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Estado do Rio Beachwear & Lingerie |
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A Acquadelic é mais do que uma moda praia. É um conceito diferenciado de vestir-se sobre o sol. A marca busca aliar tecidos nobres, metais e cristais à formas que valorizem qualidades e minimizem imperfeições, confeccionando peças com design contemporâneo-chique, valorizando todas as etapas da produção com atenção especial para o acabamento. Processo produtivo quase semi-artesanal, dirigido à mulheres muito especiais e elegantes. A marca está presente em São Paulo no 1º andar da Villa Daslu.
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Os biquínis da grife brasileira Vitess ilustraram edições das revistas inglesas Elle e Marie Claire. Presença também, no periódico britânico The Mirror e estão fazendo o maior sucesso na moderninha Urban Outfitters.A moda praia feitas pelas cariocas Marcela Coimbra e Daniela Eira, é uma graça e já conquistou mercados na Itália, Caribe e Estados Unidos. A marca aportou em multimarcas Brasil afora e não para de crescer.
Onde encontrar: Centro: Rua Uruguaiana e Espaço Tudo é Moda – Ipanema. Colsulte site para saber mais |
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Acompanhando uma tendência mundial, a Cribb vem se especializando na criação de artigos voltados à prática de ginástica, casual, yoga e afins, com modelos básicos e de vanguarda, direcionados principalmente ao público feminino. No segmento fitness, a grife lançou vários materiais como tecido de proteção solar, bacteriostáticos, suplex com hidratante, maiô de lycra que repele a água e outras novidades. Lojas em Ipanema, Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca, Copacabana e Centro.
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Em 2001, Mariana Lima, saiu do mercado executivo para apostar em um sonho. A criação de uma marca de lingerie que fosse ao mesmo tempo confortável, de alta qualidade e estilosa. Depois de muita pesquisa e transpiração, a Verve abriu sua primeira loja, em novembro de 2003, na charmosa Rua Garcia D’Ávila em Ipanema, logo após, mais três lojas no Rio - Rio Design Barra, Rio Design Leblon e Fashion Mall, uma em Brasília e três em São Paulo - Alameda Lorena, Shopping Vila Lobos e Shopping Market Place. Mas, seu maior orgulho, está na formação das fiéis clientes da marca.
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Com o objetivo de fugir das repetições e exageros que circundam a moda praia, as sócias Amanda Gontijo Funaro e Marina Capra, proprietárias da Loér Biquínis, desenvolveram modelagens elaboradas que vão do charme ao conforto, do belo ao exclusivo, utilizando acetinados e tecidos de toque mais leve. “Biquínis que exploram tons de cores diferenciados e modelos que permitam que todos os traços femininos sejam contemplados”
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A Local Íntimo é uma empresa sediada no Rio de Janeiro com grande experiência no mercado de lingerie, conjuntos, soutiens, calcinhas, tangas, camisolas, corpetes, camisetes, babydoll, shortinhos, espartilhos, fantasias, cuecas masculinas e roupas íntimas infantis.
A marca disponibiliza dois endereços no Rio de Janeiro e loja virtual. Campo Grande: Rua Coronel Agostinho, 76 s/lj.202 |
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A Ci-dessous surgiu em Ipanema, inspirada nas origens e mitos da lingerie, mas traduzindo para a jovialidade da bossa carioca.
Com um novo conceito em lingerie, as sócias Teresa Porto e Valéria Lustosa lançaram em 2006 a Ci-dessous, voltadas para a mulher moderna. Mulher contemporânea e independente, que procura conforto com qualidade sem abrir mão de seu charme. “Dessous”, que significa parte de baixo, é o lado secreto, o lado oculto, o segredo. |
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A L’Intimité é marca tradicional no setor de lingerie e bem conhecida das cariocas pela diversidade de modelos e grifes que comercializa como Darling, Valisère, Du Loren, Del Rio e Scala. Está localizada em plena Praça Saens Pena, ponto nobre da Tijuca.
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Aldi Carrilho assina a coleção da tokke da moda. Com estilo inovador seguindo as principais tendências da moda praia, fitness e acessórios, a marca apresenta modelagem exclusiva, estampas diferenciadas, produzindo peças para o atacado e varejo. http://www.tokkedamoda.com.br/
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Lenny Niemeyer chegou no Rio de Janeiro em 1980. Enquanto procurava biquínis sofisticados e com um “charme carioca”, Lenny descobriu não só um talento mas uma nova profissão. Em 1985, transformou um galpão em uma fábrica.. Em 1993, depois de dez anos produzindo biquínis para famosas grifes brasileiras, Lenny resolveu criar a própria marca abrindo a sua primeira loja em Ipanema, bairro nobre do Rio. Atualmente ela possui mais de 15 lojas no Brasil.
Lenny exporta para países da América Latina ao Oriente Médio, além de ter representações no Caribe, Canadá, Estados Unidos e Europa.
Os produtos Lenny são feitos para mulheres que buscam moda praia com sofisticação e estilo. Lojas RJ: Lenny Ipanema, Lenny Leblon, Lenny Fashion Mall, Lenny Shopping da Gávea, Lenny Shopping Iguatemi, Lenny Búzios, Lenny Angra dos Reis.
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Há pouco mais de três anos no mercado, a Madame Blanchye, marca de lingerie, sex-shop e boutique erótica, vêm inflando seu faturamento ano após anos. Cursos e orientações diversos para desinibir e resgatar a sensualidade feminina como kama sutra, pole dance. Chá delingerie, sexy card e sexy day, incorporam o mix de produtos e serviços da grife. http://www.madameblanchye.com.br/
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Diversas coleções de lingeries em pleno centro da cidade. Preços especiais para aquisição de médias e grandes quantidades. Parcelamento em 3 vezes em cartões Visa e MasterCard
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Marca conhecida pela comercialização de peças íntimas a preços atrativos. Produtos, praticamente, dirigidos à revendedoras de lingerie. Lojas no Centro, Méier e Campo Grande
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Fundada em 1937, na histórica cidade Imperial de Petrópolis, o Grupo Águia é um dos principais fabricantes de Moda Praia. Suas linhas são distribuídas em todo o Brasil, e exportadas para diversos países do mundo. ÁGUIA: A linha mais comercial da empresa, líder do segmento clássico, apresentando produtos que aliam qualidade conforto e modelagem perfeita. CATALINA: O tradicional “maiô das Misses” Sua coleção renova o conceito da marca, através de modelos diferenciados, em tecidos e estampas exclusivas, voltadas para a mulher clássica e elegante. DESPI: Após anos fabricando para o mercado americano com produtos expostos em empresas do porte de Victoria’s Secret, lojas de departamento como Sacks, Newman Marcus, Nordstrom e Henry Bendel, a estilista Déspina Filios, lança no Brasil sua grife. A marca será comercializada e distribuída pelo Grupo Águia e poderá ser encontrado em franquias Praia Brasil e lojas selecionadas multimarcas. Os produtos da marca recebem tratamento artesanal através de núcleos de corte e costura com oficinas espalhadas por diversas regiões do Brasil que permitem a grife diferenciar seus modelos com técnicas de crochet, tricots, macramés, filets, renda renascença, labirinto, restilie, bordados, teares manuais, frivolites, etc.e ao mesmo tempo realizando um importante trabalho social.
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O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
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Estilistas e empresárias, Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, trouxeram para a marca paulista A.Niemeyer, a elegância e descontração para os momentos mais descompromissados da vida. Seja nas férias, ou no fim de semana, seja em casa recebendo os amigos. A idéia é vestir o clima relax total com qualidade, conforto e estilo.
Privilegiando sempre a qualidade de materiais e acabamentos, os biquínis e maiôs trazem modelagens maiores, que valorizam o corpo da mulher. A elegância, também, é marcada pelo corte impecável e a escolha de tecidos e estampas, muitos deles, garimpados pela Europa e Nova York. Onde encontrar RJ: Dona Coisa, Brigie, Tidsy e Issima-Itaipava |
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Cursando o último ano de Administração de Empresas, a designer paulista Alice Dias descobriu sua vocação para a moda, iniciando trabalhos voltados para o desenvolvimento de moda praia urbana. Decidiu então por fazer um curso de especialização da Parsons School of Design em Nova York.
Depois de conquistar peciosas araras no circuito fashion como a Daslu e a Coll Urban, em São Paulo, a marca investiu com sucesso na transição da despretenciosa moda praia para a cidade, agregando praticidade e muita bossa em sua linha de vestidos “must have”. http://www.alicedias.com.br/ |
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A marca de propriedade de Jacqueline e Tonico de Biase, apresenta um invejável vigor empresarial, no segmento praia. Atualmente são cerca de 500 funcionários, 10 lojas próprias, nos melhores endereços do Rio de Janeiro e São Paulo, 13 franquias, além da presença em 400 multimarcas em todo o país. No mercado externo, EUA, França, Japão Rússia, Alemanha Portugal, Japão e Grécia são alguns dos 39 países que a Salinas exporta.
A Salinas é destaque no badalado catálogo da Victoria’s Secret, presença assídua em diversas capas e editoriais de moda de revistas como a Sports Ilustrated e Vogue. |
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Ocupando três endereços estratégicos em duas cidades Rio de Janeiro e Vitória, a Sun House, vem ocupando lugar de destaque no segmento moda praia adulto/infantil e fitness com lojas em Ipanema, Copacabana e Praia do Canto.
Equipe de estilo pesquisa as últimas tendências nas áreas beachwear e activewear, incluindo moda kids, um nicho de mercado ainda pouco explorado pelas grifes do segmento praia. Lojas: Ipanema, Shopping Santa Clara e Praia do Canto, Vitória, ES http://www.sunhousebiquinis.com.br/ |
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Com 10 anos de história e uma fábrica moderna e bem equipada em Campo Grande - MS, a Universo Íntimo já marcou seu nome no mercado de lingeries do Brasil. Nos seus primeiros anos, a empresa ficou conhecida por confeccionar lingeries para as maiores marcas do Brasil com qualidade e eficiência. A partir de 2007, decidiu buscar novos desafios, transformando seus antigos parceiros em atuais concorrentes ao criar sua própria marca: a Un.i.
Depois de um começo cauteloso desenvolvendo apenas coleções básicas e contemporâneas, a Un.i se tornou sucesso entre as mulheres. Por causa disso, em pouco tempo, surgiu a necessidade de criar novas marcas, satisfazendo um público cada vez maior. São elas a Nu.luxe, mais sensual e retrô, e a Un.i Sleepwear, com camisolas, pijamas e até itens para o público masculino. Onde encontrar: do Rio de Janeiro ligue 0800 770 17 17 |
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Frequentado pelas meninas praticantes do surf na região, a Pacífica Beachwear, vêm consolidando sua posição neste segmento.
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Atuando há 15 anos no mercado carioca, a Tanga Brazil, trouxe uma proposta definitiva na valorização da mulher brasileira. A marca, foi uma das primeiras em comercializar peças separadas. Em todas as nossas lojas, pode-se montar o biquíni de acordo com as necessidades e exigências de cada cliente. Lojas RJ: Ipanema 2000, Shopping Tijuca e Iguatemi, Plaza Shopping e ViaParque Shopping
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Estilista da marca, Eli Rodrigues Alves, costuma dizer que a Ki-Korpo é para aqueles dias ensolarados que se vai à praia e, também, para aqueles felizes momentos quando encontramos os amigos da “nossa praia” preferida, seja ela qual for. Há dez anos no mercado, a empresa atualmente exporta tendências de moda praia através de peças com tecidos tecnológicos e detalhes com bordados e aplicações.
Lojas RJ: Barra Shopping, Bangu Shopping, Shopping Iguatemi, Norte Shopping, Búzios Shopping 1, Shopping Pirata’s Mall - Angra dos Reis e Showroom em Campo Grande |
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Em um país como o Brasil, repleto de belezas naturais e com um extenso litoral, a praia é muito mais que uma linda paisagem, é uma verdadeira fonte de vida e inspiração.
“É nesse contexto de alegria e prazer que nasce a Limonada.” Através da percepção da jovem estilista Sandra Kim, ela própria uma apaixonada por esse estilo, a moda praia brasileira se atualiza e encontra a harmonia perfeita entre simplicidade e o sofisticado. Esse equilíbrio está presente em toda coleção. Destacam-se os detalhes elaborados artesanalmente e o acabamento diferenciado como costura inglesa e uso de forros estampados. |
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Helô Pinheiro, sócia da Garota de Ipanema, conseguiu manter a tradição de um bairro que transpira beleza e sensualidade, imprimindo essas características em seus sedutores biquínis e peças de moda praia, criadas com base em temas brasileiros e modelagens voltadas tanto para o mercado interno quanto para o externo. Além de biquínis e camisetas compõem o mix da loja, cangas, bijuterias bolsas e acessórios.
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O Brasil é conhecido por fazer os mais desejados biquínis do mundo. A Chu... é uma marca brasileira, nascida no Rio de Janeiro, que traz conforto e sofisticação com uma diversidade de modelos cuidadosamente desenvolvidos para exaltar a sensualidade da mulher brasileira.
A marca vem se firmando no mercado cada vez mais com o conceito de levar o luxo às praias através dos tecidos, ferragens e da modelagem “maiorzinha” que foi desenvolvida a partir de muitas exportações já feitas e que vem cada vez mais conquistando o público feminino. http://www.chubikinis.com.br/ |
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A Fashion Bikini fabricante de moda praia (adulto e infantil) e fitness, desde 1988, proucura aliar qualidade, conforto e as últimas tendências da moda, através de uma equipe de estilo que pesquisa e desenvolve as últimas tendências em cores estampas e modelos em dissonância com o mercado nacional e internacional. São biquínis, maiôs, sungas, acessórios e muitos outros produtos, produzidos com rígido controle de qualidade.
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A Posh surgiu no mercado de moda praia em 2007 e, apesar de sua precocidade empresarial, já ocupa lugar de destaque em prateleiras de lojas multimarcas no Brasil e exterior.
Os modelos da marca conseguem transferir um apelo sensual, de maneira moderna e nada vulgar. As peças são confeccionadas em tecidos brilhantes, animal print coloridas e maiôs com decotes e amarrações altamente criativos. A estilista da marca, Ramona Posh, desenvolveu uma técnica especial para o acabamento das calcinhas que acaba definitivamente com o problema do engruvinhamento nas costuras, revelando com freqüência o forro das peças. Ela incorporou tiras de neoprene milimétricamente cortadas e costuradas delicadamente na finalização das peças. |
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Conjuntos sensuais confeccionados em malha, destinados ao público jovem, para dormir confortavelmente. O material utilizado nas peças são desprovidos de rendas incômodas e adornos desnecessários. Loja também no Shopping da Gávea - Estados:São Paulo (Oscar Freire e Shopping Iguatemi), Santa Catarina:Beira Mar Shopping e Floripa Shopping, Curitiba-PR Shopping Cristal.
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Quando a Lupo abriu sua primeira loja em 1994, a idéia foi reunir no mesmo espaço todos os produtos fabricados pela empresa, pois grande parte de seus consumidores não tinham acesso à compra de toda a linha. Hoje a Lupo está presente nos melhores shoppings do Brasil. Consulte a loja mais próxima de você.
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