 19 anos, criando cintos com tecidos artesanais e étnicos. Em Firenze, Itália ingressou no curso de Modelismo e Estilismo especializado em acessórios. Voltando ao Brasil, decidiu criar a marca que leva o seu nome. Busca inspiração e realiza pesquisa em lugares exóticos, de onde traz materiais especialíssimos que servem como ponto de partida para o desenvolvimento de matérias primas e estampas. Hoje as criações de Elisa Atheniense podem ser encontradas nas melhores lojas dos EUA, Europa e Ásia.
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Venda de: máquinas digitais, celulares de diversas operadoras, gabinetes, impressoras, monitores, processadores, MP3 players, teclado e muito mais.
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A Zinzane, grife que iniciou suas atividades na Babilônia Feira Hype, cresceu rapidamente no mercado fashion e hoje está presente em três lojas na zona sul do Rio de Janeiro: Arpoador, Copacabana e Ipanema + Norte Shopping, Nova América e Plaza Shopping Niterói.
Suas coleções, inspiradas no bem estar e no jeito de ser do carioca, trazem uma roupa despojada, confortável e informal, tendo no design, acabamento e estampas de muito bom gosto seus traços mais marcantes. |
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Qualquer que seja a ocasião, uma roupa especial para um casamento, um encontro casual necessitando de um novo visual ou uma roupa bacanérrima para arrasar na pista de dança, a Luko é a marca certa para esses eventos. Estilosa, sexy e com preços incríveis, Inspirada nas mais diferentes e modernas tendências expostas nas lojas de Nova Iorque, Londres e Paris. O primeiro ponto de venda da marca foi inaugurado em Ipanema, na galeria Ipanema 2000, em dezembro de 2004.
Atualmente, com 4 lojas no Rio de Janeiro, Luko acredita que o ato de comprar deve ser viável e divertido. Na Luko você encontra peças em quantidade limitada de acordo com o modelo e estilo, refletindo assim o estilo único e pessoal de cada cliente. O blog da marca é atualizada ao longo da semana, de segunda a sexta, para que a consumidora fique por dentro do que está acontecendo ao redor do mundo. Na coluna En Route você terá a oportunidade de reservar itens que estarão disponíveis em quantidade limitada e que são exclusivos para o site (e, portanto, não estarão à venda nas lojas). Gostou de alguma peça? Então faça sua reserva enviando um email para a Luko e escolha uma das 4 lojas para retirar seu pedido! Lojas RJ: Ipanema, Shopping da Gávea, Shopping Rio Sul e Rio Design Barra |
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A marca de Camila Bezerra surgiu há quatro anos tendo como principais itens de comercialização, roupas e acessórios para yoga, pilates e meditação.
Com um projeto moderno e ao mesmo tempo orgânico, a loja inspirou-se para compor seu mobiliários nos princípios da sustentabilidade, utilizando madeiras certificadas e abusando dos leds na iluminação. Lojas RJ: Quartier Ipanema e Shopping da Gávea |
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O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
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A grife Syndicate nasceu em 1993 na zona oeste do Rio de Janeiro, mais exatamente no Shopping Campo Grande, até então o único shopping da região.
O público jovem, antenado com a jovialidade do estilo lifestyle e urbanwear da marca, identificou-se rapidamente com a variedade de produtos e grifes importantes no cenário da moda nacional e internacional oferecidos pela Syndicate e, a partir de então, a empresa não parou de crescer. Hoje, a Syndicate está presente em três shoppings com lojas bem decoradas, exibindo araras e estantes repletas de roupas com as melhores marcas para o segmento jovem como Everlast, Adidas, Puma, Eckounltd, Equatore, Melissa, Calvin Klein, Missbella, Wollner, Shop 126, entre outras. Moda Masculina e Feminina. Lojas RJ: West Shopping, Passeio Shopping e Shopping Campo Grande |
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Oxto é uma rede lojas que trouxe ao Brasil o conceito de sportlifestyle, que tem o esporte como filosofia de vida unida aos elementos de moda que traduzem o estilo de vida ativa atual. São coleções de urbanwear, em que o conforto, praticidde e moda andam lado a lado. Marcas vendidas: Adidas Originals, Diesel, Ecko Unltd, Energie, Everlast, Miss Sixty, Puma, Replay, La Martins e Sigg, entre outras. http://www.oxto.com.br/
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A moda do Cantão tem um espírito de vanguarda permanente e há mais de 40 anos cria coleções de alma brasileira: leve, livre, colorida e alegre. Gerações de mulheres cresceram desejando a marca que hoje tem 17 lojas no Rio, 19 em outros estados e está presente em mais de 800 multimarcas em todo o país, além de exportar para regiões como Austrália, Portugal, Espanha, Japão, Emirados Árabes e EUA. De espírito jovem e original, Cantão cria peças para mulheres de bem com a vida, de mente aberta, cosmopolitas. A mulher que veste a marca tem personalidade marcante, é espontânea e autêntica, prefere revelar de forma natural e despojada a sua sensualidade. Sem ser refém dos clichês da moda, Cantão valoriza o que a mulher tem de melhor.
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Karina Sterenberg, 30 anos, fez faculdade de design de moda no Brasil e especialização na Polimoda, em Florença. Karina trabalhou em várias marcas como estilista e criou a KA em abril de 2004, inaugurando sua primeira loja no Ipanema 2000. Em junho de 2005 fez seu primeiro showroom em SP e chamou a atenção dos compradores internacionais que tinham vindo para a SPFW. Resultado? Hoje, além de vender para as melhores multimarcas do Brasil, exporta para Paris, Londres, Buenos Aires, Portugal e Líbano.
A coleção verão 2008 da Ka buscou inspiração nos famosos balneários europeus de Saint-Tropez e Ibiza. A cartela de cores traz azul, verde, rosa, cimento, nuvem, branco, chantilly, amarelo, laranja e roxo. A modelagem cria formas soltas e os comprimentos são curtos. Foram desenvolvidas 4 estampas exclusivas para esta coleção: Sunshine, Garden, Wave e Fleur.
O hit da coleção são os bordados de paetês nos vestidos. Karina desenvolveu o material em 3 formatos - redondo, retangular e quadrado. Lojas RJ: Ipanema e BarraShopping
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A A.Teen lançou sua primeira coleção em 1995 com a proposta a de atingir mulheres com espírito jovem que buscam qualidade, estilo e satisfação. Com 12 anos de mercado a A.Teen é referência no segmento de moda feminina brasileira sempre se inspirando na mulher carioca elegante, sensual e cosmopolita. A marca também comercializa os produtos da Super Suite 77. A.A-Teen possui 3 lojas no Rio de Janeiro: Rio Design Barra, Fashion Mall e Ipanema, com presença em vários postos de venda em todo o Brasil.
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A Arôme foca o bem estar e a sensualidade dessa essência feminina. As peças de lingerie transformam a mulher moderna em Diva que deslumbram pela beleza, fascinam pelo bom gosto, provocam pela sutileza e inspiram pela sensualidade.
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A semente da Litt’ foi plantada em 1998 sob o nome Agilita Girls. Sob, o nickname Litt’, está a proposta da Agilita de vestir uma mulher ainda mais jovem agregando estilo e qualidade, reforçando e comprometimento de suprir uma clientela jovem com o melhor da moda
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Fundada em outubro de 1975, a grife de roupas masculinas Saint Gall veste com requinte e bom gosto homens na faixa dos 25 a 35 anos de idade, sintonizados com padrões da moda atual.
Com duas lojas no Rio de Janeiro, Copacabana e Shopping Rio Sul, a Saint Gall tem-se renovado constantemente, procurando vestir sua cativa clientela com marcas de reconhecida qualidade e design contemporâneo. Lojas RJ: Copacabana e Shopping Rio Sul |
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A Rapsódia foi criada para vestir uma mulher moderna com atitude carioca, sensual sem vulgaridade porém, com um diferencial, conforto e presença de estampas e cores nas criações das coleções.
Idealizada pelo empresário-estilista Milton Carvalho, dono da lendária Dimpus e trabalhando com moda há mais de 35 anos, sua segunda marca recebeu tratamento arquitetônico diferenciado, para que suas lojas pareçam casa ou closet de suas clientes |
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A HomeGrown nasceu com o intuito de juntar o conceito de loja de roupas, galeria de arte e música independente em um só lugar. A idéia é reunir núcleos sociais, que vivem à margem da sociedade de massa, num espaço democrático e urbano que expresse autenticidade, originalidade e integração diante da vida moderna.
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Compreender os consumidores e satisfazer seus desejos e necessidades com soluções em comfortwear de alta qualidade e preço justo, desenvolvidas através de pesquisa de tendências e tecnologias de ponta.
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O nome Homem de Barro surgiu da lenda que diz que Deus modelou o homem do barro e, através de seu sopro de Criador, o ser ganhou vida. Assim como Deus sopra vida, o homem sopra idéias. E é esse sopro criativo que caracteriza o trabalho da marca, seja no conceito de cada coleção ou no conteúdo artesanal das peças, em seu tingimento e modelagem repletos de cuidados especiais. Aline Rabello, a idealizadora da grife, tem 28 anos, e é formada em moda pela Universidade Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro. Os trabalhos de cada coleção além de serem minuciosos, meticulosos, com preocupação em cada mínimo detalhe, são feitos coletivamente, numa soma de energia e técnica. A missão do Homem de Barro é vender moda associada à felicidade, com roupas que tocam e dialogam com seu consumidor. O importante é surpreender, conceituar, emocionar. A marca acabou de participar da última edição do Fashion Business 2008, a Bolsa de Negócios do Fashion Rio. Outros endereços: R.Visc.de Pirajá, 444 Macaca de Ipanema; showroom em Niterói e no Espaço Fundamental na Rua Oscar Freire, 587 - São Paulo.
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Idealizada em 1989, a Quebra Vento, vêm cumprindo competentemente a missão de confeccionar roupa jovem de qualidade com design contemporâneo para consumidores antenados com a moda. A equipe de criação da marca pesquisa constantemente as últimas tendências dos mercados nacionais e internacionais buscando atender a um público receptivo ao estilo urbanwear e surfwear, suprindo as 24 lojas da rede com moda de vanguarda.
Lojas RJ: Centro,. Duque de Caxias, Campo Grande, São João de Meriti, Vilar dos Teles, Bangu, Madureira, Bonsucesso, Realengo, Magé, Vicente de Carvalho, Itaguaí, Nilópois, Seropédica, Paracambí, Mesquita, Nova Iguaçu, Mesquita e São Gonçalo |
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Moda feminina.
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A festejada estilista carioca Gilda Midani passou anos vendendo suas coleções para lojas multimarcas até se estabelecer com seu próprio negócio no eixo Rio-São Paulo.
Gilda é adepta da moda ‘cool, um tanto molenga, mas, conjugada com refinada alfaiataria’, num processo de criação instintivo descompromissado com tendências. A estilista já trabalhou com fotografia em Nova York e desenhou figurinos para espetávulos teatrais na Europa dirigidos pelo dramaturgo Gerald Thomas. No Rio de Janeiro, Gilda se estabeleceu na badalada Rua Dias Ferreira no Leblon, em cima da Argumento, ponto de gente consagrada no mercado da moda. Em São Paulo, Gilda ocupa endereço na região dos Jardins em loja ampla e com decoração da própria designer. |
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Com 125 anos de existência, a Cia. Hering é hoje uma das maiores empresas de produtos de vestuário do Brasil, sendo que a sua orientação, o foco dos seus negócios, está sempre em sintonia com as tendências e exigências do mercado. A grife está segmentada em 4 marcas: Hering - Marca que virou atitude, que representa um conceito e que traduz um universo. Assim é a Hering: atual, contemporânea, vestindo e traduzindo um comportamento que é a cara do brasileiro. dzarm. - Visite nosso site (Zona Oeste – Fashion – RJ) Hering Kids - É para esta criança que a coleção HeringKids é desenvolvida, sempre com muito conforto, cores e detalhes que nesta fase da vida são fundamentais. PUC - Alegre, descontraída, moderna, irreverente, ampla, diversidade de cores e temas que coordenam entre si oferecendo diversos estilos e situações para criança que deseja estar na moda sem deixar de ser criança.
Lojas RJ: Barra Shopping, Rio Design Barra, Botafogo Praia Shopping, Ilha Plaza Shopping, Norte Shopping, Nova América, Centro: Rua da Quitanda e Rua Uruguaiana, Ipanema, Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca, Via Parque Shopping, Campos dos Goytacazes, Macaé, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis, São João de Meriti, Teresópolis e Volta Redonda |