Home | ||
Sudeste | ||
Estado do Rio Sporting Goods Stores | ||
Região Metropolitana |
Estado do Rio Sporting Goods Stores |
|
A Extreme Club é uma loja multimarcas fundada em dezembro de 2003 na Avenida do Pepê em frente a conhecida Laje do postinho, pelos conhecidos surfistas Eraldo Gueiros e Ricardo Bocão. A loja oferece ao público as melhores marcas e equipamentos para a prática de esportes radicais, surf, kitesurf, tow in e stand up surf. Trabalha com as marcas e acessórios como Quiksilver, Oakley, Rip Curl, Billabong, MCD, Roxy, Evoke, Electric, Hurley, WG, dentre outras. Escolinha de Surf Móvel composta de profissionais qualificados com aulas teóricas e práticas para todas as idades.
|
|
A Dive Point comercializa material e equipamentos de mergulho, manutenção desses equipamentos, locação e recarga de cilindros. Oferece diversos cursos na área de mergulho: básico, mergulho avançado, dive master, manutenção de equipamentos, pesca sub e fotografia subaquática.
|
|
Renato Estrella Bicicletas, está ali bem próximo na Estrada do Joá nº 3962, Barra da Tijuca, comercializando uma extensa linha de produtos da relacinadas ao mercado de bicicletas.
|
|
Localizada na Rua Rainha Elizabeth, ligação entre as praias de Copacabana e Ipanema, a Spor for Life se destaca pelo fácil e rápido acesso e pela comodidade de contar com estacionamento anexo.
O espaço, agradável e aconchegante, disponibiliza as melhores marcas e modelos sofisticados de bicicletas como as avançadas scott de carbono, tênis Asics e Adidas, sapatilhas Scott e MTB Pro, roupas e acessórios para ciclismo, corrida e natação Local equipado com bar/lounge onde o cliente pode saborear um delicioso café folheando revistas especializadas em esporte. A Sport Life ainda oferece amplo leque de serviços como oficina mecânica, serviço de bike fit, teste de pisada e serviço de busca e entrega e entrega de bicicleta a domicílio. |
|
Estabelecida desde 1962 na cidade do Rio de Janeiro, a GMB Sports vem fazendo história e crescendo empresarialmente.
Acompanhando a mudança nas tendências nacionais e internacionais, começou a adequar o seu estilo à uma linha mais casual, mais esportiva e hoje trabalha especificamente na área de artigos esportivos com jogos de camisa, troféus, bolas, calções, camisas de clubes oficiais, enfim, com uma gama de material esportivo. |
|
A Opus One nasceu em 2000 na Rua Joana Angélca, um dos principais corredores de moda em Ipanema. Com forte investimento no segmento SportLifeStyle, a Opus One reúne as principais marcas que melhor traduzem essa tendência do público mudial. Comrcializa as marcas, Puma, adidas Original's, Diesel, Ecko
Unltd., Ecko kids, Everlast, Oakley, Onitsuka Tiger, Sean John, Thug 09, Jan Sport, Star Converse, Doc Dog e Von Dutch. Lojas RJ: Rio Design Barra e Nova América.
|
|
Materiais e acessórios para bicicletas em geral. Quadriciclos, Triciclos, peças para vestuário e passeio. Calói, Scott Aspect e Scale. Produtos da linha da Vzan Trek, Cateye, Curtlo, Zéfal, Giant, Shimano Serfas, etc. Lojas RJ: Botafogo, Jardim Botânico, Ipanema e Copacabana.
|
|
Na década de 60, o mergulhador Arnaldo Silva inaugurava uma das mais completas lojas de materiais para pesca e mergulho do Rio de Janeiro.
Hoje, mantendo a tradição do mergulho, a loja conta com uma completa linha de materiais para camping, escalada, rappel, trekking, caça submarina e natação, sendo reconhecida como uma das mais completas lojas de materiais para esportes de aventura do estado.
Contamos também com cursos básicos e avançados nas atividades do mergulho, escalada e rappel, oferecendo turismo sub e saídas para atividades de outdoor. A A.S. Divers prática uma política com preços justos e flexibilizados para venda de seus produtos, facilitando a você, praticar esporte de aventura sem apertos.
|
|
A World Tennis, uma rede de franquias com 149 lojas espalhadas pelo Brasil, apresenta um site com loja virtual, artigos promocionais e os produtos de linha das marcas Adidas, Adidas Originals, Asics, Diadora, Fila, Mizuno, Nike, Nike Shox, NBA, Olympikus, Rainha, Reebok, Timberland, Wilson e Puma. Importante ler as resenhas: Como escolher seu tênis e História do Tênis.
|
|
Na Art in Surf, você vai encontrar uma das mais modernas tecnologias de fabricação de pranchas da atualidade. A marca utiliza somente bloco de EPS de alta qualidade. Além da laminação com fibra de vidro e resina de epoxy, as pranchas possuem uma camada de espuma de PVC, que faz com que sejam mais resistentes. As pranchas de PVC Thermo Technology da Art in Surf combinam performance com durabilidade.
Tecnologia utilizada: composite sandwich, multiplas camadas de epoxy, bordas com acabamento selada e controle de qualidade total. |
|
A Sotto Mare foi criada em 1998 por Bruno Caruso, é fruto da paixão e fascínio que o mergulho exerce sobre cada um dos praticantes do esporte, oferecendo cursos de alto nível, orientação adequada na aquisição de equipamentos, operação de alto padrão para mergulhos e uma equipe de profissionais especializados e treinados. Atualmente, a Sotto Mare é considerado um dos mais completos centros de mergulho autônomo do Rio de Janeiro, filiados a PDIC - Professional Diving Instructors Corporation. Estrutura compreendendo: sala de aula climatizada no mezanino da loja, equipada com retroprojetor, televisão e vídeo cassete, dispondo, também, de torre de mergulho com 5m de profundidade, onde, desde a primeira aula tem-se contato com as reais condições do mergulho. Saída de barco para passeio turístico.
|
|
Com a idéia de criar uma identidade própria para o país, a Billabong, uma das marcas líderes na área de vestuário e acessórios esportivos, inaugura no dia 5 de dezembro, mais uma loja da marca em território brasileiro. O local escolhido para sua segunda loja 'Flagship' foi o BarraShopping, no Rio de Janeiro.
A decoração da loja foi criada no melhor do estilo contemporâneo. No piso térreo são 110 m² de área. Muita madeira de demolição, ferro e concreto aparente dão um ar moderno ao local. Tudo isso, misturado às plantas tropicais, trazem o estilo praia para a loja. Nesse mesmo espaço estarão também presentes as marcas Von Zipper de óculos e acessórios; a Nixon, de relógios e acessórios; além da marca australiana de tênis e sandálias Kustom.
|
|
A Authentic Feet atua no mercado de calçados e confecções esportivas dede 1995, atendendo a praticantes das mais variadas modalidades de esporte. Authentic Feet é sinônimo de qualidade, confiança e bom atendimento. Trabalha com produtos de marcas consagradas, que investem em tecnologia e têm preocupação com a desempenho e bem estar de seus consumidores. A empresa edita e oferta a seus clientes a revista a revista Feetness. A Authentic Feet comercializa os calçados da marca Adidas, Nike, Mizuno, Reebok, Puma, Asics e Converse. Lojas RJ: BarraShopping, Shopping Tijuca e Shopping Iguatemi Rio.
|
|
Os produtos Gracie Sports foram criados e desenvolvidos dentro dos mais altos padrões de qualidade, tecnologia e estilo, atendendo às necessidades de pessoas exigentes e saudáveis, que cuidam não somente de seus corpos, mas principalmente de suas mentes e espíritos. Linha de produtos: Kimonos, bermudas, calças de microfibra, board short, board short fighter, mochilas, rash-guard, regatas dry, regatas stonadas, short vale-tudo (suplex), sungão de praia, t-shirt, t-shirt manga longa e t-shirt stonada. A empresa, está presente além do Brasil, na Europa, Estados Unidos, Austrália e Japão.
|
|
A Montcamp, empresa com de 25 anos de mercado, é referência no segmento de esportes outdoor, dispondo de uma rede de lojas de vestuário e materiais para esportes de aventura, além de equipamentos para serviços em altura. Comercializa produtos voltados para viagens em geral, atividades de lazer ao ar livre e alpinismo industrial. Sugerimos leitura dos temas: Informativo Escale Seguro e Mont Adventure. Visite, também, em nosso Grupo Academias > Escolinhas. Lojas RJ: Centro, Barra e Ipanema
|
|
Confira as tendências para o verão 2012 em: acessórios, alimentação, bicicletas, calçados, peças, relógios e vestuário.
|
|
Há 20 anos no varejo de moda esportiva e praia, com mais de 30 lojas distribuídas pelo país, a Track&Field é uma marca conhecida e reconhecida pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada à otimização do conforto e performance do esportista..
A Track&Field tem como princípio fundamental incentivar, apoiar e promover o esporte, fonte inesgotável de saúde e bem-estar, para que sua prática seja exercida e aproveitada em toda a sua plenitude.
Essa postura faz da Track&Field uma marca de enorme identidade com seus clientes. A T&F representa no Rio de Janeiro os produtos da Cia. Marítima, uma das mais conceituadas grifes da linha beachwear no país. Lojas RJ: BarraShopping, Shopping Rio Sul, Shopping Leblon, Fashion Mall.
|
|
For English speakers: Providing an English speaking costumer service that can help you throughout your shopping experience.
The estimated delivery time is from 10 to 15 days after your order is received. You will receive a confirmation via e-mail when the shipment is on your way. |
|
A Casa Caça e Pesca é uma loja onde se encontra praticamente tudo para a pratica do seu esporte/hobby preferido. A empresa trabalha com produtos de boa qualidade, sendo considerada uma das mais importantes em seu segmento. Linha de produtos para caça, pesca, camping e armamento.
|
|
Em 25 anos de existência, a Amazonas Bike vem trabalhando no atacado e varejo de peças e bicicletas e fazendo um trabalho paralelo de desenvolvimento do ciclismo e do uso da bike como lazer.
Em competições, são realizados ainda outros trabalhos – uma vez que a equipe é parte integrante da liga carioca de ciclismo. Todos os anos, a Amazonas/Kona organiza competições de cross country, Down Hill e ciclismo. A equipe Amazonas/Kona, formada há 14 anos realiza viagens em todo território nacional. Confira, para este Verão 2012, as tendências em bicletas e acessórios.
|
|
A World Tennis é a maior rede de lojas especializadas em tênis do Brasil. Fundada em 1991, a World Tennis, primeira rede de lojas especializadas em tênis. Opera suas lojas em todo o Brasil através do sistema de franchising. Confira as tendências para 2012.
|
|
Criada em 2001com o objetivo de atender o mercado de vestuário esporitvo otimizando a aplicação de tecidos inteligentes de alta tecnologia e performance com a moda fashion, a Body Up tem sua fábrica e matriz no Rio de Janeiro, duas lojas próprias e diversos parceiros nacionais e internacionais. A modelagem Body Up, além de ajudar a modelar o corpo, é especialmente projetada para exerção uma pressão uniforme sobr ele, de forma a proteger e firmar a musculatura de quem a utiliza.
Lojas RJ: Rio Design Barra, Shopping Leblon, Ipanema, EUA- Miami e Nova York |
|
A iniciativa da criação da empresa Corpo Fitness foi fruto da idéia de duas irmãs na cidade de Uberlândia-MG. A coleção da marca está presente nas cidades vizinhas, sendo encontrada no Rio de Janeiro em lojas especializadas e em diversas academias da cidade. Lojas RJ: Velox Fitness, Physi Club, Personal Fit e Onda Beach
|
|
Em setembro de 1991 era inaugurada a Diver’s Quest, oferecendo serviços ligados à atividade de mergulho. Em 12 laudas no site Mike Nelson, um dos fundadores da empresa, descreve toda a história da Diver’s Quest – do projeto inicial, até os dias de hoje. Vale a pena conferir. É uma história de vida, contando detalhadamente as alternâncias e turbulências naturais no mundo dos negócios e a movimentação de pessoas na sociedade. Hoje, a Divers Quest desfruta de alta confiabilidade junto ao público praticante de mergulho, operando loja e oficina com as melhores marca do mercado, além de absorver as responsabilidades do conceituado Curso de Mergulho.
|
|
Bicicletas, suspensões, pneus e componentes, equipamentos de segurança, peças, acessórios, vestuário e fitness. Ponto de venda especializado Calói.
|
|
Vendas de artigos esportivos de diversas marcas: Puma, Nike, Adidas, Reebock, Olympikus, Penalt...
|
|
A Selaria Querência Rio está situada em Copacabana desde 1998, atendendo a todos os segmentos do esporte eqüestre, do rural ao clássico. Está devidamente preparada para entregar seus produtos em qualquer parte do Brasil e até mesmo no exterior. Apresenta linha diversificada em acessórios para selas, artigos de limpeza e tratamento, metais, protetores, selas de adestramento, de enduro, americanas, de passeio, pólo
e de salto, suplementos vitamínicos e minerais, vestuário e afins. Comercializa as marcas Bridle, Domma, Winner Horse, Hipos e muitas outras.
|
|
Acessórios, bicicletas, Ferramentas, Peças, Quadros, Sapatilhas, Suspensões e Vestuário para o universo das Bykes.
|
|
A Loja Fla nasceu com o nome “Urubutique” em 1999, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro - Brasil, com a proposta de atender a toda a Nação Rubro-Negra e aos turistas do mundo inteiro, que se concentram no bairro em função da comodidade e seu prestígio no exterior. Eles, também, fazem parte da legião de apaixonados pelo Flamengo.
A loja está preparada para atender a todos que amam esta Nação Rubro-Negra, com o mesmo entusiasmo e vigor de uma grande torcida. |
|
Criada por três empresários a No Gi tinha o objetivo de promover um grande projeto social nacional onde crianças eram retiradas das mais diversas linhas de pobreza e do tráfico de drogas para a prática saudável do esporte de contato. No Gi, que representa SEM QUIMONO, estava em consonância com alguns esportes de contato e com competições no mundo da luta, onde são realizados os eventos de Mixel Martial Arts - MMA. Os três empresários nada tinham contra o quimono, ao contrário, todos foram praticantes de judô e jiu-jitsu e reconhecem a nobreza da arte leve e completa. A NO GI foi criada exatamente para valorizar o esporte de contato, patrocinando o atleta de forma que ele possa viver do esporte e, principalmente, mas em mesmo grau de preocupação, promover o projeto social retirando as crianças pobres que viviam nas ruas para que tenham uma verdadeira família, com base na doutrina e nos ensinamentos dos esportes. Hoje a NO GI abriga mais de duas mil crianças brasileiras em seu projeto, fornecendo quimonos para o treinamento, supervisão pedagógica e médica de forma que tenham no esporte e nos exemplos de "atletas completos" na maior concepção da expressão e da palavra, um exemplo de dignidade e perseverança na busca de seus ideais A NO GI, como marca fight wear e de esportes de contato cresceu assustadoramente no Brasil e no mundo, temos orgulho de ser considerado hoje pela imprensa mundial como a maior marca de fight wear do planeta.
|