Home | ||
Sudeste | ||
Estado do Rio Casa & Móveis | ||
Região Norte Fluminense | ||
Região Metropolitana | ||
Região Serrana | ||
Região dos Lagos |
Estado do Rio Casa & Móveis |
||
1 |
A IMI tem sua origem na Itália, mais precisamente em Milão. A Giorgetti – empresa italiana mundialmente conhecida pela tradição centenária de qualidade que empresta aos seus móveis – fundou a empresa no início dos anos 70, em Ilhéus, na Bahia. Lojas RJ: Ipanema, Copacabana e Barra da Tijuca
|
|
2 |
A Oficina Inglesa foi criada em 1987. Está localizada na Av. Ataulfo de Paiva, 80 loja B - Leblon - Rio de Janeiro.
A empresa é especializada em importações e reproduções de móveis europeus. Dispõe em seu showroom de grande quantidade de cadeiras, poltronas, mesas, abajures, sofás. poltronas, entre outros. Além da comercialização de produtos, a loja opciona locação de cadeiras e mesas |
|
3 |
|
|
4 |
A Secret Garden dispõe de uma linha de móveis para jardins e varanda que vão desde mesas de madeira ou mosaico a charmosas cadeiras em ferro ou madeira em diversos modelos, assim como outros móveis e acessórios que podem deixar um ambiente de lazer muito agradável, como bancos, espreguiçadeiras e ombrelones.
A Secret Garden, também, desenvolve e executa projetos de paisagismo de interiores e exteriores., buscando sempre a utilização de plantas, que tornam ambientes, seja de trabalho ou de moradia , mais acolhedores e receptivos, além de ser um complemento na decoração.
A empresa comercializa acessórios e enfeites para jardins, vasos de porcelana, vasos em terracota, cachepots em junco. |
|
5 |
As Lojas Competição vêm crescendo ao longo de seus 10 anos de existência, fruto de um trabalho sério e um correto planejamento, garantindo hoje um lugar de destaque no mercado.
Preocupando-se com a satisfação de nossos clientes e sempre lutando para oferecer qualidade, menor preço e a melhor forma de pagamento, dispomos de uma Central de Distribuição que possui 15.000m2 de área construída, e com frota própria de veículos.
O slogan "Quem ganha é você" sela nosso compromisso com o cliente de sempre praticar o menor preço, com alta qualidade de produtos e serviços. |
|
6 |
A Bel-Air, é hoje uma das principais empresas do segmento de móveis e prima pela organização e pontualidade. O conceito de negócios da Bel-Air é oferecer uma gama ampla de móveis para a sua casa, funcionais, com design e preços acessíveis em suas dez lojas. Este é um ponto de honra da empresa: lutar para ser diferente e conseguir trazer mais qualidade, conforto e design contemporâneo para seus clientes a um preço justo. “Relacionamentos profundos e duradouros atravessam os tempos. A Bel-Air e seus clientes entendem muito bem isso, afinal de contas, têm uma relação antiga, baseada em confiança e satisfação
|
|
7 |
Um dos predicados que caracterizam a Florense – e que fazem da empresa uma referência mundial – é sua constante posição de vanguarda em todas as atividades inerentes a uma fábrica de móveis high end, desde produtos com design arrojado e engenharia construtiva inigualável até a tecnologia de última geração de ponta a ponta.
|
|
8 |
"Na origem da Secrets de Famille está a vontade de oferecer ao mercado a 'art de vivre française'. Nossos móveis e objetos têm o espírito francês na nobreza, no romantismo e no charme. As peças são artesanais, realizadas com cuidados exigentes e com segredos de família passados de pais para filhos. Os modelos exclusivos renovam a autenticidade de épocas passadas e sua extrema qualidade é conferida pela utilização de madeiras nobres e acessórios em bronze. Secrets de Famille é a França, a Provence, a lavanda que perfuma os campos, as iluminadas colinas, a lembrança dos castelos franceses e o sonho de trazer um pouco mais desse "bem vivre" com muitos e muitos segredos, os segredos de família...
No nosso atelier a qualidade é fundamental. Os nossos artesãos são formados na França e estão sempre atualizados sobre as novidades de pátinas e acabamentos.
Os nossos móveis são entalhados a mão e levam assinatura da alma dos artesãos."
Bettina d'Archemont
|
|
9 |
Quando, em 1974, a Roma Mobili nasceu, ainda sob a marca "Modulados Roma", já tinha clara e definida sua vocação para a busca de soluções e pesquisa em materiais de vanguarda.
Durante décadas a marca "Modulados Roma" imprimiu um conceito de modernidade e qualidade que colocou esse nome na memória de todos que apreciam a beleza e a funcionalidade. A contínua evolução novamente nos impulsionou à nova identidade: "Roma Mobili", onde seu slogan "O DESIGN ITALIANO FEITO NO BRASIL" revela mais que uma idéia, e sim uma atitude materializada em todos os seus projetos e atividades. |
|
10 |
|
|
11 |
|