Home | ||
Região Metropolitana | ||
Rio de Janeiro Beachwear & Lingerie | ||
Zona Sul | ||
Zona Oeste | ||
Zona Norte | ||
Centro |
Rio de Janeiro Beachwear & Lingerie |
|
“Dizem que não há cosmético mais eficiente que a felicidade. Estar de bem com a vida, esbanjando saúde e bem estar, nos deixa mais bem-dispostos, bem-humorados, bem-acompanhados. Como se, por encanto, a beleza aflorasse e nos fizesse sentir ainda mais bonitos e felizes, atraindo cada vez mais beleza e felicidade. Pensando nesse magnetismo, a Magia do Mar oferece a você o que há de melhor em moda praia e fitness, transformando seus produtos em sinônimos de bem estar, inovação, conforto, moda, beleza e felicidade.” Lojas RJ: BarraShopping, Copacabana e Shopping Tijuca.
|
|
A grife, que desfila na São Paulo Fashion Week – sempre apresenta grandes lançamentos para o público ávido por uma moda autêntica e que curte descansar ou se divertir nas mais belas paisagens litorâneas. Liana Thomaz, diretora da Água de Coco, declara "Nosso trabalho sempre foi pautado na satisfação de nosso público-alvo: mulheres e homens exigentes que priorizam a qualidade e conforto.” Ultimamente, a marca configurou editorias de moda de grandes publicações americanas como as revistas Shape, Elle, Marie Claire, Selecta Magazine, Glamour, Sports Illustrated, Teen Vogue, Wave e a Harper´s Bazzar en Espanhol. Lojas em São Paulo, Recife, Fortaleza, Natal e João Pessoa
|
|
Linda coleção com grande variedade de artesanatos e cores. Modelagem brasileira e de exportação.
|
|
Acompanhando uma tendência mundial, a Cribb vem se especializando na criação de artigos voltados à prática de ginástica, casual, yoga e afins, com modelos básicos e de vanguarda, direcionados principalmente ao público feminino. No segmento fitness, a grife lançou vários materiais como tecido de proteção solar, bacteriostáticos, suplex com hidratante, maiô de lycra que repele a água e outras novidades. Lojas em Ipanema, Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca, Copacabana e Centro.
|
|
A Jangada nasceu em 1996 quando as irmãs Alessandra e Marcelle foram morar em Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, um dos mais bem sucedidos pólos de moda praia do país, mais exatamente no Bairro da Gamboa. A marca conta com uma fábrica com maquinário de ponta, uma equipe de estilo, participação no Fashion Business e na Feira Simm (Madri), quatro lojas em Cabo Frio, uma loja no Centro do Rio de Janeiro, além da mesma vontade e paixão em manter a identidade da cultura de praia descontraída, colorida, onde a feminilidade é regada à elegância, para mulheres confiantes, de alto astral, com a pitada de sofisticação que se alimenta e renova na água do mar. A grife, apresenta-se desde 2006, com uma sofisticada “linha de ginástica.”
|
|
As sócias Mariana Weickert e Francine Taulois, trouxeram para a moda beachwear, a proposta da Alór, uma moda praia básica com detalhes preciosos para mulheres cheias de estilo que gostam de conforto e valorizar o que tem de mais bonito. As peças foram desenvolvidas para ‘abraçar’ e enfatizar cada curva do corpo feminino. As peças são confeccionadas em tecidos nobres de altíssima qualidade, incluindo uma novidade no acabamento, a introdução de material emborrachado super delicado, substituindo o tradicional elástico, evitando o tão desconfortável aperto e suas marquinhas indesejáveis.
Onde encontrar: Rio de Janeiro: Brigie, São Paulo: loja no Itaim Bibi, Miami (Flórida) Praia Beach Boutique e em lojas especializadas, principalmene, na região sul do país. Consulte site. |
|
Especializada em biquínis artesanais com aplicações de miçangas pedrinhas, canutilhos e detalhes bordados, a Opa Locka surgiu há 15 anos com a produção voltada principalmente para a exportação e para a venda de produtos em atacado com um altíssimo padrão de qualidade. Após a experiência com a Babilônia Feira Hype, a marca inaugurou a primeira boutique em Ipanema. Atualmente, a marca está presente em Copacabana e no Shopping Gambôa-Búzios
|
|
Com formação em Artes Plásticas e Pós-Graduação em Marketing, as irmãs Cecília Bourdon e Marie Alba Romeu, depois de atuarem 10 anos como consultora de marketing e estilo em moda íntima para grandes empresas, percebeam que existia um nicho de mercado pouco explorado no Brasil: o da lingerie muito elaborada com novo estilo de sensualidade e a lingerie como acessório de moda. Após morar dois anos em Paris, Cecília Bourdon aprofundou seus conhecimentos na capital mundial da lingerie, criando em 1994 a Fruit de La Passion, a mais brasileira lingerie francesa. A marca segue uma filosofia de adaptações aos diversos estilos de vida combinados com as variações do universo feminino, embelezar o interior para realçar o exterior.
|
|
O público alvo da grife do Grupo Morena Rosa, a paranaense Maria Valentina, é a de mulher na faixa etária de 25 a 30 anos, saindo do clássico para o moderno. Elas se fazem notar por sua independência, elegância, confiança e modernidade.
A marca se destaca ainda pelos acessórios que produz como: bolsas, sapatos e cintos. MARIA.VALENTINA FITNESS Atende, também, a um público com faixa etária entre 25 a 30 anos, oferecendo roupas que proporcionam conforto, estilo e elegância para a prática de atividades esportivas. Com as peças versáteis da grife, a mulher estará bem vestida, da academia à rua. As criações de MARIA. VALENTINA FITNESS são desenvolvidas com tecidos que possibilitam movimentos leves, livres e confortáveis, compostos de poliamida e elastano, valorizando o corpo feminino sem abrir mão das tendências da moda e do design arrojado As fibras não retêm o suor do corpo, permitindo a secagem rápida das peças, ventilação e resistência Oito endereços diferentes em vários bairros do rio de Janeiro. Consulte site.. |
|
Atuando no mercado do Rio de Janeiro há dez anos, a Mar e Sais produz linhas completas de moda praia e moda fitness. A marca apresenta diversos modelos e estampas de biquínis, maiôs e sungas, antenados com as novidades do mercado beachwear, comercializando também, peças em tamanhos especiais.
|
|
A loja Pselda abriu as portas em julho de 2005, num charmoso prédio no coração de Ipanema, na Rua Maria Quitéria. Suzana Leal, empreendedora e expert em marketing, não quis nada de convencional: chamou a arquiteta Laura Boechat para fazer o projeto de transformação de duas salas comerciais em um recanto mágico para o exercício da arte da sedução feminina, de alto nível e bom gosto. Nas araras da Pselda existem lingeries e outwear para os mais diferentes estilos, pesos e formas. São rendas francesas, bojos e taças de incrível qualidade; pois, bordados e estampas exclusivas, corselets, cinta-ligas, calcinhas em modelos inéditos, como o soutien com alça de ouro e aplicação de pedras preciosas. “Eu amo a alma feminina, suas neuroses, suas inseguranças. Tenho prazer em ouvir as histórias das minhas clientes, ajudá-las a melhorar a vida sexual, dar uma apimentada na vida ”.
|
|
A estilista Lígia Cardoso, proprietária na marca Nut, lançou no mercado um novo conceito de moda praia. Através de uma modelo virtual as clientes podem criar seus próprios biquínis, escolhendo tecidos, cores, modelo e tamanho, evitando as habituais trocas após as compras já realizadas. A Nut faz isso há sete anos e este é um dos pontos fortes de seu sucesso. Deixar a cliente à vontade, com peças personalizadas e exclusivas. As estampas continuam exclusivas, com temas recheados de brasilidade e muito bordado. As exportações para a França, Espanha, Portugal, EUA e Austrália,consolidam o sucesso da grife, inclusive com peças expostas na Galeria Lafayette. Showroom no Flamengo, loja em Ipanema e Pronta Entrega na Rua Santa Clara, 33 sala 406. http://www.nutbrasil.com.br/
|
|
Sentindo uma forte necessidade de realizar um trabalho autoral, Patrizia de Lourdes, resolveu criar em 2003, sua própria marca, a Miquelina, voltada para um público alvo que sente, na expressão estética de sua identidade, um imenso e feliz prazer em se afirmar. Patrízia cria um produtos único e mostra sua total identificação com o original, o diferente e o especial ao usar e abusar do feito à mão misturando diversas técnicas, cores, modelagens retrós, padronagens clássicas, listrados, pois, xadrezes e ricos bordados. http://www.miquelina.com.br/
|
|
Sediada em Cabo Frio, conhecida Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, a Qonda nasceu em 1989 e, desde então, tem-se caracterizado pelo pioneirismo e inovação. Consolidou-se no segmento de moda praia e fitness confeccionando produtos com alto padrão de qualidade, design contemporâneo e qualificação no atendimento ao cliente. Conta com 11 lojas distribuídas em shoppings da Barra da Tijuca, Cabo Frio e na famosa Rua das Pedras em Búzios. Lojas RJ: Barra World, Shpping Via Parque, Tijuca, Cabo Frio e Búzios
|
|
Criada há três anos a Triya vem conquistando espaço no mercado com seu estilo leve e divertido.. Com modelagens diferenciadas e uma pesquisa de tecidos e ferragens, a Triya proporciona novas sensações para suas clientes, expressando idéias e sonhos, fugindo assim, das tendências descartáveis. São biquínis, maiôs, roupas e acessórios com estampas digitais feitas de desejos, cores, formas e luzes. Os produtos da marca no Rio de Janeiro podem ser encontrados nas lojas My Philosophy - Shopping Leblon e Barra Shopping e Brigie - Ipanema.
|
|
No início dos anos 90, nascia a Lahiz e, junto com a primeira loja no Leblon, criava-se o conceito de “butique de lingerie”, ainda desconhecido no Rio de Janeiro. A idéia deu certo e, hoje, a Lahiz se consolida como um ponto onde se pode encontrar as melhores marcas disponíveis no mercado, com a maior variedade de tamanhos, cores e modelos, com oito lojas espalhadas pelas Zonas Sul e Oeste da cidade. São calcinhas e sutiãs sem costura, em algodão, lycra ou renda, com bordados e charmosos detalhes, em cores modernas e com design que garante, além do conforto, praticidade no dia-a-dia e muita sensualidade entre quatro paredes. Lojas RJ: Leblon, Ipanema, Rio Sul 1 e 2, BarraShopping, Downtown e Shopping Leblon.
|
|
“A Mr. Sol é uma empresa há 20 anos no mercado, fornecendo para grandes marcas nacionais, e em crescente desenvolvimento com lojas próprias no mercado de varejo.
Nossa proposta de trabalho é abrir frentes em outros mercados, como exportar para países com interesses comerciais no nosso seguimento.” Lojas RJ: BarraShopping, Rio Sul Shopping, Plaza Shopping e Nova América.
|
|
A Binha Búzios, com sede à Av. José Bento Ribeiro Dantas, 95 - municipio de Armação de Búzios, região integrante da costa verde do Estado do Rio de Janeiro, comercializa linha praia em dois endereços: showroom na cidade sede e outra no bairro do Rio Comprido. http://www.binha.com/
|
|
Diversas coleções de lingeries em pleno centro da cidade. Preços especiais para aquisição de médias e grandes quantidades. Parcelamento em 3 vezes em cartões Visa e MasterCard
|
|
A partir de um pequeno imóvel no bairro de Cambuci em São Paulo, a Scala, cresceu aceleradamente quando optou pela linha de underwear em 1990. À frente de seu tempo a empresa apostou no segmento ‘sem costura’. Utilizando o slogan ‘experimente usar nada’ a marca conquistou consumidores exigentes que procuravam peças com informação de moda e extremamente confortáveis, como a Natural Now, Liquid Style, Ethinic Mood, Flowering, entre outras.
Lojas RJ: Rio Sul Shopping, Shopping Tijuca e Nova América |
|
Quando a Lupo abriu sua primeira loja em 1994, a idéia foi reunir no mesmo espaço todos os produtos fabricados pela empresa, pois grande parte de seus consumidores não tinham acesso à compra de toda a linha. Hoje a Lupo está presente nos melhores shoppings do Brasil. Consulte a loja mais próxima de você.
|
|
A Local Íntimo é uma empresa sediada no Rio de Janeiro com grande experiência no mercado de lingerie, conjuntos, soutiens, calcinhas, tangas, camisolas, corpetes, camisetes, babydoll, shortinhos, espartilhos, fantasias, cuecas masculinas e roupas íntimas infantis.
A marca disponibiliza dois endereços no Rio de Janeiro e loja virtual. Campo Grande: Rua Coronel Agostinho, 76 s/lj.202 |
|
A Cinta Moderna, empresa 100% brasileira, fundada no Rio de Janeiro com 80 anos dedicados ao mercado de lingerie, vem mostrando versatilidade em seus produtos e variedade em suas coleções, mantendo constantemente a meta de desenvolver soluções inteligentes e adequadas à mulher brasileira. A partir de 2003 iniciou a produção de lingerie dia – a Moderna, com boa receptividade junto às consumidoras
|
|
Os biquínis da grife brasileira Vitess ilustraram edições das revistas inglesas Elle e Marie Claire. Presença também, no periódico britânico The Mirror e estão fazendo o maior sucesso na moderninha Urban Outfitters.A moda praia feitas pelas cariocas Marcela Coimbra e Daniela Eira, é uma graça e já conquistou mercados na Itália, Caribe e Estados Unidos. A marca aportou em multimarcas Brasil afora e não para de crescer.
Onde encontrar: Centro: Rua Uruguaiana e Espaço Tudo é Moda – Ipanema. Colsulte site para saber mais |
|
O maior segredo da DeMillus é sua cumplicidade e proximidade com a mulher. Nos mais de 60 anos de sua existência sempre manteve um olhar atendo nos lançamentos internacionais e no desenvolvimento da tecnologia do setor.
Está presente no mercado brasileiro através de grande rede de vendas. Além de inúmeros lojistas e parceiros dentro e fora do Brasil, mais de 115.000 revendedores autônomos vão de porta em porta em todo o país, oferecendo a qualidade DeMillus através da revista DeMillus Shopping, catálogo de venda domiciliar. |
|
Marca conhecida pela comercialização de peças íntimas a preços atrativos. Produtos, praticamente, dirigidos à revendedoras de lingerie. Lojas no Centro, Méier e Campo Grande
|
|
Apresentando linha de lingerie em fantásticas combinações de cores e designs arrojados, valorizando formas de uma mulher moderna e contemporânea que busca moda com qualidade e conforto, a Adeniver, atuando há mais de 15 anos no mercado do Rio de Janeiro, disponibiliza variedade de peças sensuais sem vulgaridade e materiais que vão da malha a liganete com destaque para a viscose de bambu, proporcionando perfeita leveza, suavidade e absorção, com destaque, também para a linha sleepwear composta de camisolas e pijamas que encantam os olhos e abraçam o corpo. Linhas: infantil, teen, adulto e noite.
|